Messi Postado 8 de abril Postado 8 de abril agora mesmo, Froholdt disse: O tempo está a inocentar a Dora, volta minha fadista preferida "OHH MINHA MAE, MINHA MAE" A Ana disse tudo sobre a Lili Nunca passará frio. Citar
Froholdt Postado 8 de abril Postado 8 de abril agora mesmo, Messi disse: A Ana disse tudo sobre a Lili Nunca passará frio. Tudo o que a Ana diga neste momento estará sempre coberta de razão. 4 Citar
Messi Postado 8 de abril Postado 8 de abril O Hugo a dizer que nunca encostou/encostaria a cara em alguém? Lol? 3 Citar
Froholdt Postado 8 de abril Postado 8 de abril agora mesmo, Messi disse: O Hugo a dizer que nunca encostou/encostaria a cara em alguém? Lol? Noutro dia quase que a Ana tinha de abrir um guarda-chuva com tanto perdigoto que lhe mandou em cima 3 Citar
jean Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 7 minutos, Froholdt disse: O tempo está a inocentar a Dora, volta minha fadista preferida "OHH MINHA MAE, MINHA MAE" Planta jamais, só flor 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 3 minutos, jean disse: Planta jamais, só flor A intertextualidade com a novela da estação! 1 Citar
therealitycat1 Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 25 minutos, Froholdt disse: E alguém disse que era santa? Se não sabes ler e interpretar volta para a escola Maria Madalena. Eu disse que a Ariana tambem insultou pessoas e tu respondeste “se ela leva com pedras de todos os lados querias que ficasse calada?” Como se na verdade ela so insultasse quando é insultada…LOL TODOS INSULTAM. PONTO 1 Citar
Max30 Postado 8 de abril Postado 8 de abril Mais um Especial em que a Ana os jantou bem, especialmente ao RiJo RJ: "Eu já a carreguei aqui muitas vezes ao colo." Ana: "Oh Cristina, eu peço para aí 70kg, ele não precisa de estar aqui a fazer musculação comigo. Por amor de Deus!" 3 6 Citar
therealitycat1 Postado 8 de abril Postado 8 de abril Este Hugo viu que os outros dois adormecidos que estavam ao lado dele (Luzia e Norberto) saíram juntos numa gala e agora está com o rabo preso e a precisar de canal… Só espero que não expulsem a Ana porque senão aquela casa não vai aguentar tantos egos juntos 5 1 Citar
Messi Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 5 minutos, Max30 disse: Mais um Especial em que a Ana os jantou bem, especialmente ao RiJo RJ: "Eu já a carreguei aqui muitas vezes ao colo." Ana: "Oh Cristina, eu peço para aí 70kg, ele não precisa de estar aqui a fazer musculação comigo. Por amor de Deus!" O assunto é no Hugo e na Sara e ele foge sempre para ela. Quem desdenha... Citar
Max30 Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 7 minutos, Messi disse: O assunto é no Hugo e na Sara e ele foge sempre para ela. Quem desdenha... Era a propósito da briga entre a Ariana e a Liliana com ele a admitir que a Lili excedeu-se um pouco nos insultos por falta de argumentos e partir logo para o insulto, logo ele que não tem moral nenhuma quando já proferiu coisas obscenas e bem piores à Ana e comparar isso a quando ela o chamou de "atrasado" (melhor é que não mentiu kkkkk) Mais noção 2 Citar
Froholdt Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 3 minutos, Max30 disse: Era a propósito da briga entre a Ariana e a Liliana com ele a admitir que a Lili excedeu-se um pouco nos insultos por falta de argumentos e partir logo para o insulto, logo ele que não tem moral nenhuma quando já proferiu coisas obscenas e bem piores à Ana e comparar isso a quando ela o chamou de "atrasado" (melhor é que não mentiu kkkkk) Mais noção A dona da Casa não teve protagonismo hoje, eu estou chocado 1 Citar
João_O Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 59 minutos, Froholdt disse: Ao ponto que isto tá brevemente vão começar a discutir o sexo dos anjos Já nem vi o Especial de ontem, porque pressinto o rumo que isto vai tomar. Hoje a mesma coisa... Tenciono ver a gala domingo, mas esta edição está-se a tornar extremamente chata e cansativa de acompanhar. Gira tudo à volta do mesmo. há 17 minutos, Froholdt disse: A dona da Casa não teve protagonismo hoje, eu estou chocado Sem a narrativa do trio, não tem protagonismo. Aliás nem se dá quase por ela na casa, é a realidade 2 Citar
