Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 10 minutos, therealitycat1 disse:

A Ana tem tanta lealdade com o Diogo que levou logo uma nomeação dele ontem para aprender :riso:

E já não foi a primeira vez, ele é muito ingrato.:desastre2:

há 34 minutos, Amorim disse:

Realmente ela conseguiu enganar bem as pessoas 

Só por isso já merece levar o cheque :mico:

Eu só fiz uma pergunta, porque vejo pouco. Não é preciso vir com ironias, porque eu nem voto nisto.

• Gosto 1
Postado
há 16 minutos, HAIRSPRAY disse:

A Liliana entrou com uma team preparada. Ela podia estar lá a dormir o dia todo e ficava na mesma. :nostalgia:

Isso já são suposições 

há 17 minutos, Fernando disse:

Não discordo que a Liliana é mais ativa porque soube criar enredos alternativos centrados em si (micosos e complemente sem sentido, mas são enredos), mas eu falo mais sobre o Tiago. É uma plantona autêntica, até ontem para se decidir numa situação foi o que foi. Anulou-se completamente. É fraquíssimo.

Sim na situação do Tiago eu concordo contigo

• Gosto 1
Postado
há 23 minutos, therealitycat1 disse:

Mas isto é um jogo. O jogo da Liliana e do Tiago, concordando ou não com a postura deles, tem resultado melhor para eles do que para uma Ana ou para a grupeta da Sara. Dificilmente a Liliana ou o Tiago não chegam à final…já a Ana está cada vez a cair mais

Resulta melhor para eles porque estão do lado da Eva que é a favorita do público e sabem que está bem vista. Até a Sara que foi super empática com a Eva aquando do segredo ser revelado (falsa empatia, diga-se), já começa a ter as mesmas dúvidas que a Ana e a questionar se a Eva e o Diogo não vão voltar e que isto não passou de estratégia para ela ganhar.

A Ana é das poucas que rema contra a maré. Mesmo sabendo que pode sair prejudicada por não ir na manada e sabendo que o prémio está entregue, prefere manter-se fiel e coerente ao que ela pensa. E atenção, é possível ter empatia pela Eva, claro que sim, só que ela não é a santa que querem fazer parecer, é só isso.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 26 minutos, therealitycat1 disse:

A Ana tem tanta lealdade com o Diogo que levou logo uma nomeação dele ontem para aprender :riso:

Porque o Diogo é burro que nem uma porta, simples, e ingrato também. Ele nem amigo dele próprio é.

Editado por João_O
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Por falar em Miranda, repararam que ela e o seu Afonso estavam na gala, ali pertinho da Cristina? :clap:

Estava? Não reparei :abismado2: senão tinham feito alarido do assunto :haha: nem sei o que foram lá fazer tbh, só se quiserem manter a relevância para tentar entrar no Desafio ou no BB All Stars

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, João_O disse:

Estava? Não reparei :abismado2: senão tinham feito alarido do assunto :haha: nem sei o que foram lá fazer tbh, só se quiserem manter a relevância para tentar entrar no Desafio ou no BB All Stars

Deve ter ido apoiar a prima.:olhos:

• Haha 1
Postado
há 22 minutos, João_O disse:

E atenção, é possível ter empatia pela Eva, claro que sim, só que ela não é a santa que querem fazer parecer, é só isso.

Concordo plenamente, algumas pessoas têm memória curta...

Mas concordas com a teoria de que tudo não passa de um(a continuidade do) teatro entre a Eva e o Diogo? Neste cenário, o Tiago seria um segundo peão...

Postado

https://www.tv7dias.pt/casa-dos-segredos-ja-se-sabe-a-razao-para-ariana-ter-tido-tratamento-inedito-apos-expulsao-ela-foi

Os concorrentes expulsos costumam cumprimentar a família e depois ficam sentados nos lugares reservados aos ex-concorrentes. Mas Cristina Ferreira aconselhou Ariana a abandonar o estúdio e reunir-se com a família. “Tu amanhã terás oportunidade de falar comigo e com o Cláudio [Ramos], certamente também já depois de teres falado com os teus pais, de perceberes a reação… Este Secret Story foi visto mesmo por muita gente, prepara-te um bocadinho para os comentários porque muitos deles não foram bonitos, não foram bons, mas também dizem mais das pessoas do que dizem de ti. O que não quer dizer que tivesses estado certa ou errada. (…) A tua mãe pode sair e encontrar-se contigo ali fora”, afirmou a apresentadora.

