dankilaa Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) há 1 minuto, therealitycat1 disse: Quais factos?? Vocês não têm provas nenhumas de como funcionam os resultados e os votos. So a TVI sabe. Até aqui cada um tem as suas teorias. Vocês acreditam na teoria das teams e eu acredito na teoria da manipulação. Ponto. A vossa verdade não é absoluta nem a minha. É como a existência de aliens, acredita quem quiser Eu estou a discutir os últimos vencedores, nem se quer falei dos votos. Já dei para esse peditório contigo, tu não atinges simplesmente. Editado 13 de abril por dankilaa 1 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, therealitycat1 disse: Quais factos?? Vocês não têm provas nenhumas de como funcionam os resultados e os votos. So a TVI sabe. Até aqui cada um tem as suas teorias. Vocês acreditam na teoria das teams e eu acredito na teoria da manipulação. Ponto. A vossa verdade não é absoluta nem a minha. É como a existência de aliens, acredita quem quiser Sim porque nem sequer há prints das teams com as transferências nem nada e depois os concorrentes que apoiam a darem-se bem. Já tu não tens provas nenhumas da manipulação. 1 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, dankilaa disse: Eu sou estou a discutir os últimos vencedores, nem se quer falei dos votos. Já dei para esse peditório contigo, tu não atinges simplesmente. A sabichona Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, Amorim disse: Vocês estão a discutir com a Ana Sousa? Pelo contrário, com alguém que nega a Ana de Sousa! Judas! 1 Citar
Amorim Postado 13 de abril Autor Postado 13 de abril agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Sim porque nem sequer há prints das teams com as transferências nem nada e depois os concorrentes que apoiam a darem-se bem. Já tu não tens provas nenhumas da manipulação. Afinal já és protagonista que nem a Eva neste Desafio Final 1 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Sim porque nem sequer há prints das teams com as transferências nem nada e depois os concorrentes que apoiam a darem-se bem. Já tu não tens provas nenhumas da manipulação. Isso prova que eles pagaram. So what? a TVI tambem gosta de boas transferências Citar
dankilaa Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) há 1 minuto, HAIRSPRAY disse: Sim porque nem sequer há prints das teams com as transferências nem nada e depois os concorrentes que apoiam a darem-se bem. Já tu não tens provas nenhumas da manipulação. Tiveste o Rui a vencer a 1a Companhia e esta gente ainda acha que é a TVI a manipular lol Editado 13 de abril por dankilaa 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, therealitycat1 disse: Isso prova que eles pagaram. So what? a TVI tambem gosta de boas transferências Pagam e depois os concorrentes ganham. Que estranho não é? Completa coincidência. Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Pagam e depois os concorrentes ganham. Que estranho não é? Completa coincidência. Na final é o que der mais dinheiro, nao nego. Mas durante as temporadas é obvio que a TV prefere segurar quem dá mais show ou para formar as narrativas que a TVI quer Citar
João_O Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: Sim porque nem sequer há prints das teams com as transferências nem nada e depois os concorrentes que apoiam a darem-se bem. Já tu não tens provas nenhumas da manipulação. Que faça como a Vânia Sá que ameaçou pedir uma auditoria às votações no BB2021 quando a mãe dela foi expulsa Teams existem, só é burro quem não quer ver, e pior que isso são as famílias que gastam rios de dinheiro para salvar os concorrentes. 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, therealitycat1 disse: Na final é o que der mais dinheiro, nao nego. Mas durante as temporadas é obvio que a TV prefere segurar quem dá mais show ou para formar as narrativas que a TVI quer Não é só na final! Esta gente até vota para que concorrentes que não beneficiem os adorados saiam! Citar
