Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que este secretismo todo à volta das apostas da rentrée vai ser prejudicial, não vai criar expetativa nas pessoas. Ninguém sabe se a AH estreia realmente em setembro, ninguém sabe se a OEE? estreia sequer este ano, o mesmo para o MasterChef Júnior, o reality-show nem nome se conhece, enfim, ainda vai sair tudo furado, para já vou ficar surpreendido se estrearem tudo em setembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João Fernandes disse:

Eu acho que este secretismo todo à volta das apostas da rentrée vai ser prejudicial, não vai criar expetativa nas pessoas. Ninguém sabe se a AH estreia realmente em setembro

Quanto a AH, não se pode falar em secretismo. É a novela mais falada antes da estreia desde DC, ou vá AUM... Toda a gente já sabe o nome da novela, os atores. Todas as semanas vem nas revistas. Os atores são fortes nas redes sociais... Mais uma polémicasita ali e aqui. Só há mesmo é que promover a data de estreia e ter um bom produto. 

Quanto ao resto é que pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Quanto a AH, não se pode falar em secretismo. É a novela mais falada antes da estreia desde DC, ou vá AUM... Toda a gente já sabe o nome da novela, os atores. Todas as semanas vem nas revistas. Os atores são fortes nas redes sociais... Mais uma polémicasita ali e aqui. Só há mesmo é que promover a data de estreia e ter um bom produto. 

Quanto ao resto é que pronto... 

O meu receio, neste momento, é esse mesmo... Começa a ser falada em demasia. Vai-se perder um pouco o factor surpresa e isso pode jogar e bem a favor da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é falada na imprensa, mas não é assim tão falada quanto isso, e isso não quer dizer que a novela vai ser boa ou que vai ter sucesso. Mas é bom ser falada claro.

Eu acho que a novela só vai estrear no final de setembro ou inicio de outubro. Caso contrário a TVI já tinha começado com as promoções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

A novela é falada na imprensa, mas não é assim tão falada quanto isso, e isso não quer dizer que a novela vai ser boa ou que vai ter sucesso. Mas é bom ser falada claro.

Eu acho que a novela só vai estrear no final de setembro ou inicio de outubro. Caso contrário a TVI já tinha começado com as promoções.

Não é assim tão falada? Até na concorrência. Não há um dia no Passadeira Vermelha em que não falem d'AH.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A novela é falada na imprensa, mas não é assim tão falada quanto isso, e isso não quer dizer que a novela vai ser boa ou que vai ter sucesso. Mas é bom ser falada claro.

Eu acho que a novela só vai estrear no final de setembro ou inicio de outubro. Caso contrário a TVI já tinha começado com as promoções.

Isso não quer dizer nada. Bem sabemos que a TVI não começa as suas promoções muito cedo.

E convenhamos, mais de 1 mês e meio de promoção, é dose. Para mim, 1 mês é mais do que suficiente. Desde que a promoção seja eficaz, é o que interessa. E depois se o produto for bom, acaba por valer por si e subir, se eventualmente começar em baixo (veja-se o caso do PnC). 

Sinceramente, acho que enquanto não forem gravar ao México, não teremos promos... Ou então vão fazer uns teasers especiais... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

O meu receio, neste momento, é esse mesmo... Começa a ser falada em demasia. Vai-se perder um pouco o factor surpresa e isso pode jogar e bem a favor da concorrência.

Pois eu também tenho esse receio. Tudo depende de como gerirem a história e do que vão mantendo em segredo...

OV teve 20 dias (Mais coisa menos coisa) e é o que é...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Não é assim tão falada? Até na concorrência. Não há um dia no Passadeira Vermelha em que não falem d'AH.

Sim nisso tens razão. Acho que não deviam falar tanto dos programas da TVI no PV, pois estão a promover mesmo que indirectamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Pois eu também tenho esse receio. Tudo depende de como gerirem a história e do que vão mantendo em segredo...

OV teve 20 dias (Mais coisa menos coisa) e é o que é...

Pois... Eu já deixei de tentar perceber a estratégia da TVI para esta reentré, em termos de promoção, programação de todos os produtos, nomeadamente AH. Faz-me tudo muito pouco sentido. Enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vamos ter o regresso das Corridas de Toiros dia 18? Andam a promover um espetáculo tauromáquico com atuações músicais e tudo para celebrar os 125 anos do Campo Pequeno, o voz off é o habitual das promos do canal e no final aparece apoio TVI. Eu gostava muito mas não me parece.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

A RTP este ano só transmite três touradas e o diretor já disse que se continuar em funções para o ano não há nada para ninguém. Assim é que é!

Ele não disse nada disso, o que ele disse foi que não iam aumentar o número de transmissão de touradas, não disse que iam acabar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Max: 9% rating e 21,3% share contra os 9,2% rating e 21,7% do NHC.

O Querido fez 7% rating e 17,7% share.

O SP fez 5,4% rating e 18,4% share.

A TVI perder em horário nobre de Domingo contra um programa tão mau como o NHC é mesmo uma miséria. Mas é o que a porcaria da nova temporada do Max merece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...