Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Max30 disse:

E então a Liliana é das que mais telhados de vidro tem depois do marido expor das mensagens suspeitas a outro homem no passado, mesmo que já a tenha perdoado não deixa de ser um deslize e agora anda ali armada em moralista e defensora das mulheres traídas :curtainpeek: 

 

E hoje houve alguém lá dentro (penso que foi a Jéssica) que disse que ela já andava a forçar mais quanto ao cair na Ariana e é completamente verdade, desde que virou a "ama seca" da Eva que está cada vez mais irritante e a forçar barracos, só mesmo para aparecer nas VT's e eu admito que já gostei dela. Aqui pelos vistos houve pessoas que não se enganaram em relação a ela e a própria "grupeta" que ao início também lhe caia em cima muitas vezes depois do barraco com a Diana Dora e agora andam todos besties uns com os outros :lol: Para mim ficaram todos apresentados quando foi o Hugo e mais tarde o RiJo a dizer obscenidades à Ana e nem uma única palavra.

Caso a Ana seja eliminada, para mim vai perder praticamente todo o interesse mas por outro vai ser depois engraçado quando ficarem sem alvos a abater e tiverem que se nomear uns aos outros e aí é que vamos ver a real "amizade" entre eles :haha: 

Caso a Ana saia entreguem já o prémio à Eva porque isto não têm mais história, que reality show mais medíocre este. 

  • Like 1
Posted

Vi um anúncio do Afonso outro dia a promover um jogo qualquer e quase surtei, de todos os ex-concorrentes que promovem essas cenas ilegais tinha logo de me calhar esse :drama:

On topic: sim, queremos Luzia aqui e também Ana

há 19 horas, liv disse:

Podiam vir só mulheres, ia amar ver o barraco feminino :adoro_jj:

Adoro este conceito, uma das razões pelas quais o SS anterior foi tão bom é que estava cheio de mulheres

  • Like 1
  • LOL 2
Posted
há 1 minuto, blu3car disse:

Vi um anúncio do Afonso outro dia a promover um jogo qualquer e quase surtei, de todos os ex-concorrentes que promovem essas cenas ilegais tinha logo de me calhar esse :drama:

On topic: sim, queremos Luzia aqui e também Ana

Realidade: Norberto e Ricky :brinde:

  • LOL 4
  • Sad 2
Posted

Entao e o diogo a dizer à Ariana que nunca foi sustantado pela a Eva, era mais o contrário e para a produção nao passar aquelas imagens porque não queria as famílias envolvidas 😂😂 Mas ele tem noção? Para isso falava depois das 3h da manhã, como é obvio alguem apanhou a conversa deles

  • LOL 1
Posted (edited)
há 17 minutos, Froholdt disse:

Caso a Ana saia entreguem já o prémio à Eva porque isto não têm mais história, que reality show mais medíocre este. 

A própria Sara anda com o ego lá em cima a achar que está a fazer um grande jogo e que conseguiu "expulsar" alguns dos seus rivais (Hélder, Luzia e a Ana deve ser infelizmente a próxima) que até já dá dicas discretamente para a produção para expulsar a Ana mas se visse que das vezes que esteve nomeada esteve quase sempre perto de ir embora até trepava paredes, além de que sem os confrontos com eles ela não tem protagonismo nem enredo nenhum de interesse lá dentro, tal como todos os outros.

Um reality para manter o interesse pede discussões e confrontos (desde que não sejam forçados e não se ultrapassem os limites do aceitável) mas este cast no geral é muito burrinho e limitado que devem pensar que estão numa colónia de férias.

Edited by Max30
  • Like 4
Posted (edited)
há 8 minutos, Max30 disse:

A própria Sara anda com o ego lá em cima a achar que está a fazer um grande jogo e que conseguiu "expulsar" alguns dos seus rivais (Hélder, Luzia e a Ana deve ser infelizmente a próxima) mas se visse que das vezes que esteve nomeada esteve quase sempre perto de ir embora até trepava paredes, além de que sem os confrontos com eles ela não tem protagonismo nem enredo nenhum de interesse lá dentro, tal como todos os outros.

Um reality para manter o interesse pede discussões e confrontos (desde que não sejam forçados e não se ultrapassem os limites do aceitável) mas este cast no geral é muito burrinho e limitado que devem pensar que estão numa colónia de férias.

