liv Posted April 10 Posted April 10 há 1 hora, João_O disse: BARRACO! Traições, “ghosting” e uma conta gráfica no X: O expose implacável do ex-namorado de Leandro do SS9 A polémica em torno dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos continua a dar que falar, desta vez recuando à nona edição do formato. Vítor, ex-namorado de Leandro Martins, decidiu recorrer ao TikTok para fazer um longo e detalhado “expose” sobre a relação que manteve com o antigo participante, revelando prints e detalhes surpreendentes. Deixando claro desde o início que o seu objetivo não é “atacar ninguém” ou espalhar “fake news”, Vítor explicou que decidiu dar a cara após ter sido alvo de acusações e de ter visto a sua vida exposta sem consentimento. “Eu nunca quis exposição, mas depois de certas coisas terem sido ditas publicamente senti que devia contar a minha versão”, começou por justificar. A relação, que começou de forma discreta, tornou-se séria ao ponto de Leandro lhe ter oferecido uma aliança. No entanto, tudo mudou meses antes da entrada no Secret Story 9. Vítor acusa Leandro de se ter afastado e de o ter ignorado. “Durante cerca de 3 meses ele dizia que estava demasiado ocupado para me ver. (…) O dia em que finalmente consegui arranjar um tempinho na agenda dele para nos encontrarmos, o que acontece? Ele simplesmente desapareceu. Não me disse nada, não me respondeu”, relatou Vítor, que decidiu terminar o namoro nesse momento. O choque da entrada de Leandro no reality show deu lugar a um reencontro após o fim do programa, mas a dinâmica já não era a mesma. Vítor descreve um Leandro focado apenas na fama e recorda um episódio insólito durante um jantar: “Ele disse que se eu entrasse na casa do Secret Story 9 juntamente com ele, faria de mim um vilão dentro do programa. Foi aí que eu comecei a perceber que algo não estava de todo certo.” O fim definitivo da ligação aconteceu de forma insólita, quando Leandro publicou um vídeo no Dia dos Namorados a insinuar que estava solteiro. Confrontado, o ex-concorrente alegou que “sempre esteve solteiro”. Foi a partir desse momento que Vítor começou a receber mensagens de terceiros com provas de traições durante o namoro. “Pessoas começaram a enviar-me conversas que tinham tido com ele durante mesmo até a nossa relação. Eu confesso que algumas dessas conversas foram realmente muito difíceis de ler”, lamentou. Além disso, Vítor confirmou a existência de uma antiga conta anónima de Leandro no X (antigo Twitter) com conteúdos “bastante gráficos”. Cansado de ser apelidado de bpelos fãs do ex-concorrente, Vítor defendeu o seu anonimato e o seu trabalho fora dos holofotes, garantindo que nunca quis ser conhecido apenas como “o namorado de”. Seguro das suas afirmações, deixou ainda um aviso sério: “Eu tenho provas, tenho factos, e se for necessário apresentá-las em um tribunal, vão ser apresentadas.” A rematar o vídeo, Vítor deixou uma farpa direta à postura do ex-namorado dentro e fora da casa mais vigiada do país: “Durante o Secret Story 9, muita gente falou de responsabilidade afetiva dentro da casa. Mas o que aconteceu cá fora é uma história bem diferente.” https://dioguinho.com/barraco-traicoes-ghosting-e-uma-conta-grafica-no-x-o-expose-implacavel-do-ex-namorado-de-leandro-do-ss9/ Já estou como o Fernandino Queirós gente que barraco Agora é mesmo oficial que o Leandro vai entrar, mesmo com a imagem dele cada vez mais na lama e com jeitinho ainda convidam o ex-namorado acho que até faz sentido o que ele diz do Leandro ser focado na fama depois de ter saído da casa e isso nota-se, além de ser ressabiado. Metam essa gente toda lá dentro. Queremos ver fogo no parquinho 5 Quote
therealitycat1 Posted April 10 Posted April 10 há 5 minutos, liv disse: Tenho um ranço enorme ao Hugo, ENORME! Eu aguardo o momento em que o Hugo, a Sara e o Ricardo João vão ser expulsos dali para fora 1 Quote
