João_O Posted April 7 Posted April 7 há 26 minutos, joni disse: Felizmente nunca gostei desta v4c4 I mean, não está errada mas vindo de quem vem, mais valia estar calada. Uma sonsa a falar de outra 2 3 Quote
HAIRSPRAY Posted April 7 Posted April 7 (edited) https://www.instagram.com/felipe_augusto28_fas Gente a Ariana é a responsável dessa conta. Ela realmente gosta de jogadores de futebol. Cada vez mais aquela missão da estreia faz sentido. A produção está de parabéns. Edited April 7 by HAIRSPRAY 6 Quote
dankilaa Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, Free Live disse: Já estão a saturar com o triângulo desgastado. As audiências de ontem até foram boas com estreia ao lado, mas também não fez nada de outro mundo. Claramente as pessoas já desligaram um pouco. As audiências foram óptimas com o segundo bloco quase nos 11 e o último nos 9! Obviamente não iam repetir o resultado da gala anterior devido àquela semana surreal, ainda assim tens edições cujas galas fizeram sempre menos que isto (não estou a considerar finais, claro). Quote
Danisil Posted April 7 Posted April 7 A Cristina está a ser enxovalhada nas redes. Mas o melhor comentário é: “O Casinhas sempre esteve certo”. 6 Quote
Sour Posted April 7 Posted April 7 há 6 minutos, HAIRSPRAY disse: https://www.instagram.com/felipe_augusto28_fas Gente a Ariana é a responsável dessa conta. Ela realmente gosta de jogadores de futebol. Cada vez mais aquela missão da estreia faz sentido. A produção está de parabéns. imaginem eu entrar um dia num programa destes e ao chegar cá fora e descobrirem o meu fan clube do "Boa Sorte, Charlie" e de "Jessie" que criei em 2015 eu morria de vergonha 12 Quote
HAIRSPRAY Posted April 7 Posted April 7 (edited) há 4 minutos, Sour disse: imaginem eu entrar um dia num programa destes e ao chegar cá fora e descobrirem o meu fan clube do "Boa Sorte, Charlie" e de "Jessie" que criei em 2015 eu morria de vergonha Só escarafuncham se andares em barracos e polémicas. O segredo é ser planta. Edited April 7 by HAIRSPRAY 7 Quote
joanna Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, João_O disse: I mean, não está errada mas vindo de quem vem, mais valia estar calada. Uma sonsa a falar de outra Eu nem concordo com o post da Marisa, mas apesar dela dar um bocado no cravo e na ferradura em relação ao jogo do Pedro, a verdade é que ela foi muito atacada pelas fanáticas (e fanáticos) dele porque supostamente não o deixava jogar à vontade. Acho que umas massagens ou uma dança ou outra não é propriamente a mesma coisa que o namorado dormir dias a fio na cama de outra. Quer dizer a Eva até beijos admitia, a Marisa passava-se se o Pedro escolhia a Liliana para alguma treta. 2 Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 Eu sinceramente acho a história cada vez mais confusa. Talvez nos próximos tempos vamos descobrir a verdade sobre isto tudo Caso tenha acontecido mais traições nos 5 anos de namoro. O porquê de continuar? É complicado 2 Quote
joaosousa.95 Posted April 7 Posted April 7 Ainda não tinha comentado as expulsões de domingo. Quanto à Luzia, tenho pena que tenha saído, mas estava à espera dado os nomeados. O jogo dela ficou bastante limitado após o enredo dos casais. Passou a comentar os outros assuntos "nas horas vagas", enquanto que quando se reuniam na sala, muitas vezes não dizia nada, a não ser quando era mesmo chamada a falar. Nesse aspeto a Ana fazia o pleno, porque aproveitava esses momentos também para aparecer. Retraiu-se no jogo e foi ficando para trás. Quanto ao Norberto, aleluia senhor 3 Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 (edited) Gente seguindo esta lógica eu não publico nada desde 2024, será que já morri? Esta malta consegue ser tão alucinada Edited April 7 by Froholdt 10 Quote
