Jump to content

Posts Recomendados

Postado
37 minutes ago, D91 said:

A discussão subiu de tom quando Ana recordou as constantes afirmações de Diogo sobre ser um jogador nato. “Eu não sei até que ponto esta gente não combinou… o Diogo admite muitas vezes que é jogador e disse que se tivesse que fazer alguma coisa para pôr a Eva como vencedora, faria. Ele confirma”, disparou Ana. Para a concorrente, os sinais são claros, especialmente após uma dinâmica onde Eva, ao personificar Diogo, afirmou que ele ainda nutria sentimentos por ela.

Ana foi mais longe e questionou a veracidade do término do namoro antes do reality show. “Eu duvido de tudo. A relação deles até pode ter acabado, mas chegou ao final e ela vai mentar (mentir) porque ajudou nesta situação… Eu como já vi muita coisa, duvido de tudo”, reforçou, insinuando que o “sofrimento” de Eva perante a traição com Ariana poderia ser parte de um guião para vitimizar a concorrente e conquistar o público.

Quem não ficou calado perante estas insinuações foi Tiago pois, o concorrente que tem estado próximo de Eva, saiu em sua defesa, desvalorizando a tese de que alguém se sujeitaria a tal exposição por dinheiro. “A Eva faria tudo para que não tivesse passado por aquilo que passou, independentemente da porcaria do prémio ou não”, rebateu Tiago, tentando travar a narrativa de Ana.

https://dioguinho.com/ana-acredita-que-o-triangulo-amoroso-tenha-sido-um-esquema-para-a-eva-ganhar-o-premio-no-ss10/

Errada não está. Pelo menos diz o que muita gente também pensa.:mosking:

Vencedora, só por ver o óbvio do esquema...

Parabéns, não faz parte do público tapadinho que come gelados com a testa...

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado

Que constrangimento de promo. Tenho pena das pessoas que trabalham na TVI,  vejam que um prompt substituiu uma equipa inteira. É era do AI slop.

• Gosto 2
Postado
há 44 minutos, João_O disse:

A Sara concordo, a Ana nem tanto. Acho que a Ana tem sido mais ou menos coerente.

Quanto a ser um jogo mau estar contra os favoritos do público, não acho que seja mau, acho apenas arriscado para se chegar longe, no sentido de poderem criar anticorpos cá fora (então agora com as teams fanáticas, é mais difícil). Contudo, depende e muito das razões pelas quais estão contra os favoritos do público. Há quem esteja contra e mesmo assim chegue longe, porque jogou bem mesmo assim e foi uma peça-chave no jogo. Aliás todo o protagonista necessita de antagonistas para poder sobressair. Acho importante haver oposição ao favoritismo, porque no final só ganha um, só que essa oposição tem que ser sustentada e bem feita, e não são todos que o conseguem nem têm arcaboiço para tal.

Quando se viram contra os favoritos chegam longe como vilões mas os vilões nunca ganham e raramente chegam à final portanto para mim isso é um mau jogo

há 34 minutos, Froholdt disse:

Sim foi sempre acarinhado ca fora foi, por isso maior parte das pessoas não gostavam e nem queriam saber dele, foi adotado pelas Evetes e claro que é o melhor concorrente do mundo a seguir à Eva :riso:

Huh? A situação entre o Tiago e a Eva tem tipo quê? Uma semana? :riso: O Tiago foi nomeado na quarta semana e foi salvo com quase 50% entre três e nem tinha nada com a Eva.

Lá por ser planta não quer dizer que não é acarinhado. O Diogo tambem era planta e era acarinhado. O Tiago sempre teve percentagens altas de apoio cá fora

• Haha 1
Postado

Também não gostei dessa promo, vê-se perfeitamente que é feita por IA. Uma coisa é usarem um pouco, algo mais discreto, outra é fazerem tudo em IA, que revela uma preguiça gigante por parte daquela equipa.

Quase que uma promo mostrando alguns momentos marcantes das últimas edições era melhor que isto e servia para dar remate ao Desafio Final.

