Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 24 minutos, therealitycat1 disse:

Só uma cabeça doente é que pensaria que isto tudo foi um plano da Eva e do Diogo e que ambos são os mehores atores de sempre :riso::olhos: oh Ana vai-te deitar

Eles entraram com um plano traçado para dentro da casa, claro que as coisas correram mal, mas inicialmente planearam. E quem garante que agora não estejam a planear?! Eles estão num jogo e ainda por cima estão perto da final, têm de jogar até ao fim e então agora com a saída da Ariana, há quem tenha de recalcular a rota, nomeadamente o Diogo. É perfeitamente legítimo a Ana pensar isso! A Ana é das poucas ali dentro que têm boa visão de jogo e alguns dos concorrentes já começam também a pôr em hipótese o que ela diz.

• Gosto 5
Postado
há 6 minutos, zeferovic14 disse:

Uma coisa é combinar que se podiam aproximar de outras pessoas para desviar o segredo.

Outra coisa é o que aconteceu. Acharem que o que estão a fazer neste momento é jogo e teatro da parte deles é só delulu.

Eu tenho quase a certeza de que ca fora o diogo vai privar com a Eva e vai-lhe dizer isso mesmo! Que fez o que fez para a levar à vitória e vai-lhe conseguir dar a volta por completo, dizendo que a ame e que fui tudo jogo.

Eu nao me esqueço dele a falar por códigos com a ieia de fingir o término da relação e da quantidade de vezes que ele ja disse la dentro que deu à vitória à Eva.

• Gosto 4
Postado

As camas debaixo dos lençóis nesta edição de facto já viram muita coisa, desde mãozinhas a tocar no microfone ou agora bocas a tocar flauta :pinderica::abismado4: -q

• Haha 7
Postado
há 2 minutos, João_O disse:

Eles entraram com um plano traçado para dentro da casa, claro que as coisas correram mal, mas inicialmente planearam. E quem garante que agora não estejam a planear?! Eles estão num jogo e ainda por cima estão perto da final, têm de jogar até ao fim e então agora com a saída da Ariana, há quem tenha de recalcular a rota, nomeadamente o Diogo. É perfeitamente legítimo a Ana pensar isso! A Ana é das poucas ali dentro que têm boa visão de jogo e alguns dos concorrentes já começam também a pôr em hipótese o que ela diz.

Nenhuma pessoa no seu perfeito juízo aceitaria ou conseguiria atuar durante 2 meses como se fossem os maiores grandes atores de sempre. Faz me lembrar quando juravam que a Gabriela e o César do SS7 eram atores :riso: essa teoria é tão descabida

A Ana tem visão de jogo?? Ela disse no domingo que o Ricardo João era o que mais cumpria as regras :olhos:

Postado
há 9 minutos, zeferovic14 disse:

Uma coisa é combinar que se podiam aproximar de outras pessoas para desviar o segredo.

Outra coisa é o que aconteceu. Acharem que o que estão a fazer neste momento é jogo e teatro da parte deles é só delulu.

Correu o risco, deu para o torto. Mas era desde logo uma péssima estratégia neste caso tornou-se vantajosa a longo prazo.

A própria Eva após a revelação do segredo confirmou essa estratégia perigosa. A compaixão evidente para com o Diogo ao longo deste período nunca desapareceu, e não desconfio que eles daqui a uns meses não voltem.

As próprias conversas deles dão sinais de que algo ainda não terminou. 

Percebe-se a lógica e a dúvida do grupo.

Neste tipo de programas o objetivo é mesmo duvidar de tudo.

É só uma opinião. 

• Gosto 3
Postado (editado)
há 6 minutos, therealitycat1 disse:

Nenhuma pessoa no seu perfeito juízo aceitaria ou conseguiria atuar durante 2 meses como se fossem os maiores grandes atores de sempre. Faz me lembrar quando juravam que a Gabriela e o César do SS7 eram atores :riso: essa teoria é tão descabida

A Ana tem visão de jogo?? Ela disse no domingo que o Ricardo João era o que mais cumpria as regras :olhos:

Eu baseio-me no que eles dizem e vão dizendo! E depois o Hugo tocou num ponto interessante (e eu nem gosto dele), se a Eva quer que o Diogo saia da casa, porque não o nomeia? Pois, a resposta é simples: Porque sem isso não tem jogo! Ou se calhar até tem, agora com o suposto "casal" com o Tiago.

