Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Para além de perderem espetadores, pode ser criado mau estar. Todos os atores e técnicos pensavam que a novela ia para o primeiro horário e como é óbvio não vão ficar muito contentes com a aposta da TVI. Sem esquecer que a autora de Ouro Verde é nova nesta área e pode se perder um bocado. 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

AI vai para o primeiro horário e nem digo mais nada.

Vou rezar muito para que tal aconteça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim eu até gostava de ver Ouro Verde em primeiro horário, mas acho que a melhor decisão seria deixar AI em 1° e AUM em 2°, quando Ouro Verde estreasse, se os resultados de AI estivessem a ser bons, esta ficava no primeiro horário, se não, Ouro Verde ficava na primeira linha, como fizeram com Jardins e A Única Mulher.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Tanto agoiraste que... :haha: 

Eu acho que é a melhor opção. Eu vejo AUM com força para aguentar mais uma :smoke: Mas ao longo de meses eles deram um baile à concorrência... (e a nós, coitados :haha:).

E se não aguentar? Vai haver um Mar Salgado 2.0 que só acaba quando Amor Maior ficar muito merda ou chegar ao último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É assim eu até gostava de ver Ouro Verde em primeiro horário, mas acho que a melhor decisão seria deixar AI em 1° e AUM em 2°, quando Ouro Verde estreasse, se os resultados de AI estivessem a ser bons, esta ficava no primeiro horário, se não, Ouro Verde ficava na primeira linha, como fizeram com Jardins e A Única Mulher.

Totalmente de acordo. Era o melhor a fazer. Mas a TVI prefere arriscar. Habilita-se a perder e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E se não aguentar? Vai haver um Mar Salgado 2.0 que só acaba quando Amor Maior ficar muito merda ou chegar ao último episódio.

Se não aguentar, não aguentou :haha: Mas o segundo horário em força máxima vão ter, que também é super importante.

Agora mesmo, ZDK disse:

Sim, 'A Única Mulher' deve dar lugar à 'A Única Mocinha' :cool:

Correção: 'A Única Galera'. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Isto significa que AUM vai durar até estrear a AUM versão Brasil? Oh god...

Será que vou estar vivo para ver o final de AUM? :dontknow:

há 3 minutos, ZDK disse:

Sim, 'A Única Mulher' deve dar lugar à 'A Única Mocinha' :cool:

Daqui a dois anos será AUM versão Porto - A Única Morcona 

confused.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Sabem o que vai acontecer? Se AUM for a mínimos com AM eles vão empurrar as novelas e vão por o diário do SS6 em 1 horário. E voltamos ao pesadelo.

Nesse caso mais inteligente seria trazer AI para as 21h, mas isso é o mais provável :sleep:

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Sabem o que vai acontecer? Se AUM for a mínimos com AM eles vão empurrar as novelas e vão por o diário do SS6 em 1 horário. E voltamos ao pesadelo.

Nesse caso mais inteligente seria trazer AI para as 21h, mas isso é o mais provável :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Sabem o que vai acontecer? Se AUM for a mínimos com AM eles vão empurrar as novelas e vão por o diário do SS6 em 1 horário. E voltamos ao pesadelo.

Eu acho que a AUM podia perfeitamente estar a entrar na reta final, mas há mais de um mês que os episódios são metade do episódio anterior e outra metade cenas de paisagens sem conteúdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma boa estratégia a TVI começar a dizer que AUM está em ultimos episodios (compensa SB e MF :haha:). Assim o povo não fugia tanto para AM. E pensando bem, numa novela com 500, os últimos 50 são os últimos :lol:

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruxe again, eu sou. :beach::diablo:

 

Até poderia dizer, que ainda é cedo para se confirmar o 2º horário, Mas vendo o quão a TVI previligia AUM, a hipótese do 1º horário desta, tem sido para mim, cada vez mais remota. 

 

Pode ser que seja para despistar a concorrência

 

AUM vai se aguentar bem contra AM, então quando tiver em episódios finais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que já pensei bem, cheguei à conclusão que caso A Única Mulher continue a dar 50/60 minutos por dia é impossível chegar a janeiro. No máximo até fim de novembro. E depois fazem o quê? A Impostora tem de ir para o primeiro horário e durar à volta de 55 minutos. A Única Mulher assim poderá começar a dar 35/40 minutos por dia de modo a chegar a janeiro. Beneficiava A Impostora, A Única Mulher, o Secret Story e Ouro Verde. Mas a TVI gosta de perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...