Rui Carvalho Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, Afonso disse: Nenhuma? Depende, mas a Sara teve razão em alguns pontos. Pergunta honesta: quais esses pontos? Porque pelo que fui lendo ,a Sara foi algo parva com a Luzia Quote
therealitycat1 Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, Afonso disse: Nenhuma? Depende, mas a Sara teve razão em alguns pontos. Tal como a Luzia Quote
dankilaa Posted April 7 Posted April 7 há 50 minutos, TheSecret disse: O Francisco Monteiro é pior que isto lol junta-se ainda o seu dom da palavra Old que ela nunca vai admitir que esteve mal em alguma coisa. Alguma vez a viram a admitir e a pedir desculpa? Quero exemplos. Epaaaa, mas que violência psicológica? Está tudo bem? 2 Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 E mais uma vez o ex-casal de sonsos no confessionário, mas ainda continuam a mastigar esta novela? Quote
Messi Posted April 7 Posted April 7 https://www.facebook.com/share/1HVzqkRih2/ Estes títulos kkk Quote
dankilaa Posted April 7 Posted April 7 (edited) Mas o que é isto?? Este Especial está a ser o maior nojo Edited April 7 by dankilaa 1 Quote
Sour Posted April 7 Posted April 7 Esta novela Adultérios está mais saturada que o Festa é Festa 2 Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 Na novela adultérios é tão certo que o triângulo vai todo junto para a final. Quote
therealitycat1 Posted April 7 Posted April 7 É impressão minha ou este confessionário quis amenizar todo o drama deste casal e passar pano em toda a 💩 que o Diogo faz?? 1 1 Quote
Sour Posted April 7 Posted April 7 agora mesmo, therealitycat1 disse: É impressão minha ou este confessionário quis amenizar todo o drama deste casal e passar pano em toda a 💩 que o Diogo faz?? Como a Cristina sempre faz. 1 2 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 Título VT: "A relação de Hugo e Sara chegou ao fim!" Estou chocado, eles eram um casal tão apaixonado -q 4 Quote
therealitycat1 Posted April 7 Posted April 7 Este discurso do Hugo sobre o amor por filhos biológicos ou não e a Sara a concordar…triste só Quote
João_O Posted April 7 Posted April 7 (edited) há 2 horas, jean disse: É assustador perceber que existem pessoas como o Diogo. Nem com a porcaria das imagens ele admite. Que nojo de gajo. Até eu que não quer ser Evete tenho pena da miúda. Que horror. É preciso ser muito gaslighter para tentar contrariar aquilo que ELE DISSE nas imagens. É mesmo otário. As red flags estão lá todas, e eu nem morro de amores pela Eva. há 30 minutos, dankilaa disse: Mas o que é isto?? Este Especial está a ser o maior nojo Eu nem vi e acho que prefiro nem ver, para não fazer mal ao que resta da minha saúde mental -q Edited April 7 by João_O 4 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 (edited) O Diogo é daquelas pessoas que se matasse alguém em frente a um polícia, no final iria jurar e tentar convencê-lo de que viu mal. Que gajo mais imbecil! Estas pessoas são um perigo para a sociedade, cada vez mais enjoado desta novela mexicana Edited April 7 by Max30 7 Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 há 4 horas, George disse: Ela já nem dorme Ok. Isto agora só vai piorar Altura certa para deixar isto? 5 Quote
starlx90 Posted April 7 Posted April 7 És os primeiros dias que apanhei este Secret Story, nem conhecia as personagens ainda. Pelo que vi a Eva é a mais gira Ela merece definitivamente um homem com mais maturidade Quote
dankilaa Posted April 7 Posted April 7 há 8 minutos, Amorim disse: O surto naquela casa É manicómio que chama Que se passa? Quote
João_O Posted April 7 Posted April 7 há 21 minutos, Max30 disse: Habla mais Ana Só queria a Ana primeira salva amanhã. Seria meu sonho, e iam rolar cabeças 2 8 Quote
HAIRSPRAY Posted April 7 Posted April 7 Gente, a Jéssica usa um Labubu como microfone num video de apelo ao voto. A moda do Brasil de deixar videos preparados está a pegar. Quote
Sour Posted April 8 Posted April 8 há 8 horas, HAIRSPRAY disse: Gente, a Jéssica usa um Labubu como microfone num video de apelo ao voto. A moda do Brasil de deixar videos preparados está a pegar. Já há concorrentes a fazer isso a algum tempo. Lembro-me que a Renata fazia uns com um green screen manhoso. Quote
Amorim Posted April 8 Author Posted April 8 há 9 horas, dankilaa disse: Que se passa? Estava tudo as berros a dizer quem vai para a cama de quem Quote
Recommended Posts