Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, liv disse:

Em que país? É que em Portugal são sempre os favoritos normalmente :huh:

Eu ainda sou do tempo dos La Familia a serem todos corridos um a um nas votações (quando ainda eram por expulsar).

O Dylan e o Bruno da última edição também eram super odiados pelo público e o primeiro só era salvo nas nomeações muito graças à família rica e isto são alguns exemplos.

• Like 3
Posted

A Ana é mesmo uma mulher de garra e de força, muito poucas aguentariam e se conseguiriam conter da mesma forma ouvindo tudo o que aqueles 2 machos escrotos dizem sobre ela a insultarem-na e a julgarem-na pela sua profissão que é tão digna como qualquer outra profissão honesta.

Este Hugo é sem dúvida das piores personagens que alguma vez apareceu nestes programas, não tem nenhuma qualidade positiva a apontar. É transfóbico, preconceituoso, machista e que vê as mulheres como um mero objeto. Vergonhoso haver gente a apelar e a votar numa pessoa assim.

Espero que isto tenha dado ainda mais força para as pessoas votarem na Ana porque ela merece (aconteça o que acontecer, será sempre a vencedora moral da edição :adoro:) e também para deixar aqueles dois com um melão gigante :dog:

• Like 7
  • Love 7
Posted

O hate à Ana é tão aleatório e desproporcional. Se ela fosse um macho já teria sido adotada por uma seita de fanáticas. O Diogo Alexandre ganhou a edição dele por menos.

Uma pena esta lenda estar nesta edição.  

• Like 9
Posted
há 52 minutos, liv disse:

No insta já estão a criticar os dois escrotos :adoro:

E bem! Espero que a Ana com isto ganhe ainda mais força <3 tenho visto várias pessoas a apoiá-la, estão a ver o caminho da luz, nunca é tarde

• Like 5
Posted

Uma pergunta à população no geral, os dois infiltrados da voz que tinham de fazer missões para prejudicar o outro, não chegaram a fazer nada pois não? 😂

• LOL 1
Posted
há 6 minutos, therealitycat1 disse:

O Tiago é muito querido e sensato e tal…mas é incapaz de ser homem para defender a Ana dos ataques machistas daqueles dois bonecos com a mania que são bons

É uma cena de homens, esquece.

Posted

Só tou a ver agora o especial porque tive fora o dia quase todo, a Ana cozinhou o Hugo e o RiJo novamente, sim senhor aquilo temos um mulherão autêntico por mim era ela a vencedora, DIVONA! :adoro_jj:

Posted

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A eva viu que o foco tava a virar e agora anda a escrever o próximo capítulo da novela 🙄 Como é que ela deixa o Diogo aproximar-se assim tanto? 

Porque no guião da novela está escrito que eles vão acabar juntos :riso:

• LOL 5
Posted
há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas convém que seja fora da casa, porque se nao lá se vai o cheque xd 

Já acreditei menos na história do "vale tudo" para levar o cheque, pode estar magoada por tudo o que ele fez lá dentro e ele é um gajo escroto mas não me vou espantar nada se eles regressarem cá fora. 

• Like 8
Posted

Ainda queria ver a reação do público se a Eva fosse vencedora e volta-se para o Diogo :abismado4:

Parece que já estou a ver a Cristina no 2 às 10 "Seguiram o vosso coração, não seguiram? Está tudo certo. Só a vocês diz respeito"

• LOL 12
Posted
há 8 minutos, TheSecret disse:

Ainda queria ver a reação do público se a Eva fosse vencedora e volta-se para o Diogo :abismado4:

Parece que já estou a ver a Cristina no 2 às 10 "Seguiram o vosso coração, não seguiram? Está tudo certo. Só a vocês diz respeito"

As fanáticas do passsarinho vão salivar caso isso venha acontecer. :manas:

• LOL 3
Posted
há 11 minutos, TheSecret disse:

Vai ser tipo quando o diogo deixou a Sofia logo no dia 1 no SS4 (só as tontinhas é que acreditavam naquilo) 😂 mas aqui é o inverso 

• LOL 3