Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 minutos, ZDK disse:

Segundo as grelhas provisórias/ informação comercial, vamos ter sandwich... De 2ª a 6ª feira, AI a começar às 22h00 com AUM antes e depois. Ao Sábado, só dá AI no lugar de AUM. 

 

E provavelmente teremos AUM aos domingos antes do SS6...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

AUM sempre deu pelo menos 6 dias por semana... E se o Secret Story não se aguentar sozinho pode sempre ter uma ajudinha.

Passa a não dar. E eles vão querer poupar AUM para durar até ao final do ano. Só entra em acção lá está, se o SS flopar. E mesmo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Secret Story vai dar até às 23h45.. pela primeira vez, uma gala de estreia mais curta. É bom que faça um bom resultado, senão esqueçam.. vai flopar feio :/

Até lá ainda mudam. Deve ir até às 00h45 como habitualmente. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Até lá ainda mudam. Deve ir até às 00h45 como habitualmente. 

Olha que não sei.. Eu acho que era melhor não. Eu lembro-me que eles andavam a curtar, e como o The Voice acaba mais cedo.. é sempre um problema relativamente a TOPS, entendes? Assim, o SS6 ainda aproveita mais de 30 minutos sem o The Voice e acabava.. aproveitava aqueles minutos finais ao The Voice (os picos de audiências da noite, maybe) e acaba.. Já não afundando na parte final. Se assim for, o share é q não vai ser nada de extraordinário.. mas até pode fazer um bom rating. Mas não sabemos o estado do programa, só estou a supor. Mas a concorrência da SIC é nula, penso.. só se meterem CdO.. mas mesmo assim.

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Esqueçam, o SS6 na gala de estreia vai fazer um belo resultado, pelo menos 14,5% de rat faz, sem qualquer dúvida. 

Na minha opinião, se não fizer 14,5 / 15% (pelo menos) vale mais atrasarem logo o programa para as 23:00h na galas seguinte... porque não vai ser bonito. xDD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

Segundo as grelhas provisórias/ informação comercial, vamos ter sandwich... De 2ª a 6ª feira, AI a começar às 22h00 com AUM antes e depois. Ao Sábado, só dá AI no lugar de AUM. 

A TVI agora também deu para fazer sandwich? Não sei se gosto muito desta estratégia, mas em teoria pode ser uma alavanca para AI.

Deve ficar mais ou menos isto:
21:30 A Única Mulher
21:45 A Impostora
22:35 A Única Mulher (ou 22:45 se cortarem o intervalo das dez)
23:00 Santa Bárbara

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, ZDK disse:

Segundo as grelhas provisórias/ informação comercial, vamos ter sandwich... De 2ª a 6ª feira, AI a começar às 22h00 com AUM antes e depois. Ao Sábado, só dá AI no lugar de AUM. 

 

O mais correto a ser feito pelas duas primeiras semanas! Depois passam AUM para o segundo horário aos poucos e deixam AI no primeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Santa Bárbara a começar às 23h e o Dança a começar às 23h45 (segundo a info comercial), para onde vão os intervalos das 22h45 e 23h45? Duvido muito que o Dança vá começar mais cedo do que começava esta semana...

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

@O Informador e @Love, não é isso que diz a grelha comercial. O que lá está foi o que eu disse.

Mas vocês não sabem o que a casa gasta? Essa grelha é sempre provisória! Os minutos são sempre mexidos. AUM começa sempre às 21h40 ou no horário que lá aparece? Uns dias começa pelas 21h37, outros pelas 21h46. Mexem nos minutos... 23h45 acabará SB e vão para intervalo. Nem os noticiários da noite começam às 20h00, começando sempre uns minutos mais cedo agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...