Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Max30 disse:

E também já vi algumas contas no X (o tal sardinhas) a acusarem a Tina de "violência psicológica" mas antes andaram a fazer muito pior como a desejar e a fazer ameaças de morte a outra concorrente (Ariana) e aí igualmente não pensam na saúde mental dos familiares dessa pessoa ou da própria quando vir esses comentários.

E não vale a pena dar crédito a essas histórias que andam a circular da Ariana sobre ter sido supostamente despedida por ter-se envolvido com outro comissário casado, cheira a fake por todo o lado e até eu poderia ir para a net inventar uma história rocambulesca sobre ela que teria a mesma veracidade. Se ainda fosse apenas um testemunho até se poderia dar crédito mas quando se vê várias contas com histórias diferentes umas das outras vê-se logo que é apenas para se aproveitarem da imagem dela no programa para ver se cola.

E agora andam a fazer o mesmo com a Marisa do SS9 por ter dado uma opinião, não aceitam opiniões, ninguém pode dizer nada que vá contra a narrativa deles para além de fanáticos são doentios. 

• Like 2
Posted
há 1 hora, Amorim disse:

Isto já perdeu a piada toda

Só sei que quero ver na final a Ana com o cheque de 100 mil na mão :adoro_jj:

No Secret Story (A Televisão’s Version) :adoro:

há 21 minutos, Max30 disse:

E também já vi algumas contas no X (o tal sardinhas) a acusarem a Tina de "violência psicológica" mas antes andaram a fazer muito pior como a desejar e a fazer ameaças de morte a outra concorrente (Ariana) e aí igualmente não pensam na saúde mental dos familiares dessa pessoa ou da própria quando vir esses comentários.

E não vale a pena dar crédito a essas histórias que andam a circular da Ariana sobre ter sido supostamente despedida por ter-se envolvido com outro comissário casado, cheira a fake por todo o lado e até eu poderia ir para a net inventar uma história rocambulesca sobre ela que teria a mesma veracidade. Se ainda fosse apenas um testemunho até se poderia dar crédito mas quando se vê várias contas com histórias diferentes umas das outras vê-se logo que é apenas para se aproveitarem da imagem dela no programa para ver se cola.

Também diziam o mesmo da Liliana do SS9, que se atirava aos rapazes no ginásio onde andava e que tinha fama disto e daquilo. Enfim, é não dar crédito a esses boatos sem fundamento. Gente sem vida.

• Like 1
  • Thanks 2
Posted

Uma coisa tenho de dar a mão á palmatória, o Diogo tem tomates, depois de tenta merda e continuem a mostrar o quanto mentiroso ele é, e não desistir é preciso coragem 😂😅😂

• LOL 2
Posted
há 15 minutos, João_O disse:

No Secret Story (A Televisão’s Version) :adoro:

Também diziam o mesmo da Liliana do SS9, que se atirava aos rapazes no ginásio onde andava e que tinha fama disto e daquilo. Enfim, é não dar crédito a esses boatos sem fundamento. Gente sem vida.

Da Liliana até diziam que ela ia para o marshopping comer seguranças! :riso:

As pessoas são ridículas 

• Love 3
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Shock 1
Posted
agora mesmo, João Fernandes disse:

O Diogo também não a defende. Ela faz muito bem não o defender.

Eu sei que alguns aqui gostam dela mas ela e o Diogo estão a ter um assassinato de carácter chocante, o Diogo é um mentiroso compulsivo mente como desmente em questão de microssegundos. E a Ariana vê aquilo, vê que ele não presta e segue firme ao lado dele, mostra que também vale pouco.

• Like 3
  • Thanks 1
  • Disagree 1
Posted
há 3 minutos, Dimitri disse:

Eu sei que alguns aqui gostam dela mas ela e o Diogo estão a ter um assassinato de carácter chocante, o Diogo é um mentiroso compulsivo mente como desmente em questão de microssegundos. E a Ariana vê aquilo, vê que ele não presta e segue firme ao lado dele, mostra que também vale pouco.

Eles são aliados, ela não o vai atacar como é óbvio, no máximo pode dar o toque em privado.

Posted

É assustador perceber que existem pessoas como o Diogo. Nem com a porcaria das imagens ele admite. Que nojo de gajo. 

Até eu que não quer ser Evete tenho pena da miúda. Que horror. 

• Like 7
Posted (edited)

Ainda sobre o "empurrão" da Ana é bastante nítido pelas imagens que mostraram que não há ali nada e já vimos esta situação n vezes em várias edições de eles irem a correr que nem uns loucos para o telefone a tocar e é normal que possa um choque involutário mas isso é diferente de empurrar deliberamente como ele acusa, fosse outro qualquer da grupeta e já era competição saudável mas como foi a Ana foi porque o empurrou e ela esteve mal em dizer que o "empurrou".

Claramente um não assunto mas como a envolvida foi a Ana fazem uma grande importância e vai tudo em manada acreditar no Tiago. Mais um que enganou também bastante bem mas já não volta a enganar!

Edited by Max30
  • Like 6
Posted
há 5 horas, Max30 disse:

A Ana a beber o xarope anti-vitimização que o RiJo lhe deu e ela a dar-lhe um grande bailinho e a gozar na cara dele :lol:

https://www.instagram.com/p/DW1LY8ADBi4/

Ana, escolhi amar-te :adoro:

AAAAARGH :lol: esta Ana é muito ícone. Ela é SS old school material. Tenho mesmo pena que as pessoas não vejam o diamante que ela é.

A minha maior vitória deste programa era ela ir a votos contra o Ricardo Nojão e ele ser expulso contra ela! Esse homem dá-me asco.

• Like 5
Posted
há 2 minutos, Rui Carvalho disse:

Maltinha, na cena Luzia-Sara, quem é que tem razão? Isto para um tipo que não acompanha essas coisas

Nenhuma? :lolipop:

Depende, mas a Sara teve razão em alguns pontos. 

• Like 1
Posted

Esta situação tem dado para levantar questões nas casas de cada um que assiste, esta situação que estavam a falar no diário sobre o dinheiro ser do casal ou ser de cada um ainda é assunto em muita casa Portuguesa. 

Posted
3 hours ago, Amorim said:

Deixem a Renata entrar. Tenho de ter alguém para "odiar" :adoro_jj:

Carisma? Até uma porta tem mais carisma que ela 

Por acaso, nos primeiros dias, a Renata era uma concorrente interessante. O problema dela é criar realidades alternativas na sua cabeça, ela tem ali algum problema. Houve uma altura que cheguei a ter pena dela. No entanto, depois da situação do Maycon, meter-se num reality devia de ser a última coisa que ela ia fazer.

• Like 4
Posted
há 1 hora, Cláudio. disse:

Já tivemos muita gente merdosa em SSs e BBs mas a este nível é novidade 😂

O Francisco Monteiro é pior que isto lol junta-se ainda o seu dom da palavra

há 2 horas, George disse:

Ela já nem dorme :riso:

Old que ela nunca vai admitir que esteve mal em alguma coisa. Alguma vez a viram a admitir e a pedir desculpa? Quero exemplos.