Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, ZDK disse:

Hoje fiquei com dúvidas, OV já não foi esticada, o episódio inédito terminou às 10h25 lol

Mas sim, AH vai claramente estrear antes de Elisa... Lá vai AI levar com flashbacks ad eternum... #degredo

Mas isso é porque a TVI nem sabe ao certo quanta fita tem pra transmitir! Se for preciso para a semana já dão 1h15 por dia, dão ao domingo. É como der. 

 

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Houve um forista (já não me lembro quem) que me gozou muito quando eu coloquei a hipótese de OV acabar primeiro que AI. Beijo para ele. 

Já agora, AH vai ter mais de um mês de promoção, quando há muita promoção o produto costuma ser flop :ph34r:

Não foi esticada porque já estava toda gravada, se não tinha sido encurtada, a 75% das personagens (sim porque mesmo não vendo a novela acredito que metade ja tenha morrido) mortas, novas entradas....

 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A promoção, só isso. A TVI é fraca nesse aspeto, com muita coisa seguida então...

Se fosse só esse... Basta ver o ano que a SIC terminou Cheias de Charme, DD, AV e PdV tudo no mesmo mês e estreou SB, SdI, AaV e AG. Foi tudo muito bem promovido (talvez menos AG) e perdeu tudo a liderança nos primeiros meses. E a SIC mais que dominava o horário aí, simplesmente porque as novelas novas custam a fidelizar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Alô!? Terra chama @Rafael A.!? Óbvio que estamos a comentar no tópico de AH e óbvio que isso já foi referido :rolleyes:

 

há 4 minutos, Visky disse:

Tá tudo n'AH

#morto Pensei que isto era o tópico de AH e estava a achar estranhíssimo :lol::lol::lol: 

O meu dia hoje foi bom demais que estou super na lua migues... Me perdoem :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho por mim que mesmo assim ainda estreiam a Elisa antes de AH. 

Tendo em conta que estamos a falar da TVI e da enormissima vontade e preocupação que tem com OEE, acho que por ser de segundo horário e por ser a renegada, ainda não arrancaram com as promos mas ainda estreiam antes xD 

Eu não percebo é que, caso AH estreie primeiro, qual é a necessidade de a TVI fazer constantemente borrada? :O Para quê despachar um sucesso como OV e fazer durar um fosso como AI? :dontknow: Não se percebe, e se sempre acabarem AI primeiro, será ridículo espetarem OV ás 23h. Ridículo...

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Não se percebe, e se sempre acabarem AI primeiro, será ridículo espetarem OV ás 23h. Ridículo...

Ridículo é a sua maneira de pensar. Então não vê que vem aí sucesso? :rolleyes:

Você acho que o Burro Santos tirou o curso como o Relvas? É você que com, 16 anos, já percebe destes assuntos de adultos? Devem todos achar que isto é assim, não se tira curso e fala-se sem falar. Haja paciência... :rolleyes:

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Para quem não percebeu é ironia, tá? :ph34r:

 

 

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maciel disse:

Mas o flop do goucha sozinho nas férias eram 24% de share, com a julia nos 13%,não 19% com a julia nos 18%!

O programa deve estar com a pior média dos ultimos 10 anos! 

Ontem já andou mais perto disso: 21% contra 14.4% xD

E com a gestão do HN a voltar ao normal, com OV a terminar e AI a começar mais cedo, as duas venceram a concorrência.

