Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, D91 disse:

CMTV já deve estar a tirar notas sobre o que está a acontecer neste momento para falarem na Noite das Estrelas.

ALERTA CM: Diogo diz que sustentava a Eva. Eva chocada com as imagens.:dog:

A CMTV certamente diria sustentEVA. :desastre1:

• LOL 2
Posted
há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

O diogo disse sim que sustentava a Eva e agora a Cristina dá o dito por nao dito no final do programa e deixam a miúda passar por maluca e eu nem quero que ela ganhe, mas isto só vai fazer com que o apoio ca fora aumente.

Foi muito baixo o que a Cristina fez…sempre a proteger o casalinho

Posted
há 1 minuto, Froholdt disse:

spacer.png

Ou a Máquina da Verdade para esclarecerem toda a situação sobre quem sustentava quem.

• LOL 5
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Ou a Máquina da Verdade para esclarecerem toda a situação sobre quem sustentava quem.

Isso já era forçar demasiado a barra 

• LOL 2
Posted
há 1 minuto, Messi disse:

Foco no essencial: manter a Ana. 

Deixem-se de novelas turcas, queremos os verdadeiros concorrentes vencedores.

Vai estar entre ela e a Ariana. :manas:

• Like 3
Posted
há 1 minuto, Messi disse:

Foco no essencial: manter a Ana. 

Deixem-se de novelas turcas, queremos os verdadeiros concorrentes vencedores.

É isso mesmo

Não podemos perder o cristal :adoro_jj:

• Love 5
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Já quero uma reação à Carlos Costa quando for desmascarado :dog:

r8qYlk.gif

• Love 2
  • LOL 3
Posted
há 2 minutos, Afonso disse:

Vou desembolsar para salvar a Ana, mas a minha vaca roxa é muito esquelética. :manas:

Arranja ai uns Albaneses para votarem na Ana :manas:

• Like 3
Posted (edited)

Mas realmente quem ouve o Diogo falar que sustentava a namorada, até parece que ele é algum jogador tipo João Palhinha ou Rúben Dias.:mosking:

Edited by D91
  • LOL 8
Posted (edited)

A Team que na 1ª Companhia até fazia greve de fome só para votar para salvar a Noélia podia fazer o mesmo com a Ana esta semana :ocupada:

Não podemos perder o ícone!

Edited by Max30
  • Thanks 6
  • LOL 3
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Mas realmente quem ouve o Diogo falar que sustentava a namorada, até parece que ele é algum jogador tipo João Palhinha ou Rúben Dias.:mosking:

Ou Manafá. :lolipop:

• LOL 3
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Mas realmente quem ouve o Diogo falar que sustentava a namorada, até parece que ele é algum João Palhinha ou Rúben Dias.:mosking:

E ela a fazer drama por isso? Girl :lolipop: queria eu um homem para me sustentar, estou farto dessa vida de operário, até tive de mudar de país... -q

Esta sociedade não é nada pragmática, e eles são 10 anos mais novos do que eu, deveriam ter outra visão. :lolipop:

• Thanks 1
  • LOL 3
Posted (edited)

A produção não faz nada para mudar a narrativa mas os próprios concorrentes também é igual, a única que já não está para esta novela é precisamente a Ana, enquanto ela diz à Eva que o melhor a fazer é cagar no Diogo e tenta criar novas dinâmicas de forma a que o enredo não se centre sempre à volta destes 3, os outros (nomeadamente a Liliana e a Sara) instigam e puxam sempre o tema para Ariana-Diogo mesmo quando o foco do jogo parece estar a mudar.

Se este Especial já foi insuportável de ver e ainda com a Ana lá dentro, caso seja expulsa é para deixar mesmo de ver. Também mais 2 semanas e o programa acabará, é um pequeno descanso :fancy:

Edited by Max30
  • Like 6
Posted

Realmente a narrativa já está a ficar cansativa. A Ariana e o Diogo podiam pinar de vez, pode ser que o parque ainda pegasse mais fogo 🔥 

Mas a verdade é que os outros concorrentes também não arranjam outros plots, giram todos envolta do mesmo :nostalgia:

• LOL 3
Posted
há 16 minutos, Max30 disse:

A Team que na 1ª Companhia até fazia greve de fome só para votar para salvar a Noélia podia fazer o mesmo com a Ana esta semana :ocupada:

Não podemos perder o ícone!

Estas teams do SS são mais forretas e pouco dispostas a gastar assim tanto dinheiro.

• Sad 1
Posted
há 2 minutos, Max30 disse:

A produção não faz nada para mudar a narrativa mas os próprios concorrentes também é igual, a única que já não está para esta novela é precisamente a Ana, enquanto ela diz à Eva que o melhor a fazer é cagar no Diogo e tenta com que o enredo não se centre sempre à volta destes 3, os outros (nomeadamente a Liliana e a Sara) instigam e puxam sempre o tema para Ariana-Diogo mesmo quando o foco do jogo parece estar a mudar.

Se este Especial já foi insuportável de ver e ainda com a Ana lá dentro, caso seja expulsa é para deixar mesmo de ver. Também mais 2 semanas e o programa acabará, é um pequeno descanso :fancy:

Isto já começou lento e a prometer pouco. A TVI teve a sorte do enredo do trio para salvar o mês mas agora vai voltar a penar. :apontando:

• Like 3
Posted (edited)
há 29 minutos, therealitycat1 disse:

Diogo mentiu 1560 vezes e os concorrentes continuam a acreditar nele e a dar-lhe atenção e palmadinhas nas costas :facepalm: haja paciência para aquela gente toda

O Diogo continua a mentir à descarada e a fazer da Eva uma maluca…nojo de gajo

A Cristina faz o mesmo

Fez praticamente a Eva de maluca no fim do diário, depois de lhe mostrar imagens para lhe mostrar um ponto

Mas isto é normal? A santinha do pau oco... até copia confessionários da Teresa Guilherme, mas o resto ta dficil :rofl: 

Edited by TheSecret
  • Like 1
  • LOL 2