Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Divisão de custos... Chateia-me mais irem dar os próximos jogos na RTP3 em vez da RTP1 para não interromper o êxito de audiências 7 Maravilhas - Doces de Portugal. Só génios da programação. :rolleyes:
Quando a 2 está com algo em direto ainda estou naquela de dar na 3 agora assim não tem lógica..

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RenatoSimões disse:

Hoje o 360º voltou a ser feito na mesa do BDP, mas desta vez apresentado pela Ana Lourenço, o que também não é nada habitual aos fins-de-semana.

Olha que ultimamente, desde que a Cristina Esteves também começou a rodar na apresentação do 360º, acho que não é assim tão incomum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, LP 98 disse:

Pelo menos, a RTP lá se redimiu desta vez e estamos a ter informativos esta madrugada, pelo menos até agora, às 2 da manhã.

Verdade, é que até a CMTV já fechou a emissão, apenas a RTP3 continua, foram chamar a Isabel Marques da Costa para pegar na emissão a partir das 2:00, depois de já ter estado a fazer os noticiários durante toda a tarde.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP3 tem cenário novo! Está a Alberta a estrear. É uma renovação do anterior, manteve-se a mesa e aquele painel luminoso por cima. Está bem melhor agora.

Agora aparece o logo do jornal por cima do relógio.

9XsrnnG.jpg

Editado por D007
  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rangel disse:

Que reformulem por completo os óraculos, estão gigantescos. 
Vamos aguardar mas parece-me que vem um 'lifting' mais profundo do grafismo de 2015, já era tempo disso. Estamos a 2 meses das eleições, é boa altura.

Eu até estava a apontar para as legislativas como data para reformular a RTP 3, tal como foi em 2015.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas mudanças, mas eram muito mais urgentes as obras aos estúdios das rádios que continuam a cair de podre...
Custa-me ver esta diferença de tratamentos entre rádio e TV, e logo numa altura em que as rádios têm crescido nas audiências.

Editado por canal7
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, canal5 disse:

Boas mudanças, mas eram muito mais urgentes as obras aos estúdios das rádios que continuam a cair de podre...
Custa-me muito ver esta diferença de tratamentos entre rádio e TV, e logo numa altura em que as rádios têm crescido nas audiências.

Provavelmente vamos ter sinergias com a Antena 1. A grande falha da RTP 3 é o facto de acabarem com o Antena Aberta, que ainda continua na rádio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, canal5 said:

Boas mudanças, mas eram muito mais urgentes as obras aos estúdios das rádios que continuam a cair de podre...
Custa-me ver esta diferença de tratamentos entre rádio e TV, e logo numa altura em que as rádios têm crescido nas audiências.

É muito provável que a mudança esteja relacionada com a passagem em breve da RTP 3 para alta definição. 

Quanto aos estúdios de rádio, não duvido que precisem de renovação, mas os mesmos têm 15 anos se estão a cair de podre é porque não foram bem construídos.

Editado por zent
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, zent disse:

É muito provável que a mudança esteja relacionada com a passagem em breve da RTP 3 para alta definição. 

Quanto aos estúdios de rádio, não duvido que precisem de renovação, mas os mesmos têm 15 anos se estão a cair de podres é porque não foram bem construídos. 

Pelo que se sabe não é propriamente o edifício mas sim os equipamentos como mesas de som e cadeiras, alguns já vieram dos estúdios das Amoreiras (sede das rádios até a mudança para o atual) e já devem ter mais de 20 anos...

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...