Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Amorim disse:

O drama do sustentar :zzz:

Esta novela já parece as portuguesas 

Está  a sofrer com o aumento de episódios :zzz:

Parece os 500 episódios de Única Mulher

• LOL 4
Posted (edited)

O Diogo sabe que a Eva viu imagens onde ele diz que a sustentava, e mesmo assim nega. É preciso coragem.

Edited by D91
  • Sad 1
Posted
há 2 minutos, Amorim disse:

O drama do sustentar :zzz:

Mas old, e qual seria o problema de ela ser sustentar por ele? Eu não vejo problema. :lolipop: 

Oh Eva... :cryhappy:

Posted

Diogo mentiu 1560 vezes e os concorrentes continuam a acreditar nele e a dar-lhe atenção e palmadinhas nas costas :facepalm: haja paciência para aquela gente toda

O Diogo continua a mentir à descarada e a fazer da Eva uma maluca…nojo de gajo

• LOL 2
Posted
agora mesmo, therealitycat1 disse:

Diogo mentiu 1560 vezes e os concorrentes continuam a acreditar nele e a dar-lhe atenção e palmadinhas nas costas :facepalm: haja paciência para aquela gente toda

O Diogo continua a mentir à descarada e a fazer da Eva uma maluca…nojo de gajo

Os concorrentes continuam a dar-lhe palminhas nas costas? O que tu andas a ver mulher? Não deve ser o mesmo programa que nós. :riso:

• LOL 2
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Mas afinal ela era sustentada por ele ou não? Já não percebo nada.:rindo_bb:

mas que sustentada por ele? o mano joga num campeonato amador, por favor.

• Like 1
  • LOL 5
Posted

O diogo disse sim que sustentava a Eva e agora a Cristina dá o dito por nao dito no final do programa e deixam a miúda passar por maluca e eu nem quero que ela ganhe, mas isto só vai fazer com que o apoio ca fora aumente.

• Like 5
Posted
agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

O diogo disse sim que sustentava a Eva e agora a Cristina dá o dito por nao dito no final do programa e deixam a miúda passar por maluca e eu nem quero que ela ganhe, mas isto só vai fazer com que o apoio ca fora aumente.

A vitória já é dela 

• Like 1
  • Sad 1
Posted
agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Mais apoio mais dinheiro para a TVI. :money:

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1
Posted

CMTV já deve estar a tirar notas sobre o que está a acontecer neste momento para falarem na Noite das Estrelas.

ALERTA CM: Diogo diz que sustentava a Eva. Eva chocada com as imagens.:dog:

• LOL 3
Posted (edited)
há 3 minutos, joanna disse:

mas que sustentada por ele? o mano joga num campeonato amador, por favor.

No máximo ele pagou-lhe um uber para ela ir com as amigas para o Lust... por favor, quase que fazem parecer que andava a pagar a alimentação e o vestuário à rapariga. :mosking:

Edited by Afonso
  • LOL 4
Posted (edited)
agora mesmo, Max30 disse:

Se a TVI fizesse regressar o Fiel ou Infiel, o Diogo seria um concorrente interessante :dog: -q

spacer.png

Edited by Froholdt
  • LOL 5
Posted
há 2 minutos, Froholdt disse:

Os concorrentes continuam a dar-lhe palminhas nas costas? O que tu andas a ver mulher? Não deve ser o mesmo programa que nós. :riso:

SIM. Ninguém o confronta assim tão assertivamente porque ele baixa a cabeça e diz “sim” ou “tens razão” ou “não sei”

Com a Ariana eles falam assertivamente porque ela responde à letra e leva com as balas.

Agora nesta situação de hoje, ainda dão valor à palavra do Diogo?? 

• LOL 1