Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, Amorim disse:

Existe mais gente para barracos

E já nem posso ouvir a Sara nesta edição e queres que ela entre já de seguida em outra? Que tortura 

Então diz-me quem é que vai deste elenco do SS10? :maquinadaverdade:

Postado
há 1 minuto, HAIRSPRAY disse:

Exceções todas seguidas e mais recentes dos exemplos que deste. :laser:

Mesmo sendo mais recentes, a norma nos reality shows é que vencem os mais calmos sensatos e empáticos. Na história dos realities há mais vencedores assim do que conflituosos. Indo por aí vai vencer quem? o Hugo? :olhos:

Postado
agora mesmo, Froholdt disse:

As Teams hoje em dia têm um poder muito grande, uma pessoa que tenha um núcleo de conhecidos com poder financeiro e queira torrar em ti vais para lá e sendo uma mosca morta ganhas o programa como pode acontecer com a Jéssica se o seu marido decidir torrar dinheiro com ela, por isso gostava mais do formato em que se votava para expulsar e não para se salvar mas isto é uma mina maior de dinheiro para a TVI. 

O @therealitycat1 deve desconhecer os pacotes da app que arrasam o voto individual.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 2 minutos, Froholdt disse:

As Teams hoje em dia têm um poder muito grande, uma pessoa que tenha um núcleo de conhecidos com poder financeiro e queira torrar em ti vais para lá e sendo uma mosca morta ganhas o programa como pode acontecer com a Jéssica se o seu marido decidir torrar dinheiro com ela, por isso gostava mais do formato em que se votava para expulsar e não para se salvar mas isto é uma mina maior de dinheiro para a TVI. 

Sai quem dá mais jeito à narrativa que a TVI quer criar. Ponto. O resto é historinha da carochinha

Editado por therealitycat1
  • Haha 2
Postado
agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

O @therealitycat1 deve desconhecer os pacotes da app que arrasam o voto individual.

Os pacotes onde se juntam 10 ou 15 pessoas e facilmente compram uma série de packs de 1000 votos por 350 euros ou a malta que tá na Suíça que devido ao câmbio os consegue comprar mais baratos :riso:

• Gosto 3
Postado

Os pacotes onde se juntam 10 ou 15 pessoas e facilmente compram uma série de packs de 1000 votos por 350 euros ou a malta que tá na Suíça que devido ao câmbio os consegue comprar mais baratos :riso:

A TVI a lucrar e eles acreditam nessa treta :snooze:

• Haha 1
Postado
agora mesmo, therealitycat1 disse:

A TVI a lucrar e eles acreditam nessa treta :snooze:

Os malucos das teams são assim por isso é que se tem 5 nomeados esta semana, com uma team da Eva, Diogo e Liliana juntas vão destrocar mais dinheiro que as da Sara e Ana juntas a triplicar. 

• Gosto 1
Postado

Mesmo sendo mais recentes, a norma nos reality shows é que vencem os mais calmos sensatos e empáticos. Na história dos realities há mais vencedores assim do que conflituosos. Indo por aí vai vencer quem? o Hugo? :olhos:

A norma mudou! :idiot:
Tu não metes na tua cabeça que os pacotes das apps arruinaram os reality shows! 

E já estamos a ver outra mudança que agora as família superam as teams de anónimos. Na 1 Companhia deste ano o favorito do público era um mas ganhou outro que teve a família a organizar uma team! O pai deu uma entrevista a explicar como fez!

• Gosto 1
Postado (editado)
há 9 minutos, therealitycat1 disse:

Parecem-me exceções

Não são excepções, são a regra. A esses que referiram ainda juntas o David Daimond, o Luís, o Savate, Ana Barbos (e tantos outros parecidos que não ganharam por sorte como a Daniela e Miranda)... Tudo vencedores pós 2020 e não do século passado!

Credo, vc não percebe mesmo nada. :confusa_fatima:

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado

Os malucos das teams são assim por isso é que se tem 5 nomeados esta semana, com uma team da Eva, Diogo e Liliana juntas vão destrocar mais dinheiro que as da Sara e Ana juntas a triplicar. 

Mas isso é porque a Ana e a Sara têm poucos apoiantes naturalmente. Portanto é normal estarem em risco. O Diogo seria expulso se fosse por vontade do publico mas vamos ver o que a TVI decidir. Vai depender da semana

há 1 minuto, dankilaa disse:

Não são excepções, são a regra. A esses que referiram ainda juntas o David Daimond, o Luís, o Savate, Ana Barbos (e tantos outros parecidos que não ganharam por sorte como a Daniela e Miranda)... Tudo vencedores pós 2020! 