dankilaa Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, therealitycat1 disse: Na final é o que der mais dinheiro, nao nego. Mas durante as temporadas é obvio que a TV prefere segurar quem dá mais show ou para formar as narrativas que a TVI quer Por isso é que estão sempre a deixar sair jogadores importantes Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril Vocês só falam das vitórias. Eu falo até mais durante o programa. Há pessoas polémicas que teriam sido expulsas muito cedo senão fosse a mao da TVI para segurar o show e as audiências a Ariana ja teria voado mais cedo por exemplo. De jeito nenhum ficaria acima do João há 1 minuto, João_O disse: Que faça como a Vânia Sá que ameaçou pedir uma auditoria às votações no BB2021 quando a mãe dela foi expulsa Teams existem, só é burro quem não quer ver, e pior que isso são as famílias que gastam rios de dinheiro para salvar os concorrentes. Eu por acaso gostava que fizessem uma auditoria sempre agora mesmo, dankilaa disse: Por isso é que estão sempre a deixar sair jogadores importantes Estão? Citar
dankilaa Postado 13 de abril Postado 13 de abril Também não percebe a mecânica de votar para salvar e o porquê de existir 2 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, dankilaa disse: Também não percebe a mecânica de votar para salvar e o porquê de existir Mais facil de manipular duh. E de ganhar dinheiro Citar
dankilaa Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 2 minutos, therealitycat1 disse: Mais facil de manipular duh. E de ganhar dinheiro Tu achas que se o dinheiro das teams fosse empregue em vão as pessoas votavam para sempre? Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 2 minutos, dankilaa disse: Tu achas que se o dinheiro das teams fosse empregue em vão as pessoas votavam para sempre? Dá jeito à TVI manter quem lhes enche os bolsos, certo? E ao mesmo tempo expulsam quem dá menos audiência porque tambem precisam delas. É um balanço de interesses Citar
dankilaa Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) há 1 minuto, therealitycat1 disse: Dá jeito à TVI manter quem lhes enche os bolsos, certo? E ao mesmo tempo expulsam quem dá menos audiência porque tambem precisam delas. É um balanço de interesses Ou seja, a TVI expulsa em quem vota menos e mantém em quem votam mais? É isso que estás a dizer? Foi isso que fizeram ao João? Expulsaram-no porque não dá audiências? Editado 13 de abril por dankilaa 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, dankilaa disse: Ou seja, a TVI expulsa em quem vota menos e mantém em quem votam mais? É isso que estás a dizer? Foi isso que fizeram ao João? Expulsaram-no porque não dá audiências? Ainda me lembro quando disse que a TVI expulsou o João para que a Eva se reaproximasse do Diogo. Aproximou-se foi do Tiago. 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 13 de abril Postado 13 de abril Eu nao entendo a discussão, o programa está mais que ganho pela Eva 😅 É aguentar mais duas semanas ate chegar o desafio final, mas adorava que o tempo desse razão à Ana 1 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, dankilaa disse: Ou seja, a TVI expulsa em quem vota menos e mantém em quem votam mais? É isso que estás a dizer? Foi isso que fizeram ao João? Expulsaram-no porque não dá audiências? Claramente queriam uma Eva sem a proteção e apoio do João. Fazia sentido para mexer com aquilo e testar a reação de uma Eva sozinha. Tal como agora expulsaram a Ariana porque querem dar palco ao novo trip que a TVI está a criar com o Tiago há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: Eu nao entendo a discussão, o programa está mais que ganho pela Eva 😅 É aguentar mais duas semanas ate chegar o desafio final, mas adorava que o tempo desse razão à Ana Vou adorar ver o melão 🍈 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, therealitycat1 disse: Claramente queriam uma Eva sem a proteção e apoio do João. Fazia sentido para mexer com aquilo e testar a reação de uma Eva sozinha. Tal como agora expulsaram a Ariana porque querem dar palco ao novo trip que a TVI está a criar com o Tiago Liliana - tem team Jéssica - tem team e marido da bola Tu: escolheram expulsar a Ariana 1 Citar
joanna Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 16 minutos, therealitycat1 disse: Na final é o que der mais dinheiro, nao nego. Mas durante as temporadas é obvio que a TV prefere segurar quem dá mais show ou para formar as narrativas que a TVI quer Se a tvi manipulasse teriam salvo o João naquela semana. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.