Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não concordei com muitas atitudes da Ariana, mas também tratam a rapariga de uma forma tão asquerosa como se ela tivesse feito a maior atrocidade, ou crime, da história. Isto acontece com tanta gente, é o que é. Não merece o hate que está a receber. Todos nós temos telhados de vidro.

Espero que consiga lidar com a situação da melhor forma possível. Ela não é pior do que o Diogo, nem do que a Eva. 

• Gosto 8
  • Obrigado 2
Postado
agora mesmo, Afonso disse:

Não concordei com muitas atitudes da Ariana, mas também tratam a rapariga de uma forma tão asquerosa como se ela tivesse feito a maior atrocidade, ou crime, da história. Isto acontece com tanta gente, é o que é. Não merece o hate que está a receber. Todos nós temos telhados de vidro.

Espero que consiga lidar com a situação da melhor forma possível. Ela não é pior do que o Diogo, nem do que a Eva. 

O enredo de culpa sempre foi: Diogo  >>...> Eva > Ariana  

• Gosto 3
  • Discordo 1
Postado

A Ana, a Eva e a Sara têm ambas 3 votos, vai ter de haver um desempate e uma delas ter de ficar de fora.

Bem bom que fosse a Ana a ficar de fora e depois ser a Sara a ser expulsa :clap:

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, Amorim disse:

As chances para a Sara sair são altíssimas :adoro:

Chata e forçada desde o primeiro dia. Segredo desinteressante. Sigaaaa

• Gosto 2
Postado

Muito provavelmente sai alguem esta semana e no domingo e depois deve sair mais alguem na ultima semana e vao com 6 finalistas. A Eva, a Liliana e a Jessica ja sao finalistas certas, infelizmente duvido que a Ana consiga lá chegar

• Adoro 1
  • Triste 1
Postado

Não sei se é só comigo, mas é me muito complicado escolher alguém para ser O/A meu/minha concorrente favorito/a. Mais perto disso estava a Sara, a Eva, a Ana e a Jéssica. A Sara é burra e pior que ser burra é ter a mania que é inteligente; a Eva também se contradiz às vezes e fica estranho; a Ana muitas vezes toma decisões burras e mostra empatia para pessoas que a tratam como merd*; a Jéssica é outra que apesar de engraçada é aliada do Hugo e do RJ, o que me causa ranço tmb. 

• Gosto 1
Postado

Em relação à Ariana, espero que as pessoas não sejam muito duras com ela. Ela foi uma cabra, isso é facto, mas sinto que ela não tem essa maldade toda que lhe pintam. Espero mesmo que o Diogo não a abandone quando chegar cá fora.

• Gosto 5
Postado

Prova da imunidade sem pés nem cabeça para chegar a nada. Perda de tempo completa

A Ana está a ser cada vez mais sem nexo, parecia que fazia parte da grupeta hoje…

A Lili cada vez melhor :adoro:

A expulsão da Ariana foi o mais justo mas alguém tem de abanar a Jéssica porque pelo menos a Ariana deu conteúdo e show ao programa ao contrário da Jessica que so se alimentou dos dramas alheios e nunca teve jogo proprio

O Hugo e o Ricardo João não foram apertados o suficiente

A Sara cada vez mais irrelevante no jogo

Postado (editado)

Screenshot-20260413-010937-Instagram.png

Sempre sensata como de costume :clap:

Ela vai precisar mesmo de muito apoio, independente de não ser nenhuma santa ela não cometeu nenhum crime grave nem matou ninguém para lhe serem tiradas oportunidades!

Editado por Max30
  • Gosto 3
  • Obrigado 6
Postado
há 9 horas, João_O disse:

Secret Story – Reencontro pode acabar em compromisso oficial na GALA: Norberto pode surpreender!

https://dioguinho.com/gala-com-reencontro-que-pode-acabar-em-compromisso-oficial-em-direto-norberto-pode-surpreender/

Supostamente o Norberto vai pedir a Catarina em namoro hoje na gala :haha: eles a terem o seu Momento Certo :olhos:

Tanta coisa e afinal não houve nada de especial, só mesmo um beijo no início da gala:desastre1:

"A revelação foi feita pelo influenciador digital Fernandino Queirós (...)"

Essa fonte fidedigna mais uma vez a acertar em cheio :pinderica: -q Mas pelo menos o Norberto é coerente, foi flop lá dentro e continua flop cá fora :olhos:

• Haha 6
Postado

As prováveis expulsões até final:

- Sara 

- Ana

- Hugo

- Diogo

Os 5 finalistas: Eva, Liliana, Ricardo João, Jéssica e Tiago. 

Neste cenário, an Eva, a Liliana e a Jéssica parecem garantidas. Também duvido que o Ricardo pare nas nomeações (até porque foi sempre salvo com boas percentagens). O único que vejo alterar é o Tiago com o Diogo.

A Ana e a Sara parece-me muito impossível lá chegarem, sem ser com um passaporte. O Hugo tmb me parece que não chegará lá (provavelmente até será dos últimos expulsos). 

Postado

O cromo do Diogo nem para nomear serve.

Voto decisivo e depois de pensar durante séculos decidiu-se pela Ana e à pala disso ficou com 3 votos e vai a nomeações (e não me admirava nada que saísse, até acho provável).

• Gosto 4
  • Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...