Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

A Manuela so demonstra falta de profissionalismo, como também o mostrava nos tempos de "jornalista". A uns anos atras ate gostava dela, mas agora nem por isso, ela não tem respeito por ninguém. E sinceramente, a RTP dá-lhe trabalho como comentadora e apresentadora, após estar anos desempregada, e é assim que ela lhe paga?! E ainda por cima nao volta mais ao programa? A serio, sem comentários.

​Não deves ter visto o mesmo que eu, de certeza! E a RTP não lhe deu trabalho por caridade, mas pelo valor que ela tem. Conduziu o QQSM de uma forma exímia. E nesta ultima situação da Barca do Inferno, foi completamente desrespeitada por aquele senhor, que tomou um lado e ouviu uma resposta que mais ninguém ouviu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não deves ter visto o mesmo que eu, de certeza! E a RTP não lhe deu trabalho por caridade, mas pelo valor que ela tem. Conduziu o QQSM de uma forma exímia. E nesta ultima situação da Barca do Inferno, foi completamente desrespeitada por aquele senhor, que tomou um lado e ouviu uma resposta que mais ninguém ouviu. 

​Nem por isso, ela fez uma pergunta a outra mulher e ela respondeu-lhe, que mais ela queria? O Nilton teve razao, o programa tinha que andar, nao iam ficar ali a discutir umas em cima das outras sempre no mesmo assunto. E isto nao e a primeira vez que ela e pouco profissional, ela esta a ser paga a e bem para la estar, e ninguém a ofendeu que eu saiba. Alias, se formos por ai ela tambem ofendeu as outras comentadoras com os comentários ironicos que mandava e a dizer que a outra disse "inverdades".

Pior foi no final quando uma das comentadoras disse a outra que devia ter uma deficiencia cognitiva, essa sim tinha razao para se vir embora se assim o entendesse; agora no caso da Manuela achei ridículo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que peguem nisto e façam de uma vez por todas uma limpeza àquela grelha. Há formatos introduzidos pela anterior direcção que não fazem qualquer tipo de sentido num canal de informação. Vejam o caso do "PitStop", por exemplo. Aquilo é um programa de entretenimento. Tinha lugar na RTP1 ou na RTP2, mas não na RTP Informação.

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se mais alguém viu, mas hoje no espaço semanal do Eduardo Cintra Torres na CMTV ele revelou que o Carlos César recebe 6000€/mês mais transporte pela participação semanal no Três Pontos. :|

​Parei de ler na parte a negrito. Esse homem e o CM passam a vida a denegrir a RTP...

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, os campeonatos de Atletismo estavam a dar no Desporto 2, mas tiveram de passar para o hóquei.
Então, o atletismo foi para a RTP Informação... E eu pergunto, ainda há alguma razão para o canal ter este nome? Para além de flopar nas audiências, hoje o desporto vai ocupar quase o mesmo tempo que a informação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trio d'Ataque já foi de férias (regressa em Agosto) mas tenho dúvidas que Zona Mista e 4x4x3 regressem em Setembro.

Acredito que pelo menos um deles volte, provavelmente o Zona Mista. 

Vamos ver o que a RTP Informação vai arranjar durante o Verão para tapar buracos. Este ano vai haver campanha eleitoral e portanto nem haverá grande silly season, mas espero que não caiam no ridículo de meter a Volta a Portugal em diferido em pleno horário nobre como no ano passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 4x4x3 acabou mesmo agora, e o apresentador confirmou que não vai voltar. Durou 8 meses.
Má decisão, era o único programa para além do Zona Mista onde o futebol ainda era discutido de forma decente...

Como é que decidiram acabar com o programa à "última da hora" [sic]? Ou ao "último do segundo"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava do 4x4x3 mas esperava-se que, a acabarem com um dos três programas de debate desportivo, seria este.

Para Domingo no horário do Trio d'Ataque está programada uma Edição Especial, alguém sabe qual a razão?

EDIT: Ou melhor, qual o tema, já que a razão é as férias do TdA.

Provavelmente nem eles sabem ainda, pode depender do que acontecer entretanto, nomeadamente na Grécia. Ou então um especial desporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 4x4x3 acabou mesmo agora, e o apresentador confirmou que não vai voltar. Durou 8 meses.
Má decisão, era o único programa para além do Zona Mista onde o futebol ainda era discutido de forma decente...

Acho que o Zona Mista chega. Aproveitem o espaço para fazerem outras coisas e não estarem tão reféns do futebol. Com tanta bola quase que mostram laivos de TVI24 ou CMTV.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Zona Mista chega. Aproveitem o espaço para fazerem outras coisas e não estarem tão reféns do futebol. Com tanta bola quase que mostram laivos de TVI24 ou CMTV.

Fiquem Bem.

Que fique o Grande Área que arrisco a dizer é o melhor programa desportivo fora Sporttv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava me a esquecer do Grande Área... É um bom programa, se bem que o Carlos Daniel parece que está sempre a querer gozar com o Bruno Prata e até para muita gente é um arrogante e isso já deu algumas polémicas.
Para mim o Grande Área para o domingo e o Trio de Ataque voltava para as terças, é uma vergonha aos Domingos na TV pública irem para lá os 3 adeptos de cabeça quente logo depois dos jogos e passarem o tempo todo a discutir casos, enquanto que a gente que está verdadeiramente dentro do futebol (tirando o Rui Santos, claro) está no Play-Off.
 

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal o fim do Zona Mista: devia ser um programa com horário e formato adaptável à actualidade desportiva e aos jogos, mas sem cair no exagero de tantas horas de pré e pós-jogos. Às tantas na prática vai ser substituído por pós-match com o nome genérico de "Edição Especial".

Editado por miguelalex23
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal o fim do Zona Mista: devia ser um programa com horário e formato adaptável à actualidade desportiva e aos jogos, mas sem cair no exagero de tantas horas de pré e pós-jogos. Às tantas na prática vai ser substituído por pós-match com o nome genérico de "Edição Especial".

Por acaso, já que não há "Domingo Desportivo" sempre pensei que o Zona Mista se pudesse tornar numa espécie de "Match of the Day" português.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...