Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

O tempo está a inocentar a Dora, volta minha fadista preferida "OHH MINHA MAE, MINHA MAE"

A Ana disse tudo sobre a Lili :cobertores: Nunca passará frio. 

Posted
agora mesmo, Messi disse:

A Ana disse tudo sobre a Lili :cobertores: Nunca passará frio. 

Tudo o que a Ana diga neste momento estará sempre coberta de razão. :adoro_jj:

• Love 4
Posted
agora mesmo, Messi disse:

O Hugo a dizer que nunca encostou/encostaria a cara em alguém? Lol?

Noutro dia quase que a Ana tinha de abrir um guarda-chuva com tanto perdigoto que lhe mandou em cima :manas:

• LOL 3
Posted
há 7 minutos, Froholdt disse:

O tempo está a inocentar a Dora, volta minha fadista preferida "OHH MINHA MAE, MINHA MAE"

Planta jamais, só flor <3  

• LOL 5
Posted
há 25 minutos, Froholdt disse:

E alguém disse que era santa? Se não sabes ler e interpretar volta para a escola Maria Madalena. 

Eu disse que a Ariana tambem insultou pessoas e tu respondeste “se ela leva com pedras de todos os lados querias que ficasse calada?” Como se na verdade ela so insultasse quando é insultada…LOL

TODOS INSULTAM. PONTO

• LOL 1
Posted

Mais um Especial em que a Ana os jantou bem, especialmente ao RiJo

RJ: "Eu já a carreguei aqui muitas vezes ao colo."

Ana: "Oh Cristina, eu peço para aí 70kg, ele não precisa de estar aqui a fazer musculação comigo. Por amor de Deus!"

:lol:

• Like 3
  • LOL 6
Posted

Este Hugo viu que os outros dois adormecidos que estavam ao lado dele (Luzia e Norberto) saíram juntos numa gala e agora está com o rabo preso e a precisar de canal…

Só espero que não expulsem a Ana porque senão aquela casa não vai aguentar tantos egos juntos

• Like 5
  • LOL 1
Posted
há 5 minutos, Max30 disse:

Mais um Especial em que a Ana os jantou bem, especialmente ao RiJo

RJ: "Eu já a carreguei aqui muitas vezes ao colo."

Ana: "Oh Cristina, eu peço para aí 70kg, ele não precisa de estar aqui a fazer musculação comigo. Por amor de Deus!"

:lol:

O assunto é no Hugo e na Sara e ele foge sempre para ela. 

Quem desdenha...

Posted
há 7 minutos, Messi disse:

O assunto é no Hugo e na Sara e ele foge sempre para ela. 

Quem desdenha...

Era a propósito da briga entre a Ariana e a Liliana com ele a admitir que a Lili excedeu-se um pouco nos insultos por falta de argumentos e partir logo para o insulto, logo ele que não tem moral nenhuma quando já proferiu coisas obscenas e bem piores à Ana e comparar isso a quando ela o chamou de "atrasado" (melhor é que não mentiu kkkkk)

Mais noção :desastre1: 

• Like 2
Posted
há 3 minutos, Max30 disse:

Era a propósito da briga entre a Ariana e a Liliana com ele a admitir que a Lili excedeu-se um pouco nos insultos por falta de argumentos e partir logo para o insulto, logo ele que não tem moral nenhuma quando já proferiu coisas obscenas e bem piores à Ana e comparar isso a quando ela o chamou de "atrasado" (melhor é que não mentiu kkkkk)

Mais noção :desastre1: 

A dona da Casa não teve protagonismo hoje, eu estou chocado :zzz:

• LOL 1
Posted
há 59 minutos, Froholdt disse:

Ao ponto que isto tá brevemente vão começar a discutir o sexo dos anjos :zzz:

Já nem vi o Especial de ontem, porque pressinto o rumo que isto vai tomar. Hoje a mesma coisa... Tenciono ver a gala domingo, mas esta edição está-se a tornar extremamente chata e cansativa de acompanhar. Gira tudo à volta do mesmo.

há 17 minutos, Froholdt disse:

A dona da Casa não teve protagonismo hoje, eu estou chocado :zzz:

Sem a narrativa do trio, não tem protagonismo. Aliás nem se dá quase por ela na casa, é a realidade :olhos:

• Like 2
Posted
há 12 minutos, João_O disse:

Já nem vi o Especial de ontem, porque pressinto o rumo que isto vai tomar. Hoje a mesma coisa... Tenciono ver a gala domingo, mas esta edição está-se a tornar extremamente chata e cansativa de acompanhar. Gira tudo à volta do mesmo.

