Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril A Eva vai fazer vingar toda a "injustiça" da Sofia Sofrida à umas edições atrás. Unidas na sofridão 5 Citar
joanna Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) há 5 minutos, Fernando disse: Eu quando digo verdades é ela dizer tudo na cara Eva, como já o fez noutras ocasiões. Não é sobre esta em específico, embora ela tivesse levantado um hipótese muito válida do ponto de vista deles . É que toda a gente lá dentro passa paninhos à Eva, trata-a como um bebé, quando ela não é. É um tipo de paternalismo que só é aceitável porque o público comprou o lado dela, quando ela tem tiques ali de miúda muito imatura (é jovem, mas não desculpabiliza tudo). Nada contra comprarem o lado dela, pronto, foi traída, é a decisão mais instintiva que o público tem, tal como fez com o Zé, no SS9. A questão é que a ação da Eva também merece questionamentos, mas o fervor de defender mulheres do público termina quando o nome é Ariana. A Eva não se importou com os sentimentos de outra pessoa quando o objetivo era proteger o segredo. Só a título de exemplo. Entendo a empatia pela Eva, discordo do apoio acrítico que lhe dão. É uma concorrente banal e tem uma postura altamente questionável, que não pode ser inteiramente explicada por manipulação de uma outra pessoa. A questão é que ninguém lá dentro pode ir contra ela que vão sempre fazer um grande assunto à volta dela. Que tiques são esses? pergunta honesta. Ela só tem 22 anos e foi traída em frente ao país inteiro, muita maturidade tem tido ela. Editado 13 de abril por joanna 1 1 2 Citar
Eludril Postado 13 de abril Postado 13 de abril https://x.com/averobbtvi/status/2043506154320322791?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^2043506154320322791|twgr^|twcon^s1_&ref_url= 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 2 minutos, Froholdt disse: A Eva vai fazer vingar toda a "injustiça" da Sofia Sofrida à umas edições atrás. Unidas na sofridão Ao menos a Sofia era bem mais interessante e deu-nos o lanche com a Érica. 6 Citar
Amorim Postado 13 de abril Autor Postado 13 de abril há 4 minutos, joanna disse: Que tiques são esses? pergunta honesta. Ela só tem 22 anos e foi traída em frente ao país inteiro, muita maturidade tem tido ela. Realmente ela conseguiu enganar bem as pessoas Só por isso já merece levar o cheque 2 Citar
Fernando Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) 10 minutes ago, joanna said: Que tiques são esses, pergunta honesta? Ela só tem 22 anos e foi traída em frente ao país inteiro. Não tem nada a ver com a traição. Lá está, usa-se isso para desculpar toda e qualquer situação, quando isso é apenas uma parte da sua vivência lá dentro. Ela indigna-se quando os assuntos são limpezas e outras questões. É nessas coisas que se vê o seu lado mais mimado (o que não invalida que não existam outros lá dentro). Ok, é uma miúda de 22 anos, mas não desculpabiliza. Mesmo a postura dela nas discussões é de alguém que não consegue ser contrariada. Eu acho que há muito paternalismo e, no limite, uma estupificação da própria figura da Eva. Acho que dá para sentir empatia sem a glorificar, até em termos de programa é uma concorrente banalíssima (como são quase todos lá dentro). Sem este enredo, seria uma who, mas este enredo foi fulcral para ter este apoio (e é válido, atenção, as pessoas criam afinidades por estas situações), mas não sejam tão acríticos na leitura que fazem dela. Editado 13 de abril por Fernando 1 Citar
Amorim Postado 13 de abril Autor Postado 13 de abril (editado) há 4 minutos, HAIRSPRAY disse: Ao menos a Sofia era bem mais interessante e deu-nos o lanche com a Érica. Isto é só ICÓNICO Editado 13 de abril por Amorim 1 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, Amorim disse: Isto é só ÉPICO E a Sofia nem tinha muito jeito para barracar. A ex-sogra dava mais. 4 Citar
