Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sim. Mas deve ainda coincidir com Santa Bárbara.

 

Sim, acredito que sim. Mas no final de setembro/início de outubro a TVI só terá duas novelas. Por acaso estou curioso para ver como vão fazer tudo (e rezando para que o SS ou o BB não sejam uma hipótese). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acredito que sim. Mas no final de setembro/início de outubro a TVI só terá duas novelas. Por acaso estou curioso para ver como vão fazer tudo (e rezando para que o SS ou o BB não sejam uma hipótese). 

Mas ainda há a eventual série das prostitutas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que esta aposta repentina em AUM ao domingo vem precisamente por causa dos últimos resultados. Eu sou contra novelas ao domingo, seja ela qual for.

Mesmo, também sou contra, devo ver, mas não sei se isto continuar, se vou continuar a ver.

 

Quanto aos ultimos resultados, só temos que agradecer á minha amada GFK.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com AUM hoje. Nem havia necessidade, na semana passada o Dança com as Estrelas bateu o seu recorde, exactamente por ter sido mais curto e por ter acabado mais cedo! Mas pronto, pode ser que hoje por ser a gala de repescagem as pessoas mantenham o interesse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com AUM hoje. Nem havia necessidade, na semana passada o Dança com as Estrelas bateu o seu recorde, exactamente por ter sido mais curto e por ter acabado mais cedo! Mas pronto, pode ser que hoje por ser a gala de repescagem as pessoas mantenham o interesse.

A necessidade não é para a média do dia, ou para a liderança no horário hoje, é para impulsionar AUM que vá-se lá saber como ou porquê desceu de um momento para o outro!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com AUM hoje. Nem havia necessidade, na semana passada o Dança com as Estrelas bateu o seu recorde, exactamente por ter sido mais curto e por ter acabado mais cedo! Mas pronto, pode ser que hoje por ser a gala de repescagem as pessoas mantenham o interesse. 

Eu acho que eles também aproveitaram o facto de hoje ser uma gala especial (e menos interessante) para colocar AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado de manhã iremos ter novidades na grelha

 

09:00 O Bando dos Quatro ®

09:45 I Love Il - Mais Tarde

10:45 Inspector Max - Apenas 2 Episódios

13:00 Jornal da Uma

Menos tempo para o Inspector Max mas ainda não insistem em retirar a série? Adored by the Network, ainda por cima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que hoje A Única Mulher começa mais tarde? Para apanhar menos tempo com o futebol? É que normalmente nestes dias a novela costuma ficar em primeiro no top!

Já nas últimas vezes quem há Liga Europa a novela começa a esta hora e fica em 1º lugar no TOP, portanto não tem problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para amanhã

 

8h12 O Bando dos 4

9h12 I Love It

9h54 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:10 Hawai: Força Especial

16:05 F6: Tornado

18:15 The Money Drop - Entre a Ganhar (Mais um falhanço)

20:00 Jornal das 8

21:26 A Única Mulher

22:45 Masterchef

0:46 Paul

2:40 Ora Acerta

3:48 Olhos de Ágia

4:45 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para amanhã

 

8h12 O Bando dos 4

9h12 I Love It

9h54 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:10 Hawai: Força Especial

16:05 F6: Tornado

18:15 The Money Drop - Entre a Ganhar (Mais um falhanço)

20:00 Jornal das 8

21:26 A Única Mulher

22:45 Masterchef

0:46 Paul

2:40 Ora Acerta

3:48 Olhos de Ágia

4:45 TV Shop

O que querias no lugar do TDM? Pimba 760?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...