Froholdt Posted April 7 Posted April 7 agora mesmo, Max30 disse: E também já vi algumas contas no X (o tal sardinhas) a acusarem a Tina de "violência psicológica" mas antes andaram a fazer muito pior como a desejar e a fazer ameaças de morte a outra concorrente (Ariana) e aí igualmente não pensam na saúde mental dos familiares dessa pessoa ou da própria quando vir esses comentários. E não vale a pena dar crédito a essas histórias que andam a circular da Ariana sobre ter sido supostamente despedida por ter-se envolvido com outro comissário casado, cheira a fake por todo o lado e até eu poderia ir para a net inventar uma história rocambulesca sobre ela que teria a mesma veracidade. Se ainda fosse apenas um testemunho até se poderia dar crédito mas quando se vê várias contas com histórias diferentes umas das outras vê-se logo que é apenas para se aproveitarem da imagem dela no programa para ver se cola. E agora andam a fazer o mesmo com a Marisa do SS9 por ter dado uma opinião, não aceitam opiniões, ninguém pode dizer nada que vá contra a narrativa deles para além de fanáticos são doentios. 2 Quote
João_O Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, Amorim disse: Isto já perdeu a piada toda Só sei que quero ver na final a Ana com o cheque de 100 mil na mão No Secret Story (A Televisão’s Version) há 21 minutos, Max30 disse: E também já vi algumas contas no X (o tal sardinhas) a acusarem a Tina de "violência psicológica" mas antes andaram a fazer muito pior como a desejar e a fazer ameaças de morte a outra concorrente (Ariana) e aí igualmente não pensam na saúde mental dos familiares dessa pessoa ou da própria quando vir esses comentários. E não vale a pena dar crédito a essas histórias que andam a circular da Ariana sobre ter sido supostamente despedida por ter-se envolvido com outro comissário casado, cheira a fake por todo o lado e até eu poderia ir para a net inventar uma história rocambulesca sobre ela que teria a mesma veracidade. Se ainda fosse apenas um testemunho até se poderia dar crédito mas quando se vê várias contas com histórias diferentes umas das outras vê-se logo que é apenas para se aproveitarem da imagem dela no programa para ver se cola. Também diziam o mesmo da Liliana do SS9, que se atirava aos rapazes no ginásio onde andava e que tinha fama disto e daquilo. Enfim, é não dar crédito a esses boatos sem fundamento. Gente sem vida. 1 2 Quote
George Posted April 7 Posted April 7 Qualquer dia não fazem nada lá dentro que não seja ver imagens deles próprios. Deixem lá uma TV ligada no TVI Reality 1 9 Quote
therealitycat1 Posted April 7 Posted April 7 Porra este Diogo é capaz de mentir mesmo depois das imagens passarem. TRASTE DE GAJO 2 1 Quote
Cláudio. Posted April 7 Posted April 7 Uma coisa tenho de dar a mão á palmatória, o Diogo tem tomates, depois de tenta merda e continuem a mostrar o quanto mentiroso ele é, e não desistir é preciso coragem 😂😅😂 2 Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 O Hugo a falar de valores, vocês estão a ouvir bem? Ele a falar de valores, VA-LO-RES 1 7 Quote
dankilaa Posted April 7 Posted April 7 há 15 minutos, João_O disse: No Secret Story (A Televisão’s Version) Também diziam o mesmo da Liliana do SS9, que se atirava aos rapazes no ginásio onde andava e que tinha fama disto e daquilo. Enfim, é não dar crédito a esses boatos sem fundamento. Gente sem vida. Da Liliana até diziam que ela ia para o marshopping comer seguranças! As pessoas são ridículas 3 1 1 1 Quote
zeferovic14 Posted April 7 Posted April 7 Podiam ter guardado isto para o Especial... tinha bombado mais Nunca vi ninguém a enterrar-se a este nível. Recorde mundial só ao nível do Diogo 1 1 Quote
Dimitri Posted April 7 Posted April 7 A Ariana é que é rata velha sempre calada kkk boca fechada não entra moscas 1 Quote
João Fernandes Posted April 7 Posted April 7 há 5 minutos, Dimitri disse: A Ariana é que é rata velha sempre calada kkk boca fechada não entra moscas O Diogo também não a defende. Ela faz muito bem não o defender. 1 Quote
