Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 8 minutos, therealitycat1 disse:

Podes dar a tua opinião mas só perguntei a ver se tens alguma obsessão já que não paras de falar nela :riso: vai aliviar o espírito, deixa a Eva um bocadinho

Já disse que não tenho obsessão por ninguém mas as fanáticas conseguiram com que uma pessoa deixasse de suportar uma pessoa que até gostava porque não aceitam opiniões diferentes das delas e gostam de passar pano em tudo o que ela faça e ainda lhe batem palmas como tivesse sempre acertada ou correta, mas tou a cagar para isto não me tou para chatear por causa de um reality show quando o vejo só por puro entretenimento e maior parte das coisas que digo aqui são trolls. 

Editado por Froholdt
  • Gosto 1
Postado
há 19 horas, Afonso disse:

Não concordei com muitas atitudes da Ariana, mas também tratam a rapariga de uma forma tão asquerosa como se ela tivesse feito a maior atrocidade, ou crime, da história. Isto acontece com tanta gente, é o que é. Não merece o hate que está a receber. Todos nós temos telhados de vidro.

Espero que consiga lidar com a situação da melhor forma possível. Ela não é pior do que o Diogo, nem do que a Eva. 

Não gostava da Ariana e fiquei feliz com a sua expulsão. Mas confesso que, na hora da opinião dos comentadores, senti empatia por ela. Não que tenham dito alguma coisa de errada, até porque partilho da mesma opinião que o Flávio e a Bruna, mas não consegui deixar de sentir empatia.

À Ariana, lá dentro, faltou esta empatia. Ela gosta muito de atribuir uma quota parte de culpa à Eva, por não lhe ter dito nada, mas ela poderia ter feito diferente a partir do momento em que o segredo foi descoberto. Ela escolheu estar ao lado do Diogo, beijá-lo e provocar os colegas, nomeadamente a Eva, como quem leva a taça. E isto é feio e foi uma escolha dela. E, muito sinceramente, não me pareceu nada preocupada na entrevista no Dois às 10.

• Gosto 3
Postado

Gente, o post da expulsão da Ariana já tem 70 mil likes. Para terem noção, o post do Pedro vencedor tem 76 mil likes. É impossível negar que esta temporada está a ser um sucesso estrondoso para a TVI. Até a página do programa cresceu imenso. No início da temporada tinha 310 mil seguidores e agora já conta com mais de 380 mil!

• Gosto 8
Postado
há 19 minutos, Froholdt disse:

Já disse que não tenho obsessão por ninguém mas as fanáticas conseguiram com que uma pessoa deixasse de suportar uma pessoa que até gostava porque não aceitam opiniões diferentes das delas e gostam de passar pano em tudo o que ela faça e ainda lhe batem palmas como tivesse sempre acertada ou correta, mas tou a cagar para isto não me tou para chatear por causa de um reality show quando o vejo só por puro entretenimento e maior parte das coisas que digo aqui são trolls. 

Tu falas tanto das fanáticas e ainda não reparaste que és tu que estás fanática contra a Eva? Ninguém pode estar a falar dela e tu vais buscar o nome dela. Não te deixes influenciar por grupos ou teams. Eu tenho a minha opinião sobre vários concorrentes e não me interessa nada se os fãs ou os haters são insuportáveis. O jogo está lá dentro e não guardo ódios 

Postado
há 5 minutos, therealitycat1 disse:

Tu falas tanto das fanáticas e ainda não reparaste que és tu que estás fanática contra a Eva? Ninguém pode estar a falar dela e tu vais buscar o nome dela. Não te deixes influenciar por grupos ou teams. Eu tenho a minha opinião sobre vários concorrentes e não me interessa nada se os fãs ou os haters são insuportáveis. O jogo está lá dentro e não guardo ódios 

Eu não me deixo influenciar por ninguém, estava numa grupeta da Eva e tive de sair de lá por não concordar com muitas coisas que por lá se diziam e depois se contra-argumentasse levava com a matilha toda em cima, se falo da Eva é porque é a "protagonista" desta novela mexicana, normal que se vá falar. Eu também não guardo ódios a ninguém mal o programa acabe já ninguém se lembra de metade do que se passou nele a não ser que uma pessoa seja masoquista ou maluca. 

• Gosto 2
Postado
há 10 minutos, Froholdt disse:

Eu não me deixo influenciar por ninguém, estava numa grupeta da Eva e tive de sair de lá por não concordar com muitas coisas que por lá se diziam e depois se contra-argumentasse levava com a matilha toda em cima, se falo da Eva é porque é a "protagonista" desta novela mexicana, normal que se vá falar. Eu também não guardo ódios a ninguém mal o programa acabe já ninguém se lembra de metade do que se passou nele a não ser que uma pessoa seja masoquista ou maluca. 

E estar nesse grupo fez-te virar anti-Eva? Claramente deixaste-te influenciar por isso.

