HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 https://tvi.iol.pt/secretstory/video/eva-em-choque-ao-assistir-a-imagens-de-uma-conversa-entre-diogo-e-ariana-sobre-a-vida-privada-do-ex-casal/69d423050cf21fcd837718ab A cara dela assim: 2 1 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Amorim disse: Lá vai a Jéssica de vela O Manafá já tá a preparar a transferência bancária para a salvar 4 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 O drama do sustentar Esta novela já parece as portuguesas Está a sofrer com o aumento de episódios 4 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Amorim disse: O drama do sustentar Esta novela já parece as portuguesas Está a sofrer com o aumento de episódios Parece os 500 episódios de Única Mulher 4 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 (edited) Team Suiça já a preparar a ordenha das vacas roxas para a Liliana ser salva com +60%. Edited April 6 by Afonso 2 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 (edited) O Diogo sabe que a Eva viu imagens onde ele diz que a sustentava, e mesmo assim nega. É preciso coragem. Edited April 6 by D91 1 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, Amorim disse: O drama do sustentar Mas old, e qual seria o problema de ela ser sustentar por ele? Eu não vejo problema. Oh Eva... Quote
João Fernandes Posted April 6 Posted April 6 (edited) A expulsão deve ser domingo certo? A Cristina não disse nada. Edited April 6 by João Fernandes Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 Diogo mentiu 1560 vezes e os concorrentes continuam a acreditar nele e a dar-lhe atenção e palmadinhas nas costas haja paciência para aquela gente toda O Diogo continua a mentir à descarada e a fazer da Eva uma maluca…nojo de gajo 2 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 Mas afinal ela era sustentada por ele ou não? Já não percebo nada. 3 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, therealitycat1 disse: Diogo mentiu 1560 vezes e os concorrentes continuam a acreditar nele e a dar-lhe atenção e palmadinhas nas costas haja paciência para aquela gente toda O Diogo continua a mentir à descarada e a fazer da Eva uma maluca…nojo de gajo Os concorrentes continuam a dar-lhe palminhas nas costas? O que tu andas a ver mulher? Não deve ser o mesmo programa que nós. 2 Quote
joanna Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, D91 disse: Mas afinal ela era sustentada por ele ou não? Já não percebo nada. mas que sustentada por ele? o mano joga num campeonato amador, por favor. 1 5 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 Ainda bem que isto termina daqui a 3 semanas Está mesmo a ficar insuportável 5 Quote
Rodrigo Soares Posted April 6 Posted April 6 O diogo disse sim que sustentava a Eva e agora a Cristina dá o dito por nao dito no final do programa e deixam a miúda passar por maluca e eu nem quero que ela ganhe, mas isto só vai fazer com que o apoio ca fora aumente. 5 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 agora mesmo, Rodrigo Soares disse: O diogo disse sim que sustentava a Eva e agora a Cristina dá o dito por nao dito no final do programa e deixam a miúda passar por maluca e eu nem quero que ela ganhe, mas isto só vai fazer com que o apoio ca fora aumente. A vitória já é dela 1 1 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Rodrigo Soares disse: O diogo disse sim que sustentava a Eva e agora a Cristina dá o dito por nao dito no final do programa e deixam a miúda passar por maluca e eu nem quero que ela ganhe, mas isto só vai fazer com que o apoio ca fora aumente. Mais apoio mais dinheiro para a TVI. 1 1 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 Se a TVI fizesse regressar o Fiel ou Infiel, o Diogo seria um concorrente interessante -q 6 Quote
Rodrigo Soares Posted April 6 Posted April 6 A Cristina procedeu muito mal no fim deste especial, ou passava as imagens completas na sala ou estava calada 3 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 CMTV já deve estar a tirar notas sobre o que está a acontecer neste momento para falarem na Noite das Estrelas. ALERTA CM: Diogo diz que sustentava a Eva. Eva chocada com as imagens. 3 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 3 minutos, joanna disse: mas que sustentada por ele? o mano joga num campeonato amador, por favor. No máximo ele pagou-lhe um uber para ela ir com as amigas para o Lust... por favor, quase que fazem parecer que andava a pagar a alimentação e o vestuário à rapariga. Edited April 6 by Afonso 4 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 (edited) agora mesmo, Max30 disse: Se a TVI fizesse regressar o Fiel ou Infiel, o Diogo seria um concorrente interessante -q Edited April 6 by Froholdt 5 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, Froholdt disse: Os concorrentes continuam a dar-lhe palminhas nas costas? O que tu andas a ver mulher? Não deve ser o mesmo programa que nós. SIM. Ninguém o confronta assim tão assertivamente porque ele baixa a cabeça e diz “sim” ou “tens razão” ou “não sei” Com a Ariana eles falam assertivamente porque ela responde à letra e leva com as balas. Agora nesta situação de hoje, ainda dão valor à palavra do Diogo?? 1 Quote
Recommended Posts