Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 26 minutos, Fernando disse:

Achei icónico isso da CMTV. Vocês não apreciam arte 

:ocupada:

No entanto, ao mesmo tempo que promoviam o televoto em rodapé, depois começaram a comentar os Casados à Primeira Vista :ocupada:

• Haha 7
Postado
Just now, Max30 said:

No entanto, ao mesmo tempo que promoviam o televoto em rodapé, depois começaram a comentar os Casados à Primeira Vista :ocupada:

Quando acabar este SS, abrem uma votação para o Casados. Chega para todos

:clink:

• Haha 8
Postado
há 1 minuto, Max30 disse:

O destaque aos programas da concorrência.:manas:

Só dos barracos dos programas deles é que não falam.:galderia:

Onde está a votação sobre o barraco do Rui e da Luciana?:clink:

• Haha 5
Postado
há 9 minutos, D91 disse:

O destaque aos programas da concorrência.:manas:

Só dos barracos dos programas deles é que não falam.:galderia:

Onde está a votação sobre o barraco do Rui e da Luciana?:clink:

Que façam uma votação para escolher o substituto. :galderia:

E que ganhe o Cândido com a team ATV. :rezando:

• Haha 6
Postado
há 24 minutos, Froholdt disse:

Não tá a ser muito bom este diário para as fanáticas, pensavam que iam ter shaming à Ariana. :rofl: 

sem drama, mas porque é que estás sempre a defender a ariana?

Postado (editado)
há 4 minutos, joanna disse:

sem drama, mas porque é que estás sempre a defender a ariana?

E desde quando estou sempre a defender a Ariana? Devem ter sido as vozes da cabeça que disseram isso. 

há 3 minutos, therealitycat1 disse:

Não é defender a Ariana, é atacar a Eva :riso: ele acorda a pensar na Eva e adormece a pensar na Eva

Lá vêm o advogado da santa, também vais receber comissão dos 100 mil euros? Sim amigo não tenho mais nada que fazer da minha vida e do que pensar a não ser nisto, não sou nenhum fanático para estar ai o dia todo a espumar-me a frente de um ecrã a ver um reality show, vejo isto para entretenimento se não gostas o que digo sobre algo dá ignore e segue vida que é o que faço quando não gosto de algo. 

Editado por Froholdt
Postado
há 2 minutos, Froholdt disse:

Lá vêm o advogado da santa, também vais receber comissão dos 100 mil euros? 

Só estou a dizer a verdade, nem estou a defender a Eva aqui :riso: tu tens de atacar a Eva em praticamente todas as tuas intervenções, tens de reparar

Postado
agora mesmo, therealitycat1 disse:

Só estou a dizer a verdade, nem estou a defender a Eva aqui :riso: tu tens de atacar a Eva em praticamente todas as tuas intervenções, tens de reparar

Verdade? Mas tu conheces-me de algum lado? Vocês metem tanta piada que nem sei como não foram para o circo fazer de palhaços. :riso:

Postado (editado)
há 5 minutos, Froholdt disse:

E desde quando estou sempre a defender a Ariana? Devem ter sido as vozes da cabeça que disseram isso. 

Lá vêm o advogado da santa, também vais receber comissão dos 100 mil euros? 

quais vozes? é que eu leio aqui.

fazes posts a dizer ai os haters/fanáticas etc já não podem dizer bla bla da ariana, foi o outro post ainda agora. já foram vários do género.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Postado
agora mesmo, Froholdt disse:

Verdade? Mas tu conheces-me de algum lado? Vocês metem tanta piada que nem sei como não foram para o circo fazer de palhaços. :riso:

O que é que isto tem a ver com conhecer-te ou não? What? :riso: Eu estou a falar do que tu dizes aqui. A cada 10 comentários, 9 falam mal da Eva.

Postado
há 1 minuto, joanna disse:

quais vozes? é que eu leio aqui.

fazes posts a dizer ai os haters/fanáticas etc já não podem dizer bla bla da ariana, foi o outro post ainda agora. já foram vários do género.

