Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

este canal devia estar em sinal aberto na tdt...não é off topic, este comentário estares nos outros canais da RTP, se o RTP é do Estado, e o Estado somos nós, está na altura de criar uma petição (já que se cria para tudo e mais alguma coisa, porque não, para termos os canais que temos direito a ter)...

 

Quem alinha numa coisa destas, com cabeça, tronco e membros, e quem tem a coragem de dar o primeiro passo?

 

Isso já foi mais discutido que a questão de quem nasceu primeiro... É óbvio que se a RTP Informação (bem como a RTP Memória) na TDT. Aliás, dá uma olhada pela consulta mais recente da Anacom, e vês que maior parte dos cidadãos favorece a presença do canal na TDT. Quem está contra? Os mesmos do costume...

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vergonha o acerto de programação

Já mandei um email a quando  da mudança de conteúdo mas  por vezes volta ao mesmo

Nos outros canais não costumam falhar, mas na RTP Informação desleixam-se sempre e nunca actualizam a grelha no site. Claro que num canal de notícias há alterações imprevisíveis ou muito em cima da hora, mas deviam ter mais cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Este programa da Barca do Inferno é uma peixeirada, muitas mulheres juntas e o Nilton não tem mão nelas! 

 

Manuela Moura Guedes sai em direto do programa, lindo! 

​Eu posso não concordar com os seus métodos, mas gostava de a ouvir.

Aqui fica o vídeo do momento em que ela abandona o programa: http://dai.ly/x2t7yxb

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca tinha percebido o fundamento deste programa: se era para discutir actualidade de uma forma divertida (para isso é que devem ter convidado o Nilton) ou então ser a sério...Mas sempre que passava lá via gritaria, por isso já estava à espera de uma coisa destas.

Depois disto, so há uma solução, a MMG (não sei se tem contrato) ser afastada da RTP. De fraca apresentadora do QQSM a esta peixeirada, só faz mal à imagem da RTP.
Se quer passar a vida na peixeirada, tem boa solução, que vá para a CMTV...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton é que esteve mal. A Manuela Moura Guedes é que fez bem e saiu. A outra só podia ser do PS...

​Isso pouco importa. Elas estavam/eram todas completamente alteradas. Mesmo bitches do pior! Demasiado degradante... e também te digo, se elas acham que debater política é uma luta de galinhas, só me deixam envergonhada enquanto mulher. Deplorável!

O Nilton apesar de ter tentado suavizar a coisa, acho que também não esteve bem, pois tomou claramente um partido. Não é suposto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Isso pouco importa. Elas estavam/eram todas completamente alteradas. Mesmo bitches do pior! Demasiado degradante... e também te digo, se elas acham que debater política é uma luta de galinhas, só me deixam envergonhada enquanto mulher. Deplorável!

O Nilton apesar de ter tentado suavizar a coisa, acho que também não esteve bem, pois tomou claramente um partido. Não é suposto.

​Exato, não gostei nada. Pediu educação à Manuela, mas olha que a outra... Enfim! E ela não sabia mesmo o que responder à Manuela. Já agora é ridículo não assumirem o problema demográfico, como a Manuela defendeu, pois é um problema que está à vista de todos. Mas claro, só os políticos é que tapam os olhos a isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também nunca tinha visto este programa e ontem já deu para tirar a pinta toda ao que se faz ali. A "Barca do Inferno" é um autêntico galinheiro e ali estão semanalmente 4 galinhas que tentam cacarejar mais alto que as outras, não respeitando as opiniões contrárias e o limite de tempo que cada um tem para falar. Entre mulheres é assim mesmo, competição em todo o lado.

Neste caso da Manuela, posso dizer que a postura dela "justifica-se" um bocado pelo ataque que lhe foram fazendo ao longo do debate. Começou pela de vermelho, que disse que os dados que ela apresentou não eram verdadeiros, e ainda assim a Manuela manteve-se calma. Depois foi a tal jornalista Isabel Moreira com o ar mais sonso a responder-lhe de uma forma que deu vontade, desculpem-me a expressão, de vomitar. Com aquele ar de grande bitch superior e "não vou descer ao teu nível" enerva qualquer pessoa. Ela nem olhou nos olhos da Manuela ao responder e ainda diz "ouvisses". Essa menina comigo estava frita!

De realçar ainda a péssima postura do Hilton, que saiu em defesa das restantes comentadoras, quando não tinha de o fazer. Um debate não é assim que se conduz e nem são estas as posturas a tomar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não podem fazer a avaliação do programa partir de num único programa!!

eu vi varias vezes e a Manuela parecia que não tinha a noção que não era ela a moderar!!

pela primeira vez o nilton fez uso da sua posição de esquerda moderador no programa XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Manuela so demonstra falta de profissionalismo, como também o mostrava nos tempos de "jornalista". A uns anos atras ate gostava dela, mas agora nem por isso, ela não tem respeito por ninguém. E sinceramente, a RTP dá-lhe trabalho como comentadora e apresentadora, após estar anos desempregada, e é assim que ela lhe paga?! E ainda por cima nao volta mais ao programa? A serio, sem comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Isso pouco importa. Elas estavam/eram todas completamente alteradas. Mesmo bitches do pior! Demasiado degradante... e também te digo, se elas acham que debater política é uma luta de galinhas, só me deixam envergonhada enquanto mulher. Deplorável!

O Nilton apesar de ter tentado suavizar a coisa, acho que também não esteve bem, pois tomou claramente um partido. Não é suposto.

Concordo contigo, se é suposto representarem as mulheres no programa que o façam de forma aceitável, aquilo parecia literalmente um bando de galinhas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...