A Eva é uma concorrente muito passiva, teve sorte que esta narrativa caiu-lhe no colo e vai-lhe dar a vitória. Acho que o programa devia chamar-se Casa dos Traidores, e as vítimas de traições seriam premiadas (mesmo se passarem o tempo a dormir). Que tal? Please, ela fora isto não acrescenta grande coisa. E atenção, continuo na mesma a ter empatia por ela porque acredito que esteja a sofrer, agora não como gelados com a testa senhores. Menos gente, mas muito menos.

A Ana tem visão de jogo sim. Ela disse isso no sentido de cumprir as tarefas domésticas ou as provas semanais, inclusive de ajudar na execução, pelo menos foi o que eu percebi. Não no sentido de cumprir as regras do programa.

Editado por João_O
  • Gosto 4
Postado (editado)

Há momentos que parece que me faz desconfiar que eles estão combinados porque não é normal haver uma intimidade com um ex-namorado em ediçoes passadas entre ex-casais andavam atirar merda a cara lá dentro da casa e ali não se percebe como ela consegue estar ali com ele abraçada muitas das vezes como se nada tivesse acontecido. 

Editado por Froholdt
  • Gosto 4
Postado (editado)
há 1 hora, zeferovic14 disse:

Qual é a parte do "Só vão ser concorrentes do SS8, SS9 e SS10" que vocês não entenderam :riso:

Provavelmente serão 5/6 concorrentes por programa.

Apostava nisto:

SS8

1. Renata
  2. João Ricardo
  3. Rita
  4. Nufla
  5. Leomarte
  6. Juliana

SS9

1. Liliana
  2. Leandro
  3. Marisa Susana
  4. Vera
  5. Bruna
  6. Dylan

SS10

1. João
  2. Luzia
  3. Ariana
  4. Sara
  5. Ana
  6. Ricardo João

Mas isso já foi confirmado ?

Eu acho sinceramente que este DF deveria era ter alguns users do fórum! :olhos:

Editado por dankilaa
  • Haha 4
Postado
há 17 minutos, João_O disse:

Eva quer que o Diogo saia da casa, porque não o nomeia?

Huuuh talvez porque tem uma história de 5 anos com ele, tem uma ligação íntima e claramente ainda não consegue tomar decisões. Lembra-te que ela nem conseguia acabar o relacionamento mesmo sabendo que era o melhor para eles. A Eva esteve 5 anos cega e emocionalmente dependente do Diogo. Não esperem ver uma mulher fria e completamente focada no jogo

há 19 minutos, João_O disse:

A Eva é uma concorrente muito passiva, teve sorte que esta narrativa caiu-lhe no colo e vai-lhe dar a vitória. Acho que o programa devia chamar-se Casa dos Traidores, e as vítimas de traições seriam premiadas (mesmo se passarem o tempo a dormir). Que tal? Please, ela fora isto não acrescenta grande coisa. E atenção, continuo na mesma a ter empatia por ela porque acredito que esteja a sofrer, agora não como gelados com a testa senhores. Menos gente, mas muito menos.

E nem sempre vencem os jogadores mais ativos. Aliás o publico costuma levar à vitória pessoas mais calmas, empáticas ou atacadas. Exemplos: Soraia do BB2020

Postado
há 20 minutos, João_O disse:

A Ana tem visão de jogo sim. Ela disse isso no sentido de cumprir as tarefas domésticas ou as provas semanais, inclusive de ajudar na execução, pelo menos foi o que eu percebi. Não no sentido de cumprir as regras do programa.

Sim o tal que sujou a cozinha toda quando não gostou do que a Ana fez :desastre1: a Ana é alienada. Ela tanto está de um lado como o outro. É como alguem disse no extra, ela ou tem falta de amor proprio ou falta de memória

Postado (editado)
há 3 minutos, therealitycat1 disse:

Huuuh talvez porque tem uma história de 5 anos com ele, tem uma ligação íntima e claramente ainda não consegue tomar decisões. Lembra-te que ela nem conseguia acabar o relacionamento mesmo sabendo que era o melhor para eles. A Eva esteve 5 anos cega e emocionalmente dependente do Diogo. Não esperem ver uma mulher fria e completamente focada no jogo

E nem sempre vencem os jogadores mais ativos. Aliás o publico costuma levar à vitória pessoas mais calmas, empáticas ou atacadas. Exemplos: Soraia do BB2020

LOL andas desatento.

