Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Amorim disse:

 Não te esqueças dos surtos por causa da comida salgada :brinde:

Quiça muito mais grave para ela ter sal e pimenta na comida que ter levado com um par de chifres lá dentro :chocada:

  • LOL 3
Posted
há 16 minutos, Froholdt disse:

Os melhores momentos desta mulher resumem-se 50% do tempo a chorar ou a fazer monólogos e os outros 50% a dormir.  

A Eva está sempre com o mesmo casaco :haha:

Eu acho que os outros já desistiram e já sabem que o prémio está entregue à Eva. Até lhe entregam o prémio de bandeja quase. Esta edição está-se a tornar sofrível de assistir e então se a Ana sair, vem ladeira abaixo.

  • LOL 1
Posted
agora mesmo, João_O disse:

A Eva está sempre com o mesmo casaco :haha:

Eu acho que os outros já desistiram e já sabem que o prémio está entregue à Eva. Até lhe entregam o prémio de bandeja quase. Esta edição está-se a tornar sofrível de assistir e então se a Ana sair, vem ladeira abaixo.

Se a Ana sair no próximo fim de semana bem que deixo de ver isto e só vejo as galas, que sofridão será aquela casa só com um enredo lá dentro com os figurantes a idolatrar a princesa e a ir contra o pseudo-casal odiado. 

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Froholdt disse:

Se a Ana sair no próximo fim de semana bem que deixo de ver isto e só vejo as galas, que sofridão será aquela casa só com um enredo lá dentro com os figurantes a idolatrar a princesa e a ir contra o pseudo-casal odiado. 

Tal e qual, também cheira-me que vou acabar por deixar de ver. Vai ser a casa da Eva e companhia.

  • Thanks 2
Posted
há 10 horas, Ficcão Total disse:

Faltam duas galas antes da final e ainda é preciso expulsar uns 5.

Na verdade, só dois. No outro dia acho que foi a Liliana que revelou que podem haverá no máximo oito finalistas segundo o contrato deles.

Posted
há 3 minutos, João_O disse:

A Eva está sempre com o mesmo casaco :haha:

Eu acho que os outros já desistiram e já sabem que o prémio está entregue à Eva. Até lhe entregam o prémio de bandeja quase. Esta edição está-se a tornar sofrível de assistir e então se a Ana sair, vem ladeira abaixo.

E ainda falam da camisola da Ariana :noelia:

Sonsa do c******

Foi tudo armação dela. Convenceu o Diogo a fazer este jogo, para ficar ela a coitadinha e o Diogo o vilão 

 

  • Like 1
  • LOL 4
Posted
há 1 minuto, João_O disse:

Tal e qual, também cheira-me que vou acabar por deixar de ver. Vai ser a casa da Eva e companhia.

Já só fico à espera do Desafio Final ou de um Big Brother com malta de outras edições que esta casa é tão má que já só se vê na força do ódio. 

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Messi disse:

Dá para a Tina não ter comentadores numa próxima edição. Fartinho do Flávio e da Bruna. 

A Bruna é a única que diz algo decente, o Flávio está lá como advogado do Diabo.

Engraçado ele branquear tanto a Ariana e o Diogo se na edição passada andava sempre a mandar bocas e boquinhas sobre a Liliana e o Fábio e até andava em encontrinhos com o Zé. Dois pesos e duas medidas sempre para o lado que lhe convém, um palhaço auténtico. 

  • Like 3
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Luzia no Dois às Dez como o mesmo vestido do casting :riso:

Rainha :adoro:

Espero mesmo que a TVI a aproveite para um DF porque ela merece melhor elenco com ela do que aqueles "burritos" deste SS10. 

  • Like 3
  • Love 4
Posted
há 5 minutos, Messi disse:

Dá para a Tina não ter comentadores numa próxima edição. Fartinho do Flávio e da Bruna. 

A Bruna pode ficar

Podem chamar a Márcia para fazer dupla

Flávio :acabou:

Posted
há 2 minutos, Amorim disse:

A Bruna pode ficar

Podem chamar a Márcia para fazer dupla

Flávio :acabou:

 

há 6 minutos, Sour disse:

A Bruna é a única que diz algo decente, o Flávio está lá como advogado do Diabo.

Engraçado ele branquear tanto a Ariana e o Diogo se na edição passada andava sempre a mandar bocas e boquinhas sobre a Liliana e o Fábio e até andava em encontrinhos com o Zé. Dois pesos e duas medidas sempre para o lado que lhe convém, um palhaço auténtico. 

A Bruna é muito hipócrita e tem opiniões d'ir com a onda. Não esqueço o apoio acérrimo ao PJ.

Acusa a Ariana de só ter jogo com o namorado, então e ela nas edições dela?

Nunca gostei. 

