HAIRSPRAY Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 hora, João_O disse: Acho que esta conversa é suficientemente esclarecedora E a Liliana a assistir a tudo caladinha. A Eva a dizer que não conseguiu com o Hugo que o coração não deixou mas que se aproximou do João. Sei, sei. Passem isto no especial! 4 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) E o Zé tem que entrar sim que eu quero a Liliana a lavar a roupa suja do Brasil. Algo assim: "Eu na cama do hospital doente e tu sem quereres saber. E mais! A conversar com prostitutas no portátil." Editado 14 de abril por HAIRSPRAY 7 Citar
Fernando Postado 14 de abril Postado 14 de abril 1 minute ago, HAIRSPRAY said: E o Zé tem que entrar sim que eu quero a Liliana a lavar a roupa suja do Brasil. Algo assim: "Eu na cama do hospital doente e tu sem queres saber. E mais! A conversar com prostitutas no portátil." Não esquecer o momento em que ela começa a mexer no cabelo depois de dar um apavoro nele Pena que já não teremos o corredor aberto diariamente para vermos a diva a desfilar no seu tacão. 7 Citar
Fernando Postado 14 de abril Postado 14 de abril Por acaso, a irmã estar envolvida é também 0 surpreendente. A história veio sempre montada com furos no roteiro, disse-o logo à primeira intervenção da irmã 7 Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril Verdade. Aquela irmã dela é super suspeita Até as famílias já estão envolvidas Daqui a nada entram e toda a comunidade onde moram estão a par da estratégia 5 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 18 minutos, João_O disse: Falas sempre que há guiões em todas as edições e desta vez houve mesmo, só que o roteiro saiu fora do controlo O roteiro escreveu-se sozinho e de forma improvisada 2 Citar
Duarte Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) Isto vai acabar como começou o ss09. Um pedido de casamento na gala final, e a Eva e o Diogo ficam noivos amei, os guionistas estão de parabéns Editado 14 de abril por Duarte 2 8 1 Citar
D91 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, Duarte disse: Isto vai acabar como começou o ss09. Um pedido de casamento na gala final, e a Eva e o Diogo ficam noivos amei, os guionistas estão de parabéns E meses depois o casamento em direto tipo Bruno de Carvalho e Liliana. 1 7 Citar
Patiño Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, D91 disse: E meses depois o casamento em direto tipo Bruno de Carvalho e Liliana. Com o Manuel Luís Goucha a apresentar 1 3 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril Vocês fazem cada filme, isto é muito engraçado 3 Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril há 1 minuto, D91 disse: E meses depois o casamento em direto tipo Bruno de Carvalho e Liliana. Vêm pico de 40% 5 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, therealitycat1 disse: Vocês fazem cada filme, isto é muito engraçado Fazemos filmes e tu séries e novelas, não é? 4 Citar
Fernando Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) Eu não sou contra irem com uma estratégia, isto é um jogo e é natural que façam de tudo para serem protagonistas. Só acho piada é como as pessoas tornaram isto num grande tópico nacional, rasgarem as vestes pela Eva e, muito provavelmente, levaram bait deles os dois. Editado 14 de abril por Fernando 7 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril Atenção não façam muitos filmes se não vem ai já alguém dizer que são todos obecados pela nova Irmã Lúcia. 4 Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 12 minutos, Duarte disse: Isto vai acabar como começou o ss09. Um pedido de casamento na gala final, e a Eva e o Diogo ficam noivos amei, os guionistas estão de parabéns há 10 minutos, D91 disse: E meses depois o casamento em direto tipo Bruno de Carvalho e Liliana. E mais tarde, transmitem também o batizado dos filhos Editado 14 de abril por Max30 4 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, Max30 disse: E mais tarde, transmitem também o batizado E o 1º dia do filho deles na escola. 4 Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril Foram mesmo mandar MP à Catarina Miranda a perguntar se a Ariana é prima dela 7 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 26 minutos, HAIRSPRAY disse: Fazemos filmes e tu séries e novelas, não é? Deviam-se dedicar a filmes de ficção científica porque as vossas teorias são completamente fora da realidade Pelo menos as minhas series e novelas são baseadas em histórias reais 2 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 3 minutos, therealitycat1 disse: Deviam-se dedicar a filmes de ficção científica porque as vossas teorias são completamente fora da realidade Pelo menos as minhas series e novelas são baseadas em histórias reais Ainda é muito cedo hoje para o barraco por isso nem digo nada. 6 Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril Esta está desesperadinha para que a TVI se lembre de a chamar para o Desafio Final 3 Citar
joanna Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 59 minutos, Max30 disse: Facts kkkkk Isto já cansa um bocado, até parece que ela não se fartou de chorar com as cenas do Diogo. Essa que ela ficou de boa também não é bem assim, acho que não é preciso exagerar. Além disso ser mais espalhafatosa (?) não quer dizer que sinta mais pelas outras coisas. Além disso na coca-cola que eu saiba foi o Hugo que fez um escândalo. Editado 14 de abril por joanna 1 2 1 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 4 minutos, Max30 disse: Esta está desesperadinha para que a TVI se lembre de a chamar para o Desafio Final Trocava qualquer um da grupeta pela Catarina facilmente Citar
João_O Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 9 minutos, Max30 disse: Esta está desesperadinha para que a TVI se lembre de a chamar para o Desafio Final Não fez nadinha na casa e põe-se a criar beefs à toa outra que só quer aparecer 1 1 Citar
O Informador Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 2 horas, Sour disse: Possivelmente, vai haver mudanças na casa. A página da empresa Motivos Regulares (empresa responsável pela criação das casas e dos estudios dos realitys) partilhou uma promo (fan made ) do Desafio Final. Geralmente eles fazem isso quando estão envolvidos no programa. https://www.facebook.com/reel/1547309384063841 (old que a promo é a do SS França com alterações mas ao inicio pensei que eles iam fazer a casa da França ) Devem ser alterações mínimas, só se tiverem esticado a casa para o lado para usarem no Desafio Final outro espaço e deixarem o centro desta casa para Setembro. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.