Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 16 minutos, therealitycat1 disse:

A Ana só se está a queimar com estes discursos pouco empáticos e sem noção. Gosto dela mas na gala de ontem e na cadeira quente desiludiu…ganhava mais se fosse mais sensata. 
Ela já tem uma base de apoio muito frágil cá fora, se continuar assim vai embora no domingo

Tu ainda não percebeste a importância das teams pois não? :brinde:

Postado
há 12 minutos, HAIRSPRAY disse:

“Sara acabou com o mistério e ajudou o colega a recordar, revelando que existiu sexo oral: “Tu disseste ‘estou-me a conter para não me v na tua boca.”

:abismado1:

Se calhar também tinham o papel higiénico ao lado da cama :pinderica:

• Haha 5
Postado (editado)
5 minutes ago, Sour said:

Esta Ana é mesmo nojenta, pelo amor de deus

Começou o hate à Ana baseado em nada porque apertou um bocado com a delulu da Eva.

opá, vocês são tão ridículos e acríticos. percebeu-se o que ela disse e que foi mega irónica. 

Editado por Fernando
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Começou o hate à Ana baseado em nada porque apertou um bocado com a delulu da Eva.

opá, vocês são tão ridículos e acríticos. percebeu-se o que ela disse e que foi mega irónica. 

tu e o teu passar de pano a ana, tudo é ironico vindo dela. já o episódio do pacote das bolachas também é o mesmo. ridiculo és tu e esse teu posicionamento em que não consegues entender que a ana erra sim e que fiz muita porcaria pela boca fora :fancy:

Postado
agora mesmo, Amorim disse:

As Evetes estão assim com tanto medo da Ana? :confusa_julia:

Imagina eles com medo de alguém que só se faz resvés campo de ourique, é o mesmo que ter medo da Sara :riso:

Postado (editado)
6 minutes ago, Sour said:

tu e o teu passar de pano a ana, tudo é ironico vindo dela. já o episódio do pacote das bolachas também é o mesmo. ridiculo és tu e esse teu posicionamento em que não consegues entender que a ana erra sim e que fiz muita porcaria pela boca fora :fancy:

Se tu acreditasses verdadeiramente no que dizias, eu não achava ridículo. A questão é que todas as tuas opiniões sobre realitys, de há uns tempos para cá, são baseadas nas coisas que lês acriticamente no twitter, falo deste reality e do BBB. Eu não vejo coerência numa pessoa que no BBVerão apoiou a Miranda, uma pessoa mega preconceituosa, e agora ser a pessoa que se importa com essas problemáticas, ainda por cima esta história é muito mais complexa do que aquilo que vimos no BB Verão (é que aqui tens a Eva a também ter uma quota parte de culpa na história, a partir do momento em que abriu-se à possibilidade de usar os sentimentos de uma terceira pessoa para jogo). Não faz sentido, e a única explicação é que tu assimilas tudo o que a posição maioritária entende como aceitável. Para mim, isso é um opinião ridícula e há-de continuar a ser.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

Se tu acreditasses verdadeiramente no que dizias, eu não achava ridículo. A questão é que todas as tuas opiniões sobre realitys, de há uns tempos para cá, são baseadas nas coisas que lês acriticamente no twitter, falo deste reality e do BBB. Eu não vejo coerência numa pessoa que no BBVerão apoiou a Miranda, uma pessoa mega preconceituosa, e agora ser a pessoa que se importa com essas problemáticas, ainda por cima esta história é muito mais complexa do que aquilo que vimos no BB Verão (é que aqui tens a Eva a também ter uma quota parte de culpa na história, a partir do momento em que abriu-se à possibilidade de usar os sentimentos de uma terceira pessoa para jogo). Não faz sentido, e a única explicação é que tu assimilas tudo o que a posição maioritária é. Para mim, isso é um opinião ridícula e há-de continuar a ser.