Quanto ao total diário, continua para lá de decadente: 18.8%. Inadmissível mas eles gostam e aceitam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o tópico correto para falar disto, mas li uma noticia em que a tvi e sic estão interessadas em trazer o Walther Negrão para escrever a próxima novela, ele que terminou o contrato com  a globo. Não sei se é uma boa escolha, as novelas dele foram um flop no Brasil. 

http://portalaltadefinicao.com/com-futuro-incerto-na-globo-walther-negrao-podera-ir-para-tv-portuguesa/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

Não sei se é o tópico correto para falar disto, mas li uma noticia em que a tvi e sic estão interessadas em trazer o Walther Negrão para escrever a próxima novela, ele que terminou o contrato com  a globo. Não sei se é uma boa escolha, as novelas dele foram um flop no Brasil. 

http://portalaltadefinicao.com/com-futuro-incerto-na-globo-walther-negrao-podera-ir-para-tv-portuguesa/

É uma notícia duvidosa. Ainda em Sol Nascente, novela da qual foi titular entre setembro e março, teve problemas de saúde e em determinados momentos teve de deixar tudo nas mãos dos colaboradores.

Uma novela bastante fraca (uma das mais fracas da década no horário, na minha opinião).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI para já não tem a necessidade de trazer mais autores, tem 5 grandes autores neste momento, a MJC, MJM, João Matos (mesmo que este seja do mais mal aproveitado que há), Barreira e o Artur Ribeiro. Se a TVI souber gerir bem o que faz com cada um deles e não deixar fugir nenhum não precisa de outro, a não ser que seja alguém com provas dadas como o Vilhena. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

Não sei se é o tópico correto para falar disto, mas li uma noticia em que a tvi e sic estão interessadas em trazer o Walther Negrão para escrever a próxima novela, ele que terminou o contrato com  a globo. Não sei se é uma boa escolha, as novelas dele foram um flop no Brasil. 

http://portalaltadefinicao.com/com-futuro-incerto-na-globo-walther-negrao-podera-ir-para-tv-portuguesa/

O mais correcto talvez seja o tópico Notícias TVI.

Por essa não estava à espera... Mas duvido sinceramente, por nnn coisas.

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que a TVI para já não tem a necessidade de trazer mais autores, tem 5 grandes autores neste momento, a MJC, MJM, João Matos (mesmo que este seja do mais mal aproveitado que há), Barreira e o Artur Ribeiro. Se a TVI souber gerir bem o que faz com cada um deles e não deixar fugir nenhum não precisa de outro, a não ser que seja alguém com provas dadas como o Vilhena. 

Sim, a TVI que se preocupe mas é em fazer regressar o Vilhena. Os bons autores que agora tem dão muito conta do recado nos entretantos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava é que continuassem a apostar nas novelas de 200/220 episódios ou menos até. Principalmente no caso do Barreira, que tem ideias muito boas mas que depois em novelas de 300 episódios aquilo fica uma salganhada e ninguém consegue ver uma novela dele do início ao fim. OV é das novelas de primeiro horário mais curtas dos últimos anos e consegue estar sempre ao rubro e é capaz de ser das poucas novelas, talvez a única, que do início ao fim teve o casal de protagonistas sempre junto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, msm0 disse:

Não sei se é o tópico correto para falar disto, mas li uma noticia em que a tvi e sic estão interessadas em trazer o Walther Negrão para escrever a próxima novela, ele que terminou o contrato com  a globo. Não sei se é uma boa escolha, as novelas dele foram um flop no Brasil. 

http://portalaltadefinicao.com/com-futuro-incerto-na-globo-walther-negrao-podera-ir-para-tv-portuguesa/

Espero que seja mentira, na minha opinião é fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

É uma notícia duvidosa. Ainda em Sol Nascente, novela da qual foi titular entre setembro e março, teve problemas de saúde e em determinados momentos teve de deixar tudo nas mãos dos colaboradores.

Uma novela bastante fraca (uma das mais fracas da década no horário, na minha opinião).

E não foi flop nenhum, ficou acima da meta exigida para o horário! Flor do Caribe também não foi flop nenhum. Araguaia/Desejo Proíbido é que se ficaram por resultados muito medianos/rouçar o flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E não foi flop nenhum, ficou acima da meta exigida para o horário! Flor do Caribe também não foi flop nenhum. Araguaia/Desejo Proíbido é que se ficaram por resultados muito medianos/rouçar o flop. 

E escreveu a brilhante A Casa das 7 Mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...