Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Bem que surpresa, mas adoro, desde já peço desculpa pelo equívoco, é que mandei mensagem pelo Facebook para o Campo Pequeno e eles disseram-me que a corrida não ia ter transmissão em sinal aberto, talvez ainda não estivessem informados na altura.

Vais ter uma noite em grande das 22h às 03h xD

 

Primeiro os touros, depois as vacas. Ainda dizem que a TVI não faz uma grelha coerente.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Nunca deram! Dia de tourada na TVI era dia santo para as novelas da SIC! Ainda me lembro de Viver a Vida fazer 40% de share e entrar no top5 num dia de tourada na TVI (a novela era transmitida das 23h15-00h15).  

No tempo da Outra, a tourada foi pela última vez aos 40 de share. 

Minha reação em relação a isto:

17-1.jpg

Editado por DOCA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

No tempo da Outra, a tourada foi pela última vez aos 40 de share. 

Minha reação em relação a isto:

17-1.jpg

Porque nesse verão a sic estava catastrófica. Emitia enlatados das 21:30 as 00h e a unica novela da noite A Favorita começava às 00:20!

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3a feira há Somos Portugal... Que creepy, apareceu-me no FB numa publicação sugerida da CM de Vila Pouca de Aguiar... Que medo destas publicações sugeridas. :ph34r:

LOL lá dizem que um dos apresentadores é o "Tiago Lagoá". :haha: Juntamente com a Leonor Poeiras e o João Montez.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dá lucro, audiência e as localidades aderem, porque não!? É uma alternativa aos filmes da SIC e à RTP (não sei o que dará), havendo ainda o cabo.

Eu não sou apreciador do programa e não o vejo (quando vejo são bocados soltos), mas não vejo mal.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver quem é que na sexta-feira não vai realmente ver a corrida, já estou a imaginar o tópico em direto cheio de comentários, depois dão sempre a desculpa "não estou a ver, mas passei pelo canal e vi isto", tipo LOT. Vou ficar agradavelmente surpreendido se estiver enganado. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João Fernandes disse:

Estou para ver quem é que na sexta-feira não vai realmente ver a corrida, já estou a imaginar o tópico em direto cheio de comentários, depois dão sempre a desculpa "não estou a ver, mas passei pelo canal e vi isto", tipo LOT. Vou ficar agradavelmente surpreendido se estiver enganado. :rolleyes:

Eu não tenho qualquer pudor em dizer que quando estou a ver tv à hora do LOT, vejo o programa, gosto, e ás vezes até é difícil largar. :haha: 

Agora Tourada? Se não fosse passarem os animais por parvos e estarem a espetar-lhes merdas nas costas enquanto gozam com eles numa arena cheia de gente e com pessoas que pensam que são alguém em cima de cavalos a dirigir o massacre e ainda receber aplausos no fim, até via... Assim? Credo. Se não os maltratassem e de algum modo fizessem com que a "tradição" não fosse um inferno e não me desse vómitos até aceitava, porque o conceito de reunir pessoas e animais num evento desta dimensão não é mau, pena as atrocidades cometidas no mesmo, como se de um festim se tratasse ;) 

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Eu não tenho qualquer pudor em dizer que quando estou a ver tv à hora do LOT, vejo o programa, gosto, e ás vezes até é difícil largar. :haha: 

Agora Tourada? Se não fosse passarem os animais por parvos e estarem a espetar-lhes merdas nas costas enquanto gozam com eles numa arena cheia de gente e com pessoas que pensam que são alguém em cima de cavalos a dirigir o massacre e ainda receber aplausos no fim, até via... Assim? Credo. Se não os maltratassem e de algum modo fizessem com que a "tradição" não fosse um inferno e não me desse vómitos até aceitava, porque o conceito de reunir pessoas e animais num evento desta dimensão não é mau, pena as atrocidades cometidas no mesmo, como se de um festim se tratasse ;) 

É só mais uma tradição que tem de acabar! A TVI devia ter vergonha de voltar a transmitir esta atrocidade! Que a ERC se entupa de reclamações e o Espelho D'Água chegue aos 40% de share.

Editado por João 94
linguagem
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito triste um canal como a TVI ir transmitir uma tourada. Da parte da RTP ainda se percebia, mas da TVI é completamente desnecessário e fico chocado como é que ninguém faz nada contra isso. É que audiências não vai ter de certeza, portanto não faz qualquer sentido. E não percebo o prazer em verem um animal a ser magoado, não percebo mesmo. :ph34r: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...