  • Thanks 3
Posted
há 34 minutos, Froholdt disse:

Os melhores momentos desta mulher resumem-se 50% do tempo a chorar ou a fazer monólogos e os outros 50% a dormir.  

Também não sejam maus. Mesmo não sendo isenta de culpa, com o desenrolar desta história e na posição em que ela ficou, dificilmente a Eva seria outra coisa.

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted

O pior é que eu acho que é mesmo a Ana a sair: se formos a ver a Liliana já sabemos que tem um forte apoio lá da Suíça, a Ariana também apesar de tudo tem apoio e a Seita de Sousa a apoiar e a Jéssica nunca esteve nomeada mas além de também ter a Seita de Sousa, tem os milhões do marido lá da China para a salvar portanto ela é a que tem menos apoio e ontem não saiu por muito pouco.    

 

Depois de terem tirado a Luzia, tirarem a única concorrente que já topou o jogo do casal a léguas e que ainda cria outras dinâmicas e que está lá realmente para ganhar é para tirar o pouco interesse que isto ainda tem e daí para a frente ser a "Eva e os amiguinhos" na final com ela a ganhar por uma percentagem estrondosa mas é a final que o público anti-entretenimento merece :zzz: O que vale é que só faltam 3 semanas para isto acabar!

  • Like 4
Posted
há 5 minutos, Max30 disse:

O pior é que eu acho que é mesmo a Ana a sair: se formos a ver a Liliana já sabemos que tem um forte apoio lá da Suíça, a Ariana também apesar de tudo tem apoio e a Seita de Sousa a apoiar e a Jéssica nunca esteve nomeada mas além de também ter a Seita de Sousa, tem os milhões do marido lá da China para a salvar portanto ela é a que tem menos apoio e ontem não saiu por muito pouco.    

 

Depois de terem tirado a Luzia, tirarem a única concorrente que já topou o jogo do casal a léguas e que ainda cria outras dinâmicas e que está lá realmente para ganhar é para tirar o pouco interesse que isto ainda tem e daí para a frente ser a "Eva e os amiguinhos" na final com ela a ganhar por uma percentagem estrondosa mas é a final que o público anti-entretenimento merece :zzz: O que vale é que só faltam 3 semanas para isto acabar!

É possível sim.

Se a Ana continuar a ser perseguida, pode capitalizar um pouco e ficar à frente da Ariana. Mas não meto as minhas fichas nisso

  • Like 6
Posted
há 1 minuto, Messi disse:

Se é para entrarem concorrentes com medo de serem cancelados por causa das marcas :zzz:

Não sejam Mafaldas Castros kkk

A maioria, a única marca que representam são os casinos ilegais :nada:

  • LOL 6
Posted

Normalmente o grupo de machos escrotos dos realities são odiados nas respetivas edições (quem não se lembra dos "La Familia" a serem corridos um a um, quando ainda eram votações para expulsar) mas nesta edição temos um grupo que maltrata e rebaixa uma mulher dizendo que "lhe davam umas boas bofetadas" ou que "a atiravam para debaixo de uma ribanceira se pudessem" mas como se colaram à santa e a mulher que insultam não lambe às botas à sofrida, são adorados e acham-lhes graça.

 

A Ana pode sair mas pelo menos é sincera e fiel ao seu jogo e que continue firme e a comê-los de cebolada, mesmo tendo uma casa praticamente inteira contra ela :clap: Não fosse este enredo da traição e ela poderia perfeitamente ser considerada uma das favoritas à vitória, merecia (e a Luzia também) um cast bem melhor que aquela cambada de nulidades!

  • Like 4
Posted

Também não gostei da postura da Eva ontem na gala, chata e forçada, nem parecia a mesma das primeiras semanas. Vêm as pessoas a dizer que é por se ter livrado do Diogo mas acho que é por estar confiançuda que vai ganhar isto.

É sobre isto! A Eva é realmente contraditória.

  • Like 9
Posted
há 7 minutos, Amorim disse:

Só cai nessa lenga lenga quem quer

A Eva já mostrou bem a sua essência 

Enganou uma vez. Não engana mais

No final ainda vai é dividir o prémio com ele caso o ganhe :riso:

  • LOL 6
  • Sad 1
Posted

Vcs são muito chatos com essa história, a miúda farta-se de chorar compulsivamente, acham que isto é treta? Claro que não.

Se ela vai voltar para o Diogo um dia? Acredito piamente, mas isso é outra história.

  • Like 5
  • Thanks 1
Posted
há 26 minutos, Messi disse:

Se é para entrarem concorrentes com medo de serem cancelados por causa das marcas :zzz:

Não sejam Mafaldas Castros kkk

Mas a Mafalda só falou das marcas inicialmente quando veio o BB2020, a própria disse que hoje já não existe todo esse estigma. Há muita malta jovem que vê isto e as marcas sabem.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...