HAIRSPRAY Posted April 10 Posted April 10 há 1 hora, João_O disse: BARRACO! Traições, “ghosting” e uma conta gráfica no X: O expose implacável do ex-namorado de Leandro do SS9 A polémica em torno dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos continua a dar que falar, desta vez recuando à nona edição do formato. Vítor, ex-namorado de Leandro Martins, decidiu recorrer ao TikTok para fazer um longo e detalhado “expose” sobre a relação que manteve com o antigo participante, revelando prints e detalhes surpreendentes. Deixando claro desde o início que o seu objetivo não é “atacar ninguém” ou espalhar “fake news”, Vítor explicou que decidiu dar a cara após ter sido alvo de acusações e de ter visto a sua vida exposta sem consentimento. “Eu nunca quis exposição, mas depois de certas coisas terem sido ditas publicamente senti que devia contar a minha versão”, começou por justificar. A relação, que começou de forma discreta, tornou-se séria ao ponto de Leandro lhe ter oferecido uma aliança. No entanto, tudo mudou meses antes da entrada no Secret Story 9. Vítor acusa Leandro de se ter afastado e de o ter ignorado. “Durante cerca de 3 meses ele dizia que estava demasiado ocupado para me ver. (…) O dia em que finalmente consegui arranjar um tempinho na agenda dele para nos encontrarmos, o que acontece? Ele simplesmente desapareceu. Não me disse nada, não me respondeu”, relatou Vítor, que decidiu terminar o namoro nesse momento. O choque da entrada de Leandro no reality show deu lugar a um reencontro após o fim do programa, mas a dinâmica já não era a mesma. Vítor descreve um Leandro focado apenas na fama e recorda um episódio insólito durante um jantar: “Ele disse que se eu entrasse na casa do Secret Story 9 juntamente com ele, faria de mim um vilão dentro do programa. Foi aí que eu comecei a perceber que algo não estava de todo certo.” O fim definitivo da ligação aconteceu de forma insólita, quando Leandro publicou um vídeo no Dia dos Namorados a insinuar que estava solteiro. Confrontado, o ex-concorrente alegou que “sempre esteve solteiro”. Foi a partir desse momento que Vítor começou a receber mensagens de terceiros com provas de traições durante o namoro. “Pessoas começaram a enviar-me conversas que tinham tido com ele durante mesmo até a nossa relação. Eu confesso que algumas dessas conversas foram realmente muito difíceis de ler”, lamentou. Além disso, Vítor confirmou a existência de uma antiga conta anónima de Leandro no X (antigo Twitter) com conteúdos “bastante gráficos”. Cansado de ser apelidado de bpelos fãs do ex-concorrente, Vítor defendeu o seu anonimato e o seu trabalho fora dos holofotes, garantindo que nunca quis ser conhecido apenas como “o namorado de”. Seguro das suas afirmações, deixou ainda um aviso sério: “Eu tenho provas, tenho factos, e se for necessário apresentá-las em um tribunal, vão ser apresentadas.” A rematar o vídeo, Vítor deixou uma farpa direta à postura do ex-namorado dentro e fora da casa mais vigiada do país: “Durante o Secret Story 9, muita gente falou de responsabilidade afetiva dentro da casa. Mas o que aconteceu cá fora é uma história bem diferente.” https://dioguinho.com/barraco-traicoes-ghosting-e-uma-conta-grafica-no-x-o-expose-implacavel-do-ex-namorado-de-leandro-do-ss9/ Já estou como o Fernandino Queirós gente que barraco Agora é mesmo oficial que o Leandro vai entrar, mesmo com a imagem dele cada vez mais na lama e com jeitinho ainda convidam o ex-namorado acho que até faz sentido o que ele diz do Leandro ser focado na fama depois de ter saído da casa e isso nota-se, além de ser ressabiado. "Além disso, Vítor confirmou a existência de uma antiga conta anónima de Leandro no X (antigo Twitter) com conteúdos “bastante gráficos”." Ai que horror. “Eu tenho provas, tenho factos, e se for necessário apresentá-las em um tribunal, vão ser apresentadas.” Que gente maluca e sedenta para aparecer. Tribunal para quê? Divórcio? 8 Quote
EFMR Posted April 10 Posted April 10 há 6 minutos, HAIRSPRAY disse: "Além disso, Vítor confirmou a existência de uma antiga conta anónima de Leandro no X (antigo Twitter) com conteúdos “bastante gráficos”." Ai que horror. “Eu tenho provas, tenho factos, e se for necessário apresentá-las em um tribunal, vão ser apresentadas.” Que gente maluca e sedenta para aparecer. Tribunal para quê? Divórcio? Onde está essa conta? 1 Quote
