Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril Eu já não tenho palavras para expressar o que penso disso. 2 Citar
Mar-Vell Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 27 minutos, Reality disse: Mas quem implora pelo Dylan??? Credo, que mau gosto...prefiro até doadora de óvulos, já nem me recordo do nome... Ah, sim! A Ana Cristina foi muito injustiçada, podia entrar no DF. 6 Citar
Reality Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) Ai não posso, choquei...Que Surpresa!!!! Não estava nada a espera... Não seguiram a cartilha da última edição que deu ótimos resultados??? Só faltaram os "filhos", mas tem "Patologias". Ainda bem que baixaram o prêmio... A Diferença que nesta edição arranjaram uma "Mona", voz de Verônica dos Descasados, que caiu no joguinho ao contrário da IAna que estava nem aí para o Pedrito Jorge herói da Tuga...caso contrário teria sido copy paste... Nunca serão uma Liliana!!! Esses monos sem graça, sem carisma...repulsivos!!!! Editado 14 de abril por Reality 2 Citar
D91 Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 6 minutos, Reality disse: Ai não posso, choquei...Que Surpresa!!!! Não estava nada a espera... Não seguiram a cartilha da última edição que deu ótimos resultados??? Só faltaram os "filhos", mas tem "Patologias". Ainda bem que baixaram o prêmio... A Diferença que nesta edição arranjaram uma "Mona", voz de Verônica dos Descasados, que caiu no joguinho ao contrário da IAna que estava nem aí para o Pedrito Jorge herói da Tuga...caso contrário teria sido copy paste... Nunca serão uma Liliana!!! Esses monos sem graça, sem carisma...repulsivos!!!! Se alguém conseguir arranjar imagens disso. Agradeço. Zero chocado só não vê quem não quer. Claro que houve uma estratégia combinada entre os dois cá fora. O Diogo acabou por ir longe demais, mas claro que esta era a estratégia deles. Mas depois aparecem os fanáticos a dizer que nunca na vida alguém ia combinar uma estratégia destas. As Evetes vão sempre passar pano e ignorar o óbvio. Editado 14 de abril por D91 4 Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril É pena agora o estúdio ser mais pequeno. Podiam fazer como no passado. Chamarem todos os elencos do SS8/9/10 para o estúdio e serem escolhidos em direto 3 1 Citar
George Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 2 minutos, Reality disse: Ai não posso, choquei...Que Surpresa!!!! Não estava nada a espera... Não seguiram a cartilha da última edição que deu ótimos resultados??? Só faltaram os "filhos", mas tem "Patologias". Ainda bem que baixaram o prêmio... A Diferença que nesta edição arranjaram uma "Mona", voz de Verônica dos Descasados, que caiu no joguinho ao contrário da IAna que estava nem aí para o Pedrito Jorge herói da Tuga...caso contrário teria sido copy paste... Nunca serão uma Liliana!!! Esses monos sem graça, sem carisma...repulsivos!!!! Isso está mais que sabido, mas também não tem o peso e gravidade que parte das pessoas querem dar. A Eva e o Diogo quiseram mimetizar o jogo do Pedro e Marisa, que incluiu aquela aproximação dele à Ana que foi uma coisa super fake e inócua. Por isso é que a Eva não queria fingir que se estava a apaixonar pelo Diogo dentro da casa e foi por isso que aceitou a aproximação dele à Ariana, porque sabia que isso mantinha o interesse neles no programa. Como a Eva também não sabia do que a Ariana e o Diogo já andavam a ter sexo, para ela aquilo era só uma encenação de jogo... Consigo entender e não tem nada de condenável. 4 2 Citar
Sour Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 7 minutos, Reality disse: Mas essa não era a estratégia combinada desde o ínicio? Fiquei na ideia que sim... Achava que a estrategia era essa e que num caso extremo, como uma missão ou um jogo, podiam beijar alguém. Não estou mesmo a entender o drama... 2 Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril Olha o povo a descobrir a verdade ADORO! 5 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril A Ana de repente ficou com comichão no cotovelo com a Eva? Deu-lhe o fanico e agora está com algum problema com o jogo dela. O que é que a incomoda? E já agora quem é a Ana para falar de jogo quando ela própria nunca teve jogo? O jogo da Ana foi ser tonta e coitadinha na primeira metade do jogo e na segunda metade do jogo foi fazer comida salgada e gritar como uma peixeira a toda a hora. Ana, estás cada dia pior e a ser uma desilusão 1 Citar