Sem a narrativa do trio, não tem protagonismo. Aliás nem se dá quase por ela na casa, é a realidade :olhos:

O lado bom é que isto já está quase acabar e vem ai um DF para esquecer bem rápido esta casa que não teve muito para se lhe pegar a não ser o trisal. 

• Like 1
Posted

Apesar do caos inicial e desta fase, posso dizer que gostei mais desta edição que dos 2 SSs anteriores. 

A minha Lili não me faz esquecer a minha rejection ao PJ:olhos:

• Like 1
  • LOL 3
Posted

Espero que a Ana continue a surfar neste jogo que lhe dao. O ideal para ela, era a Ariana sair domingo e assim tinha caminho livre para se tornar a vitima, porque enquanto tiver associada à Ariana nao vai longe aos olhos do grande público 

• Like 1
  • Disagree 1
Posted (edited)

Lá dentro estão todos convencidos que é a Ana que vai ser expulsa, só isso deveria logo incentivar mais gente a votar para a salvar e caso ela seja salva imensa gente lá dentro até vai trepar paredes.

Caso seja expulsa além do programa perder o interesse vai ser insuportável ver o ego daquela "grupeta" a inchar, principalmente dessa arrogante da Sara a achar que conseguiu tirar mais uma concorrente. Acha que está a ser uma grande jogadora e que tem um grande apoio cá fora mas das vezes que esteve nomeada não foi embora por muito pouco :ph34r:

Edited by Max30
  • Like 5
Posted
há 2 horas, Froholdt disse:

Melhor é dizerem que a Ariana é feia mas engraçado é que quem diz isso não mostra a cara nas redes sociais ou então usa fakes para o efeito. :manas:

Mas a Ariana é bonita onde? 

Não é por o Diogo ter mais culpa que a Ariana no meio da história que tenho de gostar dela. Não gosto. E ao menos a Liliana diz-lhe tudo aquilo que eu queria dizer. 
Tudo não, eu diria bem pior. 

• Like 1
  • Disagree 3
Posted
há 16 minutos, Danisil disse:

Não é por o Diogo ter mais culpa que a Ariana no meio da história que tenho de gostar dela. Não gosto. E ao menos a Liliana diz-lhe tudo aquilo que eu queria dizer. 

A Ariana é bonita sim, gosto do cabelo encaracolado dela e tem uma cara bonita que nem precisa de maquiagem. Mas isso nem é tema.

• Like 4
Posted (edited)
On 06/04/2026 at 19:58, João_O disse:

Mais um beef a surgir no X :haha: o Leandro está desesperado para entrar, e o Afonso parece que desesperado está :haha:

E no entanto o Leandro respondeu-lhe :lol:

Surto a nível máximo para ver se a TVI se lembra deles :riso: O Leandro até aceito (apesar de estar com a imagem queimada desde que saiu) mas aqui teve muita graça :haha: Já o Afonso oxalá que não entre nem neste nem nos próximos! 

Edited by Max30
  • Like 3
Posted
há 29 minutos, Danisil disse:

Chegou a policia da beleza, ela sim é bonita mas como se tem de falar mal não se quer ter olhos para isso, não gosto dela mas tenho olhos na cara. 

• Like 5
Posted (edited)
há 33 minutos, Danisil disse:

Deves ser daqueles que diz que o Diogo tem mais culpa mas passa mais tempo a cascar na Ariana.

Seeeeeei

Edited by dankilaa
  • Like 3
Posted

Ai pá, só faltava agora começarmos também aqui a discutir padrões de beleza dos concorrentes :zzz: Não queiram transformar isto num X

• Like 1
  • Thanks 4
Posted
há 13 minutos, Max30 disse:

Ai pá, só faltava agora começarmos também aqui a discutir padrões de beleza dos concorrentes :zzz: Não queiram transformar isto num X

Mas isso faz-se aqui muitas vezes quando os concorrentes são machos:lolipop: