Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas desde quando é que o segundo horário é impeditivo de ter audiências superiores à do primeiro?

Está bem que atualmente é raro acontecer mas, se a história da novela for realmente boa.

Eu sou contra o empurra. É gozar à cara podre com os telespectadores.

Editado por RMC
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desde quando é que o segundo horário é impeditivo de ter audiências superiores à do primeiro?

Está bem que atualmente é raro acontecer mas, se a história da novela for realmente boa.

Eu sou contra o empurra. É gozar à cara podre dos telespectadores.

Falaram que  a Outra fazia mais que o Feitiço de Amor mas a Outra esteve no 1 horário e depois foi empurrada a quando da estreia do Feitiço de Amor.

E não se pode comparar o primeiro horário ao segundo ,metade das pessoas acaba a 1 novela e vão se deitar porque no dia seguinte têm de acordar cedo,e não acompanham a novela que vai ter um investimento ainda elevado.

É o que  eu já tinha dito, pelo menos as primeiras duas semanas devia dar em 1 horário para a habituar as pessoas a novela depois mudava para o horário definitivo(2 horário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque vai acontecer o mesmo que aos Jardins Proibidos ,que nas audiências  nem aos 12 chega, quase ninguém vai ver,acaba a Unica Mulher e desligam a televisão ou mudam de canal.

E isso não ia acontecer com AUM caso fosse empurrada?

 

E não se pode comparar o primeiro horário ao segundo ,metade das pessoas acaba a 1 novela e vão se deitar porque no dia seguinte têm de acordar cedo,e não acompanham a novela que vai ter um investimento ainda elevado.

E o investimento de AUM?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso não ia acontecer com AUM caso fosse empurrada?

 

E o investimento de AUM?

É diferente quem segue a Unica Mulher vai fazer o sacrifício por causa de acompanhar normalmente a novela,o que com Santa Bárbara não acontecerá,vai haver pessoas que nem um único episódio vão acompanhar se for logo para 2 horário.

Teve muito investimento mas a mim desiludiu-me um bucado,parece que se esqueceram de Angola e a história para uma das melhores autoras do nosso pais esta fraca,quem viu Ilha dos Amores e Fala-me de Amor a pouco tempo como eu,olha para a Unica Mulher e nem parece da mesma autora.

Mas para mim tanto me dá,eu vejo as 2 mas vou ter pena se for um fracasso em termos de audiências,e mesmo que a história seja boa,mexam no texto só para ter mais audiência,como aconteceu ao Beijo do Escorpião,Louco Amor e Jardins Proibidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dantes as novelas do primeiro e segundo horário tinham audiências semelhantes, aliás até muitas vezes a do segundo horário superava. Começarem as novelas 15m mais cedo faz bastante diferença

Sim especialmente em 2005 e 2006(Ninguém como Tu/Mundo Meu ou Dei-te Quase  Tudo e Fala-me de Amor) em que eram só 2 novelas fortíssimas e começavam as 2 em horários decentes.

Para além de não as alongarem a exaustão.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Era entre Feitiço e A Outra, entre Meu Amor e Deixa Que Te Leve, etc...As 2ndas novelas começavam às 22.15/20h...era o ideal. 

Sim mas ai houve também o empurrar de novelas,a unica altura que me lembro que o empurrar de novelas  não aconteceu foi em 2005 e 2006 que foi a época em que as novelas davam cedo,não havia esticamento da história e eram histórias fortíssimas ainda hoje atuais, e consequente  foram as novelas mais vistas(Ninguém como Tu e Dei-te Quase Tudo)

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer assim, já que o Jornal fica barato, era bom para a ficção e para o resto:

20:00 - Jornal das 8

21:00 - AUM

22:00 - SB

23:00 - Novela 3

24:00 - Noticias (podia ser a par com a TVI 24)

 

 

Com essa programação no verão, AUM ia aos 12% de rat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve muito investimento mas a mim desiludiu-me um bucado,parece que se esqueceram de Angola e a história para uma das melhores autoras do nosso pais esta fraca,quem viu Ilha dos Amores e Fala-me de Amor a pouco tempo como eu,olha para a Unica Mulher e nem parece da mesma autora.

 

Really ? já não és a primeira pessoa que vejo a dizer isso, e eu na altura inicial da novela disse para terem cuidado com o alarido porque "A Única Mulher" podia ser mais fumo do que fogo, embora as opiniões divergem-se. Em termos de audiências só conseguiu fazer mais que os diários do SS, de resto ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really ? já não és a primeira pessoa que vejo a dizer isso, e eu na altura inicial da novela disse para terem cuidado com o alarido porque "A Única Mulher" podia ser mais fumo do que fogo, embora as opiniões divergem-se. Em termos de audiências só conseguiu fazer mais que os diários do SS, de resto ...

Eu não disse que era má,eu gosto de ver a novela,mas para uma autora que fez o Fala-me de Amor e a Ilha dos Amores,falta-lhe cenas dramáticas e impactantes e uma boa vilã,as personagens podiam estar também ainda mais ligadas,e Angola devia ter mais incidência não passar as vezes despercebida.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que era má,eu gosto de ver a novela,mas para uma autora que fez o Fala-me de Amor e a Ilha dos Amores,falta-lhe cenas dramáticas e impactantes e uma boa vilã,as personagens podiam estar também ainda mais ligadas,e Angola devia ter mais incidência não passar as vezes despercebida.

As cenas da Luena, aquando do rapto do filho estavam brutais tal como as da Cucha Carvalheiro no lar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...