Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

Quais factos?? Vocês não têm provas nenhumas de como funcionam os resultados e os votos. So a TVI sabe. Até aqui cada um tem as suas teorias. Vocês acreditam na teoria das teams e eu acredito na teoria da manipulação. Ponto. A vossa verdade não é absoluta nem a minha. É como a existência de aliens, acredita quem quiser

Eu estou a discutir os últimos vencedores, nem se quer falei dos votos. Já dei para esse peditório contigo, tu não atinges simplesmente.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, therealitycat1 disse:

Quais factos?? Vocês não têm provas nenhumas de como funcionam os resultados e os votos. So a TVI sabe. Até aqui cada um tem as suas teorias. Vocês acreditam na teoria das teams e eu acredito na teoria da manipulação. Ponto. A vossa verdade não é absoluta nem a minha. É como a existência de aliens, acredita quem quiser

Sim porque nem sequer há prints das teams com as transferências nem nada e depois os concorrentes que apoiam a darem-se bem. :facepalm:

Já tu não tens provas nenhumas da manipulação.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

Sim porque nem sequer há prints das teams com as transferências nem nada e depois os concorrentes que apoiam a darem-se bem. :facepalm:

Afinal já és protagonista que nem a Eva neste Desafio Final :brinde:

• Haha 1
Postado

Isso prova que eles pagaram. So what? :riso: a TVI tambem gosta de boas transferências 

Postado (editado)
há 1 minuto, HAIRSPRAY disse:

Tiveste o Rui a vencer a 1a Companhia e esta gente ainda acha que é a TVI a manipular lol

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Postado

Isso prova que eles pagaram. So what? :riso: a TVI tambem gosta de boas transferências 

Pagam e depois os concorrentes ganham.

Que estranho não é? Completa coincidência. :maquinadaverdade:

Postado

Pagam e depois os concorrentes ganham.

Que estranho não é? Completa coincidência. :maquinadaverdade:

Na final é o que der mais dinheiro, nao nego. Mas durante as temporadas é obvio que a TV prefere segurar quem dá mais show ou para formar as narrativas que a TVI quer 

Postado
há 2 minutos, HAIRSPRAY disse:

Que faça como a Vânia Sá que ameaçou pedir uma auditoria às votações no BB2021 quando a mãe dela foi expulsa :zzz:

Teams existem, só é burro quem não quer ver, e pior que isso são as famílias que gastam rios de dinheiro para salvar os concorrentes.

• Obrigado 2
Postado

Na final é o que der mais dinheiro, nao nego. Mas durante as temporadas é obvio que a TV prefere segurar quem dá mais show ou para formar as narrativas que a TVI quer 

Não é só na final! Esta gente até vota para que concorrentes que não beneficiem os adorados saiam! 

Postado

Por isso é que estão sempre a deixar sair jogadores importantes :olhos:

Postado

Vocês só falam das vitórias. Eu falo até mais durante o programa. Há pessoas polémicas que teriam sido expulsas muito cedo senão fosse a mao da TVI para segurar o show e as audiências

a Ariana ja teria voado mais cedo por exemplo. De jeito nenhum ficaria acima do João :riso:

há 1 minuto, João_O disse:

Que faça como a Vânia Sá que ameaçou pedir uma auditoria às votações no BB2021 quando a mãe dela foi expulsa :zzz:

Teams existem, só é burro quem não quer ver, e pior que isso são as famílias que gastam rios de dinheiro para salvar os concorrentes.

Eu por acaso gostava que fizessem uma auditoria sempre

agora mesmo, dankilaa disse:

Por isso é que estão sempre a deixar sair jogadores importantes :olhos:

Estão?

Postado
há 2 minutos, therealitycat1 disse:

Mais facil de manipular duh. E de ganhar dinheiro

Tu achas que se o dinheiro das teams fosse empregue em vão as pessoas votavam para sempre? 

:olhos:

Postado
há 2 minutos, dankilaa disse:

Tu achas que se o dinheiro das teams fosse empregue em vão as pessoas votavam para sempre? 

Dá jeito à TVI manter quem lhes enche os bolsos, certo? E ao mesmo tempo expulsam quem dá menos audiência porque tambem precisam delas. É um balanço de interesses 

Postado (editado)

Dá jeito à TVI manter quem lhes enche os bolsos, certo? E ao mesmo tempo expulsam quem dá menos audiência porque tambem precisam delas. É um balanço de interesses 

Ou seja, a TVI expulsa em quem vota menos e mantém em quem votam mais?

É isso que estás a dizer? 

Foi isso que fizeram ao João? Expulsaram-no porque não dá audiências? 

Editado por dankilaa
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, dankilaa disse:

Ainda me lembro quando disse que a TVI expulsou o João para que a Eva se reaproximasse do Diogo.

Aproximou-se foi do Tiago. :desastre1:

• Haha 2
Postado
há 1 minuto, dankilaa disse:

Claramente queriam uma Eva sem a proteção e apoio do João. Fazia sentido para mexer com aquilo e testar a reação de uma Eva sozinha. Tal como agora expulsaram a Ariana porque querem dar palco ao novo trip que a TVI está a criar com o Tiago

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Eu nao entendo a discussão, o programa está mais que ganho pela Eva 😅 É aguentar mais duas semanas ate chegar o desafio final, mas adorava que o tempo desse razão à Ana

Vou adorar ver o melão 🍈 

Postado

Claramente queriam uma Eva sem a proteção e apoio do João. Fazia sentido para mexer com aquilo e testar a reação de uma Eva sozinha. Tal como agora expulsaram a Ariana porque querem dar palco ao novo trip que a TVI está a criar com o Tiago

Liliana - tem team

Jéssica - tem team e marido da bola

Tu: escolheram expulsar a Ariana

• Haha 1
Postado
há 16 minutos, therealitycat1 disse:

Se a tvi manipulasse teriam salvo o João naquela semana.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...