Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

10 hours ago, guilhermefmcar said:

Não costumo acompanhar as emissões eleitorais, mas sei que o lançamento da RTP3 foi feita naquele cenário. Pensei que o tivessem desmontado, ou que fizesse parte de um anterior conjunto de cenários da RTP Informação. Uns ajustes e, para mim, servia como cenário base da informação da RTP.

O lançamento da RTP3 foi feito numa noite eleitoral, daí que tenha sido feito nesse estúdio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lei da televisão atual está disponível aqui > http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=923&tabela=leis&so_miolo=

A parte respeitante ao direito de antena está na secção II. E no artigo 63.º, que é específico para os períodos eleitorais, remete para "legislação eleitoral aplicável" e estabelece que abrange apenas os canais "generalistas de acesso livre", ou seja, não abrange os temáticos RTP 3, RTP Memória ou AR TV.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RenatoSimões disse:

O Fronteiras XXI foi para intervalo após uma peça e até agora nunca mais voltou, às 22:20, deve ter havido um problema técnico.

EDIT: Bom timing, voltou agora mesmo.

Foi um cabo que queimou e tiveram que ir à sede buscar outro. 

Foi o tempo de ir e voltar...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LP 98 disse:

Deveriam inserir mais vezes estes logos especiais na parte esquerda do oráculo (como estão a fazer agora com a vitória benfiquista). Sempre desenjoa um bocado do design habitual ?

O texto todo descentrado kkk

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LP 98 disse:

Mesmo. Azul, laranja, vermelho... tudo num só oráculo. Que salganhada ?

Eu ainda estou a processar o uso de Impact... Já a TVI usou para promover a estreia de Prisioneira. Qual é o fetiche?

Custava muito fazer uma coisa como deve ser, nem que fosse com Roboto? Está ali muita coisa errada, é cores, é texturas, é texto. Um grafismo mega flexível e conseguem estragar tudo!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...