Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, João_O disse:

Acho que esta conversa é suficientemente esclarecedora :haha:

E a Liliana a assistir a tudo caladinha. :abismado4:

A Eva a dizer que não conseguiu com o Hugo que o coração não deixou mas que se aproximou do João. Sei, sei. :desastre1:

Passem isto no especial! :galderia:

• Haha 4
Postado (editado)

E o Zé tem que entrar sim que eu quero a Liliana a lavar a roupa suja do Brasil. 

Algo assim:

"Eu na cama do hospital doente e tu sem quereres saber. E mais! A conversar com prostitutas no portátil." :idiot:

Editado por HAIRSPRAY
  • Haha 7
Postado
1 minute ago, HAIRSPRAY said:

E o Zé tem que entrar sim que eu quero a Liliana a lavar a roupa suja do Brasil. 

Algo assim:

"Eu na cama do hospital doente e tu sem queres saber. E mais! A conversar com prostitutas no portátil." :idiot:

Não esquecer o momento em que ela começa a mexer no cabelo depois de dar um apavoro nele

:clink:

Pena que já não teremos o corredor aberto diariamente para vermos a diva a desfilar no seu tacão.

• Haha 7
Postado

Verdade. Aquela irmã dela é super suspeita

Até as famílias já estão envolvidas 

Daqui a nada entram e toda a comunidade onde moram estão a par da estratégia 

:riso:

• Haha 5
Postado
há 18 minutos, João_O disse:

Falas sempre que há guiões em todas as edições e desta vez houve mesmo, só que o roteiro saiu fora do controlo :riso:

O roteiro escreveu-se sozinho e de forma improvisada :riso:

• Haha 2
Postado (editado)

Isto vai acabar como começou o ss09. Um pedido de casamento na gala final, e a Eva e o Diogo ficam noivos 

amei, os guionistas estão de parabéns 

Editado por Duarte
  • Adoro 2
  • Haha 8
  • Discordo 1
Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

Isto vai acabar como começou o ss09. Um pedido de casamento na gala final, e a Eva e o Diogo ficam noivos 

E meses depois o casamento em direto tipo Bruno de Carvalho e Liliana.

• Adoro 1
  • Haha 7
Postado (editado)

Eu não sou contra irem com uma estratégia, isto é um jogo e é natural que façam de tudo para serem protagonistas. Só acho piada é como as pessoas tornaram isto num grande tópico nacional, rasgarem as vestes pela Eva e, muito provavelmente, levaram bait deles os dois.

Editado por Fernando
  • Gosto 7
Postado (editado)
há 12 minutos, Duarte disse:

há 10 minutos, D91 disse:

E meses depois o casamento em direto tipo Bruno de Carvalho e Liliana.

E mais tarde, transmitem também o batizado dos filhos :ocupada: :adoro:

Editado por Max30
  • Haha 4
Postado
há 26 minutos, HAIRSPRAY disse:

Fazemos filmes e tu séries e novelas, não é? :galderia:

Deviam-se dedicar a filmes de ficção científica porque as vossas teorias são completamente fora da realidade :riso:  Pelo menos as minhas series e novelas são baseadas em histórias reais

• Haha 2
  • Discordo 2
Postado
há 3 minutos, therealitycat1 disse:

Deviam-se dedicar a filmes de ficção científica porque as vossas teorias são completamente fora da realidade :riso:  Pelo menos as minhas series e novelas são baseadas em histórias reais

Ainda é muito cedo hoje para o barraco por isso nem digo nada. :cristinadelrey:

• Haha 6
Postado (editado)
há 59 minutos, Max30 disse:

Facts kkkkk

Isto já cansa um bocado, até parece que ela não se fartou de chorar com as cenas do Diogo. Essa que ela ficou de boa também não é bem assim, acho que não é preciso exagerar. Além disso ser mais espalhafatosa (?) não quer dizer que sinta mais pelas outras coisas.

Além disso na coca-cola que eu saiba foi o Hugo que fez um escândalo.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Postado
há 9 minutos, Max30 disse:

Esta está desesperadinha para que a TVI se lembre de a chamar para o Desafio Final :lol:

Não fez nadinha na casa e põe-se a criar beefs à toa :riso: outra que só quer aparecer :lol:

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 2 horas, Sour disse:

Possivelmente, vai haver mudanças na casa. 

A página da empresa Motivos Regulares (empresa responsável pela criação das casas e dos estudios dos realitys) partilhou uma promo (fan made :sarcastic:) do Desafio Final. Geralmente eles fazem isso quando estão envolvidos no programa.

https://www.facebook.com/reel/1547309384063841

(old que a promo é a do SS França com alterações mas ao inicio pensei que eles iam fazer a casa da França :riso:)

Devem ser alterações mínimas, só se tiverem esticado a casa para o lado para usarem no Desafio Final outro espaço e deixarem o centro desta casa para Setembro. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...