Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, AndreSantos disse:

Mas com um ATES e um VNTV a vencer a concorrência por 2 décimas, ou seja, isto não está nada famoso. :haha:  Um abaixo dos 20, outro abaixo dos 15. Medeeee. :ph34r:

 

há 2 horas, Maciel disse:

Acho bem mais preocupante o QM com 18% nas férias e o VNTV com 19%. Não se ponham finos não! 

Tenho resposta para os dois: o Goucha sozinho é um flop tremendo. Ainda para mais durante as férias, os gaiatos não têm pachorra para ele (nem eu) :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, DOCA disse:

A tendência ao longo dos anos é para piorar xD 

Exato, daqui a uns anos fechem as TVs porque a tendência é piorar sempre e as TVs tadinhas não têm culpa de nada. É tudo normal. 
A TV líder fazer 18% de share quando só existem 3 "grandes canais" num país é perfeitamente normal. Elas apresentam uma grelha de qualidade e interesse, o público é que é inculto e não sabe apreciar. 
E mais, a questão do VNTV para além dos 19% de share que são mínimos históricos, quer com verão e com o Goucha sozinho, é a concorrente que anda nos 12% no Verão fazer menos 1% de share.

E não venham com merdas que é Verão, que é o cabo, bah bah bah. Isso é tudo muito bonito, mas não justifica tudo. 

há 22 minutos, ZDK disse:

Migue, o que vale é que 'o melhor ainda está para ver' :rolleyes: Claramente não é em Agosto.

Então ZDK, isto é tudo normal. Daqui a pouco já vêm os comentários a dizer que estamos a exagerar. Que isto "é normal" no Verão e já muito faz a TVI em liderar.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os domingos estão tão fracos, que nrm sei se o melhor é estrear AH no domingo anterior à estreia do reality ou na mesma noite. 

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas há dúvidas? Estão a despachar OV e a poupar a flopostora. Se já tão a promover AH, não restam dúvidas.

Os sucessos poupam-se, até me admiro de não terem aumentado o número de episódios de AI dado o sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas há dúvidas? Estão a despachar OV e a poupar a flopostora. Se já tão a promover AH, não restam dúvidas.

Hoje fiquei com dúvidas, OV já não foi esticada, o episódio inédito terminou às 10h25 lol

Mas sim, AH vai claramente estrear antes de Elisa... Lá vai AI levar com flashbacks ad eternum... #degredo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Houve um forista (já não me lembro quem) que me gozou muito quando eu coloquei a hipótese de OV acabar primeiro que AI. Beijo para ele. 

Já agora, AH vai ter mais de um mês de promoção, quando há muita promoção o produto costuma ser flop :ph34r:

AUM tb teve muita promoção e foi o que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, iBoy disse:

Mas porque razão não se pode estrear duas novelas perto duma da outra, qual é o drama que não estou a perceber, se os produtos realmente forem bons, que acredito que sejam, agarram público.

A promoção, só isso. A TVI é fraca nesse aspeto, com muita coisa seguida então...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...