@Sour Apoiaste a Miranda? :chocada:

• Haha 3
  • Triste 1
Postado
há 4 minutos, Fernando disse:

Se tu acreditasses verdadeiramente no que dizias, eu não achava ridículo. A questão é que todas as tuas opiniões sobre realitys, de há uns tempos para cá, são baseadas nas coisas que lês acriticamente no twitter, falo deste reality e do BBB. Eu não vejo coerência numa pessoa que no BBVerão apoiou a Miranda, uma pessoa mega preconceituosa, e agora ser a pessoa que se importa com essas problemáticas. Não faz sentido, e a única explicação é que tu assimilas tudo o que a posição maioritária é. Para mim, isso é um opinião ridícula e há-de continuar a ser.

Sabes que ir buscar videos/exemplos ao twitter não significa que eu não veja o programa, correto? Apenas eu e tu não temos os mesmos favoritos e tu não aceitas criticas aos teus, é bem simples isso.

Apoiei a Miranda num BB Verao porque num cast tão micoso só ela se safava mesmo por ser jogadora, querias que apoiasse quem? Um Bruno de Carvalho? Um Fabio Paim? Uma daquelas que se apoiava no jogo da Miranda? Epah, por favor. :lol:

E não é porque demonstro empatia pela Eva que sou "evete", porque na minha lista de prioridades ela está no meu 3º lugar e mais uma vez, porque este cast é um mico. Gosto principalmente da Liliana e do Tiago (que tu também não gostas kkkkkkkk).

Se fosse por posições maioritárias nos reality-shows em Portugal não sei onde a Liliana do SS9 foi sequer uma posição maioritária, só aqui no fórum mesmo, ou um Rui na Primeira Companhia. Se fores falar do BBB, eu acompanho justamente desde o ano da Ana Paula e torço e sigo-a desde essa altura. :fancy:

Mas obrigado pelo toque em relação à minha opinião, o que eu estou mais é preocupado com alguém que eu não conheço e que não sabe respeitar as opiniões contra os seus favoritos. :rofl:

há 9 minutos, HAIRSPRAY disse:

@Sour Apoiaste a Miranda? :chocada:

Como disse o @Afonso ontem, todos temos telhados de vidro :abismado4:

• Surpresa 1
Postado (editado)
4 minutes ago, Sour said:

Sabes que ir buscar videos/exemplos ao twitter não significa que eu não veja o programa, correto? Apenas eu e tu não temos os mesmos favoritos e tu não aceitas criticas aos teus, é bem simples isso.

Apoiei a Miranda num BB Verao porque num cast tão micoso só ela se safava mesmo por ser jogadora, querias que apoiasse quem? Um Bruno de Carvalho? Um Fabio Paim? Uma daquelas que se apoiava no jogo da Miranda? Epah, por favor. :lol:

E não é porque demonstro empatia pela Eva que sou "evete", porque na minha lista de prioridades ela está no meu 3º lugar e mais uma vez, porque este cast é um mico. Gosto principalmente da Liliana e do Tiago (que tu também não gostas kkkkkkkk).

Se fosse por posições maioritárias nos reality-shows em Portugal não sei onde a Liliana do SS9 foi sequer uma posição maioritária, só aqui no fórum mesmo, ou um Rui na Primeira Companhia. Se fores falar do BBB, eu acompanho justamente desde o ano da Ana Paula e torço e sigo-a desde essa altura. :fancy:

Mas obrigado pelo toque em relação à minha opinião, o que eu estou mais é preocupado com alguém que eu não conheço e que não sabe respeitar as opiniões contra os seus favoritos. :rofl:

Para quem não está preocupado, deu muitas justificações.

:clink:

Quanto ao BBVerão, ya, a hipótese da Jéssica era bem mais digna. I'm sorry, mas se passas pano ao histórico da Miranda o problema é teu. Não há jogo que desculpe as coisas que ela dizia, nesse e noutros programas.

Editado por Fernando
Postado
há 9 minutos, Amorim disse:

Afinal ela também mais um admirador aqui no fórum :mico:

Vou :nada:

Foi só no BB Verão mesmo, calma amig :olhos:

agora mesmo, Fernando disse:

Para quem não está preocupado, deu muitas justificações.

:clink:

Para ver se consegues entender detalhadamente as coisas sem precisares de ajuda  :adoro:

Postado
1 minute ago, Sour said:

Para ver se consegues entender detalhadamente as coisas sem precisares de ajuda  :adoro:

Estás num bom caminho, mas esse tipo de arrasos não funciona desde 2015.

