Afonso Postado 12 de abril Postado 12 de abril Não concordei com muitas atitudes da Ariana, mas também tratam a rapariga de uma forma tão asquerosa como se ela tivesse feito a maior atrocidade, ou crime, da história. Isto acontece com tanta gente, é o que é. Não merece o hate que está a receber. Todos nós temos telhados de vidro. Espero que consiga lidar com a situação da melhor forma possível. Ela não é pior do que o Diogo, nem do que a Eva. 8 2 Citar
Messi Postado 12 de abril Postado 12 de abril agora mesmo, Afonso disse: Não concordei com muitas atitudes da Ariana, mas também tratam a rapariga de uma forma tão asquerosa como se ela tivesse feito a maior atrocidade, ou crime, da história. Isto acontece com tanta gente, é o que é. Não merece o hate que está a receber. Todos nós temos telhados de vidro. Espero que consiga lidar com a situação da melhor forma possível. Ela não é pior do que o Diogo, nem do que a Eva. O enredo de culpa sempre foi: Diogo >>...> Eva > Ariana 3 1 Citar
Amorim Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril As chances para a Sara sair são altíssimas 4 Citar
Max30 Postado 12 de abril Postado 12 de abril A Ana, a Eva e a Sara têm ambas 3 votos, vai ter de haver um desempate e uma delas ter de ficar de fora. Bem bom que fosse a Ana a ficar de fora e depois ser a Sara a ser expulsa 1 Citar
Amorim Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril No resumo foi um gala fraca. O ponto alto foi mesmo a Ana continuar O cristal tem de chegar à final 3 Citar
Loverboy Postado 12 de abril Postado 12 de abril há 4 minutos, Amorim disse: As chances para a Sara sair são altíssimas Chata e forçada desde o primeiro dia. Segredo desinteressante. Sigaaaa 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 12 de abril Postado 12 de abril Muito provavelmente sai alguem esta semana e no domingo e depois deve sair mais alguem na ultima semana e vao com 6 finalistas. A Eva, a Liliana e a Jessica ja sao finalistas certas, infelizmente duvido que a Ana consiga lá chegar 1 1 Citar
AndreSantos Postado 12 de abril Postado 12 de abril A final é dia 25 de abril? 9 concorrentes, ainda tem muita gente na casa... Citar
liv Postado 13 de abril Postado 13 de abril Não sei se é só comigo, mas é me muito complicado escolher alguém para ser O/A meu/minha concorrente favorito/a. Mais perto disso estava a Sara, a Eva, a Ana e a Jéssica. A Sara é burra e pior que ser burra é ter a mania que é inteligente; a Eva também se contradiz às vezes e fica estranho; a Ana muitas vezes toma decisões burras e mostra empatia para pessoas que a tratam como merd*; a Jéssica é outra que apesar de engraçada é aliada do Hugo e do RJ, o que me causa ranço tmb. 1 Citar
David. Postado 13 de abril Postado 13 de abril Aposto que haverá uma expulsão durante a semana e no proximo domingo saiem 2! Citar
João_O Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 10 minutos, Amorim disse: As chances para a Sara sair são altíssimas Que venha cá para fora achar-se a maior e levar um tombo 2 Citar
liv Postado 13 de abril Postado 13 de abril A ideia está muito gira mas essa IA estraga tudo. Parece uma promo feita por fãs. 2 Citar
liv Postado 13 de abril Postado 13 de abril Em relação à Ariana, espero que as pessoas não sejam muito duras com ela. Ela foi uma cabra, isso é facto, mas sinto que ela não tem essa maldade toda que lhe pintam. Espero mesmo que o Diogo não a abandone quando chegar cá fora. 5 Citar
Max30 Postado 13 de abril Postado 13 de abril A Sara tem de estar sempre nas galas com uma cara de quem está a segurar um peido 1 2 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril Prova da imunidade sem pés nem cabeça para chegar a nada. Perda de tempo completa A Ana está a ser cada vez mais sem nexo, parecia que fazia parte da grupeta hoje… A Lili cada vez melhor A expulsão da Ariana foi o mais justo mas alguém tem de abanar a Jéssica porque pelo menos a Ariana deu conteúdo e show ao programa ao contrário da Jessica que so se alimentou dos dramas alheios e nunca teve jogo proprio O Hugo e o Ricardo João não foram apertados o suficiente A Sara cada vez mais irrelevante no jogo Citar
Rodassss Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 7 minutos, liv disse: A ideia está muito gira mas essa IA estraga tudo. Parece uma promo feita por fãs. E foi, por fãs de IA 7 Citar
Max30 Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) Sempre sensata como de costume Ela vai precisar mesmo de muito apoio, independente de não ser nenhuma santa ela não cometeu nenhum crime grave nem matou ninguém para lhe serem tiradas oportunidades! Editado 13 de abril por Max30 3 6 Citar
Max30 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 9 horas, João_O disse: Secret Story – Reencontro pode acabar em compromisso oficial na GALA: Norberto pode surpreender! https://dioguinho.com/gala-com-reencontro-que-pode-acabar-em-compromisso-oficial-em-direto-norberto-pode-surpreender/ Supostamente o Norberto vai pedir a Catarina em namoro hoje na gala eles a terem o seu Momento Certo Tanta coisa e afinal não houve nada de especial, só mesmo um beijo no início da gala "A revelação foi feita pelo influenciador digital Fernandino Queirós (...)" Essa fonte fidedigna mais uma vez a acertar em cheio -q Mas pelo menos o Norberto é coerente, foi flop lá dentro e continua flop cá fora 6 Citar
zeferovic14 Postado 13 de abril Postado 13 de abril As prováveis expulsões até final: - Sara - Ana - Hugo - Diogo Os 5 finalistas: Eva, Liliana, Ricardo João, Jéssica e Tiago. Neste cenário, an Eva, a Liliana e a Jéssica parecem garantidas. Também duvido que o Ricardo pare nas nomeações (até porque foi sempre salvo com boas percentagens). O único que vejo alterar é o Tiago com o Diogo. A Ana e a Sara parece-me muito impossível lá chegarem, sem ser com um passaporte. O Hugo tmb me parece que não chegará lá (provavelmente até será dos últimos expulsos). Citar
Post Popular Max30 Postado 13 de abril Post Popular Postado 13 de abril Opá, não resisti CMTV nunca desilude! 20 Citar
Ficcão Total Postado 13 de abril Postado 13 de abril O cromo do Diogo nem para nomear serve. Voto decisivo e depois de pensar durante séculos decidiu-se pela Ana e à pala disso ficou com 3 votos e vai a nomeações (e não me admirava nada que saísse, até acho provável). 4 1 Citar
Messi Postado 13 de abril Postado 13 de abril Dado o número de concorrentes para expulsar, não me admirava em gala dupla no próximo sábado. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.