dankilaa Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 hora, Fernando disse: Eu não sou contra irem com uma estratégia, isto é um jogo e é natural que façam de tudo para serem protagonistas. Só acho piada é como as pessoas tornaram isto num grande tópico nacional, rasgarem as vestes pela Eva e, muito provavelmente, levaram bait deles os dois. Eu ainda estou genuinamente a tentar perceber qual a novidade face ao que já sabíamos. 2 Citar
Afonso Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, dankilaa disse: Eu ainda estou genuinamente a tentar perceber qual a novidade face ao que já sabíamos. Amig, a novidade é que a malta do twitter é burra e choca um total de 0 pessoas, porque toda a gente sabe que eles entraram com um plot pensado. 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 2 horas, therealitycat1 disse: Vocês fazem cada filme, isto é muito engraçado Moniz, já tem material para o V+ e não precisa de pagar os internacionais. há 33 minutos, George disse: Isto está absurdo... 1 Citar
Sour Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 52 minutos, O Informador disse: Devem ser alterações mínimas, só se tiverem esticado a casa para o lado para usarem no Desafio Final outro espaço e deixarem o centro desta casa para Setembro. eles usam a casa toda Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril No way que a CMTV criou mesmo um televoto com isto Vergonha alheia, isto está num nível absurdo 12 1 Citar
Ssfm Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, Max30 disse: No way que a CMTV criou mesmo um televoto com isto Vergonha alheia, isto está num nível absurdo Esta edição do ss até parece que é exibida na cmtv. 😅 7 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 49 minutos, dankilaa disse: Eu ainda estou genuinamente a tentar perceber qual a novidade face ao que já sabíamos. No fórum não é novidade. Mas acho giro a esta altura do campeonato puxarem o assunto outra vez como dois burrinhos. A sorte é que as fanáticas já meteram o pé no acelerador e não voltam atrás. Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 3 minutos, HAIRSPRAY disse: Mas acho giro a esta altura do campeonato puxarem o assunto outra vez como dois burrinhos. Quem puxou o assunto foi a Ana na cadeira quente…… no máximo foi o Hugo, Tiago e Diogo naquela conversa no jardim Editado 14 de abril por therealitycat1 Citar
Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 4 minutos, Ssfm disse: Esta edição do ss até parece que é exibida na cmtv. 😅 O rescaldo da gala até já é feito no canal, já faltou mais para fazerem os relatos em tempo real como fazem dos jogos de futebol -q "SS: Nomeações" "SS: Duelo Final" Editado 14 de abril por Max30 3 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 13 minutos, Max30 disse: No way que a CMTV criou mesmo um televoto com isto Vergonha alheia, isto está num nível absurdo Va fanáticas toca a ir gastar dinheiro em mais uma votação, menos dinheiro para a final 7 Citar
João_O Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 17 minutos, Max30 disse: No way que a CMTV criou mesmo um televoto com isto Vergonha alheia, isto está num nível absurdo Não têm mais assunto? Eu se fosse profissional CMTV até me sentia mal de falar o tempo todo dos programas da concorrência os comentadores e apresentadores são mesmo lesados TVI, como não têm lugar na estação, falam do SS num canal concorrente Acho que deviam dar uma parte à TVI do dinheiro que amealharem com essas chamadas 8 Citar
liv Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 5 horas, Amorim disse: É pena agora o estúdio ser mais pequeno. Podiam fazer como no passado. Chamarem todos os elencos do SS8/9/10 para o estúdio e serem escolhidos em direto Reunir os 3 elencos em direto era praticamente impossível, maioria não ia aceitar ir só para aparecer. Mas sim, era uma ideia gira levar alguns e depois o público ter de adivinhar ou até mesmo votar em qual achava/queria que entrasse. Citar
Afonso Postado 14 de abril Postado 14 de abril Isso é legal? Uma coisa é falar dos concorrentes, outra é lucrar com base no programa alheio... que gente sem noção, mds. 9 Citar
Rodassss Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, liv disse: Reunir os 3 elencos em direto era praticamente impossível, maioria não ia aceitar ir só para aparecer. Mas sim, era uma ideia gira levar alguns e depois o público ter de adivinhar ou até mesmo votar em qual achava/queria que entrasse. Isso explodia com a cabeça de qualquer profissional que trate do alinhamento das galas. Aqui só se trabalha com VT rafada com depoimentos no telemóvel dois dias antes, imagens da participação anterior e entrada pela antecâmara ou pela nova divisão faz tudo que virou a favorita dos estagiários já há 5 anos: o Cubo. Citar
liv Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, Rodassss disse: Isso explodia com a cabeça de qualquer profissional que trate do alinhamento das galas. Aqui só se trabalha com VT rafada com depoimentos no telemóvel dois dias antes, imagens da participação anterior e entrada pela antecâmara ou pela nova divisão faz tudo que virou a favorita dos estagiários já há 5 anos: o Cubo. Saudades da estreia do BB21. Depois dessa nunca mais houve uma edição onde os concorrentes entrassem com todo aquele espetáculo e glamour. 7 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 24 minutos, therealitycat1 disse: Quem puxou o assunto foi a Ana na cadeira quente…… no máximo foi o Hugo, Tiago e Diogo naquela conversa no jardim Tu nem mereces resposta que te fazes de desentendido. Eles próprios é que não deviam puxar o assunto visto que anda muito gente enganada. Qualquer outro concorrente que o faça à vontade. Citar
David. Postado 14 de abril Postado 14 de abril A CMTV consegue sempre descer mais baixo, meu pai Qual vai ser o tema quando acabar este SS? Vão continuar a falar do DF ou vão finalmente focarem-me nas noticias do país? 5 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 16 minutos, HAIRSPRAY disse: Tu nem mereces resposta que te fazes de desentendido. Eles próprios é que não deviam puxar o assunto visto que anda muito gente enganada. Qualquer outro concorrente que o faça à vontade. Huh? Eles sempre falaram da estratégia deles desde o inicio a diferença é que agora puxaram o assunto e eles podem falar disso à frente dos outros porque não há mais segredos Citar
Fernando Postado 14 de abril Postado 14 de abril 1 hour ago, dankilaa said: Eu ainda estou genuinamente a tentar perceber qual a novidade face ao que já sabíamos. Acho que é só mesmo a questão da irmã da Eva. De resto, toda a gente sabe. Citar
Amorim Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril há 1 hora, Max30 disse: No way que a CMTV criou mesmo um televoto com isto Vergonha alheia, isto está num nível absurdo Por favor, digam que isto é uma montagem? Por favor! 5 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 9 minutos, Amorim disse: Por favor, digam que isto é uma montagem? Por favor! É claramente IA. Citar
Fernando Postado 14 de abril Postado 14 de abril Achei icónico isso da CMTV. Vocês não apreciam arte 7 Citar
João_O Postado 14 de abril Postado 14 de abril Será que vamos ter Liliana e Miranda no DF? https://www.instagram.com/stories/lilianaoliveirass9/3875243799966677954/ Estão a trabalhar bem, amava ver um barraco da Lililenda com a Miranda 2 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) - Editado 14 de abril por Froholdt 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.