Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Off topic: existir um Chega_Suíça é a maior falta de noção.:ew:

Eles podem ir para os países dos outros mas os outros não podem vir para o país onde eles não querem estar. Bugei

• LOL 7
Posted

Uma coisa é certa: Esta situação com a Ana permitiu-lhe ganhar um forte apoio, ontem tinha menos de 10 mil seguidores e neste momento já está com mais de 15 mil. Um crescimento assinalável :adoro:

Aqueles escrotos quiseram-na deitar abaixo mas sem querer só fizeram com que ela ganhasse mais apoio do público (e também, esperemos nós, a sua salvação nas nomeações) enquanto que eles próprios queimarem-se bem e deixaram cair as máscaras :clap: 

• Like 4
  • Love 5
Posted
há 28 minutos, George disse:

Eles podem ir para os países dos outros mas os outros não podem vir para o país onde eles não querem estar. Bugei

Emigrantes de bem. Como sofrem a fazer limpezas, toda a gente tem que sofrer também, sem qualquer tipo de apoio.

Posted
há 31 minutos, HAIRSPRAY disse:

https://dioguinho.com/francisco-monteiro-aponta-cumulo-da-hipocrisia-para-sara-jesus-do-secret-story-10/

Vou passar pano a este moço. Fala mais. :galderia:

A Sara tem uma sorte. É caso de estudo mesmo. Será que ser desagradável logo na primeira noite dá frutos? No mínimo deu-lhe longevidade. 

A Sara dá cada vez mais vibes da Bruna da última edição. Mostrou potencial ao início para ser uma boa concorrente e uma das protagonistas mas que depois acaba por ir ladeira abaixo ao colar-se aos machos escrotos da casa e a passar pano e a ser complacente com os comentários bullies e machistas destes. 

Aquela "empatia" que mostrou ontem no direto para com a Ana foi apenas para ficar bem, tal como havia sido com a Eva.

• Like 8
Posted
há 45 minutos, Maciel disse:

A melhor concorrente desta edição é sem dúvida a Ana. Traz muitas vibes dos SS antigos, pelos barracos, pela expressividade e por me parecer minimamente genuína/original e não estar ali com um papel forçado como muitos. 

Luzia e Ana era um dynamic duo de sonhos. Top tier desta edição. 

Foi pena que a Luzia foi perdendo gás.

• Like 8
Posted
há 3 horas, Max30 disse:

Descobriram que a Liliana é apoiante do Chega

Já está a ser cancelada :ph34r:

Será que é das imigrantes que votou no Chega? Foi o partido mais votado por lá :ph34r:

há 1 hora, HAIRSPRAY disse:

https://dioguinho.com/francisco-monteiro-aponta-cumulo-da-hipocrisia-para-sara-jesus-do-secret-story-10/

Vou passar pano a este moço. Fala mais. :galderia:

A Sara tem uma sorte. É caso de estudo mesmo. Será que ser desagradável logo na primeira noite dá frutos? No mínimo deu-lhe longevidade. 

Quem diria que eu iria concordar com o Monteiro :O ainda por cima disse que espera que a Ana seja salva domingo :smoke:

há 1 hora, Max30 disse:

Uma coisa é certa: Esta situação com a Ana permitiu-lhe ganhar um forte apoio, ontem tinha menos de 10 mil seguidores e neste momento já está com mais de 15 mil. Um crescimento assinalável :adoro:

Aqueles escrotos quiseram-na deitar abaixo mas sem querer só fizeram com que ela ganhasse mais apoio do público (e também, esperemos nós, a sua salvação nas nomeações) enquanto que eles próprios queimarem-se bem e deixaram cair as máscaras :clap: 

A Eva que se ponha a pau porque a Ana pode ultrapassá-la (sonho) :fancy:

Oxalá venha a perder popularidade e a Ana venha a conquistar cada vez mais público, como tem acontecido nos primeiros dias!

• Like 5
Posted
há 25 minutos, João_O disse:

Será que é das imigrantes que votou no Chega? Foi o partido mais votado por lá :ph34r:

Quem diria que eu iria concordar com o Monteiro :O ainda por cima disse que espera que a Ana seja salva domingo :smoke:

A Eva que se ponha a pau porque a Ana pode ultrapassá-la (sonho) :fancy:

Oxalá venha a perder popularidade e a Ana venha a conquistar cada vez mais público, como tem acontecido nos primeiros dias!

Primeiro fã da Ana Lingerie sou eu :smoke:

Desde o primeiro dia. Muita gente aqui a gozar quando ela revelou o segredo dela e eu apoiando desde sempre a sua tristeza kkk

• Like 3
  • Love 1
Posted
há 12 minutos, Afonso disse:

Agora é que descobriram que a maior partes dos portugueses na Suiça são pró-Chega? :mosking: Não é novidade para ninguém. 

Não amig, até porque foi o partido mais votado lá inclusive :haha: burrice pura mas pronto.

há 5 minutos, Messi disse:

Primeiro fã da Ana Lingerie sou eu :smoke:

Desde o primeiro dia. Muita gente aqui a gozar quando ela revelou o segredo dela e eu apoiando desde sempre a sua tristeza kkk

Confere! Eu próprio meio que a julguei na altura por fazer disso mais do que o que é e por dramatizar demais, e ao longo do tempo fui percebendo-a melhor. E já agora, a Ana fica um arraso absoluto de lingerie, que mulherão :smoke:

• Like 6
Posted (edited)

BARRACO! Traições, “ghosting” e uma conta gráfica no X: O expose implacável do ex-namorado de Leandro do SS9

A polémica em torno dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos continua a dar que falar, desta vez recuando à nona edição do formato.

