Max30 Posted April 10 Posted April 10 Acho que é tão óbvio que eles vão reatar e já acreditei menos nessa possibilidade. No X já se vê o desespero das fanáticas ao ponto de quererem que a Ariana seja salva para não ficarem os 2 sozinhos Se for depois de lhe entregarem no cheque até vão trepar paredes 7 Quote
HAIRSPRAY Posted April 10 Posted April 10 há 1 minuto, Max30 disse: Acho que é tão óbvio que eles vão reatar e já acreditei menos nessa possibilidade. No X já se vê o desespero das fanáticas ao ponto de quererem que a Ariana seja salva para não ficarem os 2 sozinhos Se for depois de lhe entregarem no cheque até vão trepar paredes Era bem feito para ver se aprendiam a controlar o fanatismo. 3 1 Quote
Froholdt Posted April 10 Posted April 10 há 14 minutos, Max30 disse: Acho que é tão óbvio que eles vão reatar e já acreditei menos nessa possibilidade. No X já se vê o desespero das fanáticas ao ponto de quererem que a Ariana seja salva para não ficarem os 2 sozinhos Se for depois de lhe entregarem no cheque até vão trepar paredes Ariana sai, eles os dois vão ter um jantar no quarto secreto e ficam lá a noite juntos e bacanal garantido 5 Quote
HAIRSPRAY Posted April 10 Posted April 10 há 2 minutos, Froholdt disse: Ariana sai, eles os dois vão ter um jantar no quarto secreto e ficam lá a noite juntos e bacanal garantido Bacanal só a dois? Não existe. Quote
Froholdt Posted April 10 Posted April 10 há 1 minuto, HAIRSPRAY disse: Bacanal só a dois? Não existe. Vai o Tiago também para não ficar com ciúmes. 4 Quote
HAIRSPRAY Posted April 10 Posted April 10 há 20 minutos, Froholdt disse: Vai o Tiago também para não ficar com ciúmes. Vai partir o Diogo todo. 3 Quote
Froholdt Posted April 10 Posted April 10 agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Vai partir o Diogo todo. Ainda fazem uma surunga os dois 5 Quote
therealitycat1 Posted April 10 Posted April 10 há 2 horas, dankilaa disse: É uma cena de homens, esquece. É tudo menos cena de homem…um homem defende os seus. Aquilo deve ser é cena de meninos Quote
João_O Posted April 10 Posted April 10 há 7 horas, Rodrigo Soares disse: Mas convém que seja fora da casa, porque se nao lá se vai o cheque xd E que vá, de preferência para a Ana que neste momento é a única que merece A Eva sem o Diogo e a Ariana não tem jogo acho muito suspeita esta reaproximação, mas está na cara que ela vai voltar pra ele 5 Quote
Duarte Posted April 10 Posted April 10 há 10 horas, Max30 disse: Eu ainda sou do tempo dos La Familia a serem todos corridos um a um nas votações (quando ainda eram por expulsar). O Dylan e o Bruno da última edição também eram super odiados pelo público e o primeiro só era salvo nas nomeações muito graças à família rica e isto são alguns exemplos. Porque o programa agora é uma coisa de nicho. Ninguém vota nisto senão as teams, por isso é que tens concorrentes amplamente odiados como o Dylan a safar-se. Não é só a família rica, é a combinação dos dois fatores 7 Quote
Amorim Posted April 10 Author Posted April 10 Não tenho visto muito coisa. Mas a ver pelos vossos comentários não estou a perder nada Ana Vencedora! 5 Quote
Froholdt Posted April 10 Posted April 10 há 12 minutos, Amorim disse: Não tenho visto muito coisa. Mas a ver pelos vossos comentários não estou a perder nada Ana Vencedora! Estar a perder o reaproximar da chama do amor da Malveira 5 Quote
Amorim Posted April 10 Author Posted April 10 há 6 minutos, Froholdt disse: Estar a perder o reaproximar da chama do amor da Malveira Mas isso era mais que óbvio que ia acontecer Aquela Eva só engana quem quer. Sonsa que até dói 5 Quote
Afonso Posted April 10 Posted April 10 Putz, já não posso ver mais comentário de ex concorrentes do SS9. Deixem-nos no limbo. Ninguém quer saber dessa gente. só nos importamos com a Lililenda. 3 Quote
