Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Really ? já não és a primeira pessoa que vejo a dizer isso, e eu na altura inicial da novela disse para terem cuidado com o alarido porque "A Única Mulher" podia ser mais fumo do que fogo, embora as opiniões divergem-se. Em termos de audiências só conseguiu fazer mais que os diários do SS, de resto ...

Por acaso discordo. Acho que é uma novela fortemente ritmada, sempre com coisas a acontecer. Núcleos secundários interessantes e com potencial. AUM é uma boa novela, e não é mais fumo que fogo. Em termos de audiências "só" conseguiu fazer (bem) mais que os diários do SS e aproximar-se da concorrente MS. Só. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que a Alexandra também as podia fazer tal como a Sara, mas as personagens delas são mais cómicas.

Pois ai é que está o problema com tantas personagens cômicas,quase nenhuma é dramática.

Por mim a Sofia Baessa,a Matilde Mello Breyner e a Alexandra Lencastre seriam as personagens cômicas e o resto do elenco seriam mais mazinhos ou mais sofridos,a Rita Pereira gostava que a autora a acentua-se mais como vilã,capaz de todo para ficar com a fortuna do Noberto,gostei por exemplo do que ela fez a Silvia,só que depois foi logo desculpa-se uma vilã nunca faz isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,mas não pode ser só a Rita e a Ana Sofia a fazer tudo,faltam cenas dramáticas.

Porquê? Porquê que AUM tem que ser um dramalhão?

A novela é tão boa e ritmada, e tão leve e fresca! Porquê pôr doses industriais de drama na história? 

A TVI tem AUM num registo, e JP noutro. A segunda sim, é um dramalhão e permite ter essa intensidade... Este equilíbrio é notável!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ai é que está o problema com tantas personagens cômicas,quase nenhuma é dramática.

Por mim a Sofia Baessa,a Matilde Mello Breyner e a Alexandra Lencastre seriam as personagens cômicas e o resto do elenco seriam mais mazinhos ou mais sofridos,a Rita Pereira gostava que a autora a acentua-se mais como vilã,capaz de todo para ficar com a fortuna do Noberto,gostei por exemplo do que ela fez a Silvia,só que depois foi logo desculpa-se uma vilã nunca faz isso.

respondido no tópico da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não andam a promover nada de especial para as novelas 2ª feira, para tentar combater a estreia da nova novela da SIC!?

Até andam a promover menos que o costume... :S

Eu li uma notícia de que a TVI andava com uma promoção de que um dos protagonistas de "Jardins Proibidos" ia ter um acidente ou morrer na segunda.

Anda com uma promo, mas nem passa muito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...