Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted

Acho que é tão óbvio que eles vão reatar e já acreditei menos nessa possibilidade.

 

No X já se vê o desespero das fanáticas ao ponto de quererem que a Ariana seja salva para não ficarem os 2 sozinhos :mico: Se for depois de lhe entregarem no cheque até vão trepar paredes :abismado4: 

  • LOL 7
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

Acho que é tão óbvio que eles vão reatar e já acreditei menos nessa possibilidade.

 

No X já se vê o desespero das fanáticas ao ponto de quererem que a Ariana seja salva para não ficarem os 2 sozinhos :mico: Se for depois de lhe entregarem no cheque até vão trepar paredes :abismado4: 

Era bem feito para ver se aprendiam a controlar o fanatismo. :laser:

 

  • Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 14 minutos, Max30 disse:

Acho que é tão óbvio que eles vão reatar e já acreditei menos nessa possibilidade.

 

No X já se vê o desespero das fanáticas ao ponto de quererem que a Ariana seja salva para não ficarem os 2 sozinhos :mico: Se for depois de lhe entregarem no cheque até vão trepar paredes :abismado4: 

Ariana sai, eles os dois vão ter um jantar no quarto secreto e ficam lá a noite juntos e bacanal garantido :adoro_jj:

  • LOL 5
Posted
há 2 minutos, Froholdt disse:

Ariana sai, eles os dois vão ter um jantar no quarto secreto e ficam lá a noite juntos e bacanal garantido :adoro_jj:

Bacanal só a dois? Não existe. :brinde:

Posted
há 7 horas, Rodrigo Soares disse:

Mas convém que seja fora da casa, porque se nao lá se vai o cheque xd 

E que vá, de preferência para a Ana que neste momento é a única que merece :clap:

A Eva sem o Diogo e a Ariana não tem jogo :haha: acho muito suspeita esta reaproximação, mas está na cara que ela vai voltar pra ele :rolleyes:

  • Like 5
Posted
há 10 horas, Max30 disse:

Eu ainda sou do tempo dos La Familia a serem todos corridos um a um nas votações (quando ainda eram por expulsar).

 

O Dylan e o Bruno da última edição também eram super odiados pelo público e o primeiro só era salvo nas nomeações muito graças à família rica e isto são alguns exemplos.

Porque o programa agora é uma coisa de nicho. Ninguém vota nisto senão as teams, por isso é que tens concorrentes amplamente odiados como o Dylan a safar-se. Não é só a família rica, é a combinação dos dois fatores 

  • Like 7
Posted
há 12 minutos, Amorim disse:

Não tenho visto muito coisa. Mas a ver pelos vossos comentários não estou a perder nada :rindo_bb:

Ana Vencedora! 

Estar a perder o reaproximar da chama do amor da Malveira :clink:

  • LOL 5
Posted
há 6 minutos, Froholdt disse:

Estar a perder o reaproximar da chama do amor da Malveira :clink:

Mas isso era mais que óbvio que ia acontecer 

Aquela Eva só engana quem quer. Sonsa que até dói 

  • Like 5
Posted

Putz, já não posso ver mais comentário de ex concorrentes do SS9. Deixem-nos no limbo. Ninguém quer saber dessa gente. 

só nos importamos com a Lililenda. :dog:

  • Like 3
Posted

O melhor mesmo era sair a Ariana no Domingo, para ver a relação do Diogo e da Eva a partir daí.

Podia ser que reatassem e a Eva perdesse apoio, a ver se não tínhamos uma vencedora que só o seria por ser encornada em direto :abismado4:

  • Like 5
Posted

Não sei como é que dizem que este Ricardo e que o Hugo são bons concorrentes e/ou que gostam dele. Mais, não sei como dizem que o Ricardo é um alívio cómico neste programa.

São dois homens machistas e nojentos. Que ranço que me dão. 

  • Like 7
Posted (edited)
11 minutes ago, Sour said:

Não sei como é que dizem que este Ricardo e que o Hugo são bons concorrentes e/ou que gostam dele. Mais, não sei como dizem que o Ricardo é um alívio cómico neste programa.

São dois homens machistas e nojentos. Que ranço que me dão. 

O Hugo é um flop, mas o Ricardo tem uma saídas engraçadas, o que não invalida os seus defeitos. Não acho que mereça chegar à final nem nada do género, mas ele segurou ali as pontas numa altura do programa, antes do boom do casalzeco. Also, já vi concorrentes bem piores - no quesito de serem abertamente preconceituosos e terem a cara de pau de dizerem que estão nem aí para isso - que o Ricardo a serem lidos como alívios cómicos e, pior, como dos melhores concorrentes :rofl: Acho que há de tudo. Felizmente, não vejo teams fanáticas a passar pano. Dá para rir dele sem o apoiar fanaticamente.

Edited by Fernando
  • Like 3
Posted (edited)

Passou há pouco pelos vistos, o desespero das fanáticas socorro :lol: 

Seria mesmo bem feito ela ganhar o programa e daqui a 1 mês mostrar-se junto com o Diogo nas Caraíbas e a dividirem o prémio com o qual contribuíram para que ela ganhasse por "pena" de ter sido traída em direto, seria um gozo enorme para essa gente mas mesmo assim não iriam aprender e numa próxima edição lá estarão novamente a adotar mais um concorrente e a aplaudir tudo o que fizer :abismado4: 

Edited by Max30
  • LOL 7
Posted
há 8 minutos, Max30 disse:

Passou há pouco pelos vistos, o desespero das fanáticas socorro :lol: 

Seria mesmo bem feito ela ganhar o programa e daqui a 1 mês mostrar-se junto com o Diogo nas Caraíbas e a dividirem o prémio com o qual contribuíram para que ela ganhasse por "pena" de ter sido traída em direto, seria um gozo enorme para essa gente mas mesmo assim não iriam aprender e numa próxima edição lá estarão novamente a adotar mais um concorrente e a aplaudir tudo o que fizer :abismado4: 

Que vergonha alheia. :ew:

  • Like 1
  • LOL 2
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Passou há pouco pelos vistos, o desespero das fanáticas socorro :lol: 

Seria mesmo bem feito ela ganhar o programa e daqui a 1 mês mostrar-se junto com o Diogo nas Caraíbas e a dividirem o prémio com o qual contribuíram para que ela ganhasse por "pena" de ter sido traída em direto, seria um gozo enorme para essa gente mas mesmo assim não iriam aprender e numa próxima edição lá estarão novamente a adotar mais um concorrente e a aplaudir tudo o que fizer :abismado4: 

:perdida:

Acabem com esta edição :manas:

 

  • Like 1
  • LOL 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...