Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 5 minutos, Fernando disse:

Eu quando digo verdades é ela dizer tudo na cara Eva, como já o fez noutras ocasiões. Não é sobre esta em específico, embora ela tivesse levantado um hipótese muito válida do ponto de vista deles . É que toda a gente lá dentro passa paninhos à Eva, trata-a como um bebé, quando ela não é. É um tipo de paternalismo que só é aceitável porque o público comprou o lado dela, quando ela tem tiques ali de miúda muito imatura (é jovem, mas não desculpabiliza tudo). Nada contra comprarem o lado dela, pronto, foi traída, é a decisão mais instintiva que o público tem, tal como fez com o Zé, no SS9.  A questão é que a ação da Eva também merece questionamentos, mas o fervor de defender mulheres do público termina quando o nome é Ariana. A Eva não se importou com os sentimentos de outra pessoa quando o objetivo era proteger o segredo. Só a título de exemplo. Entendo a empatia pela Eva, discordo do apoio acrítico que lhe dão. É uma concorrente banal e tem uma postura altamente questionável, que não pode ser inteiramente explicada por manipulação de uma outra pessoa. A questão é que ninguém lá dentro pode ir contra ela que vão sempre fazer um grande assunto à volta dela. 

Que tiques são esses? pergunta honesta. Ela só tem 22 anos e foi traída em frente ao país inteiro, muita maturidade tem tido ela.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Postado
há 2 minutos, Froholdt disse:

A Eva vai fazer vingar toda a "injustiça" da Sofia Sofrida à umas edições atrás. Unidas na sofridão :riso:

Ao menos a Sofia era bem mais interessante e deu-nos o lanche com a Érica.

• Haha 6
Postado
há 4 minutos, joanna disse:

Que tiques são esses? pergunta honesta. Ela só tem 22 anos e foi traída em frente ao país inteiro, muita maturidade tem tido ela.

Realmente ela conseguiu enganar bem as pessoas 

Só por isso já merece levar o cheque :mico:

• Haha 2
Postado (editado)
10 minutes ago, joanna said:

Que tiques são esses, pergunta honesta? Ela só tem 22 anos e foi traída em frente ao país inteiro.

Não tem nada a ver com a traição. Lá está, usa-se isso para desculpar toda e qualquer situação, quando isso é apenas uma parte da sua vivência lá dentro. Ela indigna-se quando os assuntos são limpezas e outras questões. É nessas coisas que se vê o seu lado mais mimado (o que não invalida que não existam outros lá dentro). Ok, é uma miúda de 22 anos, mas não desculpabiliza. Mesmo a postura dela nas discussões é de alguém que não consegue ser contrariada. Eu acho que há muito paternalismo e, no limite, uma estupificação da própria figura da Eva. Acho que dá para sentir empatia sem a glorificar, até em termos de programa é uma concorrente banalíssima (como são quase todos lá dentro). Sem este enredo, seria uma who, mas este enredo foi fulcral para ter este apoio (e é válido, atenção, as pessoas criam afinidades por estas situações), mas não sejam tão acríticos na leitura que fazem dela.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, HAIRSPRAY disse:

Ao menos a Sofia era bem mais interessante e deu-nos o lanche com a Érica.

Isto é só ICÓNICO :adoro:

Editado por Amorim
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado

Quanto a Ariana, este género planos a envolver terceiros, são muito pouco éticos. Muito se teria evitado. Mas a sonsinha já sabia basicamente que o Diogo tinha alguém e, sempre c*gou e andou, não punha hipótese de se afastar, fazia confessionários toda feliz. Podia não saber que era a Eva, mas isso não desculpa tudo. O hate é exagerado, mas óbvio que ela não vai ter a empatia que dão a Eva.

Postado (editado)
6 minutes ago, joanna said:

Quanto a Ariana, este género planos a envolver terceiros, são muito pouco éticos. Muito se teria evitado. Mas a sonsinha já sabia basicamente que o Diogo tinha alguém e, sempre c*gou e andou, não punha hipótese de se afastar, fazia confessionários toda feliz. Podia não saber que era a Eva, mas isso não desculpa tudo. O hate é exagerado, mas óbvio que ela não vai ter a empatia que dão a Eva.

Mas ninguém pede a empatia que se teve pela Eva. Uma era a amante, a outra era a traída. São dois posições contrastantes. Só não concordo evocarem o feminismo para defender a Eva, quando se ataca a Ariana como mulher - é incoerente, mas isso é outra história. Mas não acho piada à narrativa da inocência da Eva, tipo protagonista burrinha de novela. 

Desculpem-me, mas sintam empatia pela Eva naquela situação da traição, eu entendo isso. Tudo o resto já é Síndrome de Estocolmo. Não é possível acharem que a Eva está a fazer um grande percurso no programa. Ela está só a micar horrores. Aquele confessionário ontem foi das coisas mais penosas (excluído, situações de maior gravidade) alguma vez vistas nesta edição. Ela faz-se muito de tontinha, não é possível que não vejam :rofl: Sabe muito bem para onde foi, e nada contra, por 100 mil euros fazia isso e muito mais, mas não papam aquilo como se fosse a realidade. Ela está a comer todos de cebolada com uma atuação digna de estreante numa Morangos com Açúcar.

