Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Amorim disse: Não te esqueças dos surtos por causa da comida salgada Quiça muito mais grave para ela ter sal e pimenta na comida que ter levado com um par de chifres lá dentro 3 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 O Hugo foi o primeiro salvo? Malditas Evetes Cansado desta porcaria 1 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 16 minutos, Froholdt disse: Os melhores momentos desta mulher resumem-se 50% do tempo a chorar ou a fazer monólogos e os outros 50% a dormir. A Eva está sempre com o mesmo casaco Eu acho que os outros já desistiram e já sabem que o prémio está entregue à Eva. Até lhe entregam o prémio de bandeja quase. Esta edição está-se a tornar sofrível de assistir e então se a Ana sair, vem ladeira abaixo. 1 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, João_O disse: A Eva está sempre com o mesmo casaco Eu acho que os outros já desistiram e já sabem que o prémio está entregue à Eva. Até lhe entregam o prémio de bandeja quase. Esta edição está-se a tornar sofrível de assistir e então se a Ana sair, vem ladeira abaixo. Se a Ana sair no próximo fim de semana bem que deixo de ver isto e só vejo as galas, que sofridão será aquela casa só com um enredo lá dentro com os figurantes a idolatrar a princesa e a ir contra o pseudo-casal odiado. 1 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Froholdt disse: Se a Ana sair no próximo fim de semana bem que deixo de ver isto e só vejo as galas, que sofridão será aquela casa só com um enredo lá dentro com os figurantes a idolatrar a princesa e a ir contra o pseudo-casal odiado. Tal e qual, também cheira-me que vou acabar por deixar de ver. Vai ser a casa da Eva e companhia. 2 Quote
Sour Posted April 6 Posted April 6 há 10 horas, Ficcão Total disse: Faltam duas galas antes da final e ainda é preciso expulsar uns 5. Na verdade, só dois. No outro dia acho que foi a Liliana que revelou que podem haverá no máximo oito finalistas segundo o contrato deles. Quote
Messi Posted April 6 Posted April 6 Dá para a Tina não ter comentadores numa próxima edição. Fartinho do Flávio e da Bruna. 1 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 3 minutos, João_O disse: A Eva está sempre com o mesmo casaco Eu acho que os outros já desistiram e já sabem que o prémio está entregue à Eva. Até lhe entregam o prémio de bandeja quase. Esta edição está-se a tornar sofrível de assistir e então se a Ana sair, vem ladeira abaixo. E ainda falam da camisola da Ariana Sonsa do c****** Foi tudo armação dela. Convenceu o Diogo a fazer este jogo, para ficar ela a coitadinha e o Diogo o vilão 1 4 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, João_O disse: Tal e qual, também cheira-me que vou acabar por deixar de ver. Vai ser a casa da Eva e companhia. Já só fico à espera do Desafio Final ou de um Big Brother com malta de outras edições que esta casa é tão má que já só se vê na força do ódio. 1 Quote
Sour Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Messi disse: Dá para a Tina não ter comentadores numa próxima edição. Fartinho do Flávio e da Bruna. A Bruna é a única que diz algo decente, o Flávio está lá como advogado do Diabo. Engraçado ele branquear tanto a Ariana e o Diogo se na edição passada andava sempre a mandar bocas e boquinhas sobre a Liliana e o Fábio e até andava em encontrinhos com o Zé. Dois pesos e duas medidas sempre para o lado que lhe convém, um palhaço auténtico. 3 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 Luzia no Dois às Dez como o mesmo vestido do casting Rainha 1 1 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Amorim disse: Luzia no Dois às Dez como o mesmo vestido do casting Rainha Espero mesmo que a TVI a aproveite para um DF porque ela merece melhor elenco com ela do que aqueles "burritos" deste SS10. 3 4 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 5 minutos, Messi disse: Dá para a Tina não ter comentadores numa próxima edição. Fartinho do Flávio e da Bruna. A Bruna pode ficar Podem chamar a Márcia para fazer dupla Flávio Quote
Messi Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, Amorim disse: A Bruna pode ficar Podem chamar a Márcia para fazer dupla Flávio há 6 minutos, Sour disse: A Bruna é a única que diz algo decente, o Flávio está lá como advogado do Diabo. Engraçado ele branquear tanto a Ariana e o Diogo se na edição passada andava sempre a mandar bocas e boquinhas sobre a Liliana e o Fábio e até andava em encontrinhos com o Zé. Dois pesos e duas medidas sempre para o lado que lhe convém, um palhaço auténtico. A Bruna é muito hipócrita e tem opiniões d'ir com a onda. Não esqueço o apoio acérrimo ao PJ. Acusa a Ariana de só ter jogo com o namorado, então e ela nas edições dela? Nunca gostei. 