Max30 Posted April 10 Posted April 10 (edited) Foi muito mau o que a grupeta disse à Liliana mas de qualquer das formas eu não me esqueço que ela mesma também foi complacente no bullying à Ana e ela estava ao pé daqueles dois escrotos quando disseram que a Ana "limpava as fraldas e ficava com a reforma dos velhos" e inclusive até a chegou a chamar de "lixo" na situação da comida e sem esquecer os ataques e insultos gratuitos e forçados à Ariana só para aparecer nas VT's. Acabou por ser um bocado de karma e mesmo assim a Ana mostrou-se totalmente empática e ao lado dela para a confortar tal como quando foi a revelação do segredo ela foi das poucas a mostrar alguma empatia pela Eva, apesar de já muita gente (incluindo a própria) se ter esquecido disso. Só aqui se vê o coração gigante que ela tem, de longe a mais genuína dentro daquela casa. Edited April 10 by Max30 7 1 Quote
HAIRSPRAY Posted April 10 Posted April 10 há 1 minuto, EFMR disse: Onde está essa conta? Tens curiosidade? Quote
dankilaa Posted April 10 Posted April 10 A Liliana é muito fiteira, vê-se a léguas o quanto ela tentou aproveitar toda esta situação para se vitimizar após os comentários daqueles dois otários. Eu não fazia absolutamente nada se me falassem assim, mas também é verdade que ela não ia cumprir o castigo anyway, só estava a provocar os colegas. 4 Quote
therealitycat1 Posted April 10 Posted April 10 há 34 minutos, Max30 disse: ela estava ao pé daqueles dois escrotos quando disseram que a Ana "limpava as fraldas e ficava com a reforma dos velhos" Ela chamou a atenção ao Hugo quando ele disse isso… há 2 minutos, dankilaa disse: A Liliana é muito fiteira, vê-se a léguas o quanto ela tentou aproveitar toda esta situação para se vitimizar após os comentários daqueles dois otários. Eu não fazia absolutamente nada se me falassem assim, mas também é verdade que ela não ia cumprir o castigo anyway, só estava a provocar os colegas. Não assumas coisas. Ninguém faz ideia do que a Liliana possa ter passado. Ela até podia ter levado na desportiva mas até senti desconforto quando vi os comentários que eles estavam a fazer. Completamente a rebaixá-la como se uma empregada fosse uma escrava 1 Quote
dankilaa Posted April 11 Posted April 11 (edited) há 12 minutos, therealitycat1 disse: Ela chamou a atenção ao Hugo quando ele disse isso… Não assumas coisas. Ninguém faz ideia do que a Liliana possa ter passado. Ela até podia ter levado na desportiva mas até senti desconforto quando vi os comentários que eles estavam a fazer. Completamente a rebaixá-la como se uma empregada fosse uma escrava Não assumo? A Liliana não ia cumprir castigo nenhum, os colegas estavam sem paciência para as provocações dela e isto despoletou aqueles comentários nojentos dos dois otários. Eu não duvido nada do que ela pode ter passado e empatizo com o que ela pode ter sentido naquele momento, mas a situação de contar a história dela a todos na sala e tirar a farda é fita pura, desculpa, só um cego é que não vê. Mais, uma pessoa que emigra, vem aparentemente chorar por ter sofrido descriminação, e depois anda a seguir todas as páginas do partido de extrema direita do seu país... Bem, a piada faz-se sozinha! Edited April 11 by dankilaa 2 Quote
Messi Posted April 11 Posted April 11 A Ana está a pequenos passos de conquistar os 100 mil. Pasito a pasito 5 1 Quote
Fernando Posted April 11 Posted April 11 1 minute ago, Messi said: A Ana está a pequenos passos de conquistar os 100 mil. Pasito a pasito amig, não te iludas. A Eva leva isto, claramente. 1 3 1 Quote
Messi Posted April 11 Posted April 11 há 11 minutos, Fernando disse: amig, não te iludas. A Eva leva isto, claramente. Que não seja a LiliFake xD 2 Quote
