Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) há 8 minutos, therealitycat1 disse: Podes dar a tua opinião mas só perguntei a ver se tens alguma obsessão já que não paras de falar nela vai aliviar o espírito, deixa a Eva um bocadinho Já disse que não tenho obsessão por ninguém mas as fanáticas conseguiram com que uma pessoa deixasse de suportar uma pessoa que até gostava porque não aceitam opiniões diferentes das delas e gostam de passar pano em tudo o que ela faça e ainda lhe batem palmas como tivesse sempre acertada ou correta, mas tou a cagar para isto não me tou para chatear por causa de um reality show quando o vejo só por puro entretenimento e maior parte das coisas que digo aqui são trolls. Editado 13 de abril por Froholdt 1 Citar
Ficcão Total Postado 13 de abril Postado 13 de abril https://www.google.com/amp/s/www.tvguia.pt/estrelas/amp/sara-e-hugo-protagonizam-noite-de-sexo-escaldante-na-casa-dos-segredos-e-um-dos-colegas-testemunhou-tudo-o-que-a-tvi-nao-mostrou 5 Citar
arturdmachado Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 19 horas, Afonso disse: Não concordei com muitas atitudes da Ariana, mas também tratam a rapariga de uma forma tão asquerosa como se ela tivesse feito a maior atrocidade, ou crime, da história. Isto acontece com tanta gente, é o que é. Não merece o hate que está a receber. Todos nós temos telhados de vidro. Espero que consiga lidar com a situação da melhor forma possível. Ela não é pior do que o Diogo, nem do que a Eva. Não gostava da Ariana e fiquei feliz com a sua expulsão. Mas confesso que, na hora da opinião dos comentadores, senti empatia por ela. Não que tenham dito alguma coisa de errada, até porque partilho da mesma opinião que o Flávio e a Bruna, mas não consegui deixar de sentir empatia. À Ariana, lá dentro, faltou esta empatia. Ela gosta muito de atribuir uma quota parte de culpa à Eva, por não lhe ter dito nada, mas ela poderia ter feito diferente a partir do momento em que o segredo foi descoberto. Ela escolheu estar ao lado do Diogo, beijá-lo e provocar os colegas, nomeadamente a Eva, como quem leva a taça. E isto é feio e foi uma escolha dela. E, muito sinceramente, não me pareceu nada preocupada na entrevista no Dois às 10. 3 Citar
liv Postado 13 de abril Postado 13 de abril Gente, o post da expulsão da Ariana já tem 70 mil likes. Para terem noção, o post do Pedro vencedor tem 76 mil likes. É impossível negar que esta temporada está a ser um sucesso estrondoso para a TVI. Até a página do programa cresceu imenso. No início da temporada tinha 310 mil seguidores e agora já conta com mais de 380 mil! 8 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 19 minutos, Froholdt disse: Já disse que não tenho obsessão por ninguém mas as fanáticas conseguiram com que uma pessoa deixasse de suportar uma pessoa que até gostava porque não aceitam opiniões diferentes das delas e gostam de passar pano em tudo o que ela faça e ainda lhe batem palmas como tivesse sempre acertada ou correta, mas tou a cagar para isto não me tou para chatear por causa de um reality show quando o vejo só por puro entretenimento e maior parte das coisas que digo aqui são trolls. Tu falas tanto das fanáticas e ainda não reparaste que és tu que estás fanática contra a Eva? Ninguém pode estar a falar dela e tu vais buscar o nome dela. Não te deixes influenciar por grupos ou teams. Eu tenho a minha opinião sobre vários concorrentes e não me interessa nada se os fãs ou os haters são insuportáveis. O jogo está lá dentro e não guardo ódios Citar
Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 5 minutos, therealitycat1 disse: Tu falas tanto das fanáticas e ainda não reparaste que és tu que estás fanática contra a Eva? Ninguém pode estar a falar dela e tu vais buscar o nome dela. Não te deixes influenciar por grupos ou teams. Eu tenho a minha opinião sobre vários concorrentes e não me interessa nada se os fãs ou os haters são insuportáveis. O jogo está lá dentro e não guardo ódios Eu não me deixo influenciar por ninguém, estava numa grupeta da Eva e tive de sair de lá por não concordar com muitas coisas que por lá se diziam e depois se contra-argumentasse levava com a matilha toda em cima, se falo da Eva é porque é a "protagonista" desta novela mexicana, normal que se vá falar. Eu também não guardo ódios a ninguém mal o programa acabe já ninguém se lembra de metade do que se passou nele a não ser que uma pessoa seja masoquista ou maluca. 2 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 10 minutos, Froholdt disse: Eu não me deixo influenciar por ninguém, estava numa grupeta da Eva e tive de sair de lá por não concordar com muitas coisas que por lá se diziam e depois se contra-argumentasse levava com a matilha toda em cima, se falo da Eva é porque é a "protagonista" desta novela mexicana, normal que se vá falar. Eu também não guardo ódios a ninguém mal o programa acabe já ninguém se lembra de metade do que se passou nele a não ser que uma pessoa seja masoquista ou maluca. E estar nesse grupo fez-te virar anti-Eva? Claramente deixaste-te influenciar por isso. Mas a Eva não é o centro do mundo. Existem mais dinâmicas para comentar. Não precisas de rebaixar ou atacar a Eva por tudo e por nada. Isso cheira a hater e é toxic af Citar
Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) há 2 minutos, therealitycat1 disse: E estar nesse grupo fez-te virar anti-Eva? Claramente deixaste-te influenciar por isso. Mas a Eva não é o centro do mundo. Existem mais dinâmicas para comentar. Não precisas de rebaixar ou atacar a Eva por tudo e por nada. Isso cheira a hater e é toxic af E onde é que estou atacar a santa Eva? Não posso opinar sobre algo que não concorde ou não posso satirizar muitas das coisas que ela faz drama lá dentro e são estúpidas? Você levam isto muito a sério. Editado 13 de abril por Froholdt 2 Citar
Messi Postado 13 de abril Postado 13 de abril O nível de mau-trato ao caráter nas redes sociais precisa de ser estudado. Digo isto em todas as edições, mas ele só tem tendência a crescer mais. Uma vergonha o pessoal não saber separar o entretenimento do ego pessoal. Então com a Ariana... 6 Citar
Max30 Postado 13 de abril Postado 13 de abril Essa é exatamente a lógica que os fanáticos do X usam, se alguém diz e aponta alguma coisa à menina é automaticamente apelidado de hater Nem há meio-termo. Eu falo por mim, não tenho nada contra ela, apenas não suporto todo o endeusamento que fazem à volta dela em que parece que é a melhor pessoa do mundo e não tem quaisquer defeitos e se tem alguma atitude menos boa ou faz alguma birra desculpam-se sempre com as doenças que supostamente ela tem além de que na história da traição ela está bem longe de ser uma coitadinha mas esta discussão já está mais que batida. E não falo só da Eva mas todas as edições em que o pessoal tem a necessidade de adotar algum concorrente e fazer dele um pobre coitado/a. 4 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 13 minutos, Froholdt disse: E onde é que estou atacar a santa Eva? Não posso opinar sobre algo que não concorde ou não posso satirizar muitas das coisas que ela faz drama lá dentro e são estúpidas? Você levam isto muito a sério. O problema não é criticares, o problema é fazê-lo SEMPRE mesmo quando o assunto não é a Eva há 5 minutos, Max30 disse: Essa é exatamente a lógica que os fanáticos do X usam, se alguém diz e aponta alguma coisa à menina é automaticamente apelidado de hater Nem há meio-termo. Eu falo por mim, não tenho nada contra ela, apenas não suporto todo o endeusamento que fazem à volta dela em que parece que é a melhor pessoa do mundo e não tem quaisquer defeitos e se tem alguma atitude menos boa ou faz alguma birra desculpam-se sempre com as doenças que supostamente ela tem além de que na história da traição ela está bem longe de ser uma coitadinha mas esta discussão já está mais que batida. E não falo só da Eva mas todas as edições em que o pessoal tem a necessidade de adotar algum concorrente e fazer dele um pobre coitado/a. Tu podes ter todas as opiniões que quiseres contra a Eva ou qualquer outro mas quando passas a vida a rebaixá-la a insultá-la e a falar mal dela mesmo quando o assunto nem é esse, então sim és hater. Eu nao gosto do Hugo, é a pessoa que talvez menos goste na casa mas não é por isso que vou andar sempre a falar mal dele em todas as conversas e opiniões que faça 1 Citar
zeferovic14 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 hora, Mar-Vell disse: Sugestão de concorrentes (alguns coloquei só porque eu tenho quase a certeza que estão metidos nisto, tipo o Vale ou o Dylan): Big Brother 2023 Vina Ribeiro Francisco Vale Big Brother 2024 Renata Andrade Sérgio Duarte Big Brother 2025 Lisa Nuno Luís Érica Big Brother Verão Ana Duarte Viriato Quintela SS8 Leomarte Gonçalo Flávia SS9 Liliana Zé Leandro Vera Dylan SS10 Luzia Hélder João Qual é a parte do "Só vão ser concorrentes do SS8, SS9 e SS10" que vocês não entenderam Provavelmente serão 5/6 concorrentes por programa. Apostava nisto: SS8 Renata João Ricardo Rita Nufla Leomarte Juliana SS9 Liliana Leandro Marisa Susana Vera Bruna Dylan SS10 João Luzia Ariana Sara Ana Ricardo João 1 Citar
Messi Postado 13 de abril Postado 13 de abril Pela primeira vez, algo que o Hugo diz de jeito 1 2 Citar
Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril E lá voltamos ao disco riscado do costume, não vão falar do sexo do Hugo e Sara? 3 Citar
Messi Postado 13 de abril Postado 13 de abril Cristina para o Hugo: "É seu desejo ser traído"? Até parece que o ter sido traída não fez a Eva ser santificada. Ó Tina.... 1 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril Só uma cabeça doente é que pensaria que isto tudo foi um plano da Eva e do Diogo e que ambos são os mehores atores de sempre oh Ana vai-te deitar 2 Citar
Messi Postado 13 de abril Postado 13 de abril "Não tiro mérito" Ana sobre as lágrimas da Eva ahah 3 Citar
George Postado 13 de abril Postado 13 de abril Fogo, a Ana arruma-os de uma maneira. Eu até percebo o lado da Eva, mas a Ana tem uma lógica coerente. 6 Citar
joanna Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, Messi disse: "Não tiro mérito" Ana sobre as lágrimas da Eva ahah A mais empática da casa atenção. 1 Citar
Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril O gatilho deles é tão fraco que entram em conflito demasiado rápido, entreguem o prémio final à CIF ou à Betano que ao menos ainda oferecem freebets à malta. 2 Citar
Luís Miguel83 Postado 13 de abril Postado 13 de abril Não suporto o João Ricardo, que irritante !!!! Citar
zeferovic14 Postado 13 de abril Postado 13 de abril Diziam que o jogo da Eva era só o trio. A Arisonsa saiu... e continuam a dar o canal todo a Eva. Estes concorrentes são realmente burros 1 Citar
Maciel Postado 13 de abril Postado 13 de abril Deviam oferecer um passaporte para a final ao concorrente que ainda está na casa que mais adivinhou segredos. Ao menos davam alguma valorização ao jogo dos segredos. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.