3 Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 há 34 minutos, Froholdt disse: Os melhores momentos desta mulher resumem-se 50% do tempo a chorar ou a fazer monólogos e os outros 50% a dormir. Também não sejam maus. Mesmo não sendo isenta de culpa, com o desenrolar desta história e na posição em que ela ficou, dificilmente a Eva seria outra coisa. 1 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 O pior é que eu acho que é mesmo a Ana a sair: se formos a ver a Liliana já sabemos que tem um forte apoio lá da Suíça, a Ariana também apesar de tudo tem apoio e a Seita de Sousa a apoiar e a Jéssica nunca esteve nomeada mas além de também ter a Seita de Sousa, tem os milhões do marido lá da China para a salvar portanto ela é a que tem menos apoio e ontem não saiu por muito pouco. Depois de terem tirado a Luzia, tirarem a única concorrente que já topou o jogo do casal a léguas e que ainda cria outras dinâmicas e que está lá realmente para ganhar é para tirar o pouco interesse que isto ainda tem e daí para a frente ser a "Eva e os amiguinhos" na final com ela a ganhar por uma percentagem estrondosa mas é a final que o público anti-entretenimento merece O que vale é que só faltam 3 semanas para isto acabar! 4 Quote
Messi Posted April 6 Posted April 6 Se é para entrarem concorrentes com medo de serem cancelados por causa das marcas Não sejam Mafaldas Castros kkk 4 Quote
George Posted April 6 Posted April 6 há 5 minutos, Max30 disse: O pior é que eu acho que é mesmo a Ana a sair: se formos a ver a Liliana já sabemos que tem um forte apoio lá da Suíça, a Ariana também apesar de tudo tem apoio e a Seita de Sousa a apoiar e a Jéssica nunca esteve nomeada mas além de também ter a Seita de Sousa, tem os milhões do marido lá da China para a salvar portanto ela é a que tem menos apoio e ontem não saiu por muito pouco. Depois de terem tirado a Luzia, tirarem a única concorrente que já topou o jogo do casal a léguas e que ainda cria outras dinâmicas e que está lá realmente para ganhar é para tirar o pouco interesse que isto ainda tem e daí para a frente ser a "Eva e os amiguinhos" na final com ela a ganhar por uma percentagem estrondosa mas é a final que o público anti-entretenimento merece O que vale é que só faltam 3 semanas para isto acabar! É possível sim. Se a Ana continuar a ser perseguida, pode capitalizar um pouco e ficar à frente da Ariana. Mas não meto as minhas fichas nisso 6 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 minuto, Messi disse: Se é para entrarem concorrentes com medo de serem cancelados por causa das marcas Não sejam Mafaldas Castros kkk A maioria, a única marca que representam são os casinos ilegais 6 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 Normalmente o grupo de machos escrotos dos realities são odiados nas respetivas edições (quem não se lembra dos "La Familia" a serem corridos um a um, quando ainda eram votações para expulsar) mas nesta edição temos um grupo que maltrata e rebaixa uma mulher dizendo que "lhe davam umas boas bofetadas" ou que "a atiravam para debaixo de uma ribanceira se pudessem" mas como se colaram à santa e a mulher que insultam não lambe às botas à sofrida, são adorados e acham-lhes graça. A Ana pode sair mas pelo menos é sincera e fiel ao seu jogo e que continue firme e a comê-los de cebolada, mesmo tendo uma casa praticamente inteira contra ela Não fosse este enredo da traição e ela poderia perfeitamente ser considerada uma das favoritas à vitória, merecia (e a Luzia também) um cast bem melhor que aquela cambada de nulidades! 4 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 Também não gostei da postura da Eva ontem na gala, chata e forçada, nem parecia a mesma das primeiras semanas. Vêm as pessoas a dizer que é por se ter livrado do Diogo mas acho que é por estar confiançuda que vai ganhar isto. É sobre isto! A Eva é realmente contraditória. 9 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 Só cai nessa lenga lenga quem quer A Eva já mostrou bem a sua essência Enganou uma vez. Não engana mais 10 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 7 minutos, Amorim disse: Só cai nessa lenga lenga quem quer A Eva já mostrou bem a sua essência Enganou uma vez. Não engana mais No final ainda vai é dividir o prémio com ele caso o ganhe 6 1 Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 Vcs são muito chatos com essa história, a miúda farta-se de chorar compulsivamente, acham que isto é treta? Claro que não. Se ela vai voltar para o Diogo um dia? Acredito piamente, mas isso é outra história. 5 1 Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 há 26 minutos, Messi disse: Se é para entrarem concorrentes com medo de serem cancelados por causa das marcas Não sejam Mafaldas Castros kkk Mas a Mafalda só falou das marcas inicialmente quando veio o BB2020, a própria disse que hoje já não existe todo esse estigma. Há muita malta jovem que vê isto e as marcas sabem. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.