Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

Liliana - tem team

Jéssica - tem team e marido da bola

Tu: escolheram expulsar a Ariana

:olhos:

Nao, eu acredito nesta expulsão. Nao acredito foi quando foi salva contra o João loool

agora mesmo, joanna disse:

Se a tvi manipulasse teriam salvo o João naquela semana.

O João?? O preferido do publico?? :zzz:

Postado
agora mesmo, therealitycat1 disse:

Claramente queriam uma Eva sem a proteção e apoio do João. Fazia sentido para mexer com aquilo e testar a reação de uma Eva sozinha. Tal como agora expulsaram a Ariana porque querem dar palco ao novo trip que a TVI está a criar com o Tiago

Por favor agora conta a versão que irias inventar caso tivessem expulso:

a) A Ana

b) A Liliana

c) A Jéssica

Aposto que seriam enredos igualmente bons! 

• Haha 2
Postado
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

Nao, eu acredito nesta expulsão. Nao acredito foi quando foi salva contra o João loool

O João?? O preferido do publico?? :zzz:

Claramente não era o preferido, além de que ele se queimou naquela semana.

• Gosto 1
  • Discordo 1
Postado
há 1 minuto, dankilaa disse:

Por favor agora conta a versão que irias inventar caso tivessem expulso:

a) A Ana

b) A Liliana

c) A Jéssica

Aposto que seriam enredos igualmente bons! 

Estrategicamente faria sentido expulsar uma Jessica ou uma Ariana mas tenho plena consciência que o publico ja queria ter expulsado a Ariana ha muito tempo

Postado
agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

Como é que a Ariana sai para poderem dar palco ao Tiago? :facepalm:

Podem perfeitamente deixar de dar foco a um assunto para dar a outro. Não precisam de expulsões.

O trio Ariana - Diogo - Eva estava mais do que batido. O trio com o Tiago não ia ter destaque nem ia suscitar as reações no Diogo se ele continuasse com uma Ariana às costas dele. Obviamente precisava ficar sozinho no jogo para perceber o que faria

Postado
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

O trio Ariana - Diogo - Eva estava mais do que batido. O trio com o Tiago não ia ter destaque nem ia suscitar as reações no Diogo se ele continuasse com uma Ariana às costas dele. Obviamente precisava ficar sozinho no jogo para perceber o que faria

Tu metias as novelas da TVI a hitar novamente. :cristinadelrey:

• Haha 1
Postado (editado)
há 3 minutos, therealitycat1 disse:

Eu escrevo series e novelas portanto eu sei bem as histórias que a TVI gosta de alimentar :laser:

Que novelas e séries escreveste?

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 12 minutos, therealitycat1 disse:

Estrategicamente faria sentido expulsar uma Jessica ou uma Ariana mas tenho plena consciência que o publico ja queria ter expulsado a Ariana ha muito tempo

Pra que é que o público vota se a TVI manipula? A TVI é que anda a burlar as pessoas :abismado2: deviam fazer queixa, em vez de fazerem queixa na ERC, faziam queixa na Autoridade Tributária 

há 10 minutos, therealitycat1 disse:

Nós somos pagos pela TVI mas afinal tu é que sabes mais do que nós todos juntos. Estou parvo para a minha vida :chocada:

• Haha 4
Postado
há 2 minutos, HAIRSPRAY disse:

Já escreveste algum hit? :galderia:

Eu já escrevi letras musicais adaptadas para fanficts mas não as divulgo a ninguém, é o meu guilty pleasure :triste_teresa:

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado
há 2 minutos, João_O disse:

Pra que é que o público vota se a TVI manipula? A TVI é que anda a burlar as pessoas :abismado2: deviam fazer queixa, em vez de fazerem queixa na ERC, faziam queixa na Autoridade Tributária 

Nós somos pagos pela TVI mas afinal tu é que sabes mais do que nós todos juntos. Estou parvo para a minha vida :chocada:

A mim ainda não caiu este mês. A vocês já?

:brinde:

• Haha 2
Postado
há 5 minutos, dankilaa disse:

Que novelas e séries escreveste?

É um hobby mas se for para a TV vai quebrar audiências :galderia:

há 4 minutos, João_O disse:

Eu acho sim que a TVI manipula mas essa é a minha teoria. Vocês acreditam na vossa e eu na minha

Postado (editado)
há 1 minuto, HAIRSPRAY disse:

E obrigado a nós não? :noelia:

Sim a vós também claro mas mesmo com os factos que lhe demonstram ele é resistente :dog:

Editado por Max30
  • Haha 5
Postado
há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Tinha tanta, mas tanta piada a Liliana e o ze entrarem e ela voltar para ele e deixar o Fábio ca fora 😂 

Ia ser um sucesso de audiências. :clink:

E depois a casa contra ela outra vez. :galderia:

• Haha 5
Postado
há 5 minutos, HAIRSPRAY disse:

A mim ainda não caiu este mês. A vocês já?

:brinde:

Ainda não, se calhar só lá pro final do mês que curiosamente coincide com o final da edição. Espero que me renovem o contrato para continuar a usufruir do tacho :clink:

há 6 minutos, Max30 disse:

Mais um barraco a fazer com que o tópico ao rubro :ocupada: Obrigado ao gatinho da realidade :adoro: -q

Isto aqui é uma amostra do que seria um BB ou SS versão aTV, com os membros que comentam neste tópico :fancy:

• Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...