Editado por Fernando
  • Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, HAIRSPRAY disse:

https://dioguinho.com/apos-saida-da-ariana-nada-muda-e-eva-acorda-ao-lado-do-tiago-no-secret-story-10/

E dormiu ao lado do Tiago porquê mesmo?

Quando sai alguém também levam a cama? :desastre1:

Ela já a quase uma semana que dorme com o Tiago. O que se especulava é que após a saida da Ariana que ela ia voltar para o outro quarto porque supostamente já não havia nada que a incomodasse de ver/ouvir lá. Mas esperta é ela, também não saia da cama do Tiago nem por nada :sideeye:

• Haha 1
Postado
há 2 horas, Fernando disse:

A Ana diz tudo o que a maioria naquela casa pensa porque sabe precisamente que não ganha isto, coisa que todos ali sabem. Uns é que preferem fazer a sonsa, como a Liliana ou o Tiago. Imaginem-se anular a este ponto porque têm 0 personalidade. A Eva merece levar mesmo estes estouros para ver se acorda para a vida. É que, para além de ser sido traída, é também uma mimada (e ninguém fala o suficiente disto, btw).

Mas isto é um jogo. O jogo da Liliana e do Tiago, concordando ou não com a postura deles, tem resultado melhor para eles do que para uma Ana ou para a grupeta da Sara. Dificilmente a Liliana ou o Tiago não chegam à final…já a Ana está cada vez a cair mais

• Haha 1
Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Ela já a quase uma semana que dorme com o Tiago. O que se especulava é que após a saida da Ariana que ela ia voltar para o outro quarto porque supostamente já não havia nada que a incomodasse de ver/ouvir lá. Mas esperta é ela, também não saia da cama do Tiago nem por nada :sideeye:

Ai esse quarto com a Sara e o Hugo em aventuras também deve ser deveras incomodativo. :abismado4:

Imaginem acordarem durante a noite com a Sara a dizer "f*de-me, f*de-me, f*de-me" ao texugo.:abismado1: 

• Haha 5
Postado
há 33 minutos, joanna disse:

Engraçado que a Ana só diz as "verdades" para a Eva, ela com o Diogo é muito mais amiga.

A Ana tem tanta lealdade com o Diogo que levou logo uma nomeação dele ontem para aprender :riso:

Postado
1 minute ago, therealitycat1 said:

Mas isto é um jogo. O jogo da Liliana e do Tiago, concordando ou não com a postura deles, tem resultado melhor para eles do que para uma Ana ou para a grupeta da Sara. Dificilmente a Liliana ou o Tiago não chegam à final…já a Ana está cada vez a cair mais

Claro que é um jogo, mas um jogo fraco, na minha opinião. :haha: A Ana crava a possibilidade de voltar em futuras edições, o Tiago e a Liliana cravam a possibilidade de voltar ao anonimato (a não ser que arranjem uma boa polémica cá fora).

Postado
há 1 minuto, HAIRSPRAY disse:

Ai esse quarto com a Sara e o Hugo em aventuras também deve ser deveras incomodativo. :abismado4:

Imaginem acordarem durante a noite com a Sara a dizer "f*de-me, f*de-me, f*de-me" ao texugo.:abismado1: 

O pior é que foi o minorca a dizer-lhe isso a ela :riso:

• Haha 4
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Claro que é um jogo, mas um jogo fraco, na minha opinião. :haha: A Ana crava a possibilidade de voltar em futuras edições, o Tiago e a Liliana cravam a possibilidade de voltar ao anonimato (a não ser que arranjem uma boa polémica cá fora).

Um Tiago sim mas a Liliana é tão ou mais marcante que a Ana. E acho que o objetivo do jogo é chegar à final e ganhar, não é morrer na praia

Postado

Mds, as pessoas estão muito púdicas 

:riso:

Não viveram os anos áureos do SS em que isso era habitual dia sim, dia sim. Ou, recuando uns anos, ver os concorrentes dos primeiros BBs nús a andar na casa. Hoje seria um escândalo.

• Haha 6
Postado
há 3 minutos, therealitycat1 disse:

A Liliana entrou com uma team preparada. Ela podia estar lá a dormir o dia todo e ficava na mesma. :nostalgia:

• Haha 4
Postado
há 3 minutos, HAIRSPRAY disse:

E ele a dizer ‘estou-me a conter para não me v na tua boca.

Depois da Ariana "Maozinhas" temos a bocarra da Sara :pinderica: 

• Haha 7
Postado
Just now, therealitycat1 said:

Um Tiago sim mas a Liliana é tão ou mais marcante que a Ana. E acho que o objetivo do jogo é chegar à final e ganhar, não é morrer na praia

Não discordo que a Liliana é mais ativa porque soube criar enredos alternativos centrados em si (micosos e complemente sem sentido, mas são enredos), mas eu falo mais sobre o Tiago. É uma plantona autêntica, até ontem para se decidir numa situação foi o que foi. Anulou-se completamente. É fraquíssimo.

• Gosto 3
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Mds, as pessoas estão muito púdicas 

:riso:

Não viveram os anos áureos do SS em que isso era habitual dia sim, dia sim. Ou, recuando uns anos, ver os concorrentes dos primeiros BBs nús a andar na casa. Hoje seria um escândalo.

O Tiago e a Bibi, cruzes... às vezes nem se tapavam com o ederdon :abismado4:

• Haha 8
  • Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...