Jump to content

Recommended Posts

Posted

Espero sim a Renata SS8, neste SS DF...foi um dos destaques da edição

Otima concorrente de reality, completamente alucinada, invejosa e mitomana. Faz tudo para aparecer no "jogo"...Ja estou com saudades de alguem utilizar o Direito e o Codigo Penal no jogo...Sera que ja acabou o curso??? 

O LeoMarte seria uma otima escolha...Mas aposto que vamos levar com a Rita, o Maquilhador e o Afonsini, sem paciencia para esse lado do cast...ate a "Sonambula" merece entrar em vez dessa "gentinha"...

Quem não pode entrar do SS9, Dylan...não tenho paciencia para novos ricos a deturpar votações, ja basta a seita das fanaticas desocupadas e "adoradoras" de coitadinhos e casais...

• LOL 3
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Passou há pouco pelos vistos, o desespero das fanáticas socorro :lol: 

Seria mesmo bem feito ela ganhar o programa e daqui a 1 mês mostrar-se junto com o Diogo nas Caraíbas e a dividirem o prémio com o qual contribuíram para que ela ganhasse por "pena" de ter sido traída em direto, seria um gozo enorme para essa gente mas mesmo assim não iriam aprender e numa próxima edição lá estarão novamente a adotar mais um concorrente e a aplaudir tudo o que fizer :abismado4: 

As fanáticas ja ativaram o gabinete de emergencia e vão convidar o almirante para assumir a taskforce :rofl:

• LOL 2
Posted (edited)
há 1 hora, Free Live disse:

Devem ter uma vida completamente vazia.

Eu nem apoio aquele avião mas eu acho que ter uma vida completamente vazia é ver maldade em tudo :blush2:

Edited by therealitycat1
  • LOL 3
  • Disagree 1
Posted
há 35 minutos, therealitycat1 disse:

Eu nem apoio aquele avião mas eu acho que ter uma vida completamente vazia é ver maldade em tudo :blush2:

Não é normal ver romance em qualquer mínima interação entre um homem e uma mulher. Estão sempre a forçar uma narrativa de superação para a Eva que provavelmente não vai acontecer. Se este sair, para a semana estão a shippar com mais outro porque lavaram os dentes ao mesmo tempo. #EvaHugoFadadosDentesePrincipe

• LOL 2
Posted
há 2 horas, Reality disse:

Espero sim a Renata SS8, neste SS DF...foi um dos destaques da edição

Otima concorrente de reality, completamente alucinada, invejosa e mitomana. Faz tudo para aparecer no "jogo"...Ja estou com saudades de alguem utilizar o Direito e o Codigo Penal no jogo...Sera que ja acabou o curso??? 

O LeoMarte seria uma otima escolha...Mas aposto que vamos levar com a Rita, o Maquilhador e o Afonsini, sem paciencia para esse lado do cast...ate a "Sonambula" merece entrar em vez dessa "gentinha"...

Quem não pode entrar do SS9, Dylan...não tenho paciencia para novos ricos a deturpar votações, ja basta a seita das fanaticas desocupadas e "adoradoras" de coitadinhos e casais...

Já me esquecia que esses dois agora têm roupa suja para lavar. :olhos:

Posted

Só agora vi o especial de ontem, e adorei o estouro da Ana no RiJo e no Hugofóbico. Meu deus, eu amo-te por amor Ana. 

Ela é tão overreacting, tão reality show material, não tem como não ser a vencedora do programa. 

Ela a colocar a toalha na cabeça enquando dizia para ele fechar os olhos, mds alguém que faça um gif, ficou muito engraçado. :cryhappy:

she's so special. :lolipop:

• Like 7
  • Love 4
Posted
há 11 minutos, blu3car disse:

Atrevo-me a dizer que o Tiago merece melhor

O Tiago é um concorrente que ainda não percebi bem. Não consigo perceber o que é genuino e o que é performance.

• Like 4
Posted
agora mesmo, George disse:

O Tiago é um concorrente que ainda não percebi bem. Não consigo perceber o que é genuino e o que é performance.

É um concorrente que entrou para a acasalar mas o leque de opções era limitado. Até já a sombra lhe servia. :abismado4:

• LOL 6
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Isto a estrear (supostamente) de domingo a 15 dias... e promoção ZERO :triste:

Pelo menos que comecem no domingo...

as pessoas já sabem que quando acaba um vem logo outro.:snooze:

• LOL 1
Posted

O Hugo, o Ricardo João e a Sara são tão fraquinhos…não têm empatia, não têm respeito, estão completamente cegos pelo jogo que acham que têm. O que fizeram à Liliana chama-se bullying psicológico e deviam ser alertados pela Voz

• Like 3
Posted
há 31 minutos, Afonso disse:

Só agora vi o especial de ontem, e adorei o estouro da Ana no RiJo e no Hugofóbico. Meu deus, eu amo-te por amor Ana. 

Ela é tão overreacting, tão reality show material, não tem como não ser a vencedora do programa. 

Ela a colocar a toalha na cabeça enquando dizia para ele fechar os olhos, mds alguém que faça um gif, ficou muito engraçado. :cryhappy:

she's so special. :lolipop:

Em condições normais ela seria a favorita.

Mas infelizmente o público não sabe apreciar este tipo de concorrentes.

• Like 6
Posted
há 3 minutos, Max30 disse:

Descobriram que a Liliana é apoiante do Chega

Já está a ser cancelada :ph34r:

Ai nunca devia ter entrado uma Liliana logo após o ícone. Que usasse o nome do meio se tivesse. Agora apanhei um susto. :manas:

Que vergonha. Emigrante e chegana. O combo de atestado de burrice. :facepalm:

• Like 1
  • LOL 7
Posted
há 30 minutos, Max30 disse:

Descobriram que a Liliana é apoiante do Chega

Já está a ser cancelada :ph34r:

Uma emigrante portuguesa padrão que veio da Suíça para o SS... Não devia chocar ninguém. :galderia:

• Like 7
Posted
22 minutes ago, blu3car said:

É tão contraditório o X cancelar alguém por ser do Chega ao mesmo tempo que apoiam concorrentes machistas em quase todas as edições 

Bem, não quer dizer que as mesmas pessoas que apontem isso sejam as mesmas que apoiam esse perfil de concorrentes. Embora, isso seja sempre usado como token. Mas, sim, eu já vi muitas Mirandetes a criticarem concorrentes homofóbicos e machistas, mas depois passavam pano o machismo encapotado da Miranda, à sua intolerância religiosa e à transfobia, e por aí fora. As unicas Mirandetes que eu respeito são aquelas que eram fãs do Miguel Vicente, ao menos são coerentes.

• Like 3