Mas a Eva não é o centro do mundo. Existem mais dinâmicas para comentar. Não precisas de rebaixar ou atacar a Eva por tudo e por nada. Isso cheira a hater e é toxic af

Postado (editado)
há 2 minutos, therealitycat1 disse:

E estar nesse grupo fez-te virar anti-Eva? Claramente deixaste-te influenciar por isso.

Mas a Eva não é o centro do mundo. Existem mais dinâmicas para comentar. Não precisas de rebaixar ou atacar a Eva por tudo e por nada. Isso cheira a hater e é toxic af

E onde é que estou atacar a santa Eva? Não posso opinar sobre algo que não concorde ou não posso satirizar muitas das coisas que ela faz drama lá dentro e são estúpidas? Você levam isto muito a sério. :zzz:

Editado por Froholdt
  • Gosto 2
Postado

O nível de mau-trato ao caráter nas redes sociais precisa de ser estudado. Digo isto em todas as edições, mas ele só tem tendência a crescer mais.

Uma vergonha o pessoal não saber separar o entretenimento do ego pessoal. 

Então com a Ariana...

• Gosto 6
Postado

Essa é exatamente a lógica que os fanáticos do X usam, se alguém diz e aponta alguma coisa à menina é automaticamente apelidado de hater :manas: Nem há meio-termo.

Eu falo por mim, não tenho nada contra ela, apenas não suporto todo o endeusamento que fazem à volta dela em que parece que é a melhor pessoa do mundo e não tem quaisquer defeitos e se tem alguma atitude menos boa ou faz alguma birra desculpam-se sempre com as doenças que supostamente ela tem além de que na história da traição ela está bem longe de ser uma coitadinha mas esta discussão já está mais que batida.

E não falo só da Eva mas todas as edições em que o pessoal tem a necessidade de adotar algum concorrente e fazer dele um pobre coitado/a.

• Gosto 4
Postado
há 13 minutos, Froholdt disse:

E onde é que estou atacar a santa Eva? Não posso opinar sobre algo que não concorde ou não posso satirizar muitas das coisas que ela faz drama lá dentro e são estúpidas? Você levam isto muito a sério. :zzz:

O problema não é criticares, o problema é fazê-lo SEMPRE mesmo quando o assunto não é a Eva

há 5 minutos, Max30 disse:

Essa é exatamente a lógica que os fanáticos do X usam, se alguém diz e aponta alguma coisa à menina é automaticamente apelidado de hater :manas: Nem há meio-termo.

Eu falo por mim, não tenho nada contra ela, apenas não suporto todo o endeusamento que fazem à volta dela em que parece que é a melhor pessoa do mundo e não tem quaisquer defeitos e se tem alguma atitude menos boa ou faz alguma birra desculpam-se sempre com as doenças que supostamente ela tem além de que na história da traição ela está bem longe de ser uma coitadinha mas esta discussão já está mais que batida.

E não falo só da Eva mas todas as edições em que o pessoal tem a necessidade de adotar algum concorrente e fazer dele um pobre coitado/a.

Tu podes ter todas as opiniões que quiseres contra a Eva ou qualquer outro mas quando passas a vida a rebaixá-la a insultá-la e a falar mal dela mesmo quando o assunto nem é esse, então sim és hater.

Eu nao gosto do Hugo, é a pessoa que talvez menos goste na casa mas não é por isso que vou andar sempre a falar mal dele em todas as conversas e opiniões que faça

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Mar-Vell disse:

Sugestão de concorrentes (alguns coloquei só porque eu tenho quase a certeza que estão metidos nisto, tipo o Vale ou o Dylan):

Big Brother 2023

• Vina Ribeiro
  • Francisco Vale

Big Brother 2024

• Renata Andrade
  • Sérgio Duarte

Big Brother 2025

• Lisa
  • Nuno
  • Luís
  • Érica

Big Brother Verão

• Ana Duarte
  • Viriato Quintela

SS8

• Leomarte
  • Gonçalo
  • Flávia

SS9

• Liliana
  • Leandro
  • Vera
  • Dylan

SS10

• Luzia
  • Hélder
  • João

Qual é a parte do "Só vão ser concorrentes do SS8, SS9 e SS10" que vocês não entenderam :riso:

Provavelmente serão 5/6 concorrentes por programa.

Apostava nisto:

SS8

1. Renata
  2. João Ricardo
  3. Rita
  4. Nufla
  5. Leomarte
  6. Juliana

SS9

1. Liliana
  2. Leandro
  3. Marisa Susana
  4. Vera
  5. Bruna
  6. Dylan

SS10

1. João
  2. Luzia
  3. Ariana
  4. Sara
  5. Ana
  6. Ricardo João
  • Gosto 1
Postado

O gatilho deles é tão fraco que entram em conflito demasiado rápido, entreguem o prémio final à CIF ou à Betano que ao menos ainda oferecem freebets à malta. 

• Haha 2
Postado

Deviam oferecer um passaporte para a final ao concorrente que ainda está na casa que mais adivinhou segredos. Ao menos davam alguma valorização ao jogo dos segredos.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...