HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, João_O disse: Ainda não, se calhar só lá pro final do mês que curiosamente coincide com o final da edição. Espero que me renovem o contrato para continuar a usufruir do tacho Isto aqui é uma amostra do que seria um BB ou SS versão aTV, com os membros que comentam neste tópico Ai de alguém que fizesse edredoning no meu quarto. Armava um barraco que ia tudo à frente! 2 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 3 minutos, João_O disse: Isto aqui é uma amostra do que seria um BB ou SS versão aTV, com os membros que comentam neste tópico Eu pelo menos ia vencer a edição visto que sou atacado pelo grupo 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, therealitycat1 disse: Eu pelo menos ia vencer a edição visto que sou atacado pelo grupo Mas então quem ganha não é quem é calmo? 2 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: Mas então quem ganha não é quem é calmo? Eu sou calmo. E claro que nao, eu disse que os atacados são obviamente levados à vitoria muitas vezes como uma Helena do SS6 the queen Citar
Rodassss Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 18 minutos, Rodrigo Soares disse: Tinha tanta, mas tanta piada a Liliana e o ze entrarem e ela voltar para ele e deixar o Fábio ca fora 😂 Não é tão impossível assim! Inclusive essa vai ser a esperança âncora das primeiras semanas obviamente. 5 Citar
Rodrigo Soares Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, Rodassss disse: Não é tão impossível assim! Inclusive essa vai ser a esperança âncora das primeiras semanas obviamente. Eu acho que o ze nao entra, ela conseguiu mais do que alguns participantes destas 3 últimas edições, duvido que se meta nisto,mas todos têm um preço, a TVI vai ter de abrir os cordões à bolsa, tanto aqui como em setembro Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: Eu acho que o ze nao entra, ela conseguiu mais do que alguns participantes destas 3 últimas edições, duvido que se meta nisto,mas todos têm um preço, a TVI vai ter de abrir os cordões à bolsa, tanto aqui como em setembro Mas ele tinha tanta sede de aparecer. Até sendo do FCP foi a um jogo do SCP com o Flávio. E se vê a Eva vencer vai começar a pensar seriamente que como também foi traído pode ganhar. 1 8 Citar
João_O Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 18 minutos, therealitycat1 disse: Eu pelo menos ia vencer a edição visto que sou atacado pelo grupo Estiveste bem agora na verdade tu não és atacado, só te tentamos trazer à realidade terrestre, enquanto preferes navegar na realidade felina (e eu por acaso até gosto de gatos) 2 Citar
João_O Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 39 minutos, Rodrigo Soares disse: Tinha tanta, mas tanta piada a Liliana e o ze entrarem e ela voltar para ele e deixar o Fábio ca fora 😂 O mais engraçado é que o Fábio tinha dito na altura que não entrava na casa se tivesse namorada, nem ela entrava a namorar com ele ou pelo menos terminava a relação antes de entrar. Quero ver como ele vai descalçar essa bota se a Liliana entrar, e eu quero que ela entre no Desafio sem ele. 5 Citar
Max30 Postado 13 de abril Postado 13 de abril O Zé se tivesse entrado no SS9 teria ganho facil a edição. Ou então o plot twist maior era a Eva também entrar e saírem de lá juntos. Os dois encornados da televisão portuguesa 6 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 13 minutos, João_O disse: Estiveste bem agora na verdade tu não és atacado, só te tentamos trazer à realidade terrestre, enquanto preferes navegar na realidade felina (e eu por acaso até gosto de gatos) Isso é o que os outros dizem sempre na casa quando atacam alguém Citar
Sour Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 59 minutos, Max30 disse: Mais um barraco a fazer com que o tópico ao rubro Obrigado ao gatinho da realidade -q alguém chamou o gatinho barraqueiro? 3 1 Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril Hoje levaram com o "BOMBA!" da Luzia na casa Venha para o Desafio Final soltar mais umas bombas kkkkk 4 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 20 minutos, Max30 disse: Hoje levaram com o "BOMBA!" da Luzia na casa Venha para o Desafio Final soltar mais umas bombas kkkkk Mesmo! Saudades da Luzia já 4 Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) Credo, com a quantidade de erros demorei a perceber Pois, se voltarem a ficar juntos ainda dentro do programa para alguns é a Eva que tem um coração enorme para o perdoar e o Diogo limpa a imagem e volta a ser o menino bonito e simpático Editado 14 de abril por Max30 4 Citar
Dan S. Postado 14 de abril Postado 14 de abril A Mariana açoriana do ss9 também pode entrar biracuuuda Citar
Sour Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 5 minutos, Dan S. disse: A Mariana açoriana do ss9 também pode entrar biracuuuda é preciso plantas? 2 Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril Chamem também a Ana e o Heitor do SS8, o Rui do SS9 e o Norberto e o Ricky da última edição O cast perfeito de plantas 5 Citar
dankilaa Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) Secret Story: Casa na Floresta era um bom spin off só de plantas. Íamos certamente conhecer novas plantas carnívoras! Editado 14 de abril por dankilaa 5 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril O Ricky foi tão relevante no tempo que teve na casa que já nem me lembrava dele 2 Citar
Fernando Postado 14 de abril Postado 14 de abril 7 hours ago, Dan S. said: A Mariana açoriana do ss9 também pode entrar biracuuuda A Mariana é um flop. Eu até já me esquecia da existência dela Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril há 9 horas, Rodrigo Soares disse: Tinha tanta, mas tanta piada a Liliana e o ze entrarem e ela voltar para ele e deixar o Fábio ca fora 😂 Meu desejo Citar
Afonso Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 7 horas, Max30 disse: o Rui do SS9 Ainda hoje choco-me com o miúdo que tem 21 anos, mas parece ter uns 28/29. O que é que se passa com esta nova geração? 3 Citar
Reality Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) Mas quem implora pelo Dylan??? Credo, que mau gosto...prefiro até doadora de óvulos, já nem me recordo do nome... Já a alpinista da namorada seria mais interessante colocá-la com a Vera...imagino o Dylan a investir forte e feio nas votações, e no final perder a namorada para a "ex" ahahaha mais uma "traição" está na moda e em alta nas audiências este enredo... Editado 14 de abril por Reality 2 2 Citar
George Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 16 minutos, Reality disse: Mas quem implora pelo Dylan??? Credo, que mau gosto...prefiro até doadora de óvulos, já nem me recordo do nome... Já a alpinista da namorada seria mais interessante colocá-la com a Vera...imagino o Dylan a investir forte e feio nas votações, e no final perder a namorada para a "ex" ahahaha mais uma "traição" está na moda e em alta nas audiências este enredo... Nem me lembrei disso, mas Vera e Inês têm que ser reunidas... o fandom pede! 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.