Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Maciel disse:

Deviam oferecer um passaporte para a final ao concorrente que ainda está na casa que mais adivinhou segredos. Ao menos davam alguma valorização ao jogo dos segredos.

Não vale a pena. A Jéssica chega a final de qualquer maneira :riso:

• Haha 1
Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Não vale a pena. A Jéssica chega a final de qualquer maneira :riso:

Independentemente de quem seja, nem sabia que era a Jéssica.

• Gosto 2
Postado (editado)

"Se ele te traiu e tu não o queres aqui, porque não o nomeias" he's got a point, a malta a trazer ao de cima as incoerências da favorita. :lolipop: 

Editado por Afonso
  • Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 9 minutos, therealitycat1 disse:

Só uma cabeça doente é que pensaria que isto tudo foi um plano da Eva e do Diogo e que ambos são os mehores atores de sempre :riso::olhos: oh Ana vai-te deitar

É só a minha opinião. Mas eu acho que eles vieram com qualquer coisa combinada. Mas depois o Diogo excedeu-se no jogo e ultrapassou os limites. Não quer dizer que a Eva não tenha sofrido com a traição. Mas acho que eles entraram com o jogo combinado.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, joanna disse:

Esquece a empatia toda quando é com a Eva, então.

Ser empático não significa estar sempre em concordância.

Em todo o desenrolar da situação, ela foi a primeira a dar apoio à Eva e depois ao Diogo/Ariana. 

Já se passaram 3 semanas e muita coisa aconteceu. 

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, Afonso disse:

"Se ele te traiu e tu não o queres aqui, porque não o nomeias" he's got a point, a malta a trazer ao de cima as incoerências da favorita. :lolipop: 

Porque ainda gosta dele, e sim pode estar a ser incoerente, mas as pessoas são-no muitas vezes.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, joanna disse:

Esquece a empatia toda quando é com a Eva, então.

Vocês têm uma memória muita curta. Quando nem se tinha visto as imagens da Eva e do Diogo, a Ana foi praticamente a única a ir falar com a Eva. Deu-lhe apoio. Entretanto viu muita coisa depois... ter uma opinião que está a fazer um jogo calculado para levar o prémio com a cartada da vitima, é não ser empática? 

Ela própria enterra-se toda, diz que não quer o Diogo na casa e depois não vota nele? Desculpa, mas é incoerente sim. Está a fazer um jogo interno do caraças, um baile a alguns. Mas, felizmente, alguns já abriram os olhos xD. 

Editado por Afonso
  • Gosto 5
Postado (editado)
há 4 minutos, Messi disse:

Ser empático não significa estar sempre em concordância.

Em todo o desenrolar da situação, ela foi a primeira a dar apoio à Eva e depois ao Diogo/Ariana. 

Já se passaram 3 semanas e muita coisa aconteceu. 

Onde é que já vai esse apoio...mas pronto é um jogo. Agora se é tão empática, também o devia ser um pouco com a Eva e não, isso não significa que lhe diga amém a tudo.

Editado por joanna
Postado
há 1 minuto, Afonso disse:

Vocês têm uma memória muita curta. Quando nem se tinha visto as imagens da Eva e do Diogo, a Ana foi praticamente a única a ir falar com a Eva. Deu-lhe apoio. Entretanto viu muita coisa depois... ter uma opinião que está a fazer um jogo calculado para levar o prémio com a cartada da vitima, é não ser empática? 

Ela própria enterra-se toda, diz que não quer o Diogo na casa e depois não vota nele? Desculpa, mas é incoerente sim. Está a fazer um jogo interno do caraças, um baile a alguns. Mas, felizmente, alguns já abriram os olhos xD. 

Ela pode ser incoerente na questão de não nomear, daí a ser tudo teatro eu acho uma loucura. Mas a Ana está longe de ser a única que pensa assim.

Postado

"Que fique bem claro a minha opinião, a Eva não é só isto..." e blah blah blah

O Tiago nervosinho que estão a revelar a imagem de bom moço, tudo falso ahahahaha

Sara, bem agora. :clap: (mas ela não é muito diferente k)

• Gosto 3
  • Haha 2
Postado

A Sara tinha tudo para ser a melhor concorrente desta edição, ela tem boas visões, mas o problema é que essas visões também se enquadram no jogo dela. :clown: 

• Haha 1
Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Imaginem achar que alguém planeou ir para a TV ser encornada em direto :riso:

Correu bem o risco ao planear esse tipo de "jogo" com o namorado. Correu mal por causa dele, certo. Mas o flirt foi combinado entre os 2, não digam que não. 

• Gosto 2
Postado (editado)
há 4 minutos, zeferovic14 disse:

Imaginem achar que alguém planeou ir para a TV ser encornada em direto :riso:

Aquilo foi uma estratégia que claramente descambou, mas pronto é um bocadinho aquela cena de agora acharem que absolutamente tudo é jogo e outra coisa de ninguém poder demonstrar algum sofrimento, porque é logo vítima/coitadinho(a).

Mas eu não me admirava que eles voltassem depois do programa.:snooze:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Postado
agora mesmo, Messi disse:

Correu bem o risco ao planear esse tipo de "jogo" com o namorado. Correu mal por causa dele, certo. Mas o flirt foi combinado entre os 2, não digam que não. 

Uma coisa é combinar que se podiam aproximar de outras pessoas para desviar o segredo.

Outra coisa é o que aconteceu. Acharem que o que estão a fazer neste momento é jogo e teatro da parte deles é só delulu.

• Gosto 1
Postado

Não vi o Especial mas já vi pelos comentários que não perdi nada de especial.

Mesmo com a saída da Ariana isto continua a ser o tema principal mas mesmo com todo este tempo de antena, há quem jure que a produção só quer prejudicar a Eva :rolleyes: Mas também só falta 1 semana e meia para acabar

• Gosto 2
Postado

A sério que vao entrar na ultima semana com 8 pessoas na casa?? Era começar ja a despachar, antes que o Diogo limpe a imagem, sim porque ja vi muitos comentários a elogiar o moço e a dizer que gostam de o ver novamente com a Eva 🙃🙃🙃🙃🙃

• Gosto 1
  • Triste 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...