Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Encontrei: https://www.rtp.pt/play/p5346/e397374/jornal-das-12 é no minuto 45

Aaaaaaa :lol::lol: "La Valletta, La Valletta, oh caraças, la Valletta" :lol: que mico. Vejam o ícone @Ambrósio @HugoMiguel @Gabriel @Ana Maria Peres

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Por volta das 12h45/50.

Pois, nem sei bem o nome do noticiário, pensava que era tudo 3 às qualquer coisa :lol:

Nem ela sabe kkk

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brainwashed disse:

Jornais da manhã da RTP3 feitos em Lisboa com a Alberta Marques Fernandes. Será definitivo?

Reparei agora que neste momento está o jornalista que costuma vir depois dela, às 16h. Parece que anteciparam os horários dos pivots.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brainwashed disse:

Jornais da manhã da RTP3 feitos em Lisboa com a Alberta Marques Fernandes. Será definitivo?

Pobre Alberta. Começou a trabalhar mais cedo hoje, logo na segunda-feira a seguir à mudança de hora... :crying:

há 6 minutos, D007 disse:

Reparei agora que neste momento está o jornalista que costuma vir depois dela, às 16h. Parece que anteciparam os horários dos pivots.

Mas teve de apresentar o Jornal das 12 na mesma, que ainda por cima arrancou com a música do genérico no início, quando não devia. Já nem escondem as tentativas de sabotagem...:crying:

Editado por Televisão 10
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Pobre Alberta. Começou a trabalhar mais cedo hoje, logo na segunda-feira a seguir à mudança de hhora :crying:

Mas teve de apresentar o Jornal das 12 na mesma, que ainda por cima arrancou com a música do genérico no início, quando não devia. Já nem escondem as tentativas de sabotagem...:crying:

Se calhar ela até prefere assim, para poder almoçar mais à vontade.

Mas já toda a gente sabe que a equipa da realização faz de tudo para apanhar a Alberta kkkk

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2019 at 12:26, Brainwashed disse:

A Cristina Esteves apresentou ontem o 360º

Hoje também esteve a fazer o painel 15h-18h, habitualmente do António Esteves (que esteve a substituir a Alberta no turno do almoço). Bem mais segura que as outras substitutas habituais em Lisboa, sobretudo a Alexandra André.

No 360º a Carolina Freitas tem sido opção cada vez mais recorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, miguelalex23 disse:

Hoje também esteve a fazer o painel 15h-18h, habitualmente do António Esteves (que esteve a substituir a Alberta no turno do almoço). Bem mais segura que as outras substitutas habituais em Lisboa, sobretudo a Alexandra André.

No 360º a Carolina Freitas tem sido opção cada vez mais recorrente.

Se a Cristina Esteves já está disponível, não entendo porque é que não a metem no 360º. É que a Carolina Freitas não é das melhores pivôs, a meu ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Se a Cristina Esteves já está disponível, não entendo porque é que não a metem no 360º. É que a Carolina Freitas não é das melhores pivôs, a meu ver...

Até acho que a Carolina Freitas cumpre bem, mas sim, em dias como hoje também faria ao contrário: Carolina à tarde e Cristina à noite.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A RTP 3 fez uma pequena alteração no oráculo das horas para a emissão das eleições em Espanha. 

https://we.tl/t-qkLhthTZLx

Uma pena não terem mudado a cor do oráculo do título.

Desculpem partilhar a imagem assim, mas não tenho mais espaço para partilhar e não consigo fazer com que a imagem apareça.

A mistura de cores :sarcastic: Estou curioso com o grafismo que vão criar para as nossas eleições, nos três canais.

Quando for assim, faz o upload da imagem no imgur (ou como se escreve) e depois escolhes a opção "Inserir imagem a partir de URL" que está no canto inferior direto da caixa de comentários. Se já conhecias o "método" (:mosking:) ignora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, guilhermefmcar disse:

A mistura de cores :sarcastic: Estou curioso com o grafismo que vão criar para as nossas eleições, nos três canais.

Quando for assim, faz o upload da imagem no imgur (ou como se escreve) e depois escolhes a opção "Inserir imagem a partir de URL" que está no canto inferior direto da caixa de comentários. Se já conhecias o "método" (:mosking:) ignora.

Obrigado. Já tinha tentado usar o Imgur e não conseguia partilhar o que descarregava. O problema é que colo o link e não aparece nada.

Quanto ao grafismo das Europeias, acho que não vai fugir do que foi o das Autárquicas de 2017, com uma mudança de cores para azul e amarelo, as da bandeira da UE.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Obrigado. Já tinha tentado usar o Imgur e não conseguia partilhar o que descarregava. O problema é que colo o link e não aparece nada.

Quanto ao grafismo das Europeias, acho que não vai fugir do que foi o das Autárquicas de 2017, com uma mudança de cores para azul e amarelo, as da bandeira da UE.

 

Que começo incrível, com um plano aéreo da sede da RTP! E esse cenário também me parece ótimo. Quanto ao grafismo, não adoro o uso de fontes serifadas, acho que para tal é preciso muito cuidado para não parecer antiquado, e não gostei muito do uso de sombras na parte das percentagens. Espero que melhorem essa parte, têm um grafismo base super flexível.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, guilhermefmcar disse:

Que começo incrível, com um plano aéreo da sede da RTP! E esse cenário também me parece ótimo. Quanto ao grafismo, não adoro o uso de fontes serifadas, acho que para tal é preciso muito cuidado para não parecer antiquado, e não gostei muito do uso de sombras na parte das percentagens. Espero que melhorem essa parte, têm um grafismo base super flexível.

O cenário é igual em todas as eleições à não sei quanto tempo, mas no resto do tempo “desaparece”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

O cenário é igual em todas as eleições à não sei quanto tempo, mas no resto do tempo “desaparece”.

Não costumo acompanhar as emissões eleitorais, mas sei que o lançamento da RTP3 foi feita naquele cenário. Pensei que o tivessem desmontado, ou que fizesse parte de um anterior conjunto de cenários da RTP Informação. Uns ajustes e, para mim, servia como cenário base da informação da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Obrigado. Já tinha tentado usar o Imgur e não conseguia partilhar o que descarregava. O problema é que colo o link e não aparece nada.

Quanto ao grafismo das Europeias, acho que não vai fugir do que foi o das Autárquicas de 2017, com uma mudança de cores para azul e amarelo, as da bandeira da UE.

 

Tens que copiar o link mesmo da foto e não aqueles que são dados, clicas com o botão direito do rato sobre a foto e copias o link...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...