:manas:

agora mesmo, therealitycat1 disse:

O que é que isto tem a ver com conhecer-te ou não? What? :riso: Eu estou a falar do que tu dizes aqui. A cada 10 comentários, 9 falam mal da Eva.

Daqui a nada são 11 em 10, vai mas é chatear outro que o que tu queres é os teus 5 minutos de atenção. :adoro_jj:

Postado

Daqui a nada são 11 em 10, vai mas é chatear outro que o que tu queres é os teus 5 minutos de atenção. :adoro_jj:

O argumento da pessoa :manas: eu posso citar os teus comentários aqui caso te tenhas esquecido do que dizes. Esse ódio de estimação pela Eva já cansa…arranja novas opiniões please <3

Postado (editado)
há 2 minutos, therealitycat1 disse:

O argumento da pessoa :manas: eu posso citar os teus comentários aqui caso te tenhas esquecido do que dizes. Esse ódio de estimação pela Eva já cansa…arranja novas opiniões please <3

Mas qual ódio à mulher? Estás num fórum é suposto não se comentar o que quer ou é suposto sermos todos NPCs e concordarmos todos com o mesmo? Tu é que careces de argumentos já que cá vens é sempre para repetir o mesmo disco riscado quando parte daquilo que digo é no gozo e troll e tu ficas logo todo engatilhado. :zzz:

Editado por Froholdt
Postado
agora mesmo, joanna disse:

se não é essa a intenção é o que parece. talvez defesa não seja a melhor palavra, mas não me ocorre outra.

Eu não defendo nenhum dos lados e eu se digo algumas coisas aqui são em tom de brincadeira e se levam a mal isso já é com vocês que as interpretam como se fossem ditas de outra forma. 

Postado

Mas qual ódio qual à mulher? Estás num fórum é suposto não se comentar o que quer ou é suposto sermos todos NPCs e concordarmos todos com o mesmo? Tu é que careces de argumentos já que cá vens é sempre para repetir o mesmo disco riscado quando parte daquilo que digo é no gozo e troll e tu ficas logo todo engatilhado. :zzz:

Mas ainda nao percebeste que o que está em causa nao é a tua opinião? Aqui o problema é atacares a Eva em todos os comentários…mesmo quando o assunto nao é a Eva. Isso não tem nexo. 

Quando eu nao gosto de atitudes ou dinamicas eu comento o concorrente e falo mal ou bem mas nao vou estar sempre a falar mal dele em todos os comentarios .

Postado

Eu não defendo nenhum dos lados e eu se digo algumas coisas aqui são em tom de brincadeira e se levam a mal isso já é com vocês que as interpretam como se fossem ditas de outra forma. 

não levei nada a mal, calma lá também.:riso:

Postado (editado)
há 2 minutos, therealitycat1 disse:

Mas ainda nao percebeste que o que está em causa nao é a tua opinião? Aqui o problema é atacares a Eva em todos os comentários…mesmo quando o assunto nao é a Eva. Isso não tem nexo. 

Quando eu nao gosto de atitudes ou dinamicas eu comento o concorrente e falo mal ou bem mas nao vou estar sempre a falar mal dele em todos os comentarios .

Eu aqui já falei mal de quase todos os concorrentes mesmo daqueles que vou gostando que vão tendo atitudes que não concordo, até parece que todas as mensagens que aqui deixo é a falar mal da Eva. 

há 2 minutos, joanna disse:

não levei nada a mal, calma lá também.:riso:

Da forma gatilhada que às vezes respondes parece, mas menos mal. :riso:

Editado por Froholdt
  • Gosto 2
Postado
há 24 minutos, blu3car disse:

Eva isto, Ariana aquilo... Não podemos todos concordar em odiar o Diogo?

Isso e o público começar a preocupar-se com o facto da grupeta estar toda a um passinho da final. É uma vergonha termos pessoas como o RJ, Hugo, Sara e Jéssica ainda na casa. 

A única que podia desculpar era a Jéssica, porque o jogo interno dela é, de facto, fantástico e isso de certa forma também deve ser assinalado. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...