Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Eu sei que hoje falou-se da Grécia o dia todo, mas ainda assim acho surreal que a RTP Informação tenha tido um debate de 2 horas sobre arbitragem das 22h às 0h, com a agravante de a concorrência estar também a debater futebol (a TVI24 só a partir das 23h). A certa altura o único canal a falar do referendo grego era, imagine-se, a CMTV!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que hoje falou-se da Grécia o dia todo, mas ainda assim acho surreal que a RTP Informação tenha tido um debate de 2 horas sobre arbitragem das 22h às 0h, com a agravante de a concorrência estar também a debater futebol (a TVI24 só a partir das 23h). A certa altura o único canal a falar do referendo grego era, imagine-se, a CMTV!

A RTP Informação(?) como está agora é uma aberração completa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado bizarro terem acabado/mandado de férias os programas de futebol (Trio D'Ataque, 4x4x3...) para os substituírem por "Edições Especiais" sobre... Futebol.

EDIT: Já agora, o Zona Mista não tinha ido também de férias? É que aparece na programação desta semana para Terça e Domingo (ainda para mais quando sempre foi ao sábado).

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só Golos - o verdadeiro Match of the Day português. Não quer partilhar os seus resumos alargados com os outros canais.

"Só Golos" está muito longe daquilo que é um MOTD... E já vi os dois. Além disso, o MOTD dá duas vezes por semana (e vai passar a três no próximo ciclo, se não estou em erro): aos Sábados com o nome "Match of the Day" e aos domingos com o nome "Match of the Day 2", para cobrir esses dois dias. E há mais diferenças: o MOTD tem sempre analistas em estúdio e uma apresentação dinâmica (o Gary Lineker ajuda imenso, e não há por nada que a BT Sport também o contratou para a cobertura da Champions que a mesma vai fazer, depois do mesmo ter assinado um contrato com a BBC que retira a exclusividade à mesma), no "Só Golos" tens o Miguel Prates a introduzir as peças e os resumos e está feito.

Agora, se me falares do "Resultado Final", aí a história é diferente. Mesmo assim, são programas bastante diferentes.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso até gostava desta "nova" grelha quando começou, especialmente aquela ideia de terem as pequenas sínteses à hora certa e meia-hora e depois magazines/noticiários temáticos nos outros 20/25 minutos do bloco. Mas com o passar das semanas os novos programas foram desaparecendo e agora andamos com um horário nobre cheio de "Edições Especiais" que só na hora se sabe sobre o que serão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiras comparar a boa RTPN (e que lá está, não era só Informação com a Liga dos Últimos, etc) com este canal quase ao abandono.

A RTPN em 2004 era muito desinteressante, pouco dinâmica e muito colada à SIC Notícias. A melhor fase do canal foi 2008-2010, a meu ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTPN em 2004 era muito desinteressante, pouco dinâmica e muito colada à SIC Notícias. A melhor fase do canal foi 2008-2010, a meu ver.

As mudanças de 2008 que foram completamente estropiadas em 2011 com a mudança para RTP Informação com o objectivo de se tornarem líderes... Onde é que anda essa liderança?

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de visão para este canal é tanta, que a cada 3/4 anos alteram o conceito e viram tudo do avesso.

Em 2004, como híbrido da NTV.

Em 2008, já com a tónica do "N de notícias".

Em 2011, ao tentar recuperar a marca "informação RTP" e com a promessa de liderar as audiências.

E agora isto. Ao menos que o "3" seja sinónimo de passagem para a TDT... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...