Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Afonso disse:

Nenhuma? :lolipop:

Depende, mas a Sara teve razão em alguns pontos. 

Pergunta honesta: quais esses pontos? Porque pelo que fui lendo ,a Sara foi algo parva com a Luzia

Posted
há 50 minutos, TheSecret disse:

O Francisco Monteiro é pior que isto lol junta-se ainda o seu dom da palavra

Old que ela nunca vai admitir que esteve mal em alguma coisa. Alguma vez a viram a admitir e a pedir desculpa? Quero exemplos.

Epaaaa, mas que violência psicológica? Está tudo bem?

• Like 2
Posted
agora mesmo, therealitycat1 disse:

É impressão minha ou este confessionário quis amenizar todo o drama deste casal e passar pano em toda a 💩 que o Diogo faz??

Como a Cristina sempre faz.

• Like 1
  • LOL 2
Posted (edited)
há 2 horas, jean disse:

É assustador perceber que existem pessoas como o Diogo. Nem com a porcaria das imagens ele admite. Que nojo de gajo. 

Até eu que não quer ser Evete tenho pena da miúda. Que horror. 

É preciso ser muito gaslighter para tentar contrariar aquilo que ELE DISSE nas imagens. É mesmo otário. As red flags estão lá todas, e eu nem morro de amores pela Eva.

há 30 minutos, dankilaa disse:

Mas o que é isto?? :perdida:

Este Especial está a ser o maior nojo

Eu nem vi e acho que prefiro nem ver, para não fazer mal ao que resta da minha saúde mental -q

Edited by João_O
  • Like 4
Posted (edited)

O Diogo é daquelas pessoas que se matasse alguém em frente a um polícia, no final iria jurar e tentar convencê-lo de que viu mal. Que gajo mais imbecil!

Estas pessoas são um perigo para a sociedade, cada vez mais enjoado desta novela mexicana :zzz: 

Edited by Max30
  • Like 7
Posted

És os primeiros dias que apanhei este Secret Story, nem conhecia as personagens ainda.
Pelo que vi a Eva é a mais gira :adoro: Ela merece definitivamente um homem com mais maturidade 

Posted
há 21 minutos, Max30 disse:

Habla mais Ana :clap:

Só queria a Ana primeira salva amanhã. Seria meu sonho, e iam rolar cabeças :adoro:

• Like 2
  • Love 8
Posted
há 8 horas, HAIRSPRAY disse:

Gente, a Jéssica usa um Labubu como microfone num video de apelo ao voto. :chocada:

A moda do Brasil de deixar videos preparados está a pegar. 

Já há concorrentes a fazer isso a algum tempo. Lembro-me que a Renata fazia uns com um green screen manhoso. :riso: