Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Quando da programas de informação em 16:9 vemos bem o pk a informação da RTP matem 4;3 da reportagens e são em 4:3 logo ainda falta mudar mt equipamento

Eu não sou a favor dos zooms mas em certos casos talvez resolvesse essas situações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que tenho visto, parece que o canal melhorou. Aqueles programas curtos parecem-me uma boa solução para não saturar os espectadores, ainda hoje na TVI24 deram a reportagem com o Carlos Queirós às 17.45 e passados 20 minutos das 18:00 já estavam a repeti-la...

Como os programas não são sensacionalistas como os títulos sugerem um pouco, os meus parabéns à RTP Informação pelas mudanças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei que durante a primeira semana depois das mudanças, as notícias da tarde era apresentadas por duas pivots diferentes, uma para o jornal à hora certa e outra para a síntese da meia-hora. Agora já é a mesma a fazer ambos os blocos.

 

As mudanças acontecem no inicio depois fica tudo uma confusão... é sempre assim na RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Quando o meu pai viu isso só disse "E nós a pagar para isto..."
Não há necessidade nenhuma em gastar dinheiro nisto, com decisões como estas é que depois cai tudo em cima da RTP.
E a dar este jogo, sempre pensei que fosse na TVI24 com o fanatismo com que andam pelo Real Madrid por aqueles lados...
 

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 com estas alterações finalmente parece que está a recuperar a identidade, nunca deve fechar e agora muito menos.
E qual era o problema do desporto sair da RTP2? Muitas das vezes quando tem que transmitir desporto à semana (tipo Mundiais de Hóquei) tem de rebentar com a grelha toda... Desde que estivesse também na TDT, a RTP Informação podia se transformar numa RTP3.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não descansam enquanto não virem a RTP2 fechada... :rolleyes:

Como já disse neste ou noutro tópico, se tivesse de escolher um dos 2 canais para fechar seria a RTP Informação, mas como defendo a manutenção de todos os existentes a questão não se coloca. :)

Quanto ao desporto, sou a favor que se mantenha na RTP2, embora não tenha um dogma contra transmissões na RTP Informação (na TDT, porque no cabo sou tendencialmente contra). Mas acho que principalmente as transmissões longas, como o atletismo ou o ciclismo, não deviam ocupar a grelha de um canal informativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...