• Obrigado 1
Postado
há 8 minutos, João_O disse:

Hugo acusa Eva Pais de ser ingrata após apoio na traição no Secret Story 10

https://dioguinho.com/hugo-acusa-eva-pais-de-ser-ingrata-apos-apoio-na-traicao-no-secret-story-10/

Depois do Hugo ter sido o primeiro salvo na semana passada por "lamber o cu" à Eva, agora vira-lhe as costas :desastre1: este embuste nunca me enganou, tomara que seja nomeado e expulso.

A Sara soprou muito e ele ficou inchado. :abismado4:

• Haha 5
Postado
há 19 minutos, João_O disse:

Também não gostei dessa promo, vê-se perfeitamente que é feita por IA. Uma coisa é usarem um pouco, algo mais discreto, outra é fazerem tudo em IA, que revela uma preguiça gigante por parte daquela equipa.

Quase que uma promo mostrando alguns momentos marcantes das últimas edições era melhor que isto e servia para dar remate ao Desafio Final.

Uma vergonha mesmo. Achava que iam largar o osso depois daquela promo tenebrosa com as caras do canal. :zangada_leonor:

• Gosto 1
Postado
há 17 minutos, Amorim disse:

Vocês preocupados com a promo e eu só quero saber dos concorrentes 

Esses sim bem reais. Espero eu :abismado4:

Vem tudo falsificado cheio de enchimentos e jogo combinado. :galderia:

• Haha 1
Postado

Diogo fica ‘orgulhoso’ da polémica que deu ao reality show e compara-se com Liliana do SS9

Numa conversa reveladora com Eva e Liliana, o concorrente afirmou que, sem o escândalo amoroso que protagonizou, esta edição do Secret Story não teria tido o mesmo interesse para o público.

Diogo Maia parece não ter arrependimentos quanto à complexa teia emocional que construiu dentro da “Casa dos Segredos” e, numa conversa com a ex-namorada, Eva Pais, e com a colega Liliana, o concorrente fez um balanço da sua prestação e foi perentório: o triângulo amoroso entre ele, Eva e a recém-expulsa Ariana Miranda foi o que “segurou” as audiências do programa.

Com uma honestidade que pode ser vista como arrogante por alguns, Diogo defendeu que a sua atitude, embora controversa, foi o motor da edição. “Vou dar a minha opinião mais honesta… se não fosse este acontecimento que aconteceu, o programa tinha sido muito fraco”, disparou o concorrente e, ainda chegou mesmo a comparar a sua situação ao mediático caso de Liliana no Secret Story 9 (que pediu o divórcio em direto), sublinhando que o público precisa de “caos” e “sumo” para se manter interessado.

No entanto, Eva Pais não deixou o ex-namorado sair iludido da conversa pois, apesar de reconhecer que a situação deu visibilidade ao jogo, a concorrente de Guimarães criticou a falta de discernimento de Diogo. “Ia ser um grande jogo, mas tinhas que traçar o teu limite que não soubeste traçar. E foi aí que eu te avisei que tu te perdeste”, recordou Eva, referindo-se ao momento em que Diogo misturou os sentimentos com a estratégia de esconder o segredo.

Liliana, por sua vez, concordou que muitos concorrentes se limitam a “ser levados pela onda” sem nada acrescentar, defendendo que, embora a atitude de Diogo não tenha sido correta, acabou por ser “jogo” e Diogo, imperturbável nas suas convicções, rematou a discussão com confiança: “E foi grande jogo”.

Esta visão de Diogo Maia sobre a sua própria jornada promete dividir opiniões cá fora, especialmente após a saída de Ariana, deixando a dúvida no ar: será que o público premeia o entretenimento gerado pelo caos ou a ética dos comportamentos?

https://dioguinho.com/diogo-fica-orgulhoso-da-polemica-que-deu-ao-reality-show-e-compara-se-com-liliana-do-ss9/

O Diogo a orgulhar-se do jogo que fez como se ele fosse grande jogador e como se fosse algo nunca antes visto nos realities :apaga: realmente serviu plot de adultério que catapultou a edição, mas foi só isso. Se ainda fosse um concorrente carismático e desse as opiniões dele, mas não :haha:

• Haha 5
  • Triste 1
Postado
há 27 minutos, joaosousa.95 disse:

Eu amava a Ana como vencedora do programa, e eles todos com um melão do tamanho do mundo 🙏

Eu gosto dela mas para já está-se a perder. Pode ser que se endireite daqui para a frente

Postado
há 33 minutos, joaosousa.95 disse:

Eu amava a Ana como vencedora do programa, e eles todos com um melão do tamanho do mundo 🙏

Então aquela grupeta dos bullies ia se espumar como cães para não falar das fanáticas da nossa "Santa Eva". 

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado
há 2 minutos, therealitycat1 disse:

Tens uma obsessão com a Eva? :suspeito:

Eu não tenho uma obsessão por ninguém mas quando alguém aqui fala da Santa lá vens tu dar o peito às balas, quem deve ter uma obsessão por ela não sou eu, mas sim tu. 

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Froholdt disse:

Eu não tenho uma obsessão por ninguém mas quando alguém aqui fala da Santa lá vens tu dar o peito às balas, quem deve ter uma obsessão por ela não sou eu, mas sim tu. 

Eu falo de todos os concorrentes. Não é por nada mas nas tuas ultimas 3 ou 4 mensagens o assunto nem era a Eva e tu acabas sempre a falar dela :riso:

“Ah a Ana é fixe. Muito melhor que a Eva”

”Ah o Tiago é planta mas as Evetes adotaram-no”

”Ah a Maria é feia mas a Eva é mais”

Fala de outros temas :desastre1:

há 4 minutos, Froholdt disse:

quando alguém aqui fala da Santa lá vens tu dar o peito às balas

Então não sou eu que tenho a obsessão:riso: vocês é que falam dela, eu so respondo

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, therealitycat1 disse:

Eu falo de todos os concorrentes. Não é por nada mas nas tuas ultimas 3 ou 4 mensagens o assunto nem era a Eva e tu acabas sempre a falar dela :riso:

“Ah a Ana é fixe. Muito melhor que a Eva”

”Ah o Tiago é planta mas as Evetes adotaram-no”

”Ah a Maria é feia mas a Eva é mais”

Fala de outros temas :desastre1:

Então não sou eu que tenho a obsessão:riso: vocês é que falam dela, eu so respondo

Tu és muito chata Maria Madalena, vai mas é ver se tá a chover e tocar em relva já ninguém pode comentar nada que vens logo para cima, já não posso dar a minha opinião e dizer o que acho ou só é válido para um lado? :riso:

• Haha 4
Postado
há 3 minutos, HAIRSPRAY disse:

Já nem uma camisola da Zara se pode levar ao Dois às 10. :triste:

Hoje as haters não vão dizer que ela tá mal arranjada e que é feia ou finalmente já têm olhos na cara? 

• Haha 2
Postado

Sugestão de concorrentes (alguns coloquei só porque eu tenho quase a certeza que estão metidos nisto, tipo o Vale ou o Dylan):

Big Brother 2023

• Vina Ribeiro
  • Francisco Vale

Big Brother 2024

• Renata Andrade
  • Sérgio Duarte

Big Brother 2025

• Lisa
  • Nuno
  • Luís
  • Érica

Big Brother Verão

• Ana Duarte
  • Viriato Quintela

SS8

• Leomarte
  • Gonçalo
  • Flávia

SS9

• Liliana
  • Leandro
  • Vera
  • Dylan

SS10

• Luzia
  • Hélder
  • João
Postado
há 33 minutos, Froholdt disse:

Tu és muito chata Maria Madalena, vai mas é ver se tá a chover e tocar em relva já ninguém pode comentar nada que vens logo para cima, já não posso dar a minha opinião e dizer o que acho ou só é válido para um lado? :riso:

Podes dar a tua opinião mas só perguntei a ver se tens alguma obsessão já que não paras de falar nela :riso: vai aliviar o espírito, deixa a Eva um bocadinho

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...