Normalmente é ao contrário. Se fores macho e tóxico então é meio caminho andado.

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
Postado
há 2 minutos, therealitycat1 disse:

Não sabes como era a relação deles cá fora para saber se ela era dependente emocionalmente ou não, só sabes com base no que eles mostraram na casa. E digo-te mais: Se a Eva disse que queria ver o Diogo dali para fora e se já disse que neste momento pensa mais com a cabeça do que com o coração, porque não o põe em prática? Percebo que seja estranho para ela o nomear porque quando entrou não tinha essa hipótese em mente, mas para isso não dizia que o queria ver expulso. Desculpa, mas não tem lógica, e é só uma nomeação, não quer dizer que ele saia.

Sim, a Soraia podes incluir como uma concorrente mais "passiva" que o é, mas contrariamente à Eva, eu vejo mais bondade na Soraia de longe. Só me irritava quando tinha de nomear, mas eu notava que ela era boa pessoa, coisa que a Eva não me transmite, pelo menos a 100%.

há 4 minutos, therealitycat1 disse:

Sim o tal que sujou a cozinha toda quando não gostou do que a Ana fez :desastre1: a Ana é alienada. Ela tanto está de um lado como o outro. É como alguem disse no extra, ela ou tem falta de amor proprio ou falta de memória

Se calhar não foi o melhor exemplo que ela deu, mas só estás a dizer isso porque a Ana está contra a Eva e diz o que muita gente e não tem coragem de dizer. Pode ser um pouco bruta a falar, não nego, mas pelo menos não está ali a fazer a sonsa nem papa grupos.

• Gosto 3
Postado
há 3 minutos, dankilaa disse:

LOL andas desatento.

Normalmente é ao contrário. Se fores macho e tóxico então é meio caminho andado.

Nem por isso. O Antonio ganhou por ser engraçado, o João Mota por ser calmo e muito paciente com a doida da Fanny, o Ruben ganhou por ser calmo e engraçado, a Elisabete venceu por ser calma e ter sido atacada, a Helena venceu por ter sido atacada e ter postura educada, o Tiago ganhou por ter escondido bem o seu segredo, a Soraia por ser calma e sensata…

Raramente vencem os grandes jogadores cheios de estratégia, discussões e conteúdo 

Não sabes como era a relação deles cá fora para saber se ela era dependente emocionalmente ou não, só sabes com base no que eles mostraram na casa.

Não é óbvio??

há 3 minutos, João_O disse:

Se calhar não foi o melhor exemplo que ela deu, mas só estás a dizer isso porque a Ana está contra a Eva e diz o que muita gente e não tem coragem de dizer. Pode ser um pouco bruta a falar, não nego, mas pelo menos não está ali a fazer a sonsa nem papa grupos.

Por acaso não. Eu estou contra a postura da Ana a partir do momento em que se junta à grupeta para atacar como se fossem hienas. Esquecendo-se tudo aquilo que lhe fizeram e chamaram…é incoerente 

Postado
há 19 minutos, Amorim disse:

Eu quando vejo sugestões com Renata, Bruna, Dylan e Sara :maquinadaverdade:

Esse membro devia ser banido do fórum :acabou:

Vocês querem barracos mas depois não querem elencos em condições. :rindo_bb:

há 18 minutos, dankilaa disse:

Mas isso já foi confirmado ?

Eu acho sinceramente que este DF deveria era ter alguns users do fórum! :olhos:

Está escrito isto na Informação Comercial do programa... e já tinha sido mencionado a muito tempo que seria assim.

"Os concorrentes mais marcantes, carismáticos e explosivos das últimas edições do Secret Story estão de volta… e regressam com contas por acertar."

É o que faz sentido. A mistura BB e SS só deve acontecer no All Stars em Setembro.

Postado (editado)
há 21 minutos, therealitycat1 disse:

Raramente vencem os grandes jogadores cheios de estratégia, discussões e conteúdo 

Miguel Vicente? Francisco Monteiro? Inês Morais? Pedro Jorge? Hello? Então ultimamente tem sido frequente :haha:

há 21 minutos, therealitycat1 disse:

Não é óbvio??