jean Posted April 7 Posted April 7 há 15 minutos, Max30 disse: Uma mulher com M grande A Ana é muito mal compreendida. Há sempre alguém assim nos realities, calhou-lhe a fava nesta edição. A posição dela perante todo o enredo do trio não é problemática, mas as pessoas não estão preparadas para essa conversa. Aliás, o conselho que ela dá à Eva é o melhor que ela poderia receber: deixar ir, cagar no Diogo e na Ariana (por mais que custe) e fazer o jogo sozinha. Só está a alimentar algo que não merece ser alimentado, dando protagonismo a quem não o merece. O mesmo para o conselho que deu ao Diogo e à Ariana de se deixarem ir, porque é aquilo que sentem (por mais errado que seja). Pode parecer ridículo, mas basta pensar um pouco para perceber que faz sentido. Alimentar esta narrativa é mau para toda a gente lá dentro. Quem o faz, tem claramente segundas intenções. Curiosamente, são praticamente todos. Portanto sim, a Ana está certíssima 13 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 7 Posted April 7 há 10 horas, HAIRSPRAY disse: https://www.instagram.com/felipe_augusto28_fas Gente a Ariana é a responsável dessa conta. Ela realmente gosta de jogadores de futebol. Cada vez mais aquela missão da estreia faz sentido. A produção está de parabéns. Acho que ela chegou a ser jogadora federada de futebol... Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 há 56 minutos, Froholdt disse: Gente seguindo esta lógica eu não publico nada desde 2024, será que já morri? Esta malta consegue ser tão alucinada Serás uma IA? Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 há 5 minutos, Amorim disse: Serás uma IA? Sou a nova Siri 2 Quote
joni Posted April 7 Posted April 7 (edited) Com audiências como a do especial de ontem como é que a TVI vai parar de espremer o ex casal Edited April 7 by joni 3 Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 A Liliana é muito sonsa Dá uma no cravo e outra na ferradura 2 2 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 (edited) É sempre bom relembrar (e eu por acaso já não me lembrava destas palavras) Por aqui se vê o quão hipócrita é a Sara que agora anda sempre a apontar o dedo à Ariana e na realidade não é em nada melhor que ela, tal como a maioria das mulheres lá da casa. Feministas da treta que veem uma mulher a ser insultada por um bando de machistas, vão em manada e fazem igualmente troça, "empatia" só serve mesmo para o lado mais conveniente e o público é tão tapadinho que não vê isso. Edited April 7 by Max30 9 1 Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 há 20 minutos, joni disse: Com audiências como a do especial de ontem como é que a TVI vai parar de espremer o ex casal A verdade é que não existe mais nada E os outros também se aproveitaram da situação Também é só mais 3 samanas 2 Quote
HAIRSPRAY Posted April 7 Posted April 7 há 3 horas, Amorim disse: Eu sinceramente acho a história cada vez mais confusa. Talvez nos próximos tempos vamos descobrir a verdade sobre isto tudo Caso tenha acontecido mais traições nos 5 anos de namoro. O porquê de continuar? É complicado A história anda muito mal contada. Eles efetivamente houve alturas em que não estiveram juntos, o Diogo esteve 8 meses em França, a Eva fez a universidade em Leiria. Já aí a relação se existia era à distância. Será que nessas alturas terminavam e metiam-se no Tinder? E ainda gostava de saber porque é que a família dela gosta dele como pessoa mas para namorado não. 5 Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: A história anda muito mal contada. Eles efetivamente houve alturas em que não estiveram juntos, o Diogo esteve 8 meses em França, a Eva fez a universidade em Leiria. Já aí a relação se existia era à distância. Será que nessas alturas terminavam e metiam-se no Tinder? E ainda gostava de saber porque é que a família dela gosta dele como pessoa mas para namorado não. É as famílias, as traições, o combinar antes de entrar é o tinder Tudo muito rebuscado Acho que nem o Barreira se lembrava de tanta coisa para uma novela 4 Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 A TVI têm aqui uma novela que se escreve por ela própria Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 (edited) há 5 minutos, Froholdt disse: A TVI têm aqui uma novela que se escreve por ela própria Será a sua Páginas da Vida? Edited April 7 by Amorim 2 Quote
João_O Posted April 7 Posted April 7 há 53 minutos, Amorim disse: A Liliana é muito sonsa Dá uma no cravo e outra na ferradura Até a Jéssica a desmascarou eu gostava dela, mas agora está muito chata e revela-se muito incendiária. A Liliana sem a narrativa do trio também não anda lá a fazer nada. Parece a advogada de defesa da Eva 6 Quote
Recommended Posts