Dimitri Posted April 7 Posted April 7 agora mesmo, João Fernandes disse: O Diogo também não a defende. Ela faz muito bem não o defender. Eu sei que alguns aqui gostam dela mas ela e o Diogo estão a ter um assassinato de carácter chocante, o Diogo é um mentiroso compulsivo mente como desmente em questão de microssegundos. E a Ariana vê aquilo, vê que ele não presta e segue firme ao lado dele, mostra que também vale pouco. 3 1 1 Quote
João Fernandes Posted April 7 Posted April 7 há 3 minutos, Dimitri disse: Eu sei que alguns aqui gostam dela mas ela e o Diogo estão a ter um assassinato de carácter chocante, o Diogo é um mentiroso compulsivo mente como desmente em questão de microssegundos. E a Ariana vê aquilo, vê que ele não presta e segue firme ao lado dele, mostra que também vale pouco. Eles são aliados, ela não o vai atacar como é óbvio, no máximo pode dar o toque em privado. Quote
jean Posted April 7 Posted April 7 É assustador perceber que existem pessoas como o Diogo. Nem com a porcaria das imagens ele admite. Que nojo de gajo. Até eu que não quer ser Evete tenho pena da miúda. Que horror. 7 Quote
Cláudio. Posted April 7 Posted April 7 Já tivemos muita gente merdosa em SSs e BBs mas a este nível é novidade 😂 1 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 (edited) Ainda sobre o "empurrão" da Ana é bastante nítido pelas imagens que mostraram que não há ali nada e já vimos esta situação n vezes em várias edições de eles irem a correr que nem uns loucos para o telefone a tocar e é normal que possa um choque involutário mas isso é diferente de empurrar deliberamente como ele acusa, fosse outro qualquer da grupeta e já era competição saudável mas como foi a Ana foi porque o empurrou e ela esteve mal em dizer que o "empurrou". Claramente um não assunto mas como a envolvida foi a Ana fazem uma grande importância e vai tudo em manada acreditar no Tiago. Mais um que enganou também bastante bem mas já não volta a enganar! Edited April 7 by Max30 6 Quote
Mar-Vell Posted April 7 Posted April 7 há 5 horas, Max30 disse: A Ana a beber o xarope anti-vitimização que o RiJo lhe deu e ela a dar-lhe um grande bailinho e a gozar na cara dele https://www.instagram.com/p/DW1LY8ADBi4/ Ana, escolhi amar-te AAAAARGH esta Ana é muito ícone. Ela é SS old school material. Tenho mesmo pena que as pessoas não vejam o diamante que ela é. A minha maior vitória deste programa era ela ir a votos contra o Ricardo Nojão e ele ser expulso contra ela! Esse homem dá-me asco. 5 Quote
Afonso Posted April 7 Posted April 7 Agora discute-se as despesas do casal, que plot secante. 1 Quote
Rui Carvalho Posted April 7 Posted April 7 Maltinha, na cena Luzia-Sara, quem é que tem razão? Isto para um tipo que não acompanha essas coisas Quote
Afonso Posted April 7 Posted April 7 há 2 minutos, Rui Carvalho disse: Maltinha, na cena Luzia-Sara, quem é que tem razão? Isto para um tipo que não acompanha essas coisas Nenhuma? Depende, mas a Sara teve razão em alguns pontos. 1 Quote
Cláudio. Posted April 7 Posted April 7 Esta situação tem dado para levantar questões nas casas de cada um que assiste, esta situação que estavam a falar no diário sobre o dinheiro ser do casal ou ser de cada um ainda é assunto em muita casa Portuguesa. Quote
Fernando Posted April 7 Posted April 7 3 hours ago, Amorim said: Deixem a Renata entrar. Tenho de ter alguém para "odiar" Carisma? Até uma porta tem mais carisma que ela Por acaso, nos primeiros dias, a Renata era uma concorrente interessante. O problema dela é criar realidades alternativas na sua cabeça, ela tem ali algum problema. Houve uma altura que cheguei a ter pena dela. No entanto, depois da situação do Maycon, meter-se num reality devia de ser a última coisa que ela ia fazer. 4 Quote
TheSecret Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, Cláudio. disse: Já tivemos muita gente merdosa em SSs e BBs mas a este nível é novidade 😂 O Francisco Monteiro é pior que isto lol junta-se ainda o seu dom da palavra há 2 horas, George disse: Ela já nem dorme Old que ela nunca vai admitir que esteve mal em alguma coisa. Alguma vez a viram a admitir e a pedir desculpa? Quero exemplos. Quote
Recommended Posts