Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

O Moniz no ATES. no final da conversa, falou de 2 produções futuras, Ouro Verde (no qual referiu muitos pormenores) e outra. Nessa outra só disse algo como 'uma produção mais virada para fora de Portugal'. Alguém apanhou? Não me pareceu estar a referir-se à Jacinta... 

O que ele disse que era uma produção "para manter a TVI na senda de uma ficção diferenciada, com uma perspectiva virada para o mercado internacional e não só português porque Portugal não é só isto". Foi basicamente isto! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

O que ele disse que era uma produção "para manter a TVI na senda de uma ficção diferenciada, com uma perspectiva virada para o mercado internacional e não só português porque Portugal não é só isto". Foi basicamente isto! 

Algo me diz que vem série.

Agora mesmo, ZDK disse:

Ouro Verde? Não lol Mas é assim que a novela é conhecida por aqui, avançado pela imprensa...

Sim, mas como não usou o nome fico mais descansado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

O que ele disse que era uma produção "para manter a TVI na senda de uma ficção diferenciada, com uma perspectiva virada para o mercado internacional e não só português porque Portugal não é só isto". Foi basicamente isto! 

Obrigado. Suou-te a Jacinta? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI quer ter novo programa entretenimento ao sábado

Com o fim do “Love on Top”, a TVI pondera ter um novo formato para assumir as noites de sábado, avança a TV7 Dias.

A estação tem vindo, no último ano, a apostar no entretenimento neste dia da semana e parece que será para manter.

Recorde-se que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha deram a entender no “Você na TV!” que em outubro vão estar ocupados num novo projeto e revelaram que a TVI vai ter muitas novidades em setembro.

O regresso do “A Tua Cara Não Me É Estranha” parece ser uma das hipóteses.

Acho bem que mantenham a aposta nos Sábados :) 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago Madeira disse:

TVI quer ter novo programa entretenimento ao sábado

Com o fim do “Love on Top”, a TVI pondera ter um novo formato para assumir as noites de sábado, avança a TV7 Dias.

A estação tem vindo, no último ano, a apostar no entretenimento neste dia da semana e parece que será para manter.

Recorde-se que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha deram a entender no “Você na TV!” que em outubro vão estar ocupados num novo projeto e revelaram que a TVI vai ter muitas novidades em setembro.

O regresso do “A Tua Cara Não Me É Estranha” parece ser uma das hipóteses.

Acho bem que mantenham a aposta nos Sábados :) 

Eu gostava do regresso do ATCNMÉE, já tenho saudades do programa :P 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

A TVI sabe que os sábados são o seu pior dia da semana, e um ATCNME em pleno outono/inverno consegue fazer tranquilamente uns 13/14% de rat. 

Acho muito bem que se mexam e façam por conseguirem bons números de domingo a domingo.

Também acho. Têm de apostar mais forte aos Sábados. E o regresso do ATCNMEE era a cereja no topo do bolo. 

Depois no próximo ano têm o 'Pesadelo na Cozinha' para estrear. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Também acho. Têm de apostar mais forte aos Sábados. E o regresso do ATCNMEE era a cereja no topo do bolo. 

Depois no próximo ano têm o 'Pesadelo na Cozinha' para estrear. 

 

Exatamente, ficaria uma programação de luxo! Exceto as tardes de sábado, que a par das 19h dos dias úteis são aquela faixa em que nada resulta. Se bem que para as 19h já vêm os diários que são a única coisa que faz bons resultados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Exatamente, ficaria uma programação de luxo! Exceto as tardes de sábado, que a par das 19h dos dias úteis são aquela faixa em que nada resulta. Se bem que para as 19h já vêm os diários que são a única coisa que faz bons resultados.

MF resultou minimamente bem... A série foi praticamente toda exibida no verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Já não suporto A Única Mulher em primeiro horário. A Impostora sempre era algo diferente. Ainda por cima andaram a fazer publicidade enganosa. Sempre que se falava sobre a novela em televisão eles diziam que era a substituta de A Única Mulher. O que vale é que há um Amor Maior à minha espera. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...