RafaLopez Posted April 10 Posted April 10 O melhor mesmo era sair a Ariana no Domingo, para ver a relação do Diogo e da Eva a partir daí. Podia ser que reatassem e a Eva perdesse apoio, a ver se não tínhamos uma vencedora que só o seria por ser encornada em direto 5 Quote
Sour Posted April 10 Posted April 10 Não sei como é que dizem que este Ricardo e que o Hugo são bons concorrentes e/ou que gostam dele. Mais, não sei como dizem que o Ricardo é um alívio cómico neste programa. São dois homens machistas e nojentos. Que ranço que me dão. 7 Quote
Fernando Posted April 10 Posted April 10 (edited) 11 minutes ago, Sour said: Não sei como é que dizem que este Ricardo e que o Hugo são bons concorrentes e/ou que gostam dele. Mais, não sei como dizem que o Ricardo é um alívio cómico neste programa. São dois homens machistas e nojentos. Que ranço que me dão. O Hugo é um flop, mas o Ricardo tem uma saídas engraçadas, o que não invalida os seus defeitos. Não acho que mereça chegar à final nem nada do género, mas ele segurou ali as pontas numa altura do programa, antes do boom do casalzeco. Also, já vi concorrentes bem piores - no quesito de serem abertamente preconceituosos e terem a cara de pau de dizerem que estão nem aí para isso - que o Ricardo a serem lidos como alívios cómicos e, pior, como dos melhores concorrentes Acho que há de tudo. Felizmente, não vejo teams fanáticas a passar pano. Dá para rir dele sem o apoiar fanaticamente. Edited April 10 by Fernando 3 Quote
Max30 Posted April 10 Posted April 10 (edited) Passou há pouco pelos vistos, o desespero das fanáticas socorro Seria mesmo bem feito ela ganhar o programa e daqui a 1 mês mostrar-se junto com o Diogo nas Caraíbas e a dividirem o prémio com o qual contribuíram para que ela ganhasse por "pena" de ter sido traída em direto, seria um gozo enorme para essa gente mas mesmo assim não iriam aprender e numa próxima edição lá estarão novamente a adotar mais um concorrente e a aplaudir tudo o que fizer Edited April 10 by Max30 7 Quote
Fernando Posted April 10 Posted April 10 Se o Tiago sai antes da final, quem será o novo ship do twitter? Eva e Hugo? 7 Quote
HAIRSPRAY Posted April 10 Posted April 10 há 8 minutos, Max30 disse: Passou há pouco pelos vistos, o desespero das fanáticas socorro Seria mesmo bem feito ela ganhar o programa e daqui a 1 mês mostrar-se junto com o Diogo nas Caraíbas e a dividirem o prémio com o qual contribuíram para que ela ganhasse por "pena" de ter sido traída em direto, seria um gozo enorme para essa gente mas mesmo assim não iriam aprender e numa próxima edição lá estarão novamente a adotar mais um concorrente e a aplaudir tudo o que fizer Que vergonha alheia. 1 2 Quote
Free Live Posted April 10 Posted April 10 Que vergonha alheia, são mesmo desesperadas por qualquer tipo de afeto entre duas pessoas. Devem ter uma vida completamente vazia. 8 Quote
George Posted April 10 Posted April 10 há 36 minutos, Fernando disse: Se o Tiago sai antes da final, quem será o novo ship do twitter? Eva e Hugo? Eva e o menir 1 3 Quote
Amorim Posted April 10 Author Posted April 10 há 1 hora, Max30 disse: Passou há pouco pelos vistos, o desespero das fanáticas socorro Seria mesmo bem feito ela ganhar o programa e daqui a 1 mês mostrar-se junto com o Diogo nas Caraíbas e a dividirem o prémio com o qual contribuíram para que ela ganhasse por "pena" de ter sido traída em direto, seria um gozo enorme para essa gente mas mesmo assim não iriam aprender e numa próxima edição lá estarão novamente a adotar mais um concorrente e a aplaudir tudo o que fizer Acabem com esta edição 1 2 Quote
TheSecret Posted April 10 Posted April 10 Esse avião tem que ser AÍ. Essas pessoas tão loucas? 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.