therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Liliana - tem team Jéssica - tem team e marido da bola Tu: escolheram expulsar a Ariana Nao, eu acredito nesta expulsão. Nao acredito foi quando foi salva contra o João loool agora mesmo, joanna disse: Se a tvi manipulasse teriam salvo o João naquela semana. O João?? O preferido do publico?? Citar
dankilaa Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, therealitycat1 disse: Claramente queriam uma Eva sem a proteção e apoio do João. Fazia sentido para mexer com aquilo e testar a reação de uma Eva sozinha. Tal como agora expulsaram a Ariana porque querem dar palco ao novo trip que a TVI está a criar com o Tiago Por favor agora conta a versão que irias inventar caso tivessem expulso: a) A Ana b) A Liliana c) A Jéssica Aposto que seriam enredos igualmente bons! 2 Citar
joanna Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, therealitycat1 disse: Nao, eu acredito nesta expulsão. Nao acredito foi quando foi salva contra o João loool O João?? O preferido do publico?? Claramente não era o preferido, além de que ele se queimou naquela semana. 1 1 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, dankilaa disse: Por favor agora conta a versão que irias inventar caso tivessem expulso: a) A Ana b) A Liliana c) A Jéssica Aposto que seriam enredos igualmente bons! Estrategicamente faria sentido expulsar uma Jessica ou uma Ariana mas tenho plena consciência que o publico ja queria ter expulsado a Ariana ha muito tempo Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril Como é que a Ariana sai para poderem dar palco ao Tiago? Podem perfeitamente deixar de dar foco a um assunto para dar a outro. Não precisam de expulsões. Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Como é que a Ariana sai para poderem dar palco ao Tiago? Podem perfeitamente deixar de dar foco a um assunto para dar a outro. Não precisam de expulsões. O trio Ariana - Diogo - Eva estava mais do que batido. O trio com o Tiago não ia ter destaque nem ia suscitar as reações no Diogo se ele continuasse com uma Ariana às costas dele. Obviamente precisava ficar sozinho no jogo para perceber o que faria Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, therealitycat1 disse: O trio Ariana - Diogo - Eva estava mais do que batido. O trio com o Tiago não ia ter destaque nem ia suscitar as reações no Diogo se ele continuasse com uma Ariana às costas dele. Obviamente precisava ficar sozinho no jogo para perceber o que faria Tu metias as novelas da TVI a hitar novamente. 1 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, HAIRSPRAY disse: Tu metias as novelas da TVI a hitar novamente. Eu escrevo series e novelas portanto eu sei bem as histórias que a TVI gosta de alimentar 2 Citar
Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril Um SS aTV ia dar muito gadelho, este tópico parece um campo de batalha 1 2 Citar
dankilaa Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) há 3 minutos, therealitycat1 disse: Eu escrevo series e novelas portanto eu sei bem as histórias que a TVI gosta de alimentar Que novelas e séries escreveste? Editado 13 de abril por dankilaa 1 1 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 3 minutos, therealitycat1 disse: Eu escrevo series e novelas portanto eu sei bem as histórias que a TVI gosta de alimentar Já escreveste algum hit? Citar
João_O Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 12 minutos, therealitycat1 disse: Estrategicamente faria sentido expulsar uma Jessica ou uma Ariana mas tenho plena consciência que o publico ja queria ter expulsado a Ariana ha muito tempo Pra que é que o público vota se a TVI manipula? A TVI é que anda a burlar as pessoas deviam fazer queixa, em vez de fazerem queixa na ERC, faziam queixa na Autoridade Tributária há 10 minutos, therealitycat1 disse: O trio Ariana - Diogo - Eva estava mais do que batido. O trio com o Tiago não ia ter destaque nem ia suscitar as reações no Diogo se ele continuasse com uma Ariana às costas dele. Obviamente precisava ficar sozinho no jogo para perceber o que faria Nós somos pagos pela TVI mas afinal tu é que sabes mais do que nós todos juntos. Estou parvo para a minha vida 4 Citar
Rodrigo Soares Postado 13 de abril Postado 13 de abril Tinha tanta, mas tanta piada a Liliana e o ze entrarem e ela voltar para ele e deixar o Fábio ca fora 😂 5 1 Citar
Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: Já escreveste algum hit? Eu já escrevi letras musicais adaptadas para fanficts mas não as divulgo a ninguém, é o meu guilty pleasure 1 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 2 minutos, João_O disse: Pra que é que o público vota se a TVI manipula? A TVI é que anda a burlar as pessoas deviam fazer queixa, em vez de fazerem queixa na ERC, faziam queixa na Autoridade Tributária Nós somos pagos pela TVI mas afinal tu é que sabes mais do que nós todos juntos. Estou parvo para a minha vida A mim ainda não caiu este mês. A vocês já? 2 Citar
Max30 Postado 13 de abril Postado 13 de abril Mais um barraco a fazer com que o tópico ao rubro Obrigado ao gatinho da realidade -q 1 5 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 5 minutos, dankilaa disse: Que novelas e séries escreveste? É um hobby mas se for para a TV vai quebrar audiências há 4 minutos, João_O disse: Pra que é que o público vota se a TVI manipula? A TVI é que anda a burlar as pessoas deviam fazer queixa, em vez de fazerem queixa na ERC, faziam queixa na Autoridade Tributária Nós somos pagos pela TVI mas afinal tu é que sabes mais do que nós todos juntos. Estou parvo para a minha vida Eu acho sim que a TVI manipula mas essa é a minha teoria. Vocês acreditam na vossa e eu na minha Citar
Froholdt Postado 13 de abril Postado 13 de abril Os 1000 euros em cartão ainda nao me cairam na conta 3 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 1 minuto, Max30 disse: Mais um barraco a fazer com que o tópico ao rubro Obrigado ao gatinho da realidade -q Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, Max30 disse: Mais um barraco a fazer com que o tópico ao rubro Obrigado ao gatinho da realidade -q E obrigado a nós não? Citar
Max30 Postado 13 de abril Postado 13 de abril (editado) há 1 minuto, HAIRSPRAY disse: E obrigado a nós não? Sim a vós também claro mas mesmo com os factos que lhe demonstram ele é resistente Editado 13 de abril por Max30 5 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 4 minutos, Rodrigo Soares disse: Tinha tanta, mas tanta piada a Liliana e o ze entrarem e ela voltar para ele e deixar o Fábio ca fora 😂 Ia ser um sucesso de audiências. E depois a casa contra ela outra vez. 5 Citar
HAIRSPRAY Postado 13 de abril Postado 13 de abril agora mesmo, Max30 disse: Sim a vós também claro mas mesmo com os factos que lhe demonstram ele é resistente Ao menos tem educação e ainda não nos insultou. 2 Citar
João_O Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 5 minutos, HAIRSPRAY disse: A mim ainda não caiu este mês. A vocês já? Ainda não, se calhar só lá pro final do mês que curiosamente coincide com o final da edição. Espero que me renovem o contrato para continuar a usufruir do tacho há 6 minutos, Max30 disse: Mais um barraco a fazer com que o tópico ao rubro Obrigado ao gatinho da realidade -q Isto aqui é uma amostra do que seria um BB ou SS versão aTV, com os membros que comentam neste tópico 3 Citar
therealitycat1 Postado 13 de abril Postado 13 de abril há 5 minutos, Max30 disse: Sim a vós também claro mas mesmo com os factos que lhe demonstram ele é resistente “Factos” Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.