Por acaso não. Eu estou contra a postura da Ana a partir do momento em que se junta à grupeta para atacar como se fossem hienas. Esquecendo-se tudo aquilo que lhe fizeram e chamaram…é incoerente 

Não é óbvio, a gente não sabe nem deve falar do que não sabe. Vejo um Diogo que é efetivamente mentiroso e tende a ser manipulador em algumas ocasiões, mas cá fora não sabemos. A Eva não é a santa que queres fazer parecer, lamento informar e desiludir-te.

A Ana não é incoerente porque ela sempre teve este posicionamento a partir do momento em que o segredo foi revelado. Aliás, nesse mesmo dia, foi das poucas a ir ter com a Eva quando a casa inteira lhe virou as costas. Só depois é que começaram todos a ter pena dela por conveniência, porque se aperceberam que ela estava bem vista cá fora e era das favoritas, pessoas essas que agora questionam a própria Eva e duvidam dela, o que prova que a empatia que demonstraram ter por ela foi uma fachada, foi por mera conveniência, neste caso do Hugo, Sara e companhia. Se queres chamar de incoerentes chamas a eles, a Ana nunca vergou mesmo sabendo que a Eva é a potencial vencedora.

Editado por João_O
  • Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Vocês querem barracos mas depois não querem elencos em condições. :rindo_bb:

Existe mais gente para barracos

E já nem posso ouvir a Sara nesta edição e queres que ela entre já de seguida em outra? Que tortura 

• Gosto 2
Postado
há 11 minutos, therealitycat1 disse:

Nem por isso. O Antonio ganhou por ser engraçado, o João Mota por ser calmo e muito paciente com a doida da Fanny, o Ruben ganhou por ser calmo e engraçado, a Elisabete venceu por ser calma e ter sido atacada, a Helena venceu por ter sido atacada e ter postura educada, o Tiago ganhou por ter escondido bem o seu segredo, a Soraia por ser calma e sensata…

Não é óbvio??

Há quanto tempo não vês reality shows na TVI? 

Os tempos mudaram e tu continuas a acreditar no conto de fadas que o público é que decide.

Convence-te que desde há uns anos para cá quem manda são as teams e quem tem vantagem são os machos tóxicos. :facepalm:

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, João_O disse:

Miguel Vicente? Francisco Monteiro? Inês Morais? Pedro Jorge? Hello? Então ultimamente tem sido frequente :haha:

Parecem-me exceções

agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

Há quanto tempo não vês reality shows na TVI? 

Os tempos mudaram e tu continuas a acreditar no conto de fadas que o público é que decide.

Convence-te que desde há uns anos para cá quem manda são as teams e quem tem vantagem são os machos tóxicos. :facepalm:

Quem manda é a TVI. Antes era o publico :riso:

• Haha 2
  • Discordo 1
Postado

Não é óbvio, a gente não sabe nem deve falar do que não sabe. Vejo um Diogo que é efetivamente mentiroso e tende a ser manipulador em algumas ocasiões, mas cá fora não sabemos. A Eva não é a santa que queres fazer parecer, lamento informar e desiludir-te.

A Ana não é coerente porque ela sempre teve este posicionamento a partir do momento em que o segredo foi revelado. Aliás, nesse mesmo dia, foi das poucas a ir ter com a Eva quando a casa inteira lhe virou as costas. Só depois é que começaram todos a ter pena dela por conveniência, porque se aperceberam que ela estava bem vista cá fora e era das favoritas, pessoas essas que agora questionam a própria Eva e duvidam dela, o que prova que a empatia que demonstraram ter por ela foi uma fachada, foi por mera conveniência, neste caso do Hugo, Sara e companhia. Se queres chamar de incoerentes chamas a eles, a Ana nunca vergou mesmo sabendo que a Eva é a potencial vencedora.

Olhar para a relação da Eva e do Diogo e dizer que ela pode não estar emocionalmente dependente dele é só sem nexo. Que canseira essa conversa da santa. Ninguem é santo. Move on

Eu gosto da Ana e é um jogo que dá conteúdo mas não é uma jogadora com estratégia nem inteligência de jogo. Ela vai para onde o vento a levar. Tem pouca força cá fora também.

Postado

As Teams hoje em dia têm um poder muito grande, uma pessoa que tenha um núcleo de conhecidos com poder financeiro e queira torrar em ti vais para lá e sendo uma mosca morta ganhas o programa como pode acontecer com a Jéssica se o seu marido decidir torrar dinheiro com ela, por isso gostava mais do formato em que se votava para expulsar e não para se salvar mas isto é uma mina maior de dinheiro para a TVI. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...