Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, joanna disse: é que o que esta defesa do casalinho me sugere. Vocês gostam é de esta novela turco-mexicana, a Ana é a única que está a tentar mexer com a casa e mudar o foco desse triângulo cansado que já não têm por onde lhes pegue mas é melhor continuar a cascar na Ana por tudo e por nada tal como a grupeta lá da casa a ataca em alcateia. 3 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 Com tantas dinâmicas que podiam fazer e estão sempre a bater no mesmo assunto. Onde andam os produtores das antigas edições do SS? 3 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 minuto, joanna disse: e se fosse? já estou como o outro, parece que temos de remar tudo para o mesmo lado. lá por meia dúzia terem tomado a eva de ponta, eu tenho de fazer o mesmo? haja paciência. não, nem acompanho muito por isso não sou "nada". mas não tenho de concordar com tudo o que a ana diz. e neste caso ela não tem razão nenhuma. Calma. Foi apenas uma pergunta Para mim estão todos errados neste enredo Mas que não compro a inocência que a Eva tenta transmitir, não compro 4 Quote
Rodrigo Soares Posted April 6 Posted April 6 Vao mostrar as imagens que o Diogo disse para a produção nao mostrar 😂 1 Quote
joanna Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 2 minutos, Froholdt disse: Vocês gostam é de esta novela turco-mexicana, a Ana é a única que está a tentar mexer com a casa e mudar o foco desse triângulo cansado que já não têm por onde lhes pegue mas é melhor continuar a cascar na Ana por tudo e por nada tal como a grupeta lá da casa a ataca em alcateia. mas posso discordar do que a ana disse, sem necessariamente estar "contra" a mulher, ou tenho que pedir por favor? ela disse um disparate, a meu ver, e comentei. e desculpa ela pedir a palavra para defender o diogo, não é tirar o foco do trio. a cena do sal e do picante na comida foi, agora isto no especial não foi. Edited April 6 by joanna 1 Quote
Coné Posted April 6 Posted April 6 A produção está a tentar que a Eva dê um estalo ao Diogo, não está? 4 Quote
George Posted April 6 Posted April 6 O Diogo é mesmo mestre do gasligth e da mentira. Uma pessoa até quer não dar a razão toda à Eva, mas fica difícil 6 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 Diogo e Eva já estão quase a lavar roupa suja sobre cenas cá de fora. Quero muito. 1 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 13 minutos, Afonso disse: Estou a morrer com a Jéssica a dizer que a Liliana só que aparecer com a situação da Ariana + Diogo... como se ela também não quisesse, camba de hipócritas. EXATO! Ninguém é capaz de dizer que o jogo da Jessica foi sempre pendurado no jogo dos outros Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Amorim disse: Calma. Foi apenas uma pergunta Eu acho que vocês também já estão a ultrapassar a linha com a rapariga... se ela apoia Y, é um problema dela. Cada um é livre de apoiar quem quer, desde que não venha para aqui fazer spam e shows de fanatismos, coisa que não tem acontecido. Vamos mudar o disco, amigxs. No BB All Stars vocês esfolam-se todos, porque esse sim vai juntar 15 teams fortes. E salve-se quem puder! 1 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 agora mesmo, Coné disse: A produção está a tentar que a Eva dê um estalo ao Diogo, não está? Vai ser o momento "produção, agressão" desta edição 1 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 Vocês not a Eva a entrar modo Nina da Avenida Brasil. Estou a morrer os olhos esbugalhados arrrrrrr 1 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 O barraco. Vão tão entrar no desafio final os dois para continuarem o enredo e lavar roupa suja. 5 Quote
joanna Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Afonso disse: Eu acho que vocês também já estão a ultrapassar a linha com a rapariga... se ela apoia Y, é um problema dela. Cada um é livre de apoiar quem quer, desde que não venha para aqui fazer spam e shows de fanatismos, coisa que não tem acontecido. Vamos mudar o disco, amigxs. No BB All Stars vocês esfolam-se todos, porque esse sim vai juntar 15 teams fortes. E salve-se quem puder! não levei assim tanto a mal. mas este fórum às vezes parece que quer obrigar tudo a remar para o mesmo lado. mas adiante. Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 Circo na casa, tragam os amendoins para atirar aos macacos 1 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 Aa produção quer mesmo que a Eva dê uma de Vera Saramaga O vale tudo pelas audiências 5 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 minuto, Afonso disse: Eu acho que vocês também já estão a ultrapassar a linha com a rapariga... se ela apoia Y, é um problema dela. Cada um é livre de apoiar quem quer, desde que não venha para aqui fazer spam e shows de fanatismos, coisa que não tem acontecido. Vamos mudar o disco, amigxs. No BB All Stars vocês esfolam-se todos, porque esse sim vai juntar 15 teams fortes. E salve-se quem puder! Eu peço desculpa, mas apenas foi uma mera pergunta. Não estou a tentar criar algum constrangimento com a Joana Tem todo o direito opinar e apoiar quem bem quiser Já nem digo mais nada Quote
joni Posted April 6 Posted April 6 há 3 minutos, D91 disse: Diogo e Eva já estão quase a lavar roupa suja sobre cenas cá de fora. Quero muito. Quase? 1 Quote
joanna Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Amorim disse: Eu peço desculpa, mas apenas foi uma mera pergunta. Não estou a tentar criar algum constrangimento com a Joana Tem todo o direito opinar e apoiar quem bem quiser Já nem digo mais nada tá tudo ok. 1 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 agora mesmo, joanna disse: acho que a ana vai ao ar. O programa acaba 2 Quote
Recommended Posts