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Estás num bom caminho, mas esse tipo de arrasos não funciona desde 2015.

Que pena que não foi um lacre e sim, tal como eu disse, a minha posição em relação àquilo que comento no fórum e que simplesmente não gostas porque não de encontro a tua opinião. Não gostando é só clicar no "ignorar membro" e está tudo ok. 

Postado (editado)
2 minutes ago, Sour said:

Que pena que não foi um lacre e sim, tal como eu disse, a minha posição em relação àquilo que comento no fórum e que simplesmente não gostas porque não de encontro a tua opinião. Não gostando é só clicar no "ignorar membro" e está tudo ok. 

Não, quando eu não gosto, eu contrargumento e não ignoro, a menos que seja maluquinhos fanáticos, o que não é o teu caso. Não concordo contigo e vou continuar a contrargumentar, acho que vocês não percebem muito bem o conceito do fórum (mas ok). Ninguém é obrigado a concordar com vocês ou comigo. A lógica é que haja o mínimo de respeito. Não também não dou discordos porque discordo da existência desse emoji. 

Editado por Fernando
Postado

Gente, lembrei-me agora. 

A Liliana é Chegana mas já foi a Cuba e adorou. :chocada:

Eu achava que os cheganos tinham alergia a tal país.

Será que quando mandam gente para Cuba é afinal por recomendação de momentos bem passados? :galderia:

• Haha 4
Postado
agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

Gente, lembrei-me agora. 

Será que quando mandam gente para Cuba é afinal por recomendação de momentos bem passados? :galderia:

São espiões :laser:

• Haha 2
Postado
Just now, HAIRSPRAY said:

Gente, lembrei-me agora. 

A Liliana não tem nada na cabeça. Não desculpabiliza o voto no Chega, mas eu acho que genuinamente ela nem sabe bem no que vota, ela tem todo o ar disso. O discurso só cola nela e nem percebe o que está a ser dito, e que o discurso é também contra pessoas como ela.

• Gosto 3
Postado (editado)

Engraçado que a Ana só diz as "verdades" para a Eva, ela com o Diogo é muito mais amiga. Na cadeira quente nota-se que ela diz tudo direcionada para a Eva. Se a Liliana é parcial, ela é igual.

E, isso da verdade tem muito que se diga, há mais gente a supor que seja tudo (traição concluída) combinado, mas não deixa de ser uma hipótese e passa a ser verdade só porque a Ana diz. 

Editado por joanna
  • Gosto 2
Postado (editado)
9 minutes ago, joanna said:

Engraçado que a Ana só diz as "verdades" para a Eva, ela com o Diogo é muito mais amiga. Na cadeira quente nota-se que ela diz tudo direcionada para a Eva. Se a Liliana é parcial, ela é igual.

E, isso das verdade tem muito que se diga, há mais gente a supor que seja tudo (traição concluída) combinado, mas não deixa de ser uma hipótese e passa a ser verdade só porque a Ana diz.

Eu quando digo verdades é ela dizer tudo na cara Eva, como já o fez noutras ocasiões. Não é sobre esta em específico, embora ela tivesse levantado um hipótese muito válida do ponto de vista deles . É que toda a gente lá dentro passa paninhos à Eva, trata-a como um bebé, quando ela não é. É um tipo de paternalismo que só é aceitável porque o público comprou o lado dela, quando ela tem tiques ali de miúda muito imatura (é jovem, mas não desculpabiliza tudo). Nada contra comprarem o lado dela, pronto, foi traída, é a decisão mais instintiva que o público tem, tal como fez com o Zé, no SS9.  A questão é que a ação da Eva também merece questionamentos, mas o fervor de defender mulheres do público termina quando o nome é Ariana. A Eva não se importou com os sentimentos de outra pessoa quando o objetivo era proteger o segredo. Só a título de exemplo, e não vejo ninguém a questionar isso. Já não é problemático?. Eu entendo a empatia pela Eva, discordo do apoio acrítico que lhe dão. É uma concorrente banal e tem uma postura altamente questionável, que não pode ser inteiramente explicada por manipulação de uma outra pessoa. A questão é que ninguém lá dentro pode ir contra ela que vão sempre fazer um grande assunto à volta dela. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...