Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora fiquei surpreso. Estava à espera da Isabel Silva a falar e depois vejo o genérico do Dança Com As Estrelas. Não me lembrava que estreva hoje. Mas isto tem muito a ver com o verão. Até já quero ver.


Eu acho que isto é bem capaz de (no mínimo) manter os valores do LOT, já que estes eram baixos...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Love disse:

No site da TVI, a programação para o HN de Domingo é AUM e SB. :lol:

E? É sempre assim com as estreias. Tem que ser assim. Aliás eles só devem revelar a hora da estreia o mais próximo possível. Eu espero bem que eles emitam um episódio "especial" de AUM a seguir a AI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:


Só dizem mesmo isso, vem no âmbito das apostas da nova temporada televisiva.

Bem, mas quer dizer... se sempre vier algo para os sábados e for para eles, e no próximo ano o Masterchef, o ATCNME e o DCA, este ano foi o enjoo da Teresa, prô ano são eles... variem, ou há de ser só reality shows ou talents :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Tenho pena que os programas sejam sempre os mesmos. Gostava que viesse outra coisa, em vez do Dança com as Estrelas, ATCNME e isso. Deram alegrias ao canal, mas também podem ir buscar outras coisas com condições e qualidade para dar alegrias.

Eles apostam em algo novo todos os anos, por isso no próximo ano devemos ter um programa diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz no ATES. no final da conversa, falou de 2 produções futuras, Ouro Verde (no qual referiu muitos pormenores) e outra. Nessa outra só disse algo como 'uma produção mais virada para fora de Portugal'. Alguém apanhou? Não me pareceu estar a referir-se à Jacinta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

O Moniz no ATES. no final da conversa, falou de 2 produções futuras, Ouro Verde (no qual referiu muitos pormenores) e outra. Nessa outra só disse algo como 'uma produção mais virada para fora de Portugal'. Alguém apanhou? Não me pareceu estar a referir-se à Jacinta... 

Ele referiu mesmo esse nome medonho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...