Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Quando vi esse trambolho fiquei de repente com saudades da RTPN. A partir daqui foi sempre a descer.
 

 

Acho que ainda ninguém falou disso, mas já se conhece um dos espaços da nova RTP3: Online 3, às 23:45 com Álvaro Costa. Ele fala também de alguma coisa com a Inês Gonçalves, Nuno Markl, Fernando Alvim e Isidro (Júlio?) mas não sei se será para aqui.

O Alvim e o Júlio Isidro andam a colaborar com o director da RTP Memória, deve ser para aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também cheguei ver o vídeo... É uma boa surpresa essa do Last Week Tonight mas não gosto do horário.
Acho o grafismo muito interessante, tenho é de digerir que na informação vai continuar tudo praticamente na mesma... as tão prometidas "janelas regionais" vão ficar no papel, outra vez!
Uma coisa é certa, o canal vai ficar mais atraente e interessante, não sei é se vai levantar assim tanto os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tou a falar do logo, tou a falar do grafismo mesmo. Vê o video, é azul.

Sim é azul. Pessoalmente, gosto bastante. O grafismo parece-me ser bastante interessante. Não quero pôr a fasquia demasiado alta para não me desiludir, mas o azul faz-me lembrar ligeiramente a France 24. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um fiasco. Seca anunciada mas das grandes secas,

Diz lá o porquê de achares que vai ser um fiasco? Para ti tudo o que tem marca rtp é um fiasco. Está no hora de reveres a forma de participares aqui no fórum. Só sabes criticar e dizer mal. Já não se aguenta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...