O jogo dela é só o gadelho que tèm tido e os falsos moralismos porque tirando isso não acrescenta nada à casa. Nunca vi concorrente tão forçada como ela e nem sei como há comentadores do programa que a tentam enaltecer quando ela é super banal para o jogo. 

Edited by Froholdt
  • Like 3
Posted
há 20 minutos, Amorim disse:

Realidade: Norberto e Ricky :brinde:

Se a TVI quiser desperdiçar dinheiro, potencial de sucesso e audiências, podem vir os 2 e o resto do Jardim da Celeste dos últimos SSs para desenjoar das edições barraqueiras. :mosking:

  • LOL 1
Posted
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

Se a TVI quiser desperdiçar dinheiro, potencial de sucesso e audiências, podem vir os 2 e o resto do Jardim da Celeste dos últimos SSs para desenjoar das edições barraqueiras. :mosking:

Acho que o jardim da casa da Malveira já têm plantas que chegue não é preciso mais duas 

  • Thanks 1
  • LOL 1
Posted

Estas perguntas irrelevantes da Cristina ao Ricardo João no início só porque se "queixou" dos pés :abesbilica:

 

Tipo, nobody cares. Só mesmo para forçar a personagem :ph34r:

  • Like 6
  • LOL 1
Posted

Estou a morrer com a Jéssica a dizer que a Liliana só que aparecer com a situação da Ariana + Diogo... como se ela também não quisesse, camba de hipócritas. :haha:

  • LOL 7
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Não percebo porque a Cristina tem que falar quase todos os dias com eles.

Não há outro assunto. A produção também não faz para que haja outras histórias... Satura imenso o programa e o até mesmo a história.

  • Like 4
Posted (edited)

se a ana não corre a espezinhar a eva não se aguenta. :nostalgia:

a falar de oportunidade e respeito, quando o diogo traiu a eva? ela não foi uma eva na traição que viveu....

Edited by joanna
  • Thanks 1
  • LOL 3
Posted
há 2 minutos, joanna disse:

se a ana não corre a espezinhar a eva não se aguenta. :nostalgia:

a falar de respeito, quando o diogo traiu a eva? ela não foi uma eva na traição que viveu....

Depois de seres jorgete agora és evete? :manas:

  • LOL 4
Posted

A Liliana é tão hipocrita, ficou toda ofendida quando a Dora a chamou de vaca mas agora têm toda a audácia de chamar de cabra outra mulher, o dinheiro da Suiça que a salva podia-lhe trazer um pouco de noção :manas:

  • Like 2
  • Thanks 2
Posted
há 5 minutos, joanna disse:

se a ana não corre a espezinhar a eva não se aguenta. :nostalgia:

a falar de oportunidade e respeito, quando o diogo traiu a eva? ela não foi uma eva na traição que viveu....

Como sabes que não foi uma Eva na traição que viveu conheces a história dela? :manas:

  • Like 4
Posted (edited)
há 4 minutos, Amorim disse:

Depois de seres jorgete agora és evete? :manas:

e se fosse? já estou como o outro, parece que temos de remar tudo para o mesmo lado. lá por meia dúzia terem tomado a eva de ponta, eu tenho de fazer o mesmo? haja paciência.

não, nem acompanho muito por isso não sou "nada". mas não tenho de concordar com tudo o que a ana diz. e neste caso ela não tem razão nenhuma.

Edited by joanna
  • Like 2
Posted
há 5 minutos, Afonso disse:

Estou a morrer com a Jéssica a dizer que a Liliana só que aparecer com a situação da Ariana + Diogo... como se ela também não quisesse, camba de hipócritas. :haha:

Ainda a semana passada armou um escândalo por a Ana ter usado a expressão "ide comer um cagalhão" porque ela já tinha usado a expressão antes, como se tivesse sido ela a inventora da expressão. Só mesmo também para forçar o barraco :riso: 

O que não falta naquela casa são telhados de vidro :desastre1:

  • Like 1
  • LOL 4
Posted (edited)
há 2 minutos, Froholdt disse:

Como sabes que não foi uma Eva na traição que viveu conheces a história dela? :manas:

é que o que esta defesa do casalinho me sugere. e se não foi, é chocante a completa falta de empatia.

Edited by joanna
Posted
há 1 minuto, Froholdt disse:

Como sabes que não foi uma Eva na traição que viveu conheces a história dela? :manas:

Leu nas cartas da Tia Maya :mico:

  • LOL 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...