Credo, vc não percebe mesmo nada. :confusa_fatima:

:riso::riso::riso::riso:

E o pai natal onde mora?

• Discordo 1
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

Luzia, Diana Dora, a Liliana 

Temos 3, tem de haver mais gente. Isto deve ter prai 5 de cada programa. Faz 15 concorrentes. Uma Sara se entra vai ser uma ou duas semanas depois de começar 

Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Temos 3, tem de haver mais gente. Isto deve ter prai 5 de cada programa. Faz 15 concorrentes. Uma Sara se entra vai ser uma ou duas semanas depois de começar 

Não te sabia uma Sarete :suspeito:

• Haha 3
Postado
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

Mas isso é porque a Ana e a Sara têm poucos apoiantes naturalmente. Portanto é normal estarem em risco. O Diogo seria expulso se fosse por vontade do publico mas vamos ver o que a TVI decidir. Vai depender da semana

E o pai natal onde mora?

Para que gozas connosco? Mostram-te informação atualizada e tu bate na mesma tecla de edições em que os filhos dos concorrentes qualquer dia já podem entrar.

:olhos:

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

Para que gozas connosco? Mostram-te informação atualizada e tu bate na mesma tecla de edições em que os filhos dos concorrentes qualquer dia já podem entrar.

Não vale a pena, já me cansei. Eu que gosto de barraco já estou cansado. Se ainda fosse no BB ATV ou SS ATV ainda me esforçava para meter mais lenha :haha:

É deixá-lo ser feliz na sua realidade felina :vip:

• Haha 2
Postado

A vitoria vai depende do jogo que é. Tambem antes venceu uma Sofia, um Luis, uma Erica, um Joana Beta nos desafios etc. venciam conflituosos tambem mas não é a regra.

Eu não gozo com ninguém simplesmente discordo com essas vossas teorias. Continuo a achar que a TVI mete a mão nos resultados CLARAMENTE. Mas não sei vocês devem ser pagos pela TVI para estar aqui a fingir que o obvio não existe

Postado
há 10 minutos, therealitycat1 disse:

O Tiago! 

• Haha 1
Postado
há 1 minuto, João_O disse:

Não vale a pena, já me cansei. Eu que gosto de barraco já estou cansado. Se ainda fosse no BB ATV ou SS ATV ainda me esforçava para meter mais lenha :haha:

É deixá-lo ser feliz na sua realidade felina :vip:

Os sabichões da verdade absoluta que ninguém pode negar :olhos: poupem-me

• Discordo 1
Postado (editado)
há 8 minutos, therealitycat1 disse:

E o pai natal onde mora?

Desculpa mas não tenho paciência para gente que escolhe ser ignorante quando lhe dão factos do tipo 1+1=2, e respondem coisas como: "onde mora o pai Natal?"

Das duas uma, ou és trol ou és muito outra coisa que não te vou chamar. Vou assumir que é a primeira.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado

A vitoria vai depende do jogo que é. Tambem antes venceu uma Sofia, um Luis, uma Erica, um Joana Beta nos desafios etc. venciam conflituosos tambem mas não é a regra.

Eu não gozo com ninguém simplesmente discordo com essas vossas teorias. Continuo a achar que a TVI mete a mão nos resultados CLARAMENTE. Mas não sei vocês devem ser pagos pela TVI para estar aqui a fingir que o obvio não existe

Simplesmente não queres encarar a realidade e preferes a teoria da conspiração da manipulação. Poupa-nos.

Olha ainda vais em Outubro no SS9? Conta aí como o Pedro Jorge vai.

• Haha 1
Postado
agora mesmo, dankilaa disse:

Desculpa mas não tenho paciência para gente que escolhe ser ignorante quando lhe dão factos do tipo 1+1=2, e respondem coisas como: "onde mora o pai Natal?"

Quais factos?? Vocês não têm provas nenhumas de como funcionam os resultados e os votos. So a TVI sabe. Até aqui cada um tem as suas teorias. Vocês acreditam na teoria das teams e eu acredito na teoria da manipulação. Ponto. A vossa verdade não é absoluta nem a minha. É como a existência de aliens, acredita quem quiser

Simplesmente não queres encarar a realidade e preferes a teoria da conspiração da manipulação. Poupa-nos.

Olha ainda vais em Outubro no SS9? Conta aí como o Pedro Jorge vai.

Deves ter feito um estudo dentro da TVI para ter tantas certezas :riso:

Postado
há 2 minutos, therealitycat1 disse:

Quem me dera :ocupada: dou a minha opinião de graça, se me pagassem era um luxo

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...