Max30 Posted April 9 Posted April 9 há 4 minutos, liv disse: Em que país? É que em Portugal são sempre os favoritos normalmente Eu ainda sou do tempo dos La Familia a serem todos corridos um a um nas votações (quando ainda eram por expulsar). O Dylan e o Bruno da última edição também eram super odiados pelo público e o primeiro só era salvo nas nomeações muito graças à família rica e isto são alguns exemplos. 3 Quote
therealitycat1 Posted April 9 Posted April 9 Seria iconico se a Eva acabasse feliz com o Tiago e o Diogo e Ariana entrassem em discussões e mentiras um com o outro. É mesmo um final de Disney 1 1 Quote
Max30 Posted April 9 Posted April 9 A Ana é mesmo uma mulher de garra e de força, muito poucas aguentariam e se conseguiriam conter da mesma forma ouvindo tudo o que aqueles 2 machos escrotos dizem sobre ela a insultarem-na e a julgarem-na pela sua profissão que é tão digna como qualquer outra profissão honesta. Este Hugo é sem dúvida das piores personagens que alguma vez apareceu nestes programas, não tem nenhuma qualidade positiva a apontar. É transfóbico, preconceituoso, machista e que vê as mulheres como um mero objeto. Vergonhoso haver gente a apelar e a votar numa pessoa assim. Espero que isto tenha dado ainda mais força para as pessoas votarem na Ana porque ela merece (aconteça o que acontecer, será sempre a vencedora moral da edição ) e também para deixar aqueles dois com um melão gigante 7 7 Quote
jean Posted April 9 Posted April 9 O hate à Ana é tão aleatório e desproporcional. Se ela fosse um macho já teria sido adotada por uma seita de fanáticas. O Diogo Alexandre ganhou a edição dele por menos. Uma pena esta lenda estar nesta edição. 9 Quote
HAIRSPRAY Posted April 9 Posted April 9 https://dioguinho.com/apos-tiago-assumir-interesse-por-eva-qual-a-resposta-dela-tudo-aqui/ Ai, Tiago. O segredo é ganhar uma viagem e convidá-la. A produção que dê uma ajudinha. Quote
João_O Posted April 9 Posted April 9 há 52 minutos, liv disse: No insta já estão a criticar os dois escrotos E bem! Espero que a Ana com isto ganhe ainda mais força tenho visto várias pessoas a apoiá-la, estão a ver o caminho da luz, nunca é tarde 5 Quote
Cláudio. Posted April 9 Posted April 9 Uma pergunta à população no geral, os dois infiltrados da voz que tinham de fazer missões para prejudicar o outro, não chegaram a fazer nada pois não? 😂 1 Quote
therealitycat1 Posted April 9 Posted April 9 O Tiago é muito querido e sensato e tal…mas é incapaz de ser homem para defender a Ana dos ataques machistas daqueles dois bonecos com a mania que são bons 4 Quote
dankilaa Posted April 9 Posted April 9 há 6 minutos, therealitycat1 disse: O Tiago é muito querido e sensato e tal…mas é incapaz de ser homem para defender a Ana dos ataques machistas daqueles dois bonecos com a mania que são bons É uma cena de homens, esquece. Quote
Froholdt Posted April 9 Posted April 9 Só tou a ver agora o especial porque tive fora o dia quase todo, a Ana cozinhou o Hugo e o RiJo novamente, sim senhor aquilo temos um mulherão autêntico por mim era ela a vencedora, DIVONA! Quote
Froholdt Posted April 10 Posted April 10 há 1 minuto, Max30 disse: As "primas" Miranda -q Cada semelhança são pura coincidência 5 Quote
Max30 Posted April 10 Posted April 10 Ui, mais uma fofoca CMTV já está em cima do acontecimento e a investigar 1 8 Quote
Rodrigo Soares Posted April 10 Posted April 10 A eva viu que o foco tava a virar e agora anda a escrever o próximo capítulo da novela 🙄 Como é que ela deixa o Diogo aproximar-se assim tanto? 4 Quote
Froholdt Posted April 10 Posted April 10 há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: A eva viu que o foco tava a virar e agora anda a escrever o próximo capítulo da novela 🙄 Como é que ela deixa o Diogo aproximar-se assim tanto? Porque no guião da novela está escrito que eles vão acabar juntos 5 Quote
Rodrigo Soares Posted April 10 Posted April 10 há 1 minuto, Froholdt disse: Porque no guião da novela está escrito que eles vão acabar juntos Mas convém que seja fora da casa, porque se nao lá se vai o cheque xd 6 Quote
Froholdt Posted April 10 Posted April 10 há 2 minutos, Rodrigo Soares disse: Mas convém que seja fora da casa, porque se nao lá se vai o cheque xd Já acreditei menos na história do "vale tudo" para levar o cheque, pode estar magoada por tudo o que ele fez lá dentro e ele é um gajo escroto mas não me vou espantar nada se eles regressarem cá fora. 8 Quote
TheSecret Posted April 10 Posted April 10 Ainda queria ver a reação do público se a Eva fosse vencedora e volta-se para o Diogo Parece que já estou a ver a Cristina no 2 às 10 "Seguiram o vosso coração, não seguiram? Está tudo certo. Só a vocês diz respeito" 12 Quote
Froholdt Posted April 10 Posted April 10 há 8 minutos, TheSecret disse: Ainda queria ver a reação do público se a Eva fosse vencedora e volta-se para o Diogo Parece que já estou a ver a Cristina no 2 às 10 "Seguiram o vosso coração, não seguiram? Está tudo certo. Só a vocês diz respeito" As fanáticas do passsarinho vão salivar caso isso venha acontecer. 3 Quote
Rodrigo Soares Posted April 10 Posted April 10 há 11 minutos, TheSecret disse: Ainda queria ver a reação do público se a Eva fosse vencedora e volta-se para o Diogo Parece que já estou a ver a Cristina no 2 às 10 "Seguiram o vosso coração, não seguiram? Está tudo certo. Só a vocês diz respeito" Vai ser tipo quando o diogo deixou a Sofia logo no dia 1 no SS4 (só as tontinhas é que acreditavam naquilo) 😂 mas aqui é o inverso 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.