joanna Postado 13 de abril Postado 13 de abril Quanto a Ariana, este género planos a envolver terceiros, são muito pouco éticos. Muito se teria evitado. Mas a sonsinha já sabia basicamente que o Diogo tinha alguém e, sempre c*gou e andou, não punha hipótese de se afastar, fazia confessionários toda feliz. Podia não saber que era a Eva, mas isso não desculpa tudo. O hate é exagerado, mas óbvio que ela não vai ter a empatia que dão a Eva. Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril https://dioguinho.com/apos-saida-da-ariana-nada-muda-e-eva-acorda-ao-lado-do-tiago-no-secret-story-10/ E dormiu ao lado do Tiago porquê mesmo? Quando sai alguém também levam a cama? 1 Citar
Fernando Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) 6 minutes ago, joanna said: Quanto a Ariana, este género planos a envolver terceiros, são muito pouco éticos. Muito se teria evitado. Mas a sonsinha já sabia basicamente que o Diogo tinha alguém e, sempre c*gou e andou, não punha hipótese de se afastar, fazia confessionários toda feliz. Podia não saber que era a Eva, mas isso não desculpa tudo. O hate é exagerado, mas óbvio que ela não vai ter a empatia que dão a Eva. Mas ninguém pede a empatia que se teve pela Eva. Uma era a amante, a outra era a traída. São dois posições contrastantes. Só não concordo evocarem o feminismo para defender a Eva, quando se ataca a Ariana como mulher - é incoerente, mas isso é outra história. Mas não acho piada à narrativa da inocência da Eva, tipo protagonista burrinha de novela. Desculpem-me, mas sintam empatia pela Eva naquela situação da traição, eu entendo isso. Tudo o resto já é Síndrome de Estocolmo. Não é possível acharem que a Eva está a fazer um grande percurso no programa. Ela está só a micar horrores. Aquele confessionário ontem foi das coisas mais penosas (excluído, situações de maior gravidade) alguma vez vistas nesta edição. Ela faz-se muito de tontinha, não é possível que não vejam Sabe muito bem para onde foi, e nada contra, por 100 mil euros fazia isso e muito mais, mas não papam aquilo como se fosse a realidade. Ela está a comer todos de cebolada com uma atuação digna de estreante numa Morangos com Açúcar. Editado 13 de abril por Fernando 1 Citar
Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 15 minutos, HAIRSPRAY disse: Ao menos a Sofia era bem mais interessante e deu-nos o lanche com a Érica. E dava bons gadelhos Citar
Sour Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 3 minutos, HAIRSPRAY disse: https://dioguinho.com/apos-saida-da-ariana-nada-muda-e-eva-acorda-ao-lado-do-tiago-no-secret-story-10/ E dormiu ao lado do Tiago porquê mesmo? Quando sai alguém também levam a cama? Ela já a quase uma semana que dorme com o Tiago. O que se especulava é que após a saida da Ariana que ela ia voltar para o outro quarto porque supostamente já não havia nada que a incomodasse de ver/ouvir lá. Mas esperta é ela, também não saia da cama do Tiago nem por nada 1 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 2 horas, Fernando disse: A Ana diz tudo o que a maioria naquela casa pensa porque sabe precisamente que não ganha isto, coisa que todos ali sabem. Uns é que preferem fazer a sonsa, como a Liliana ou o Tiago. Imaginem-se anular a este ponto porque têm 0 personalidade. A Eva merece levar mesmo estes estouros para ver se acorda para a vida. É que, para além de ser sido traída, é também uma mimada (e ninguém fala o suficiente disto, btw). Mas isto é um jogo. O jogo da Liliana e do Tiago, concordando ou não com a postura deles, tem resultado melhor para eles do que para uma Ana ou para a grupeta da Sara. Dificilmente a Liliana ou o Tiago não chegam à final…já a Ana está cada vez a cair mais 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, Sour disse: Ela já a quase uma semana que dorme com o Tiago. O que se especulava é que após a saida da Ariana que ela ia voltar para o outro quarto porque supostamente já não havia nada que a incomodasse de ver/ouvir lá. Mas esperta é ela, também não saia da cama do Tiago nem por nada Ai esse quarto com a Sara e o Hugo em aventuras também deve ser deveras incomodativo. Imaginem acordarem durante a noite com a Sara a dizer "f*de-me, f*de-me, f*de-me" ao texugo. 5 Citar
