Messi Posted April 6 Posted April 6 Foco no essencial: manter a Ana. Deixem-se de novelas turcas, queremos os verdadeiros concorrentes vencedores. 1 3 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, D91 disse: CMTV já deve estar a tirar notas sobre o que está a acontecer neste momento para falarem na Noite das Estrelas. ALERTA CM: Diogo diz que sustentava a Eva. Eva chocada com as imagens. A CMTV certamente diria sustentEVA. 2 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, Rodrigo Soares disse: O diogo disse sim que sustentava a Eva e agora a Cristina dá o dito por nao dito no final do programa e deixam a miúda passar por maluca e eu nem quero que ela ganhe, mas isto só vai fazer com que o apoio ca fora aumente. Foi muito baixo o que a Cristina fez…sempre a proteger o casalinho Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Froholdt disse: Ou a Máquina da Verdade para esclarecerem toda a situação sobre quem sustentava quem. 5 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, D91 disse: Ou a Máquina da Verdade para esclarecerem toda a situação sobre quem sustentava quem. Isso já era forçar demasiado a barra 2 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Messi disse: Foco no essencial: manter a Ana. Deixem-se de novelas turcas, queremos os verdadeiros concorrentes vencedores. Vai estar entre ela e a Ariana. 3 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 minuto, Messi disse: Foco no essencial: manter a Ana. Deixem-se de novelas turcas, queremos os verdadeiros concorrentes vencedores. É isso mesmo Não podemos perder o cristal 5 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 Vou desembolsar para salvar a Ana, mas a minha vaca roxa é muito esquelética. 3 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, D91 disse: Ou a Máquina da Verdade para esclarecerem toda a situação sobre quem sustentava quem. Já quero uma reação à Carlos Costa quando for desmascarado 2 3 Quote
Rodrigo Soares Posted April 6 Posted April 6 E é isto 🙃 Amanhã passem as imagens na sala, ja que a Cristina só diz o que lhe convém. A própria produção faz da eva a vitima com estas injustiças 2 1 Quote
Messi Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: Vai estar entre ela e a Ariana. Entre as 2 nem há hipótese. Quero o RiJo a arder. Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 Agora vai ser o lavar se roupa suja até ao fim Posiam guardar alguma coisa para o Desafio Final 2 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, Afonso disse: Vou desembolsar para salvar a Ana, mas a minha vaca roxa é muito esquelética. Arranja ai uns Albaneses para votarem na Ana 3 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 (edited) Mas realmente quem ouve o Diogo falar que sustentava a namorada, até parece que ele é algum jogador tipo João Palhinha ou Rúben Dias. Edited April 6 by D91 8 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) A Team que na 1ª Companhia até fazia greve de fome só para votar para salvar a Noélia podia fazer o mesmo com a Ana esta semana Não podemos perder o ícone! Edited April 6 by Max30 6 3 Quote
jean Posted April 6 Posted April 6 O Diogo é mentiroso compulsivo, não é possível que traste mds 2 3 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, D91 disse: Mas realmente quem ouve o Diogo falar que sustentava a namorada, até parece que ele é algum jogador tipo João Palhinha ou Rúben Dias. Ou Manafá. 3 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, D91 disse: Mas realmente quem ouve o Diogo falar que sustentava a namorada, até parece que ele é algum João Palhinha ou Rúben Dias. E ela a fazer drama por isso? Girl queria eu um homem para me sustentar, estou farto dessa vida de operário, até tive de mudar de país... -q Esta sociedade não é nada pragmática, e eles são 10 anos mais novos do que eu, deveriam ter outra visão. 1 3 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 31 minutos, Amorim disse: Leu nas cartas da Tia Maya @mundoatv, és tu outra vez? 2 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) A produção não faz nada para mudar a narrativa mas os próprios concorrentes também é igual, a única que já não está para esta novela é precisamente a Ana, enquanto ela diz à Eva que o melhor a fazer é cagar no Diogo e tenta criar novas dinâmicas de forma a que o enredo não se centre sempre à volta destes 3, os outros (nomeadamente a Liliana e a Sara) instigam e puxam sempre o tema para Ariana-Diogo mesmo quando o foco do jogo parece estar a mudar. Se este Especial já foi insuportável de ver e ainda com a Ana lá dentro, caso seja expulsa é para deixar mesmo de ver. Também mais 2 semanas e o programa acabará, é um pequeno descanso Edited April 6 by Max30 6 Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 Realmente a narrativa já está a ficar cansativa. A Ariana e o Diogo podiam pinar de vez, pode ser que o parque ainda pegasse mais fogo 🔥 Mas a verdade é que os outros concorrentes também não arranjam outros plots, giram todos envolta do mesmo 3 Quote
Rickal Posted April 6 Posted April 6 há 16 minutos, Max30 disse: A Team que na 1ª Companhia até fazia greve de fome só para votar para salvar a Noélia podia fazer o mesmo com a Ana esta semana Não podemos perder o ícone! Estas teams do SS são mais forretas e pouco dispostas a gastar assim tanto dinheiro. 1 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, Max30 disse: A produção não faz nada para mudar a narrativa mas os próprios concorrentes também é igual, a única que já não está para esta novela é precisamente a Ana, enquanto ela diz à Eva que o melhor a fazer é cagar no Diogo e tenta com que o enredo não se centre sempre à volta destes 3, os outros (nomeadamente a Liliana e a Sara) instigam e puxam sempre o tema para Ariana-Diogo mesmo quando o foco do jogo parece estar a mudar. Se este Especial já foi insuportável de ver e ainda com a Ana lá dentro, caso seja expulsa é para deixar mesmo de ver. Também mais 2 semanas e o programa acabará, é um pequeno descanso Isto já começou lento e a prometer pouco. A TVI teve a sorte do enredo do trio para salvar o mês mas agora vai voltar a penar. 3 Quote
TheSecret Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 29 minutos, therealitycat1 disse: Diogo mentiu 1560 vezes e os concorrentes continuam a acreditar nele e a dar-lhe atenção e palmadinhas nas costas haja paciência para aquela gente toda O Diogo continua a mentir à descarada e a fazer da Eva uma maluca…nojo de gajo A Cristina faz o mesmo Fez praticamente a Eva de maluca no fim do diário, depois de lhe mostrar imagens para lhe mostrar um ponto Mas isto é normal? A santinha do pau oco... até copia confessionários da Teresa Guilherme, mas o resto ta dficil Edited April 6 by TheSecret 1 2 Quote
Recommended Posts