O que aconteceu de seguida não se sabe, contudo Sandro Fernandes, ex-concorrente da Casa dos Segredos 9, partilhou nas redes sociais a forma como a produção ajudou Ariana. “A Ariana, quando chegou a estúdio depois de ser expulsa, nem sequer foi para perto dos ex-concorrentes, foi logo mandada pela Cristina ir embora com os pais. (…) Isto aconteceu para proteger a Ariana porque se ela fosse para o sofá, os concorrentes iam começar-lhe a dizer isto, isto e isto e ela ia começar a fazer perguntas – que é o que geralmente acontece. Eu sei porque já passei por isso, e, para evitarem de fazerem algum dano psicológico devido ao que se está a passar cá fora, estas ‘bombas’ todas de que ela não tem noção, ela foi com os pais para junto de acompanhamento por parte de elementos da produção e também psicólogos, para prepará-la para a saída. Então, foi por isso que ela foi logo mandada diretamente de sair para ali para fora”.

Aqui a Cristina esteve muito bem, já chega o julgamento público que ela está a ser alvo. Já tiveram a "vitória" de a ver expulsa portanto agora que a deixem em paz, que se saiba envolver-se com alguém comprometido ainda não é nenhum crime. 

Mais uma vez a empatia seletiva a falar, os mesmos que exigem empatia pela Eva depois são os mesmos que depois são da opinião que a Ariana deve levar com todos os julgamentos possíveis ou ser linchada em praça pública ao ponto de ficar com o psicológico ainda mais em baixo.

Devem querer que aconteça um novo caso como o do Maycon e este não tinha sequer 1/3 do hate que ela tem ou que tiveram a Liliana, a Fanny, a Débora Picoito, entre muitas outras.

• Gosto 6
Postado
há 14 minutos, Cristiano Carmo disse:

Concordo plenamente, algumas pessoas têm memória curta...

Mas concordas com a teoria de que tudo não passa de um(a continuidade do) teatro entre a Eva e o Diogo? Neste cenário, o Tiago seria um segundo peão...

Não sei, nesta altura do campeonato uma pessoa coloca tudo em causa, e a produção ao fazer um confessionário da Eva com o Tiago (e o Diogo a assistir) fomenta um bocado essa narrativa. Acaba por ser um "casal" meio forçado. Uma coisa é certa: Agora com a saída da Ariana, o Diogo vai ter de recalcular a rota (pelo menos ele).

• Gosto 2
Postado

O exemplo perfeito do que é um fanático da Eva, se deixam de bajular e de estar do lado da querida deixam automaticamente de prestar :dog: Sempre foi assim, na edição passada a Inês era odiada quando estava com a grupeta e depois de eles terem saído todos começou a ficar mais próxima do casal maravilha e passou a ser adorada :lol:

E o fulano em questão até no futebol já mudou o clube que apoia para aí umas 10 vezes :mico: 

• Gosto 6
  • Haha 3
Postado
há 57 minutos, João_O disse:

Resulta melhor para eles porque estão do lado da Eva que é a favorita do público e sabem que está bem vista. Até a Sara que foi super empática com a Eva aquando do segredo ser revelado (falsa empatia, diga-se), já começa a ter as mesmas dúvidas que a Ana e a questionar se a Eva e o Diogo não vão voltar e que isto não passou de estratégia para ela ganhar.

A Ana é das poucas que rema contra a maré. Mesmo sabendo que pode sair prejudicada por não ir na manada e sabendo que o prémio está entregue, prefere manter-se fiel e coerente ao que ela pensa. E atenção, é possível ter empatia pela Eva, claro que sim, só que ela não é a santa que querem fazer parecer, é só isso.

A Ana e a Sara costumam ser bastante incoerentes nas suas posturas. Tanto estão de um lado como do outro. Mas num jogo como este faz sentido estar proximo de pessoas fortes e tentar sobressair. Já para não falar que a Liliana e o Tiago sempre foram fortes e bem vistos mesmo no inicio. É um jogo mau estar contra os favoritos do público. Um tiro nos pés

E essa conversa da Eva ser santa ou não já acabou em Março :zzz:

Postado
há 5 minutos, therealitycat1 disse:

A Ana e a Sara costumam ser bastante incoerentes nas suas posturas. Tanto estão de um lado como do outro. Mas num jogo como este faz sentido estar proximo de pessoas fortes e tentar sobressair. Já para não falar que a Liliana e o Tiago sempre foram fortes e bem vistos mesmo no inicio. É um jogo mau estar contra os favoritos do público. Um tiro nos pés

E essa conversa da Eva ser santa ou não já acabou em Março :zzz:

