Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, João_O disse:

Ainda não, se calhar só lá pro final do mês que curiosamente coincide com o final da edição. Espero que me renovem o contrato para continuar a usufruir do tacho :clink:

Isto aqui é uma amostra do que seria um BB ou SS versão aTV, com os membros que comentam neste tópico :fancy:

Ai de alguém que fizesse edredoning no meu quarto. 

Armava um barraco que ia tudo à frente! :zangada_leonor:

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, HAIRSPRAY disse:

Mas então quem ganha não é quem é calmo? :confusa_cristina:

Eu sou calmo. E claro que nao, eu disse que os atacados são obviamente levados à vitoria muitas vezes como uma Helena do SS6 :adoro: the queen

Postado
há 18 minutos, Rodrigo Soares disse:

Tinha tanta, mas tanta piada a Liliana e o ze entrarem e ela voltar para ele e deixar o Fábio ca fora 😂 

Não é tão impossível assim! Inclusive essa vai ser a esperança âncora das primeiras semanas obviamente.

• Gosto 5
Postado
há 1 minuto, Rodassss disse:

Não é tão impossível assim! Inclusive essa vai ser a esperança âncora das primeiras semanas obviamente.

Eu acho que o ze nao entra, ela conseguiu mais do que alguns participantes destas 3 últimas edições, duvido que se meta nisto,mas todos têm um preço,  a TVI vai ter de abrir os cordões à bolsa, tanto aqui como em setembro 

Postado
há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que o ze nao entra, ela conseguiu mais do que alguns participantes destas 3 últimas edições, duvido que se meta nisto,mas todos têm um preço,  a TVI vai ter de abrir os cordões à bolsa, tanto aqui como em setembro 

Mas ele tinha tanta sede de aparecer. Até sendo do FCP foi a um jogo do SCP com o Flávio. :desastre1:

E se vê a Eva vencer vai começar a pensar seriamente que como também foi traído pode ganhar. :galderia:

• Gosto 1
  • Haha 8
Postado
há 18 minutos, therealitycat1 disse:

Eu pelo menos ia vencer a edição visto que sou atacado pelo grupo :triste_teresa:

Estiveste bem agora :riso: na verdade tu não és atacado, só te tentamos trazer à realidade terrestre, enquanto preferes navegar na realidade felina (e eu por acaso até gosto de gatos) :brinde:

• Haha 2
Postado
há 39 minutos, Rodrigo Soares disse:

Tinha tanta, mas tanta piada a Liliana e o ze entrarem e ela voltar para ele e deixar o Fábio ca fora 😂 

O mais engraçado é que o Fábio tinha dito na altura que não entrava na casa se tivesse namorada, nem ela entrava a namorar com ele ou pelo menos terminava a relação antes de entrar. Quero ver como ele vai descalçar essa bota se a Liliana entrar, e eu quero que ela entre no Desafio sem ele.

• Gosto 5
Postado

O Zé se tivesse entrado no SS9 teria ganho facil a edição.

Ou então o plot twist maior era a Eva também entrar e saírem de lá juntos. Os dois encornados da televisão portuguesa :pinderica:

• Gosto 6
Postado
há 13 minutos, João_O disse:

Estiveste bem agora :riso: na verdade tu não és atacado, só te tentamos trazer à realidade terrestre, enquanto preferes navegar na realidade felina (e eu por acaso até gosto de gatos) :brinde:

Isso é o que os outros dizem sempre na casa quando atacam alguém :suspeito:

Postado
há 59 minutos, Max30 disse:

Mais um barraco a fazer com que o tópico ao rubro :ocupada: Obrigado ao gatinho da realidade :adoro: -q

alguém chamou o gatinho barraqueiro? :sideeye:

• Haha 3
  • Triste 1
Postado (editado)

Credo, com a quantidade de erros demorei a perceber :manas:

Pois, se voltarem a ficar juntos ainda dentro do programa para alguns é a Eva que tem um coração enorme para o perdoar e o Diogo limpa a imagem e volta a ser o menino bonito e simpático :curtainpeek: 

Editado por Max30
  • Haha 4
Postado
há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

Meu desejo :clink:

Postado
há 7 horas, Max30 disse:

o Rui do SS9

Ainda hoje choco-me com o miúdo que tem 21 anos, mas parece ter uns 28/29. O que é que se passa com esta nova geração? :manas:

• Gosto 3
Postado (editado)

Mas quem implora pelo Dylan??? Credo, que mau gosto...prefiro até doadora de óvulos, já nem me recordo do nome...

Já a alpinista da namorada seria mais interessante colocá-la com a Vera...imagino o Dylan a investir forte e feio nas votações, e no final perder a namorada para a "ex" ahahaha mais uma "traição" está na moda e em alta nas audiências este enredo...

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Haha 2
Postado
há 16 minutos, Reality disse:

Mas quem implora pelo Dylan??? Credo, que mau gosto...prefiro até doadora de óvulos, já nem me recordo do nome...

Já a alpinista da namorada seria mais interessante colocá-la com a Vera...imagino o Dylan a investir forte e feio nas votações, e no final perder a namorada para a "ex" ahahaha mais uma "traição" está na moda e em alta nas audiências este enredo...

Nem me lembrei disso, mas Vera e Inês têm que ser reunidas... o fandom pede!

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...