Max30 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 26 minutos, Fernando disse: Achei icónico isso da CMTV. Vocês não apreciam arte No entanto, ao mesmo tempo que promoviam o televoto em rodapé, depois começaram a comentar os Casados à Primeira Vista 7 Citar
Fernando Postado 14 de abril Postado 14 de abril Just now, Max30 said: No entanto, ao mesmo tempo que promoviam o televoto em rodapé, depois começaram a comentar os Casados à Primeira Vista Quando acabar este SS, abrem uma votação para o Casados. Chega para todos 8 Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de abril Postado 14 de abril Quando é que as irmãs do acionista da CMTV se revoltam no instagram delas? 2 Citar
D91 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, Max30 disse: No entanto, ao mesmo tempo que promoviam o televoto em rodapé, depois começaram a comentar os Casados à Primeira Vista O destaque aos programas da concorrência. Só dos barracos dos programas deles é que não falam. Onde está a votação sobre o barraco do Rui e da Luciana? 5 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril Não tá a ser muito bom este diário para as fanáticas, pensavam que iam ter shaming à Ariana. Citar
HAIRSPRAY Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 9 minutos, D91 disse: O destaque aos programas da concorrência. Só dos barracos dos programas deles é que não falam. Onde está a votação sobre o barraco do Rui e da Luciana? Que façam uma votação para escolher o substituto. E que ganhe o Cândido com a team ATV. 6 Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril A Ana é tão surtada a nossa Cátia Palhinha em ácidos, meu deus 1 Citar
joanna Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 24 minutos, Froholdt disse: Não tá a ser muito bom este diário para as fanáticas, pensavam que iam ter shaming à Ariana. sem drama, mas porque é que estás sempre a defender a ariana? Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, joanna disse: sem drama, mas porque é que estás sempre a defender a ariana? Não é defender a Ariana, é atacar a Eva ele acorda a pensar na Eva e adormece a pensar na Eva Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 4 minutos, joanna disse: sem drama, mas porque é que estás sempre a defender a ariana? E desde quando estou sempre a defender a Ariana? Devem ter sido as vozes da cabeça que disseram isso. há 3 minutos, therealitycat1 disse: Não é defender a Ariana, é atacar a Eva ele acorda a pensar na Eva e adormece a pensar na Eva Lá vêm o advogado da santa, também vais receber comissão dos 100 mil euros? Sim amigo não tenho mais nada que fazer da minha vida e do que pensar a não ser nisto, não sou nenhum fanático para estar ai o dia todo a espumar-me a frente de um ecrã a ver um reality show, vejo isto para entretenimento se não gostas o que digo sobre algo dá ignore e segue vida que é o que faço quando não gosto de algo. Editado 14 de abril por Froholdt Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 2 minutos, Froholdt disse: Lá vêm o advogado da santa, também vais receber comissão dos 100 mil euros? Só estou a dizer a verdade, nem estou a defender a Eva aqui tu tens de atacar a Eva em praticamente todas as tuas intervenções, tens de reparar Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, therealitycat1 disse: Só estou a dizer a verdade, nem estou a defender a Eva aqui tu tens de atacar a Eva em praticamente todas as tuas intervenções, tens de reparar Verdade? Mas tu conheces-me de algum lado? Vocês metem tanta piada que nem sei como não foram para o circo fazer de palhaços. Citar
blu3car Postado 14 de abril Postado 14 de abril Eva isto, Ariana aquilo... Não podemos todos concordar em odiar o Diogo? 3 4 1 Citar
joanna Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 5 minutos, Froholdt disse: E desde quando estou sempre a defender a Ariana? Devem ter sido as vozes da cabeça que disseram isso. Lá vêm o advogado da santa, também vais receber comissão dos 100 mil euros? quais vozes? é que eu leio aqui. fazes posts a dizer ai os haters/fanáticas etc já não podem dizer bla bla da ariana, foi o outro post ainda agora. já foram vários do género. Editado 14 de abril por joanna 1 Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, Froholdt disse: Verdade? Mas tu conheces-me de algum lado? Vocês metem tanta piada que nem sei como não foram para o circo fazer de palhaços. O que é que isto tem a ver com conhecer-te ou não? What? Eu estou a falar do que tu dizes aqui. A cada 10 comentários, 9 falam mal da Eva. Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 1 minuto, joanna disse: quais vozes? é que eu leio aqui. fazes posts a dizer ai os haters/fanáticas etc já não podem dizer bla bla da ariana, foi o outro post ainda agora. já foram vários do género. agora mesmo, therealitycat1 disse: O que é que isto tem a ver com conhecer-te ou não? What? Eu estou a falar do que tu dizes aqui. A cada 10 comentários, 9 falam mal da Eva. Daqui a nada são 11 em 10, vai mas é chatear outro que o que tu queres é os teus 5 minutos de atenção. Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, Froholdt disse: Daqui a nada são 11 em 10, vai mas é chatear outro que o que tu queres é os teus 5 minutos de atenção. O argumento da pessoa eu posso citar os teus comentários aqui caso te tenhas esquecido do que dizes. Esse ódio de estimação pela Eva já cansa…arranja novas opiniões please Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 2 minutos, therealitycat1 disse: O argumento da pessoa eu posso citar os teus comentários aqui caso te tenhas esquecido do que dizes. Esse ódio de estimação pela Eva já cansa…arranja novas opiniões please Mas qual ódio à mulher? Estás num fórum é suposto não se comentar o que quer ou é suposto sermos todos NPCs e concordarmos todos com o mesmo? Tu é que careces de argumentos já que cá vens é sempre para repetir o mesmo disco riscado quando parte daquilo que digo é no gozo e troll e tu ficas logo todo engatilhado. Editado 14 de abril por Froholdt Citar
joanna Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 2 minutos, Froholdt disse: se não é essa a intenção é o que parece. talvez defesa não seja a melhor palavra, mas não me ocorre outra. Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, joanna disse: se não é essa a intenção é o que parece. talvez defesa não seja a melhor palavra, mas não me ocorre outra. Eu não defendo nenhum dos lados e eu se digo algumas coisas aqui são em tom de brincadeira e se levam a mal isso já é com vocês que as interpretam como se fossem ditas de outra forma. Citar
therealitycat1 Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, Froholdt disse: Mas qual ódio qual à mulher? Estás num fórum é suposto não se comentar o que quer ou é suposto sermos todos NPCs e concordarmos todos com o mesmo? Tu é que careces de argumentos já que cá vens é sempre para repetir o mesmo disco riscado quando parte daquilo que digo é no gozo e troll e tu ficas logo todo engatilhado. Mas ainda nao percebeste que o que está em causa nao é a tua opinião? Aqui o problema é atacares a Eva em todos os comentários…mesmo quando o assunto nao é a Eva. Isso não tem nexo. Quando eu nao gosto de atitudes ou dinamicas eu comento o concorrente e falo mal ou bem mas nao vou estar sempre a falar mal dele em todos os comentarios . Citar
joanna Postado 14 de abril Postado 14 de abril agora mesmo, Froholdt disse: Eu não defendo nenhum dos lados e eu se digo algumas coisas aqui são em tom de brincadeira e se levam a mal isso já é com vocês que as interpretam como se fossem ditas de outra forma. não levei nada a mal, calma lá também. Citar
Froholdt Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) há 2 minutos, therealitycat1 disse: Mas ainda nao percebeste que o que está em causa nao é a tua opinião? Aqui o problema é atacares a Eva em todos os comentários…mesmo quando o assunto nao é a Eva. Isso não tem nexo. Quando eu nao gosto de atitudes ou dinamicas eu comento o concorrente e falo mal ou bem mas nao vou estar sempre a falar mal dele em todos os comentarios . Eu aqui já falei mal de quase todos os concorrentes mesmo daqueles que vou gostando que vão tendo atitudes que não concordo, até parece que todas as mensagens que aqui deixo é a falar mal da Eva. há 2 minutos, joanna disse: não levei nada a mal, calma lá também. Da forma gatilhada que às vezes respondes parece, mas menos mal. Editado 14 de abril por Froholdt 2 Citar
jean Postado 14 de abril Postado 14 de abril há 24 minutos, blu3car disse: Eva isto, Ariana aquilo... Não podemos todos concordar em odiar o Diogo? Isso e o público começar a preocupar-se com o facto da grupeta estar toda a um passinho da final. É uma vergonha termos pessoas como o RJ, Hugo, Sara e Jéssica ainda na casa. A única que podia desculpar era a Jéssica, porque o jogo interno dela é, de facto, fantástico e isso de certa forma também deve ser assinalado. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.