Vítor, ex-namorado de Leandro Martins, decidiu recorrer ao TikTok para fazer um longo e detalhado “expose” sobre a relação que manteve com o antigo participante, revelando prints e detalhes surpreendentes.

Deixando claro desde o início que o seu objetivo não é “atacar ninguém” ou espalhar “fake news”, Vítor explicou que decidiu dar a cara após ter sido alvo de acusações e de ter visto a sua vida exposta sem consentimento. “Eu nunca quis exposição, mas depois de certas coisas terem sido ditas publicamente senti que devia contar a minha versão”, começou por justificar.

A relação, que começou de forma discreta, tornou-se séria ao ponto de Leandro lhe ter oferecido uma aliança. No entanto, tudo mudou meses antes da entrada no Secret Story 9. Vítor acusa Leandro de se ter afastado e de o ter ignorado. “Durante cerca de 3 meses ele dizia que estava demasiado ocupado para me ver. (…) O dia em que finalmente consegui arranjar um tempinho na agenda dele para nos encontrarmos, o que acontece? Ele simplesmente desapareceu. Não me disse nada, não me respondeu”, relatou Vítor, que decidiu terminar o namoro nesse momento.

O choque da entrada de Leandro no reality show deu lugar a um reencontro após o fim do programa, mas a dinâmica já não era a mesma. Vítor descreve um Leandro focado apenas na fama e recorda um episódio insólito durante um jantar: “Ele disse que se eu entrasse na casa do Secret Story 9 juntamente com ele, faria de mim um vilão dentro do programa. Foi aí que eu comecei a perceber que algo não estava de todo certo.”

O fim definitivo da ligação aconteceu de forma insólita, quando Leandro publicou um vídeo no Dia dos Namorados a insinuar que estava solteiro. Confrontado, o ex-concorrente alegou que “sempre esteve solteiro”.

Foi a partir desse momento que Vítor começou a receber mensagens de terceiros com provas de traições durante o namoro. “Pessoas começaram a enviar-me conversas que tinham tido com ele durante mesmo até a nossa relação. Eu confesso que algumas dessas conversas foram realmente muito difíceis de ler”, lamentou. Além disso, Vítor confirmou a existência de uma antiga conta anónima de Leandro no X (antigo Twitter) com conteúdos “bastante gráficos”.

Cansado de ser apelidado de bpelos fãs do ex-concorrente, Vítor defendeu o seu anonimato e o seu trabalho fora dos holofotes, garantindo que nunca quis ser conhecido apenas como “o namorado de”. Seguro das suas afirmações, deixou ainda um aviso sério: “Eu tenho provas, tenho factos, e se for necessário apresentá-las em um tribunal, vão ser apresentadas.”

A rematar o vídeo, Vítor deixou uma farpa direta à postura do ex-namorado dentro e fora da casa mais vigiada do país: “Durante o Secret Story 9, muita gente falou de responsabilidade afetiva dentro da casa. Mas o que aconteceu cá fora é uma história bem diferente.”

https://dioguinho.com/barraco-traicoes-ghosting-e-uma-conta-grafica-no-x-o-expose-implacavel-do-ex-namorado-de-leandro-do-ss9/

Já estou como o Fernandino Queirós :haha:  gente que barraco :abismado2:

Agora é mesmo oficial que o Leandro vai entrar, mesmo com a imagem dele cada vez mais na lama e com jeitinho ainda convidam o ex-namorado :lol: acho que até faz sentido o que ele diz do Leandro ser focado na fama depois de ter saído da casa e isso nota-se, além de ser ressabiado.

Edited by João_O
  • LOL 5
  • Shock 2
Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

O ranço que começo a ter ao Hugo e ao RiJo é extremo. 

Os comentários deles foram péssimos, mas toda a dramatização da Liliana :zzz:

A Sara disse tudo, desculpem. 

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, Messi disse:

Os comentários deles foram péssimos, mas toda a dramatização da Liliana :zzz:

A Sara disse tudo, desculpem. 

A Lilisonsa tá a levar com o karma mas aqueles 2 fazem comentários abaixo de ridículo. 

• Like 2
Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

A Lilisonsa tá a levar com o karma mas aqueles 2 fazem comentários abaixo de ridículo. 

Ela própria, que quando foi para cavar a Ariana (e a própria  Ana) com os outros nem hesitou.:zzz:

E aquelas idas ao quarto com a Eva para ela ver o Diogo com a Ariana aos beijos :zzz:.

• Like 1
  • LOL 5
Posted
há 2 minutos, Messi disse:

Ela própria, que quando foi para cavar a Ariana (e a própria  Ana) com os outros nem hesitou.:zzz:

E aquelas idas ao quarto com a Eva para ela ver o Diogo com a Ariana aos beijos :zzz:.

Não passam filmes eróticos aos sábados tiveram que se contentar com isso. :desastre1:

• LOL 3
Posted
há 38 minutos, HAIRSPRAY disse:

Não passam filmes eróticos aos sábados tiveram que se contentar com isso. :desastre1:

A televisão da casa nao tem V+ ou CMTV? 

• LOL 4
Posted
há 1 hora, Froholdt disse:

O ranço que começo a ter ao Hugo e ao RiJo é extremo. 

Tenho um ranço enorme ao Hugo, ENORME!

• Like 7