Em que início mesmo? :olhos:

O Tiago só começou a aparecer quando se revolta contra o Diogo depois da traição ser revelada. :nostalgia:

• Gosto 2
Postado

A discussão subiu de tom quando Ana recordou as constantes afirmações de Diogo sobre ser um jogador nato. “Eu não sei até que ponto esta gente não combinou… o Diogo admite muitas vezes que é jogador e disse que se tivesse que fazer alguma coisa para pôr a Eva como vencedora, faria. Ele confirma”, disparou Ana. Para a concorrente, os sinais são claros, especialmente após uma dinâmica onde Eva, ao personificar Diogo, afirmou que ele ainda nutria sentimentos por ela.

Ana foi mais longe e questionou a veracidade do término do namoro antes do reality show. “Eu duvido de tudo. A relação deles até pode ter acabado, mas chegou ao final e ela vai mentar (mentir) porque ajudou nesta situação… Eu como já vi muita coisa, duvido de tudo”, reforçou, insinuando que o “sofrimento” de Eva perante a traição com Ariana poderia ser parte de um guião para vitimizar a concorrente e conquistar o público.

Quem não ficou calado perante estas insinuações foi Tiago pois, o concorrente que tem estado próximo de Eva, saiu em sua defesa, desvalorizando a tese de que alguém se sujeitaria a tal exposição por dinheiro. “A Eva faria tudo para que não tivesse passado por aquilo que passou, independentemente da porcaria do prémio ou não”, rebateu Tiago, tentando travar a narrativa de Ana.

https://dioguinho.com/ana-acredita-que-o-triangulo-amoroso-tenha-sido-um-esquema-para-a-eva-ganhar-o-premio-no-ss10/

Errada não está. Pelo menos diz o que muita gente também pensa.:mosking:

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, HAIRSPRAY disse:

Em que início mesmo? :olhos:

O Tiago só começou a aparecer quando se revolta contra o Diogo depois da traição ser revelada. :nostalgia:

Aparecer ou não aparecer não significa que não é forte. O Diogo era planta no inicio e foi salvo em primeiro. 

Ele foi sempre acarinhado cá fora

• Haha 1
  • Discordo 1
Postado
há 3 minutos, therealitycat1 disse:

A Sara concordo, a Ana nem tanto. Acho que a Ana tem sido mais ou menos coerente.

Quanto a ser um jogo mau estar contra os favoritos do público, não acho que seja mau, acho apenas arriscado para se chegar longe, no sentido de poderem criar anticorpos cá fora (então agora com as teams fanáticas, é mais difícil). Contudo, depende e muito das razões pelas quais estão contra os favoritos do público. Há quem esteja contra e mesmo assim chegue longe, porque jogou bem mesmo assim e foi uma peça-chave no jogo. Aliás todo o protagonista necessita de antagonistas para poder sobressair. Acho importante haver oposição ao favoritismo, porque no final só ganha um, só que essa oposição tem que ser sustentada e bem feita, e não são todos que o conseguem nem têm arcaboiço para tal.

Postado
há 19 minutos, João_O disse:

Não sei, nesta altura do campeonato uma pessoa coloca tudo em causa, e a produção ao fazer um confessionário da Eva com o Tiago (e o Diogo a assistir) fomenta um bocado essa narrativa. Acaba por ser um "casal" meio forçado. Uma coisa é certa: Agora com a saída da Ariana, o Diogo vai ter de recalcular a rota (pelo menos ele).

Talvez a partir de agora algumas coisas fiquem mais claras... ou não. Certo é que, neste trisal (quiçá, entretanto, quadrisal), o que é agora, daqui a minutos já não é.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 11 minutos, therealitycat1 disse:

Aparecer ou não aparecer não significa que não é forte. O Diogo era planta no inicio e foi salvo em primeiro. 

Ele foi sempre acarinhado cá fora

Sim foi sempre acarinhado ca fora foi, por isso maior parte das pessoas não gostavam e nem queriam saber dele, foi adotado pelas Evetes e claro que é o melhor concorrente do mundo a seguir à Eva :riso:

Editado por Froholdt
  • Obrigado 2
Postado (editado)

Eu até à revelação do segredo e de ter surtado frente ao Diogo quase que nem sabia quem era o Tiago lá dentro :dog:

Os mesmos que torcem por Tiago e Eva juntos devem ser os mesmos que shippam "Brunardo". O público gosta muito de adotar "casais" insossos e sem química nenhuma :lol:  

Editado por Max30
  • Gosto 5
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...