Froholdt Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 12 minutos, João_O disse: Já nem vi o Especial de ontem, porque pressinto o rumo que isto vai tomar. Hoje a mesma coisa... Tenciono ver a gala domingo, mas esta edição está-se a tornar extremamente chata e cansativa de acompanhar. Gira tudo à volta do mesmo. Sem a narrativa do trio, não tem protagonismo. Aliás nem se dá quase por ela na casa, é a realidade O lado bom é que isto já está quase acabar e vem ai um DF para esquecer bem rápido esta casa que não teve muito para se lhe pegar a não ser o trisal. 1 Citar
Messi Postado 8 de abril Postado 8 de abril Apesar do caos inicial e desta fase, posso dizer que gostei mais desta edição que dos 2 SSs anteriores. A minha Lili não me faz esquecer a minha rejection ao PJ 1 3 Citar
Rodrigo Soares Postado 8 de abril Postado 8 de abril Espero que a Ana continue a surfar neste jogo que lhe dao. O ideal para ela, era a Ariana sair domingo e assim tinha caminho livre para se tornar a vitima, porque enquanto tiver associada à Ariana nao vai longe aos olhos do grande público 1 1 Citar
Max30 Postado 8 de abril Postado 8 de abril (editado) Lá dentro estão todos convencidos que é a Ana que vai ser expulsa, só isso deveria logo incentivar mais gente a votar para a salvar e caso ela seja salva imensa gente lá dentro até vai trepar paredes. Caso seja expulsa além do programa perder o interesse vai ser insuportável ver o ego daquela "grupeta" a inchar, principalmente dessa arrogante da Sara a achar que conseguiu tirar mais uma concorrente. Acha que está a ser uma grande jogadora e que tem um grande apoio cá fora mas das vezes que esteve nomeada não foi embora por muito pouco Editado 8 de abril por Max30 5 Citar
Danisil Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 2 horas, Froholdt disse: Melhor é dizerem que a Ariana é feia mas engraçado é que quem diz isso não mostra a cara nas redes sociais ou então usa fakes para o efeito. Mas a Ariana é bonita onde? Não é por o Diogo ter mais culpa que a Ariana no meio da história que tenho de gostar dela. Não gosto. E ao menos a Liliana diz-lhe tudo aquilo que eu queria dizer. Tudo não, eu diria bem pior. 1 3 Citar
João Fernandes Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 16 minutos, Danisil disse: Mas a Ariana é bonita onde? Não é por o Diogo ter mais culpa que a Ariana no meio da história que tenho de gostar dela. Não gosto. E ao menos a Liliana diz-lhe tudo aquilo que eu queria dizer. Tudo não, eu diria bem pior. A Ariana é bonita sim, gosto do cabelo encaracolado dela e tem uma cara bonita que nem precisa de maquiagem. Mas isso nem é tema. 4 Citar
Max30 Postado 8 de abril Postado 8 de abril (editado) On 06/04/2026 at 19:58, João_O disse: Mais um beef a surgir no X o Leandro está desesperado para entrar, e o Afonso parece que desesperado está E no entanto o Leandro respondeu-lhe Surto a nível máximo para ver se a TVI se lembra deles O Leandro até aceito (apesar de estar com a imagem queimada desde que saiu) mas aqui teve muita graça Já o Afonso oxalá que não entre nem neste nem nos próximos! Editado 8 de abril por Max30 3 Citar
Froholdt Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 29 minutos, Danisil disse: Mas a Ariana é bonita onde? Não é por o Diogo ter mais culpa que a Ariana no meio da história que tenho de gostar dela. Não gosto. E ao menos a Liliana diz-lhe tudo aquilo que eu queria dizer. Tudo não, eu diria bem pior. Chegou a policia da beleza, ela sim é bonita mas como se tem de falar mal não se quer ter olhos para isso, não gosto dela mas tenho olhos na cara. 5 Citar
dankilaa Postado 8 de abril Postado 8 de abril (editado) há 33 minutos, Danisil disse: Mas a Ariana é bonita onde? Não é por o Diogo ter mais culpa que a Ariana no meio da história que tenho de gostar dela. Não gosto. E ao menos a Liliana diz-lhe tudo aquilo que eu queria dizer. Tudo não, eu diria bem pior. Deves ser daqueles que diz que o Diogo tem mais culpa mas passa mais tempo a cascar na Ariana. Seeeeeei Editado 8 de abril por dankilaa 3 Citar
Max30 Postado 8 de abril Postado 8 de abril Ai pá, só faltava agora começarmos também aqui a discutir padrões de beleza dos concorrentes Não queiram transformar isto num X 1 4 Citar
HAIRSPRAY Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 13 minutos, Max30 disse: Ai pá, só faltava agora começarmos também aqui a discutir padrões de beleza dos concorrentes Não queiram transformar isto num X Mas isso faz-se aqui muitas vezes quando os concorrentes são machos. Citar
therealitycat1 Postado 8 de abril Postado 8 de abril Sendo bonitos ou feios, depois das atitudes que têm perdem qualquer beleza que possam ter na minha opinião Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.