therealitycat1 Posted April 11 Posted April 11 há 23 minutos, dankilaa disse: Não assumo? A Liliana não ia cumprir castigo nenhum, os colegas estavam sem paciência para as provocações dela e isto despoletou aqueles comentários nojentos dos dois otários. Eu não duvido nada do que ela pode ter passado e empatizo com o que ela pode ter sentido naquele momento, mas a situação de contar a história dela a todos na sala e tirar a farda é fita pura, desculpa, só um cego é que não vê. Mais, uma pessoa que emigra, vem aparentemente chorar por ter sofrido descriminação, e depois anda a seguir todas as páginas do partido de extrema direita do seu país... Bem, a piada faz-se sozinha! Ela tem todo o direito a provocar. Aquilo é um jogo. Mas há limites. Tratá-la como uma escrava foi horrível e certamente que lhe despertou traumas antigos. Tu não fazes ideia. Ela como emigrante, trabalhou nas limpezas e deve ter passado por coisas graves que deixaram marcas. E nota-se que ela estava a levar na brincadeira mas os comentários daqueles dois palhaços ninguém tem de aguentar. É má educação, é baixaria e ela não é escrava deles. E estamos aqui a debater o jogo deles. Não estamos a debater opiniões políticas. Quote
Max30 Posted April 11 Posted April 11 Ai sim, façam acontecer A ironia que é alguém ficar incomodado por ver um mulherão destes a desfilar de lingerie sexy e que está a fazer figuras tristes na TV e depois esse mesmo alguém andar sempre com o rego do cu à mostra Spoiler 11 Quote
CarlosTeixeira Posted April 11 Posted April 11 (edited) há 3 horas, João_O disse: BARRACO! Traições, “ghosting” e uma conta gráfica no X: O expose implacável do ex-namorado de Leandro do SS9 A polémica em torno dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos continua a dar que falar, desta vez recuando à nona edição do formato. Vítor, ex-namorado de Leandro Martins, decidiu recorrer ao TikTok para fazer um longo e detalhado “expose” sobre a relação que manteve com o antigo participante, revelando prints e detalhes surpreendentes. Deixando claro desde o início que o seu objetivo não é “atacar ninguém” ou espalhar “fake news”, Vítor explicou que decidiu dar a cara após ter sido alvo de acusações e de ter visto a sua vida exposta sem consentimento. “Eu nunca quis exposição, mas depois de certas coisas terem sido ditas publicamente senti que devia contar a minha versão”, começou por justificar. A relação, que começou de forma discreta, tornou-se séria ao ponto de Leandro lhe ter oferecido uma aliança. No entanto, tudo mudou meses antes da entrada no Secret Story 9. Vítor acusa Leandro de se ter afastado e de o ter ignorado. “Durante cerca de 3 meses ele dizia que estava demasiado ocupado para me ver. (…) O dia em que finalmente consegui arranjar um tempinho na agenda dele para nos encontrarmos, o que acontece? Ele simplesmente desapareceu. Não me disse nada, não me respondeu”, relatou Vítor, que decidiu terminar o namoro nesse momento. O choque da entrada de Leandro no reality show deu lugar a um reencontro após o fim do programa, mas a dinâmica já não era a mesma. Vítor descreve um Leandro focado apenas na fama e recorda um episódio insólito durante um jantar: “Ele disse que se eu entrasse na casa do Secret Story 9 juntamente com ele, faria de mim um vilão dentro do programa. Foi aí que eu comecei a perceber que algo não estava de todo certo.” O fim definitivo da ligação aconteceu de forma insólita, quando Leandro publicou um vídeo no Dia dos Namorados a insinuar que estava solteiro. Confrontado, o ex-concorrente alegou que “sempre esteve solteiro”. Foi a partir desse momento que Vítor começou a receber mensagens de terceiros com provas de traições durante o namoro. “Pessoas começaram a enviar-me conversas que tinham tido com ele durante mesmo até a nossa relação. Eu confesso que algumas dessas conversas foram realmente muito difíceis de ler”, lamentou. Além disso, Vítor confirmou a existência de uma antiga conta anónima de Leandro no X (antigo Twitter) com conteúdos “bastante gráficos”. Cansado de ser apelidado de bpelos fãs do ex-concorrente, Vítor defendeu o seu anonimato e o seu trabalho fora dos holofotes, garantindo que nunca quis ser conhecido apenas como “o namorado de”. Seguro das suas afirmações, deixou ainda um aviso sério: “Eu tenho provas, tenho factos, e se for necessário apresentá-las em um tribunal, vão ser apresentadas.” A rematar o vídeo, Vítor deixou uma farpa direta à postura do ex-namorado dentro e fora da casa mais vigiada do país: “Durante o Secret Story 9, muita gente falou de responsabilidade afetiva dentro da casa. Mas o que aconteceu cá fora é uma história bem diferente.” https://dioguinho.com/barraco-traicoes-ghosting-e-uma-conta-grafica-no-x-o-expose-implacavel-do-ex-namorado-de-leandro-do-ss9/ Já estou como o Fernandino Queirós gente que barraco Agora é mesmo oficial que o Leandro vai entrar, mesmo com a imagem dele cada vez mais na lama e com jeitinho ainda convidam o ex-namorado acho que até faz sentido o que ele diz do Leandro ser focado na fama depois de ter saído da casa e isso nota-se, além de ser ressabiado. Eu falei gente no dia da estreia que ele era marado da cabeça 😂 E elogiei a colher de pau dele 😂 Edited April 11 by CarlosTeixeira 7 Quote
HAIRSPRAY Posted April 11 Posted April 11 há 59 minutos, Messi disse: Que não seja a LiliFake xD Ansioso para ver o poder da carteira do Manafá no Domingo. Quais francos suíços quais quê. O renminbi é que está a dar. 3 Quote
dankilaa Posted April 11 Posted April 11 (edited) há 8 horas, therealitycat1 disse: Ela tem todo o direito a provocar. Aquilo é um jogo. Mas há limites. Tratá-la como uma escrava foi horrível e certamente que lhe despertou traumas antigos. Tu não fazes ideia. Ela como emigrante, trabalhou nas limpezas e deve ter passado por coisas graves que deixaram marcas. E nota-se que ela estava a levar na brincadeira mas os comentários daqueles dois palhaços ninguém tem de aguentar. É má educação, é baixaria e ela não é escrava deles. E estamos aqui a debater o jogo deles. Não estamos a debater opiniões políticas. Eu não estou a debater opiniões políticas, estou a dizer que ela é uma hipócrita e sem noções por fazer este jogo quando claramente já se sabe em quem vota. É diferente. Ela literalmente tentou levantar a bandeira do racismo quando era uma branca na Suiça! Edited April 11 by dankilaa 3 Quote
Froholdt Posted April 11 Posted April 11 há 7 horas, HAIRSPRAY disse: Ansioso para ver o poder da carteira do Manafá no Domingo. Quais francos suíços quais quê. O renminbi é que está a dar. O Manafá se for preciso nem dinheiro gastou nisso, lá ela precisa deste prémio para alguma coisa Quote
Reality Posted April 11 Posted April 11 Da edição SS9, o Leandro certamente ja esta garantido desde a eliminação...ate por uma sandes de coirato entra Não precisava do ex aparecer. Acho engraçado o argumento "não quero aparecer" mas vou-me vingar, o Leandro nao quis assumir ahahahha veio contar os "podres", agora sim "sou famoso" Espero que as duas Marisas tambem entrem, tem assuntos pendentes ahahahhah e claro Vera e Liliana...o resto sem paciencia!!! 2 Quote
Froholdt Posted April 11 Posted April 11 há 47 minutos, Reality disse: Da edição SS9, o Leandro certamente ja esta garantido desde a eliminação...ate por uma sandes de coirato entra Não precisava do ex aparecer. Acho engraçado o argumento "não quero aparecer" mas vou-me vingar, o Leandro nao quis assumir ahahahha veio contar os "podres", agora sim "sou famoso" Espero que as duas Marisas tambem entrem, tem assuntos pendentes ahahahhah e claro Vera e Liliana...o resto sem paciencia!!! Pelo que a Marisa Pires deu a entender noutro dia no space se entrar nisso não vai ser logo na primeira semana. Quote
Amorim Posted April 11 Author Posted April 11 há 13 horas, João_O disse: BARRACO! Traições, “ghosting” e uma conta gráfica no X: O expose implacável do ex-namorado de Leandro do SS9 A polémica em torno dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos continua a dar que falar, desta vez recuando à nona edição do formato. Vítor, ex-namorado de Leandro Martins, decidiu recorrer ao TikTok para fazer um longo e detalhado “expose” sobre a relação que manteve com o antigo participante, revelando prints e detalhes surpreendentes. Deixando claro desde o início que o seu objetivo não é “atacar ninguém” ou espalhar “fake news”, Vítor explicou que decidiu dar a cara após ter sido alvo de acusações e de ter visto a sua vida exposta sem consentimento. “Eu nunca quis exposição, mas depois de certas coisas terem sido ditas publicamente senti que devia contar a minha versão”, começou por justificar. A relação, que começou de forma discreta, tornou-se séria ao ponto de Leandro lhe ter oferecido uma aliança. No entanto, tudo mudou meses antes da entrada no Secret Story 9. Vítor acusa Leandro de se ter afastado e de o ter ignorado. “Durante cerca de 3 meses ele dizia que estava demasiado ocupado para me ver. (…) O dia em que finalmente consegui arranjar um tempinho na agenda dele para nos encontrarmos, o que acontece? Ele simplesmente desapareceu. Não me disse nada, não me respondeu”, relatou Vítor, que decidiu terminar o namoro nesse momento. O choque da entrada de Leandro no reality show deu lugar a um reencontro após o fim do programa, mas a dinâmica já não era a mesma. Vítor descreve um Leandro focado apenas na fama e recorda um episódio insólito durante um jantar: “Ele disse que se eu entrasse na casa do Secret Story 9 juntamente com ele, faria de mim um vilão dentro do programa. Foi aí que eu comecei a perceber que algo não estava de todo certo.” O fim definitivo da ligação aconteceu de forma insólita, quando Leandro publicou um vídeo no Dia dos Namorados a insinuar que estava solteiro. Confrontado, o ex-concorrente alegou que “sempre esteve solteiro”. Foi a partir desse momento que Vítor começou a receber mensagens de terceiros com provas de traições durante o namoro. “Pessoas começaram a enviar-me conversas que tinham tido com ele durante mesmo até a nossa relação. Eu confesso que algumas dessas conversas foram realmente muito difíceis de ler”, lamentou. Além disso, Vítor confirmou a existência de uma antiga conta anónima de Leandro no X (antigo Twitter) com conteúdos “bastante gráficos”. Cansado de ser apelidado de bpelos fãs do ex-concorrente, Vítor defendeu o seu anonimato e o seu trabalho fora dos holofotes, garantindo que nunca quis ser conhecido apenas como “o namorado de”. Seguro das suas afirmações, deixou ainda um aviso sério: “Eu tenho provas, tenho factos, e se for necessário apresentá-las em um tribunal, vão ser apresentadas.” A rematar o vídeo, Vítor deixou uma farpa direta à postura do ex-namorado dentro e fora da casa mais vigiada do país: “Durante o Secret Story 9, muita gente falou de responsabilidade afetiva dentro da casa. Mas o que aconteceu cá fora é uma história bem diferente.” https://dioguinho.com/barraco-traicoes-ghosting-e-uma-conta-grafica-no-x-o-expose-implacavel-do-ex-namorado-de-leandro-do-ss9/ Já estou como o Fernandino Queirós gente que barraco Agora é mesmo oficial que o Leandro vai entrar, mesmo com a imagem dele cada vez mais na lama e com jeitinho ainda convidam o ex-namorado acho que até faz sentido o que ele diz do Leandro ser focado na fama depois de ter saído da casa e isso nota-se, além de ser ressabiado. Esse Leandro está a sair melhor que a encomenda Tem de ser o primeiro a entrar no DF há 11 horas, HAIRSPRAY disse: "Além disso, Vítor confirmou a existência de uma antiga conta anónima de Leandro no X (antigo Twitter) com conteúdos “bastante gráficos”." Ai que horror. “Eu tenho provas, tenho factos, e se for necessário apresentá-las em um tribunal, vão ser apresentadas.” Que gente maluca e sedenta para aparecer. Tribunal para quê? Divórcio? Um especial A Sentença 3 Quote
Patiño Posted April 11 Posted April 11 Vou ter de rever A Semana hoje à noite, sem paciência para os especiais diários Quote
Amorim Posted April 11 Author Posted April 11 há 16 minutos, Patiño disse: Vou ter de rever A Semana hoje à noite, sem paciência para os especiais diários Também já saturei desta edição Vou ver apenas a gala 4 Quote
Sour Posted April 11 Posted April 11 há 3 horas, dankilaa disse: Eu não estou a debater opiniões políticas, estou a dizer que ela é uma hipócrita e sem noções por fazer este jogo quando claramente já se sabe em quem vota. É diferente. Ela literalmente tentou levantar a bandeira do racismo quando era uma branca na Suiça! Ela devia ter dito xenofobia, errou aí no seu discurso. Porque de resto, acredito bem que lhe tenha acontecido. há 11 horas, dankilaa disse: Mais, uma pessoa que emigra, vem aparentemente chorar por ter sofrido descriminação, e depois anda a seguir todas as páginas do partido de extrema direita do seu país... Bem, a piada faz-se sozinha! Claramente não entendes o pensamento que os emigrantes tem em relação a esse partido (e não estou a dizer que concordo), mas é bem provavel que não conheças emigrantes porque a maioria tem a mesma linha de pensamento. Não é atoa que esse partido ganha sempre nos votos internacionais. 2 Quote
Recommended Posts