Sour Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 21 minutos, Eludril disse: https://x.com/averobbtvi/status/2043506154320322791?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^2043506154320322791|twgr^|twcon^s1_&ref_url= Little Li foi criticada por ter um discurso parecido. A diferença era o sitio onde o macho se de(leitava) no final 2 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 33 minutos, joanna disse: Engraçado que a Ana só diz as "verdades" para a Eva, ela com o Diogo é muito mais amiga. A Ana tem tanta lealdade com o Diogo que levou logo uma nomeação dele ontem para aprender Citar
Fernando Postado 13 de abril Postado 13 de abril 1 minute ago, therealitycat1 said: Mas isto é um jogo. O jogo da Liliana e do Tiago, concordando ou não com a postura deles, tem resultado melhor para eles do que para uma Ana ou para a grupeta da Sara. Dificilmente a Liliana ou o Tiago não chegam à final…já a Ana está cada vez a cair mais Claro que é um jogo, mas um jogo fraco, na minha opinião. A Ana crava a possibilidade de voltar em futuras edições, o Tiago e a Liliana cravam a possibilidade de voltar ao anonimato (a não ser que arranjem uma boa polémica cá fora). Citar
Sour Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, HAIRSPRAY disse: Ai esse quarto com a Sara e o Hugo em aventuras também deve ser deveras incomodativo. Imaginem acordarem durante a noite com a Sara a dizer "f*de-me, f*de-me, f*de-me" ao texugo. O pior é que foi o minorca a dizer-lhe isso a ela 4 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, Fernando disse: Claro que é um jogo, mas um jogo fraco, na minha opinião. A Ana crava a possibilidade de voltar em futuras edições, o Tiago e a Liliana cravam a possibilidade de voltar ao anonimato (a não ser que arranjem uma boa polémica cá fora). Um Tiago sim mas a Liliana é tão ou mais marcante que a Ana. E acho que o objetivo do jogo é chegar à final e ganhar, não é morrer na praia Citar
Fernando Postado 13 de abril Postado 13 de abril Mds, as pessoas estão muito púdicas Não viveram os anos áureos do SS em que isso era habitual dia sim, dia sim. Ou, recuando uns anos, ver os concorrentes dos primeiros BBs nús a andar na casa. Hoje seria um escândalo. 6 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 3 minutos, therealitycat1 disse: Mas isto é um jogo. O jogo da Liliana e do Tiago, concordando ou não com a postura deles, tem resultado melhor para eles do que para uma Ana ou para a grupeta da Sara. Dificilmente a Liliana ou o Tiago não chegam à final…já a Ana está cada vez a cair mais A Liliana entrou com uma team preparada. Ela podia estar lá a dormir o dia todo e ficava na mesma. 4 Citar
Max30 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 3 minutos, HAIRSPRAY disse: Imaginem acordarem durante a noite com a Sara a dizer "f*de-me, f*de-me, f*de-me" ao texugo. E ele a dizer ‘estou-me a conter para não me v na tua boca. Depois da Ariana "Maozinhas" temos a bocarra da Sara 7 Citar
Fernando Postado 13 de abril Postado 13 de abril Just now, therealitycat1 said: Um Tiago sim mas a Liliana é tão ou mais marcante que a Ana. E acho que o objetivo do jogo é chegar à final e ganhar, não é morrer na praia Não discordo que a Liliana é mais ativa porque soube criar enredos alternativos centrados em si (micosos e complemente sem sentido, mas são enredos), mas eu falo mais sobre o Tiago. É uma plantona autêntica, até ontem para se decidir numa situação foi o que foi. Anulou-se completamente. É fraquíssimo. 3 Citar
Sour Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, Fernando disse: Mds, as pessoas estão muito púdicas Não viveram os anos áureos do SS em que isso era habitual dia sim, dia sim. Ou, recuando uns anos, ver os concorrentes dos primeiros BBs nús a andar na casa. Hoje seria um escândalo. O Tiago e a Bibi, cruzes... às vezes nem se tapavam com o ederdon 8 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.