Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Mais mexidas nos sábados:

14:00 - Cinema: Como Treinares o Teu Dragão

16:00 - Câmara Exclusiva

17:00 - SS7 - Diário (R/)

17:30 - SS7 - Compacto de Fim-de-Semana (mais curto, o "normal" dá à 00h25, como habitual)

18:30 - Apanha se Puderes - VIP

Finalmente a programação nacional a ser transmitida toda de seguida, ficando o filme a concorrer com formatos nacionais no seu horário e os formatos nacionais a baterem os filmes da SIC. Acredito que possa resultar melhor assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, a tarde de sábado na semana passada correu mal (filme com 13% às 14h, e CE e SS7 com 10%), toca a trocar as voltas outra vez:

14:00 - SS7 - Diário (R/)

14:45 - SS7 - Compacto de Fim-de-Semana (mais curto)

15:45 - Câmara Exclusiva

16:30 - Cinema: Ela é demais para mim (2ª exibição em 2 meses)

18:30 - Apanha se Puderes - VIP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Ora, a tarde de sábado na semana passada correu mal (filme com 13% às 14h, e CE e SS7 com 10%), toca a trocar as voltas outra vez:

14:00 - SS7 - Diário (R/)

14:45 - SS7 - Compacto de Fim-de-Semana (mais curto)

15:45 - Câmara Exclusiva

16:30 - Cinema: Ela é demais para mim (2ª exibição em 2 meses)

18:30 - Apanha se Puderes - VIP

Será que eles já pensaram, assim só por acaso, já que por mais que mudem os horários, flopam sempre, que existe a eventual probabilidade de O PROBLEMA ESTAR NOS PROGRAMAS? Meu Deus, que abéculas :suicide: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

A OT a vir tem que ser com a Cristina. Nem há hipótese. Tem que ser um nome seguro para chamar para o formato. 

Quanto ao verão. Eles que comprem realities estrangeiros. BBBrasil por exemplo. Sei lá. Que não se atrevam a trazer o LoT

Por mim podem trazer o LOT à vontade, desde que seja exclusivo Reality ou que o mandem para as madrugadas na generalista, tipo:

Segunda a sexta:
01:15 - Extras

Sábado (sábado para domingo)
01:00 - Gala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Em termos de comunicação e imagem, o LoT traz um ar péssimo à TVI. Não precisam disso.

Visto por aí, sim, não é a melhor opção. Que não desmontem a casa do SS e fazem lá um SS/BB low cost com outro nome, até podem dizer que é completamente original e que é uma estreia mundial. Para o Reality serve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A OT a vir tem que ser com a Cristina. Nem há hipótese. Tem que ser um nome seguro para chamar para o formato. 

Quanto ao verão. Eles que comprem realities estrangeiros. BBBrasil por exemplo. Sei lá. Que não se atrevam a trazer o LoT

Também acho que é a melhor opção.

Claro que os resultados não serão grande coisa, mas os do LOT também não eram.

E pelo menos, não prejudicam a imagem dos reality-shows e da própria TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...