Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, joanna disse:

é que o que esta defesa do casalinho me sugere.

Vocês gostam é de esta novela turco-mexicana, a Ana é a única que está a tentar mexer com a casa e mudar o foco desse triângulo cansado que já não têm por onde lhes pegue mas é melhor continuar a cascar na Ana por tudo e por nada tal como a grupeta lá da casa a ataca em alcateia. 

• Like 3
Posted

Com tantas dinâmicas que podiam fazer e estão sempre a bater no mesmo assunto.

Onde andam os produtores das antigas edições do SS?:nostalgia:

• Like 3
Posted
há 1 minuto, joanna disse:

e se fosse? já estou como o outro, parece que temos de remar tudo para o mesmo lado. lá por meia dúzia terem tomado a eva de ponta, eu tenho de fazer o mesmo? haja paciência.

não, nem acompanho muito por isso não sou "nada". mas não tenho de concordar com tudo o que a ana diz. e neste caso ela não tem razão nenhuma.

Calma. Foi apenas uma pergunta :confusa_maria:

Para mim estão todos errados neste enredo 

Mas que não compro a inocência que a Eva tenta transmitir, não compro 

• Like 4
Posted (edited)
há 2 minutos, Froholdt disse:

Vocês gostam é de esta novela turco-mexicana, a Ana é a única que está a tentar mexer com a casa e mudar o foco desse triângulo cansado que já não têm por onde lhes pegue mas é melhor continuar a cascar na Ana por tudo e por nada tal como a grupeta lá da casa a ataca em alcateia. 

mas posso discordar do que a ana disse, sem necessariamente estar "contra" a mulher, ou tenho que pedir por favor? ela disse um disparate, a meu ver, e comentei.

e desculpa ela pedir a palavra para defender o diogo, não é tirar o foco do trio. a cena do sal e do picante na comida foi, agora isto no especial não foi.

Edited by joanna
  • Like 1
Posted

Diogo e Eva já estão quase a lavar roupa suja sobre cenas cá de fora. Quero muito.:dog:

• LOL 1
Posted
há 13 minutos, Afonso disse:

Estou a morrer com a Jéssica a dizer que a Liliana só que aparecer com a situação da Ariana + Diogo... como se ela também não quisesse, camba de hipócritas. :haha:

EXATO! Ninguém é capaz de dizer que o jogo da Jessica foi sempre pendurado no jogo dos outros :facepalm:

Posted
há 1 minuto, Amorim disse:

Calma. Foi apenas uma pergunta :confusa_maria:

Eu acho que vocês também já estão a ultrapassar a linha com a rapariga... se ela apoia Y, é um problema dela. Cada um é livre de apoiar quem quer, desde que não venha para aqui fazer spam e shows de fanatismos, coisa que não tem acontecido. 

Vamos mudar o disco, amigxs. No BB All Stars vocês esfolam-se todos, porque esse sim vai juntar 15 teams fortes. E salve-se quem puder! :dog:

• Like 1
Posted
agora mesmo, Coné disse:

A produção está a tentar que a Eva dê um estalo ao Diogo, não está?

:abismado4:

Vai ser o momento "produção, agressão" desta edição :brinde:

• LOL 1
Posted

O barraco. Vão tão entrar no desafio final os dois para continuarem o enredo e lavar roupa suja.:rofl:

• LOL 5
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

Eu acho que vocês também já estão a ultrapassar a linha com a rapariga... se ela apoia Y, é um problema dela. Cada um é livre de apoiar quem quer, desde que não venha para aqui fazer spam e shows de fanatismos, coisa que não tem acontecido. 

Vamos mudar o disco, amigxs. No BB All Stars vocês esfolam-se todos, porque esse sim vai juntar 15 teams fortes. E salve-se quem puder! :dog:

não levei assim tanto a mal. mas este fórum às vezes parece que quer obrigar tudo a remar para o mesmo lado. mas adiante.:dog:

Posted
há 1 minuto, Afonso disse:

:maquinadaverdade:

Eu peço desculpa, mas apenas foi uma mera pergunta. Não estou a tentar criar algum constrangimento com a Joana

Tem todo o direito opinar e apoiar quem bem quiser 

Já nem digo mais nada :nada:

Posted
há 3 minutos, D91 disse:

Diogo e Eva já estão quase a lavar roupa suja sobre cenas cá de fora. Quero muito.:dog:

Quase? :suspeito:

• LOL 1
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

:maquinadaverdade:

Eu peço desculpa, mas apenas foi uma mera pergunta. Não estou a tentar criar algum constrangimento com a Joana

Tem todo o direito opinar e apoiar quem bem quiser 

Já nem digo mais nada :nada:

tá tudo ok.

• Like 1