Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Fernando disse:

Eu não sou contra irem com uma estratégia, isto é um jogo e é natural que façam de tudo para serem protagonistas. Só acho piada é como as pessoas tornaram isto num grande tópico nacional, rasgarem as vestes pela Eva e, muito provavelmente, levaram bait deles os dois.

Eu ainda estou genuinamente a tentar perceber qual a novidade face ao que já sabíamos.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, dankilaa disse:

Eu ainda estou genuinamente a tentar perceber qual a novidade face ao que já sabíamos.

Amig, a novidade é que a malta do twitter é burra e choca um total de 0 pessoas, porque toda a gente sabe que eles entraram com um plot pensado. :haha:

• Haha 5
Postado
há 2 horas, therealitycat1 disse:

Vocês fazem cada filme, isto é muito engraçado :riso::riso::riso:

Moniz, já tem material para o V+ e não precisa de pagar os internacionais. :clap:

há 33 minutos, George disse:

:manas:

Isto está absurdo... :adoro:

• Haha 1
Postado
há 52 minutos, O Informador disse:

Devem ser alterações mínimas, só se tiverem esticado a casa para o lado para usarem no Desafio Final outro espaço e deixarem o centro desta casa para Setembro. 

eles usam a casa toda

Postado
há 1 minuto, Max30 disse:

No way que a CMTV criou mesmo um televoto com isto :ph34r:

20260414-162743.jpg

Vergonha alheia, isto está num nível absurdo :abismado4: 

Esta edição do ss até parece que é exibida na cmtv. 😅

• Haha 7
Postado
há 49 minutos, dankilaa disse:

No fórum não é novidade. :galderia:

Mas acho giro a esta altura do campeonato puxarem o assunto outra vez como dois burrinhos. :desastre1:

A sorte é que as fanáticas já meteram o pé no acelerador e não voltam atrás. 

Postado (editado)
há 3 minutos, HAIRSPRAY disse:

Mas acho giro a esta altura do campeonato puxarem o assunto outra vez como dois burrinhos.

Quem puxou o assunto foi a Ana na cadeira quente……:olhos: no máximo foi o Hugo, Tiago e Diogo naquela conversa no jardim

Editado por therealitycat1
Postado (editado)
há 4 minutos, Ssfm disse:

Esta edição do ss até parece que é exibida na cmtv. 😅

O rescaldo da gala até já é feito no canal, já faltou mais para fazerem os relatos em tempo real como fazem dos jogos de futebol :dog: -q

"SS: Nomeações"

"SS: Duelo Final"

:abismado4:

Editado por Max30
  • Haha 3
Postado
há 13 minutos, Max30 disse:

20260414-162743.jpg

Va fanáticas toca a ir gastar dinheiro em mais uma votação, menos dinheiro para a final :riso:

• Haha 7
Postado
há 17 minutos, Max30 disse:

20260414-162743.jpg

Não têm mais assunto? Eu se fosse profissional CMTV até me sentia mal de falar o tempo todo dos programas da concorrência :haha: os comentadores e apresentadores são mesmo lesados TVI, como não têm lugar na estação, falam do SS num canal concorrente :lol:

Acho que deviam dar uma parte à TVI do dinheiro que amealharem com essas chamadas :riso:

• Gosto 8
Postado
há 5 horas, Amorim disse:

É pena agora o estúdio ser mais pequeno. Podiam fazer como no passado. Chamarem todos os elencos do SS8/9/10 para o estúdio e serem escolhidos em direto :nostalgia:

Reunir os 3 elencos em direto era praticamente impossível, maioria não ia aceitar ir só para aparecer. Mas sim, era uma ideia gira levar alguns e depois o público ter de adivinhar ou até mesmo votar em qual achava/queria que entrasse.

Postado
há 1 minuto, liv disse:

Reunir os 3 elencos em direto era praticamente impossível, maioria não ia aceitar ir só para aparecer. Mas sim, era uma ideia gira levar alguns e depois o público ter de adivinhar ou até mesmo votar em qual achava/queria que entrasse.

Isso explodia com a cabeça de qualquer profissional que trate do alinhamento das galas. Aqui só se trabalha com VT rafada com depoimentos no telemóvel dois dias antes, imagens da participação anterior e entrada pela antecâmara ou pela nova divisão faz tudo que virou a favorita dos estagiários já há 5 anos: o Cubo.  

Postado
há 1 minuto, Rodassss disse:

Isso explodia com a cabeça de qualquer profissional que trate do alinhamento das galas. Aqui só se trabalha com VT rafada com depoimentos no telemóvel dois dias antes, imagens da participação anterior e entrada pela antecâmara ou pela nova divisão faz tudo que virou a favorita dos estagiários já há 5 anos: o Cubo.  

Saudades da estreia do BB21. Depois dessa nunca mais houve uma edição onde os concorrentes entrassem com todo aquele espetáculo e glamour.

• Adoro 7
  • Obrigado 1
Postado
há 24 minutos, therealitycat1 disse:

Quem puxou o assunto foi a Ana na cadeira quente……:olhos: no máximo foi o Hugo, Tiago e Diogo naquela conversa no jardim

Tu nem mereces resposta que te fazes de desentendido. :ok:

Eles próprios é que não deviam puxar o assunto visto que anda muito gente enganada. Qualquer outro concorrente que o faça à vontade. :facepalm:

Postado

A CMTV consegue sempre descer mais baixo, meu pai:manas: Qual vai ser o tema quando acabar este SS? Vão continuar a falar do DF ou vão finalmente focarem-me nas noticias do país?:haha:

• Gosto 5
Postado
há 16 minutos, HAIRSPRAY disse:

Tu nem mereces resposta que te fazes de desentendido. :ok:

Eles próprios é que não deviam puxar o assunto visto que anda muito gente enganada. Qualquer outro concorrente que o faça à vontade. :facepalm:

Huh? Eles sempre falaram da estratégia deles desde o inicio :olhos: a diferença é que agora puxaram o assunto e eles podem falar disso à frente dos outros porque não há mais segredos

Postado
1 hour ago, dankilaa said:

Acho que é só mesmo a questão da irmã da Eva. De resto, toda a gente sabe.

Postado
há 1 hora, Max30 disse:

20260414-162743.jpg

:manas::manas::manas:

Por favor, digam que isto é uma montagem? 

Por favor! 

:manas:

• Haha 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...