Sour Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, Amorim disse: Olha o povo a descobrir a verdade ADORO! Era só ver o programa... toda a gente sabe disso quase desde inicio amig 1 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 3 minutos, Sour disse: Mas essa não era a estratégia combinada desde o ínicio? Fiquei na ideia que sim... Achava que a estrategia era essa e que num caso extremo, como uma missão ou um jogo, podiam beijar alguém. Não estou mesmo a entender o drama... a gente do twitter enfim…. 1 Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril há 2 minutos, Sour disse: Era só ver o programa... toda a gente sabe disso quase desde inicio amig E eu tenho culpa que o povo seja burro? 1 Citar
João_O Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 27 minutos, D91 disse: Se alguém conseguir arranjar imagens disso. Agradeço. Zero chocado só não vê quem não quer. Claro que houve uma estratégia combinada entre os dois cá fora. O Diogo acabou por ir longe demais, mas claro que esta era a estratégia deles. Mas depois aparecem os fanáticos a dizer que nunca na vida alguém ia combinar uma estratégia destas. As Evetes vão sempre passar pano e ignorar o óbvio. Acho que esta conversa é suficientemente esclarecedora 1 2 Citar
Afonso Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) Mentira que descobriram a pólvora Editado 14 de abril por Afonso 4 Citar
Reality Postado 14 de abril Postado 14 de abril Afinal o casaleco entrou com "guião"??? Tinha gente que jurava a pés juntos que não, era tudo "tão natural como a sede"... 5 Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril O povo finalmente a desvendar a estratégia é muito isto 4 Citar
Sour Postado 14 de abril Postado 14 de abril Possivelmente, vai haver mudanças na casa. A página da empresa Motivos Regulares (empresa responsável pela criação das casas e dos estudios dos realitys) partilhou uma promo (fan made ) do Desafio Final. Geralmente eles fazem isso quando estão envolvidos no programa. https://www.facebook.com/reel/1547309384063841 (old que a promo é a do SS França com alterações mas ao inicio pensei que eles iam fazer a casa da França ) Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril (editado) Estou para ver que guião vão inventar para o SS11 Editado 14 de abril por Amorim Citar
Sour Postado 14 de abril Postado 14 de abril https://tvi.iol.pt/secretstory/video/a-casa-esconde-um-segredo-voz-faz-revelacao-bombastica-que-pode-mudar-o-rumo-do-jogo/69ae114b0cf27cac6fcecb1f Isto chegou a ser falado aos concorrentes? Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 19 minutos, Froholdt disse: Esta gente consegue ser muito alucinada Relação relâmpago, nem juntos estão e os filhos já estão tão crescidinhos 4 Citar
dankilaa Postado 14 de abril Postado 14 de abril Mas eu estou numa realidade paralela? Então já não se sabia desde o início que esta era uma possível tática deles para esconder o segredo? O problema é que descambou Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril há 6 minutos, Sour disse: https://tvi.iol.pt/secretstory/video/a-casa-esconde-um-segredo-voz-faz-revelacao-bombastica-que-pode-mudar-o-rumo-do-jogo/69ae114b0cf27cac6fcecb1f Isto chegou a ser falado aos concorrentes? Supostamente, na casa estava guardado um passaporte para a final Mas ficou tudo esquecido no churrasco 3 Citar
João_O Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 45 minutos, Reality disse: Afinal o casaleco entrou com "guião"??? Tinha gente que jurava a pés juntos que não, era tudo "tão natural como a sede"... Falas sempre que há guiões em todas as edições e desta vez houve mesmo, só que o roteiro saiu fora do controlo 5 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 hora, João_O disse: Acho que esta conversa é suficientemente esclarecedora Woooww só agora é que perceberam que eles tinham uma estratégia? Isso é mais do que claro desde o início valha-me Deus vocês andam na lua? Eles levaram a estratégia de estarem mais próximos de determinadas pessoas para esconder o segredo e a ligação que tinham. MAS com os limites que já falaram. Que o Diogo não cumpriu e agora anda a tentar dividir as culpas como se ele fosse um santinho que foi levado pelos sentimentos. Se a estratégia era arriscada? Sim, talvez. Mas nada implica que a Eva tenha consentido tudo o que o Diogo fez e muito menos implica que tenham levado a estratégia de “trai-me e eu ganho e depois dividimos o premio” isso é de doentes há 14 minutos, dankilaa disse: Mas eu estou numa realidade paralela? Então já não se sabia desde o início que esta era uma possível tática deles para esconder o segredo? O problema é que descambou Exatamente…esta gente dorme so pode 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.